Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Season 1] The Dark Path

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Sex Jun 19 2015, 19:56

Off: Perdão por não te narrar antes, quinta-feira tive de estudar para a prova de Ciências/Química e ontem estava muito cansado e fui deitar.


O monotreinador decidira que se separar poderia ser a melhor saída para encontrar informações sobre o Encapuzado. Sendo assim, ele passava sua ideia para Ben, que apenas assentiu com a cabeça. Night pousou no ombro do garoto e o mesmo fez carinho em sua cabeça, resultando em um canto alegre do Pokémon. Parecia que os dois se dariam bem juntos.

Assim que Nytro se separou do garoto, ele passou a tentar reunir informações sobre o autor dos crimes, mas nenhuma pessoa da cidade sabia muito sobre ele ou talvez não quisessem contribuir com informações. Tudo o que ele sabia era que supostamente era um homem alto, de pele clara e estava sempre trajando uma túnica, com o capuz cobrindo todo o rosto, menos seu sorriso maléfico.

Enquanto questionava uma moça, Nytro pôde avistar seu Murkrow. O Pokémon estava com uma expressão preocupada e rapidamente começou a tentar guiar seu dono, talvez estivesse tentando levar o treinador ao lugar que o menino estava. Será?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Sáb Jun 20 2015, 13:39

Enquanto questionava uma moça para descobrir quem havia atacado a padaria vejo Murkrow fazendo sinais para mim com uma expressão preocupada e sabendo que eu o deixei com Ben, imaginei o pior - Vamos Night, me leve até ele! - Eu disse ao sair correndo em direção ao local apontado.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Sáb Jun 20 2015, 14:58

Night não hesitou em mostrar o caminho para chegar ao garoto e então Nytro fez o que faz de melhor: saiu correndo. Depois de poucos minutos de correria, chegou a um beco e encontrou uma imagem desesperadora. Ben estava cercado por três rapazes mais velhos que deveriam ter cerca de dezoito anos. Eram todos diferentes, um deles era negro e alto, além de ter uma musculatura invejável. Outro era mais baixo, loiro e tinha sardas na cara. O último era moreno e estava no meio dos dois, tinha uma estatura mediana e pelo modo que agia parecia ser o líder do grupo.

O que tinham em comum eram as vestimentas. Todos se vestiam de vermelho e tinham um grande "B" estampado nas camisetas. Pareciam ser membros de uma espécie de gangue. Assim que olhou melhor, Nytro pôde ver um ser mais baixo que não era um humano, apesar de assemelhar bastante. Era pequeno, tinha a pele roxa e não vestia nenhuma camisa, apesar de trajar um short marrom e um par de tênis da mesma cor.

- Agora cê vai 'pagá' o que tá 'deveno', moleque? - indagou o moreno.

Ben parecia com medo, o Pokémon parecia estar em pose para desferir um golpe no menino. Ele olhou para trás e viu Nytro e então disse:

- Nytro! Você precisa me ajudar, por favor! Não me abandone como os outros! - suplicava o garoto.

E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Sáb Jun 20 2015, 17:08

Não podia deixar Ben apanhar para aqueles brutos, não é de minha natureza abandonar meus companheiros, especialmente um garoto que me lembra tanto a mim mesmo em sua idade - Ben, você não está sozinho, não sei o que você fez antes de me conhecer mas não me importa. - Disse a ele enquanto Night entrou em posição de batalha - Eu vou te proteger! Mesmo que eu tenha que enfrentar essa gangue inteira, não vou te deixar só. - Apontei em direção ao pokémon que estava prestes a atacar Ben - Night, use Peck contra ele! -
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Ter Jun 23 2015, 16:56

Off: Mais uma vez peço desculpas pela demora, final de bimestre é sempre corrido aqui na escola... ç.ç Outra coisa: aqui no fórum, diferentemente dos jogos, é permitido que cada Pokémon use dois ataques por rodada. Como você não sabia, afim de não te deixar se prejudicar, optei por dobrar o uso do Peck.


Os olhos do garoto brilharam sobre a declaração de Nytro de proteção incondicional por ele. Com os olhos marejados, Ben murmurou como pôde:

- O-obrigado... - disse incrédulo.

Os outros rapazes riram da situação e zombaram do garoto, fazendo pouco caso da batalha. Entretanto, era óbvio que Nytro tinha a vantagem maior sobre o tipo lutador, uma vez que os voadores têm uma vantagem natural contra esse tipo de pokémon. Sendo assim, a batalha poderia ser iniciada assim que as ordens fossem dadas.

Quem parecia ser o líder do bando era o rapaz do meio, que comandou em alto e bom som:

- Tyrogue, mostre a ele que não somos tão fracos... Hehe, proteja-se do primeiro Peck com seu Protect e use o Rock Slide para derrota-lo! - terminou o líder da gangue.

Como Murkrow era mais rápido, o mesmo poderia começar a batalha naturalmente, porém Tyrogue surpreendia a todos erguendo sua parede invisível de proteção, que o protegeria de qualquer ataque. Dito e feito, pois a bicada que o Murkrow tentou dar no Pokémon fora em vão. Porém, o Pokémon noturno não desistiu tão facilmente e fazendo uma manobra no ar, voltou na direção do Pokémon e desferiu uma bicada em suas costas.

Tyrogue rebateu concentrando-se bastante e então invocou algumas pedras do solo e dos muros ao redor, despejando-as na cabeça do Murkrow; o golpe também era super-efetivo. E assim terminava-se o primeiro turno... Como a batalha seguiria?

Pokémon:
Normal
Trait:
Guts

lv05 Tyrogue


09/19
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Tyrogue
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Murkrow
lv05 Murkrow


13/21
Trait:
Super Luck
Pokémon:
Normal

Campo: Uma espécie de viela ou um beco, o espaço é fechado e há pouca iluminação. Há um mau odor no ar e o solo e as paredes estão quebradas e rachadas por culpa do Rock Slide. Algumas latas de lixo podem ser encontradas.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Ter Jun 23 2015, 21:52

Estamos de frente com um problema, um beco fechado contra um oponente que pode usar Rock Slide, isso dificulta nossa movimentação então preciso mudar de campo - Night use Peck no Tyrogue, mas dessa vez tenta faze-lo recuar para longe do beco! - O pequeno corvo avança para o ataque pronto para bicar seu oponente. Enquanto mantenho eles entretidos com a luta me aproximo cada vez mais de Ben na tentativa de tira-lo do beco.


PS: Irei apenas usar Peck nesta luta.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Qui Jun 25 2015, 16:08

Off: Tudo bem, mas gosto de deixar avisado para batalhas futuras, não é mesmo?


O monotreinador sabia que tinha a vantagem nítida sobre o oponente e que apesar do espaço limitado, poucos ataques seriam o suficiente para derrotá-lo. Sendo assim, Nytro repetiu a estratégia do turno anterior, partindo para a ofensiva sem medo.

O dono do Tyrogue, por sua vez, também decidiu por repetir os movimentos do turno passado, uma vez que seu Pokémon tinha a desvantagem e seria extremamente complicado vencer a batalha. Sendo assim ele disse:

- Tyrogue continue com a estratégia do turno anterior, você não pode perder!

E então, o segundo turno se iniciou com o Pokémon roxo erguendo sua parede invisível que o protegeria de qualquer ataque que fosse aplicado contra ele, até mesmo o Peck do Murkrow, que fora em vão mais uma vez. Entretanto, o pássaro negro se mostrou superior quando fez uma manobra aérea que confundiu o Pokémon lutador, desferindo um Peck na sua barriga e tirando-o de combate.

Pokémon:
Fainted
Trait:
Guts

lv05 Tyrogue


00/19
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Tyrogue
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Murkrow
lv05 Murkrow


13/21
Trait:
Super Luck
Pokémon:
Normal

Campo: Uma espécie de viela ou um beco, o espaço é fechado e há pouca iluminação. Há um mau odor no ar e o solo e as paredes estão quebradas e rachadas por culpa do Rock Slide. Algumas latas de lixo podem ser encontradas.

Depois disso, os membros da tal gangue saíram correndo do local em companhia de Tyrogue, Nytro não pôde pará-los. Mesmo assim, eles ainda deixaram cair dos bolsos uma quantia equivalente a 50PK$ dos bolsos. O garoto olhou para Nytro com cara de culpa e então disse:

- E-eu... Eu vacilei contigo! Na verdade, esse dinheiro é seu, eu o peguei! - ele fechou os olhos e protegeu o rosto, como se esperasse que o monotreinador fosse bater nele.

E agora?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Nytro Qui Jun 25 2015, 21:31

- Night pegue o dinheiro - O Murkrow segurou as notas com seu bico e me entregou em mãos, assim me aproximei de Ben que ainda estava encolhido - Aqui - Estendi minha mão com os 50PK$ - Vou dar eles a você, podem ser uteis - Me levantei novamente - Então... vamos? Ainda não achamos o membro da equipe Rocket - Me virei e sai andando, Night ficou com Ben para alegra-lo. Agora que consegui ajudar um pouco mais aquele pobre garoto de rua, está na hora de continuar a busca.
Nytro
Nytro
Monotrainer - Dark

Monotrainer - Dark

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por -Ord Dom Jun 28 2015, 22:01

EXP:

Em um ato altruísta, Nytro decide dar o dinheiro ao garoto, porém Ben imediatamente recusa:

- Não! Você não entende? Eu não quero nada de ninguém... Eu quero conseguir as coisas sozinho, com meu próprio suor! Eu sei que eu posso... - afirmou a si mesmo o garoto.

E então quando Nytro olhou para o alto, percebeu uma silhueta no topo de um prédio que pegava uma parte do beco. Assim que percebeu estar sendo observado, a figura começou a correr, como se fugisse de algo. Havia uma escada de emergência pela qual o monotreinador podia subir. Seria isso que faria?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Season 1] The Dark Path - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Season 1] The Dark Path - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Season 1] The Dark Path - Página 3 Empty Re: [Season 1] The Dark Path

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos