#003 - Um tiro no escuro
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: #003 - Um tiro no escuro
- Bom trabalho, Igniz e Ammy - agradeceu o treinador, recolhendo seus pokémons. As aves dos seguranças estavam no chão, mas Erik duvidava que aqueles dois fossem os únicos no balneário encarregados de despachar visitas indesejadas
O jovem correu na direção de Alexander. Os dois precisariam sair de lá o mais rápido possível. Erik definitivamente não tinha pokémons - ou paciência - suficiente para enfrentar mais uma leva de seguranças.
O jovem correu na direção de Alexander. Os dois precisariam sair de lá o mais rápido possível. Erik definitivamente não tinha pokémons - ou paciência - suficiente para enfrentar mais uma leva de seguranças.
The White Swan @ CG
Klementt- Monotrainer - Dark
- Alertas :
Erik havia vencido, porém não tinha paciência ou pokémons o bastante para enfrentar mais seguranças, então chamou Alexander à segui-lo. Este então disse:
- Calma, Erik. Fiz uma aposta com ela... Apostei em você e você venceu! Agora ela irá comigo. Certo, garota?
Lúcia bufou e o velho sorriu. Então olhou para o garoto e disse:
- Acho que já te segurei por muito tempo, Erik. Muito obrigado pela ajuda. Farei ela encontrar com os pais e falar com eles. Porém, deixe-me te agradecer direito.
Ele revirava seus bolsos e retirava um CD esbranquiçado, meio acinzentado e dava para ele, dizendo:
- Acho que isso será muito mais útil para você do que para mim. Pode levar, como forma de demonstração de agradecimento.
Disse o velho sorrindo.
- Calma, Erik. Fiz uma aposta com ela... Apostei em você e você venceu! Agora ela irá comigo. Certo, garota?
Lúcia bufou e o velho sorriu. Então olhou para o garoto e disse:
- Acho que já te segurei por muito tempo, Erik. Muito obrigado pela ajuda. Farei ela encontrar com os pais e falar com eles. Porém, deixe-me te agradecer direito.
Ele revirava seus bolsos e retirava um CD esbranquiçado, meio acinzentado e dava para ele, dizendo:
- Acho que isso será muito mais útil para você do que para mim. Pode levar, como forma de demonstração de agradecimento.
Disse o velho sorrindo.
Dados escreveu:Igniz (Murkrow) ganhou 1508 de Exp. Upou 5 Lvls e ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 27). E aprendeu Haze.
Ammy (Houndour) ganhou 1508 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 39). E aprendeu Roar.
+1 TM 17 - Protect
- OFF:
- Na vdd os dois Taillows estavam no nvl 13, porém digitei 10 e ñ percebi. Mas ambos tinham o Wing Attack (aprendido no lvl 13) e seus HPs Max eram do lvl 13. Portanto as Exps foram calculadas ao vencerem 2 pokés de lvl 13.
Deseja encerrar a rota? Se sim, faça seu post de despedida q eu tranco e te libero no meu próximo post. Señ, narre o q fará à seguir.
- Não foi nada. Boa sorte - o jovem despediu-se rapidamente, correndo para fora do prédio. Por mais que a confusão tivesse se resolvido, Erik preferia não se arriscar explicando a história para um grupo agressivo de seguranças.
Enquanto se afastava do balneário, Erik guardava seu presente. Considerando o caminho que havia a sua frente, todo tipo de ajuda seria bem vinda.
Mesmo que sua jornada não tivesse avançado, ajudar Alexander em sua busca deu um novo fôlego ao treinador. Se o homem conseguiu encontrar sua sobrinha, talvez a busca do treinador não fosse tão impossível.
Assim, com uma trêmula luz de esperança, Erik corria para o Centro Pokémon, para se preparar para o próximo passo em sua jornada.
Enquanto se afastava do balneário, Erik guardava seu presente. Considerando o caminho que havia a sua frente, todo tipo de ajuda seria bem vinda.
Mesmo que sua jornada não tivesse avançado, ajudar Alexander em sua busca deu um novo fôlego ao treinador. Se o homem conseguiu encontrar sua sobrinha, talvez a busca do treinador não fosse tão impossível.
Assim, com uma trêmula luz de esperança, Erik corria para o Centro Pokémon, para se preparar para o próximo passo em sua jornada.
- off:
- Pode fechar. Vlw pela rota o/
The White Swan @ CG
Klementt- Monotrainer - Dark
- Alertas :
Erik pegou o presente e despediu-se, para então sair dali rapidamente. Não estava afim de lidar com mais seguranças. Pôde ver Alexander e sua sobrinha, Lúcia, irem embora no sentido oposto. A menina estava com uma feição irritada, ao contrário de seu tio, que estava muito feliz.
O monotreinador guardou o presente em sua mochila e foi para o CP daquela cidade. Seria lá que ele curaria seus pokémons, descansaria e se reorganizaria, antes de partir em mais uma vez em sua jornada. Que aventuras estariam reservadas à ele pelo destino?
O monotreinador guardou o presente em sua mochila e foi para o CP daquela cidade. Seria lá que ele curaria seus pokémons, descansaria e se reorganizaria, antes de partir em mais uma vez em sua jornada. Que aventuras estariam reservadas à ele pelo destino?
Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e boa sorte em sua jornada. Está liberado para postar em qualquer tópico de Petalburg ou abrir uma rota nas proximidades.
- OFF:
- Sorry o final horrível e a perda do FS, mas td desandou. Sinto mto.
Mas espero q tenha gostado do TM e desejo boa sorte em suas próximas rotas.
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10