Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#003 - Um tiro no escuro

2 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Ter Nov 07 2017, 00:29





- Bom trabalho, Igniz e Ammy - agradeceu o treinador, recolhendo seus pokémons. As aves dos seguranças estavam no chão, mas Erik duvidava que aqueles dois fossem os únicos no balneário encarregados de despachar visitas indesejadas

O jovem correu na direção de Alexander. Os dois precisariam sair de lá o mais rápido possível. Erik definitivamente não tinha pokémons - ou paciência - suficiente para enfrentar mais uma leva de seguranças.


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qua Nov 08 2017, 00:40

Erik havia vencido, porém não tinha paciência ou pokémons o bastante para enfrentar mais seguranças, então chamou Alexander à segui-lo. Este então disse:

- Calma, Erik. Fiz uma aposta com ela... Apostei em você e você venceu! Agora ela irá comigo. Certo, garota?

Lúcia bufou e o velho sorriu. Então olhou para o garoto e disse:

- Acho que já te segurei por muito tempo, Erik. Muito obrigado pela ajuda. Farei ela encontrar com os pais e falar com eles. Porém, deixe-me te agradecer direito.

Ele revirava seus bolsos e retirava um CD esbranquiçado, meio acinzentado e dava para ele, dizendo:

- Acho que isso será muito mais útil para você do que para mim. Pode levar, como forma de demonstração de agradecimento.

Disse o velho sorrindo.

Dados escreveu:Igniz (Murkrow) ganhou 1508 de Exp. Upou 5 Lvls e ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 27). E aprendeu Haze.
Ammy (Houndour) ganhou 1508 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 39). E aprendeu Roar.

+1 #003 - Um tiro no escuro - Página 10 Bag_HM_Normal_SpriteTM 17 - Protect

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Klementt Qui Nov 09 2017, 11:07





- Não foi nada. Boa sorte - o jovem despediu-se rapidamente, correndo para fora do prédio. Por mais que a confusão tivesse se resolvido, Erik preferia não se arriscar explicando a história para um grupo agressivo de seguranças.

Enquanto se afastava do balneário, Erik guardava seu presente. Considerando o caminho que havia a sua frente, todo tipo de ajuda seria bem vinda.

Mesmo que sua jornada não tivesse avançado, ajudar Alexander em sua busca deu um novo fôlego ao treinador. Se o homem conseguiu encontrar sua sobrinha, talvez a busca do treinador não fosse tão impossível.

Assim, com uma trêmula luz de esperança, Erik corria para o Centro Pokémon, para se preparar para o próximo passo em sua jornada.

off:


 The White Swan  @ CG
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Sckar Qui Nov 09 2017, 12:29

Erik pegou o presente e despediu-se, para então sair dali rapidamente. Não estava  afim de lidar com mais seguranças. Pôde ver Alexander e sua sobrinha, Lúcia, irem embora no sentido oposto. A menina estava com uma feição irritada, ao contrário de seu tio, que estava muito feliz.

O monotreinador guardou o presente em sua mochila e foi para o CP daquela cidade. Seria lá que ele curaria seus pokémons, descansaria e se reorganizaria, antes de partir em mais uma vez em sua jornada. Que aventuras estariam reservadas à ele pelo destino?


Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Está liberado para postar em qualquer tópico de Petalburg ou abrir uma rota nas proximidades.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


#003 - Um tiro no escuro - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

#003 - Um tiro no escuro - Página 10 Empty Re: #003 - Um tiro no escuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos