Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma manhã de desafios

2 participantes

descriptionUma manhã de desafios EmptyUma manhã de desafios

more_horiz

Rota reservada a Perriraz para continuação de história iniciada na Viridian Forest.

Viridian Forest: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14731-pela-segunda-vez-viridian-forest

Rota 02: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14776-chega-logo-pewter

Última passagem no CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12089p165-pokemon-center#182909


Objetivos para a rota :


A saída do Centro Pokémon de Pewter naquela manhã marcava o início de momentos que provavelmente seriam turbulentos. O jovem treinador de Celadon tinha alguns compromissos para cumprir em Pewter antes de pensar em seguir com sua jornada: coisas que simplesmente não poderiam ser adiadas. A primeira delas, que Asaph julgou ser mais fácil de resolver, envolvia o Pinsir que estava em uma de suas pokébolas. Capturado para salvar sua vida enquanto estava extremamente ferido, Asaph o havia prometido que o soltaria e eles decidiriam se batalhariam ou não, se o Pinsir seguiria com ele ou não. Asaph soltou Shuppet e enquanto caminhava explicou a ela aquela pequena história.

O jovem procurou o ponto em Pewter mais próximo de uma floresta e ali liberou o enorme Pokémon inseto. Tinha quase a sua altura. Ambos trocaram um olhar por um segundo, e Asaph o lembrou do dia anterior, embora ele mesmo tivesse certeza de que Pinsir não esquecera daqueles momentos. Aqueles Pokémon eram assustadores, e provavelmente eram também muito fortes.

- Olá Pinsir! Conforme prometido, estamos agora em Pewter, e te soltei para batalharmos. Quero te propor algo: Eu e Shuppet lutaremos contra você. Se vencermos, você vem conosco. Se você vencer, tem o direito de ir embora, e eu ainda aplicarei itens de medicina em você para que você esteja totalmente curado. Desafio aceito?

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz
Off: Vamos começar, devagar pq preciso ler as mps do Sckar novamente e pensar como avançar e encerrar esse plot ^^. Espero que nos divirtamos o/


 Asaph caminha com Shuppet lhe explicando o que pretendia com relação a Pinsir e encontrando uma praça com muita vegetação - que parecia inclusive passar dos limites da cidade - o jovem libera Pinsir e lhe explica a situação. Como pensara, o inseto sabia e se lembrava bem o que havia acontecido - uma ferida em seu orgulho, afinal fora capturado contra sua vontade para um trabalho escravo e ainda se ferira.

 Com um movimento de cabeça, aceitou o desafio do treinador de Celadon e encaminhou-se para o lado oposto do jovem, dando distância para o início da batalha.

 Olhava para Shuppet quase ameaçador.

 O que Lewis faria agora?

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz

OFF: Sem problemas! Eu comecei enfrentando o Pinsir ate pra gente se situar na história de novo mesmo.. Sem pressa mano ^^

Pinsir havia aceitado aquele desafio, como Asaph mesmo esperava. Funcionava desta forma mesmo, ele precisava saber que aquele treinador era forte o suficiente para segui-lo, caso contrário apenas viraria as costas e seguiria seu caminho.

Infelizmente para Pinsir, Asaph não tinha a menor pretensão de mostrar sua força naquela batalha. Na verdade, se tratava de uma oportunidade para estreitar os laços com sua fantasma arroxeada.

- Shuppet, vamos começar com um Night Shade, e depois um Knock Off! Fique parada, tente aguentar os ataques dele!

- E aí Pinsir? Não esperamos outra coisa de você senão o melhor![/b]


Asaph sabia que o inseto não conseguiria muita coisa contra a fantasma. O que ele não havia previsto é que esta batalha demoraria um pouco mais que o normal...

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz
 Asaph buscava estreitar laços, talvez Pinsir não fosse seu objetivo como Pokémon em sua equipe, mais o inseto, estava disposto a mostrar que podia ser útil, se considerava forte e capaz, mas não sabia como funcionava a lógica do combate com um monstrinho do tipo fantasma.

 O inseto era um Pokémon bem rápido para o seu tamanho e considerando sua anatomia e rapidamente tente prensar Shuppet entre seus chifres (Vice Grip) passando direto pela fantasma, que achava aquilo engraçado, mas não demonstrava mantendo-se em sua frieza. E assim avança em Pinsir com seus olhos brilhando em um tom vermelho e assustando o inseto (Night Shade), este, por seu turno, tenta novamente tente prender a oponente entre seus chifres (Vice Grip) porém, sem sucesso e recebe um tapa - de uma mão ilusória, obviamente - de Shuppet (Knock Off) encerrando o turno.

 O que Asaph faria?

Hora da Batalha
Campo: Praça próxima a floresta de Viridian, muitas pedras ao redor e árvores por perto, uma densa floresta se forma pelo lado direito.




Uma manhã de desafios Shuppet
Vs.
Uma manhã de desafios Pinsir

Shuppet (F)

Trait: Frisk
Lv. 15
39/39
Status: Normal

Pinsir (M)

Trait: Hyper Cutter
Lv. 07
05/27
Status: Normal

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz

Ao que parecia, Pinsir não estava muito habituado com fantasmas. Seu ataque não atingia Shuppet, mas ainda assim ele insistia usando o mesmo movimento.

Do outro lado, a minúscula fantasminha parecia se divertir com aquilo, e ao contrário do que Asaph pensava, seus golpes já haviam causado um bom estrago no oponente, um dano que ele mesmo não estava esperando. De qualquer modo, Shuppet tinha a chance de, naquele mesmo turno, liquidar a batalha. Buscando não causar traumas ao inseto ou raiva do seu treinador, Asaph orientou Shuppet a usar um golpe de prioridade para terminar de vez a batalha.

Bem, parece que você não entende bem de fantasmas, certo Pinsir?! Vamos de Shadow Sneak Shuppet, repita o movimento caso necessário!

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz
 Asaph parecia surpreso com o desempenho de Shuppet e com a teimosia de Pinsir, e querendo dar um fim a batalha sem grandes danos, o jovem resolve usar um movimento com prioridade no inseto e assim Shuppet estende sua sombra e ataca Pinsir por baixo (Shadow Sneak) encerrando a batalha com uma vitória óbvia.

 O que Asaph faria agora?





Hora da Batalha
Campo: Praça próxima a floresta de Viridian, muitas pedras ao redor e árvores por perto, uma densa floresta se forma pelo lado direito.




Uma manhã de desafios Shuppet
Vs.
Uma manhã de desafios Pinsir

Shuppet (F)

Trait: Frisk
Lv. 15
39/39
Status: Normal

Pinsir (M)

Trait: Hyper Cutter
Lv. 07
00/27
Status: Desmaiado

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz

A batalha estava encerrada com Shuppet como vencedora óbvia. O Pinsir desmaiado no chão era, enfim, de Asaph, embora naquele momento o treinador não tivesse muitos planos para o inseto...

O recolheu em sua Pokébola e parabenizou Shuppet pela vitória. Agora precisava cumprir seu segundo objetivo. Mas antes, resolveu dar uma breve passada no Centro Pokémon, mais uma vez, mas apenas para usar o sistema de storage. Pretendia depositar Pinsir e recolher Eevee para o time.

- Vamos Shuppet, dar uma breve passadinha no Centro Pokémon!

De fato, fora breve. Asaph não perdeu mais que alguns minutos ali. Entrou olhando para o outro lado, já com vergonha da enfermeira, e apenas fez a troca no computador. Saiu tão ligeiro quanto entrou, e com o Centro Pokémon atrás de si e a companheira fantasmagórica ao seu lado, começou a pensar na maneira pela qual poderia resolver a questão dos documentos.



OFF: Perry, uma dúvida! Posto no Centro Pokémon para pedir a troca no box/storage ou vc mesmo faz?

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz
 Com uma situação resolvida, Asaph vai ao Centro Pokémon deixar Pinsir no storage e trazer Eevee para sua equipe, troca feita e o rapaz estava novamente nas ruas de Pewter, com sua fria fantasma ao lado.

 Agora, o que ele faria? Quem buscaria? Como confiar em qualquer pessoa com os papéis que possua em sua posse? Sem opções começa a caminhar, tentando buscar algum prédio de jornal ou jornalista dando sopa.

 Sem sucesso. Pelo menos ao parar em uma banca de jornal, o jovem vê o endereço da publicação, não era muito longe dali, algumas quadras.

 O que faria?

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz

Sem jornalistas, sem prédios, sem rangers nem rockets ao seu encalço, Asaph se via sem muitas opções. Mantinha Shuppet ao seu lado, mas a fantasma também não parecia ter muitas ideias, estava tão perdida quanto ele mesmo

Asaph via uma banca de jornal, e ali o endereço da publicação daquele periódico. Ao que parecia, conseguiria chegar ali sem muitas dificuldades.

Mas a conversa que teve com o ranger na tarde anterior não saía de sua mente. Seria mesmo seguro dar esta informação aos jornalistas? Será que eles não apenas tirariam proveito de tudo aquilo, sem resolver realmente nada?

E quanto ao próprio Asaph, estaria em segurança quando os rockets e rangers soubessem de tudo o que havia feito?

Asaph precisava confiar em alguém, em apenas um lado da moeda. Precisava encaixar as peças direito daquele quebra-cabeças.

Por que os rangers haviam atacado aquela madeireira, se eles mesmos tinham envolvimento com aqueles esquemas? Na teoria, eles teriam os protegido, e não os atacado. A não ser que aqueles rangers que Asaph viu não fizessem parte do jogo e estivessem em alguma ação para limpar sua organização.

Longe de ser verdade absoluta, ao menos era uma posição aceitável.

Ei Shuppet, tive uma ideia! Acho que devemos procurar aquela ranger que nos ajudou lá na floresta. Sera que a encontramos?

Obviamente era uma pergunta retórica, e obviamente Asaph não esperava que a fantasma o respondesse. Aproveitou que estava na banca de jornais para perguntar ao vendedor se havia alguma base ranger na cidade.

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz
 Tudo ainda era muito complicado e mesmo com o dado do endereço do jornal, o jovem resolve não ir até lá seguindo as orientações que recebera de Oswald antes da tragédia que o acometera. 

 O dono da banca de jornais aponta sem muita paciência para o lado esquerdo e diz:

- Em três quadras tem um quartel lá....

 Caminhou pelas quadras rapidamente e logo chegou na  base Ranger e enquanto pensava se valeria a pena ou não entrar lá, o destino faz uma de suas estranhas artimanhas e uma voz conhecida é ouvida:

- Então, conseguiu fugir da madeireira sem problemas, fiquei preocupada, não te achei mais e a dificuldade da missão nem me deixou lhe procurar melhor, como está?

 A ranger que o ajudara estava ao seu lado, o cabelo preto preso em um coque milimetricamente perfeito, com maquiagem no rosto e uma roupa laranja, deu um confortante sorriso ao ser fitada por Asaph.

 O que o jovem faria agora?

descriptionUma manhã de desafios EmptyRe: Uma manhã de desafios

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos