Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petter Holloway #120

5 participantes

Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Petter Holloway #120

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 13 2015, 17:59


Petter




1° Fale sobre os Pokémon da minha box!

2° Se descreva.

3° Fale sobre seu personagem, quais Pokémon almeja capturar e que tipo de equipe deseja formar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por thito Sáb Jun 13 2015, 19:30

1- Quais suas intenções com meu Tey? u.u
2- Quem é você? -q (breve apresentação)
3- Quem são KiaroPaneludo e Teyzudomaravilindo pra você?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jun 13 2015, 19:58

1- Como se sente trocando seus amigos por ppks alheias?

2- Se alguém fosse te dar um pokemon, qual você iria querer?

3- De acordo com o Kiaro, ele é um persian (um felino malvado) e eu um Pikachu (todo mundo conhece e é leite-com-pera), concorda com isso? Se não, o que mudaria?

OFF:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Peter Holloway Sáb Jun 13 2015, 20:30

Kazehaya:

1º Acho que o único que eu gosto desses é o Wartortle KKKKKKK' sinto muito, não gosto de nenhum dos outros :c

2º Well, eu sou do tipo "perco a amizade mas não perco a piada". Sou um cara bem legal e alegre <3 apesar de que eu posso me chatear fácil :c No geral eu sou divertido, sei cozinhar, um bom partido e solteiro. Gatas me liguem.

3º Bem, o Peter... Acho que foi meu personagem mais simples, ele é um cara meio envergonhado e acanhado. Eu inspirei bastante do Kuroko (o avatar) e coloquei um pouco de "menino que cresceu sozinho" nele. Ele não sabe bem o que quer da vida, ele queria saber mais do pai dele e tá seguindo seus passos pra poder compreender mais sobre quem ele era, já que sua mãe fala pouco sobre o mesmo.
Sobre o time, eu pretendo fazer um time com meus pokemons preferidos :3 Arcanine, Cloyster, Jolteon... Esses são os que sei que vou pegar, não tenho certeza qual dragão, os do Black/White são muito legais. A única certeza são esses três.

Mathito:

1º Well, eu vou colocar ele no meu porão e dar de alimentar três vezes ao dia... -q
Brincadeira, o Tey é só um bom amigo meu <3

2º Olá, eu sou o Rômulo e tenho 19 anos. Sou estudante de exatas e gosto de conversar bastante e discutir coisas.

3º o Kiaro é o meu eterno chefe, o senpai que me notou no fórum que ele passou a administração para mim. O Tey é aquele moleque dramático e birrento que cresceu, tem agoras textos bonitos, mas ainda é horrível de interpretação <3

Tey:

1º Porra man, eu não troquei vocês :c Eu ainda deixo vocês pegarem o sabonete durante o banho

2º Growlithe ou um Shellder <3

3º Poxa cara, me pegou agora AHSUAHSUSHUASH. Não acho que descreveria o Persian assim, ele é mais aquele bicho mal encarado que quer tá no topo (o que continua se encaixando com ele -q), e para você... Acho que eu diria que é um Metapod. Como caterpie você é um lixo, mas você evoluiu como player. O Metapod significa que você continua meio bosta, apesar de estar melhor, mas que mais um pouco de treino e você vai se tornar alguém muito bom e incrível Very Happy
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Kiaro Sáb Jun 13 2015, 21:55

1: Conte a verdade sobre o banho... eu ainda tenho seus pelos presos no meu cinto!!


2: Fale do meu time lindo...


3: Se eu sou um Persian... e o Tey é um metapod (achei hilário e digno como vc chamou ele de bosta de forma educada, diga-se de passagem). Que pokémon vc e o Luquê representam nesta longa estrada da vida?
Kiaro
Kiaro
Treinador
Treinador

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Peter Holloway Sáb Jun 13 2015, 22:40

1º Poxa, eu disse que foi sem querer... Só tinha o seu cinto perto quando fui fazer a barba... Mas ainda acho que possa ter sido da hora que vc se abaixou e eu peguei o cinto pra te dar um tapinha.

2º Só presta o Vulpix e o Tyrogue :v

3º O Luke é um Jynx, eu não sei me definir :c Tem momentos q pareço o Golduck que a Misty achou, mas as vezes pareço o Charmander do Ash, as vezes a Chikorita dele... Sei la...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Convidado Dom Jun 21 2015, 04:21

Vou postar no último dia.

1 - O que acha do meu time? Os Pokémon da box e storage que tem sprite no meu perfil, os outros não estão no team. q
2 - Se estivesse na universidade (estou falando da do livro do Pat), o que você estudaria?
3 - Quem você acha que é o mecenas da Denna? >:
4 - Acha que o Kvothe sabe o que o Bast tem aprontado? q
5 - Quem você acha que é o maldito rei que ele mata? E o que deixou ele daquele jeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Peter Holloway Dom Jun 21 2015, 15:48

1º Nossa, você tem uns pokemons bem maneiros aí @_@ Paguei pau pro Gengar, Alakazan, Stelix, Jolteon, Hitmonlee e o Monferno.

2º Cara, eu não sei se me sairia bem com a Alquimia, mas eu tenho certeza que adoraria o Elodin e faria de tudo pra estudar com ele, além de trabalhar na Artificiaria. Se possível eu iria também pra aula de simpatia, sempre importante... Sei la cara, quase tudo é foda naquilo, eu estudaria o que desse -q

3º DUDE, não sei mas já quero matar Evil or Very Mad Não acho que ele tenha conhecido pelo kvothe, se não aquela árvore já teria comentado algo só pra ele ficar pior ainda... Deve ser um sádico que gosta de maltratar ela mas não quer ser ligado a isso publicamente. Se pá é alguém realmente importante.

4º Não... O Kvothe confia muito nele, sem contar que tá tão dentro do personagem que ele não consegue voltar a ser o que era antes, a percepção dele não é a mesma coisa...

5º Ta, primeiro que ele é o Matador DO Rei, não DE Rei u.u Ele provavelmente vai viajar para algum lugar muito longe por causa de alguma besteira ou então para aprender coisa nova e lá vai fazer algum serviço pra um Rei... Provavelmente algo a ver com o Chandriano. Cara, o Pat vai ter que explicar muita coisa em só livro, e ele já disse que não vai estender nem nada, quero só ver...
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Petter Holloway #120 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petter Holloway #120 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petter Holloway #120 Empty Re: Petter Holloway #120

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos