Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capitulo 9] - O broto irá brotar

3 participantes

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz

Assim que Roses terminou, ambos já tinham se apresentados e estavam previamente prontos para o combate. Lisa tinha malícia no olhar, principalmente quando estes se encontravam com os olhos de Gus. Será que rolaria alguma química entra a roqueira e o coordenador? Ao menos entre o vocalista e o "intruso" da vez tinha alguma coisa acontecendo.

Quando Valentain pediu uma música para o início da batalha, o vocalista logo se pronunciou:

- Uau, parece que temos um amantes das antigas aqui galera. - a plateia gritou e fez gestos para cima com as mãos - Gostei desse garoto. Bora lá galera!

Sweet Dreams

Sendo assim a batalha tinha início.

Oddish já estava destinado a ser a primeira e numa dança de folhas ela liberou o polén do mal que faria sérios danos ao time de Gus, isto se, claro, o rapaz não usasse de toda sua agilidade para escapar do movimento, Pikachu com sua velocidade impecável e Eevee com um brilho intenso se movendo cada vez mais depressa até aparecer como um ninja perto de Candy e lhe acertar em cheio com o golpe físico. Se fosse num concurso, Valentain teria perdido pontos tanto por receber este golpe quando pelo desvio dos esporos.

Croconaw já estava mirando no Normal quando Pikachu se aproximou. Ambos os punhos brilhavam intensamente com forças inigualáveis e o resultado foi uma troca de socos. Tanto Croconaw quando a Pikachu sofreram com as pancadas e foram contra postos. Este era apenas o primeiro turno.

Talvez a música não fosse a esperada pelo coordenador, mas a banda era um clássico rock com um quê especial da banda. Durante o refrão o vocalista não parava de sorrir dizendo aquilo.

Continuando a batalha, Pikachu atacava com um choques aleatórios em Croconaw e este tentava revidar com Water Gun e ao mesmo tempo lutar contra um golpe super efetivo e ajudado por Eevee que ajudava passando energia. Como ainda ajudava Pikachu, Eevee saltou na frente do movimento Water e retribuiu o favor de antes.


Candy:
Normal
Dile:
Normal
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Torrent

l 18 Oddish


39/45
lv 20 Croconaw


29/56
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Oddish[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Croconaw
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Eevee[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Pikachu
lv 12 Eevee


27/36
lv 15 Pikachu


03/36
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Static
Leon:
Normal
Bella:
Normal

Campo: Palco bem iluminado de casa de show

Avaliação do narrador :

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
A primeira Rodada havia sido bem bonita. As combinações haviam sido bonitas e meus golpes eficazes, porém meus pokemons pareciam mais danificados dos que o do oponente, e isso não eram algo positivo para mim, mas com a plateia animada junto dos pokemons que batalhavam a animação só fluía.

Comecei a pensar em outra estratégia. O mais eficaz com certeza seria eliminar o pokemon mais forte do adversário, o croconaw, que ainda tinha desvantagem para Bella, mas apesar de estar danificado, não estava tão fraco quanto ela. Teria que contornar isso e eu iria tentar bolar uma estratégia para vencer ainda essa luta.

Bella mesmo fraca mantinha seu sorriso animado, sorriso visto apenas em apresentações e batalhas, já que a pequena sempre era tímida fora dos palcos. Seu laço em sua orelha esquerda se mantinha intacto e isso me deixava feliz, pois me pouparia o trabalho de pegar outro no meu fashion case.

- Muito bom. Fui quase 100% como eu esperava.

Ambos grunhiram enquanto encaravam aqueles pokemons. Olhei para o adversário. A pequena plantinha com o nome de candy e o crocodilo azul, Dile. Sabia em quem focar minhas estratégias, sabia quem eu poderia eliminar primeiramente.

- Bella, comecemos com onda de choque (Thunder Wave) em Dile. Para melhor eficácia no ataque aproxime-se dele. Leon use Estrelas cadentes (swift) mirando em ambos e nos olhos, para atrapalhar a visão e permitir que Bella se aproxime.

Estrelas cadentes era um golpe que nunca errava seu alvo e serviria de obstáculo para os adversários, porém não sabia seus planos e eu teria que preparar algo para isso. Foi então que me veio uma ideia. O palco estava todo iluminado então haveria uma fonte de luz sendo assim, se ela fosse próxima como geralmente eram os holofotes, poderia utiliza-la a meu favor.

- Bella, corre para uma das luzes. Se vir uma de sua cor aproveite-a se não utilize a mais clara que estiver disponível e utilize-a para se esconder. Depois Leon Mãos de auxilio (helping Hands) novamente para ajudar Bella enquanto ela utilizará choque do trovão (thunderShock) novamente no pokemon de agua.

Essa era nossa ultima chance de possuir uma mínima chance de vencer aquela disputa. Pois era obvia a diferença de leveis entre os pokemons meus e de meu oponente.

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
A musica estava alto e animada, meus combos não foram eficazes e belos mas iriam ser, isso eu tinha certeza, o pokemon elétrico do meu adversário estava a ponto de cair ao chão, as luzes batiam em meu cabelo e rosto, assim como no adversário, ele começou o turno dando seus movimentos, enquanto eu balançava meu corpo ao som da musica.

-Candy quando ele usar Thunder wave entre na frente e use Sleep Power ao mesmo tempo, Dile rebata as estrelas desse Leon com Water gun, como um chicote destruindo todas!

O garoto queria usar os Holofotes como distração para me cegar, mas será que funcionaria?

-Dile, Candy não percam de vista o Pikachu, quando acharem ele lancem Watergun e Acid juntos combinados!

Uma rajada mista de azul e roxo, aumentando a força e a quantidade do Acid, provavelmente iria acertar o Pikachu e o holofote e assim seria tudo derretido, acertando os dois, provavelmente o Acido aquático iria respingar no Eevee. Quando a onda elétrica acertasse os esporos de sono, causaria uma rede elétrica ligando cada esporo pela energia, iria ser tão lindo!

A musica tocava e eu assim como meus pokemons sentíamos a batida, enquanto eu dançava observava o Vocalista mordendo o lábio de leve.

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz

Pikachu tirava a energia acumulada nas bochechas e liberava em forma de onda em fagulhas, mas estas erravam o alvo original, atingindo a Oddish que entrou na frente para contra atacar com seus esporos do sono que cercaram a rata amarela, fazendo com que a mesma caísse em sono. Eevee lançava as estrelas assim como o pedido e tinha parte delas destruídas por um chicote de água enquanto as outras atingiam a face do Grass.

A raposa marrom transferia sua força para a companheira adormecida, por mais que soubesse aonde aquilo levaria. Eevee ficou esperando Pikachu acordar e fazer sua mágica brilhante, mas não foi o que aconteceu. O jato d'água bateu nas costas do Normal, que aguentou pela rata. Valentain procurou pelo ácido que deveria ter ido junto, mas este estava paralisado.


Candy:
Paralisado
Dile:
Normal
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Torrent

l 18 Oddish


33/45
lv 20 Croconaw


29/56
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Oddish[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Croconaw
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Eevee[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Pikachu
lv 12 Eevee


20/36
lv 15 Pikachu


03/36
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Static
Leon:
Normal
Bella:
Dormindo

Campo: Palco bem iluminado de casa de show


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
A batalha de Status havia começado, Pikachu dormindo e Candy paralisada, fagulhas amarelas corriam pelo corpo de Candy as vezes devido a paralisia. Já a Pikachu fêmea dormia em coma, era a hora de revidar, com um sorriso malicioso dou os comandos aos meus pokemons.

-A hora chegou, Candy use Acid e Mega Drain no Pikachu que está dormindo, Dile seu dever e não deixar o Eevee atrapalhar, use Dynamic Punch contra o Eevee, se ele atacar desvie e rebata o ataque dele com Water gun como da ultima vez.

Comecei a curtir a musica dançando, e balançando a cabeça, olhei para o rapaz para ver a reação do meu adversário.

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
A situação estava muito complicada para mim. Bella estava fraca e adormecida, já leon, começava a demonstrar sinais de cansaço. Meu adversário dançava curtindo a musica, coisa que eu também faria se a situação estivesse a meu favor, porém eu tinha consciência de que estava em desvantagem. E meus planos não estavam mais no caminho que estava planejando.

“Droga, o que fazer... Se bela não acordar....”

A situação era critica, mas apesar de estar difícil, a adrenalina ainda corria pelas minhas veias como sangue. E essa dificuldade não me deixava menos animado com o confronto. Respirei fundo, para oxigenar mais o meu cérebro e músculos, talvez dessa forma conseguir escapar das dificuldade encontradas.

- Leon, agora é apenas com você.

Com um grunhido pude compreender que o pequeno pokemon raposa estava ciente da situação e que precisaria contra primeiramente com ele.

- Leon, vamos focar em fuga. Pegue Bella pela cauda com uma mordida, de forma eficiente para que ela não seja machucada, mas não fique frouxa e caia de sua mandíbula. Depois utilize Ataque rápido (Quick Attack) para se esquivar dos ataques do oponente. Faça-os em Zig-Zag

Com sua velocidade ampliada pelo Quick attack, Leon conseguiria agir de forma prioritária para evitar os golpes, mas só fugir não seria uma boa solução.

- Leon, quando estiver em um local seguro, use Growl!

Leon já tinha seu plano tramado e acreditava que ele seria capaz de fugir dos golpes, porém era uma estratégia bem arriscada e perigosa. Se Bella acordasse antes.

- Bella, lindinha, levante, vamos, esta na hora da batalha – Falaria em tom alto, mas calmo e fofo, seria o melhor jeito de acorda-la – Se estiver me ouvindo querida, Use Thuder Shock Duas vezes no croconaw.

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz

Eevee olhou para trás como se perguntasse: Tenho mesmo que fazer isso?. O pequenino quase arrastou Bella pelo palco, mas para sua sorte a rata despertava e olhava estranho para Leon como se dissesse: 2 segundos pra você me largar. Além dos problemas entre a equipe, Gus ainda teria que enfrentar a trupe do rapaz dos cabelos rubros.

Eevee não sabia quem acertava com sua velocidade, então resolveu mirar no Pokémon Grass. Pikachu já melhor lançava seus raios em Croconaw. O Aquático tentava acertar Eevee com seu soco dinâmico, entretanto com aquela velocidade era fácil evadir. Acontecia a mesma coisa com Oddish e Pikachu. A rata se esquivava tomando ciência do estado paralisado da oponente. Foi um péssimo turno para Valentain.

Pikachu tomou fôlego e lançava seus raios sobre Croconaw novamente, este aguentava bem e saltava com um chicote de água caindo sobre Eevee. O Pokémon evolução se sacudia e rugia para os adversários. Quando parecia que Gus finalmente estava dominando a batalha, Oddish aparece com um movimento drenagem. Luzes verdes atravessaram o palco de Pikachu para a Grass, tomando a vitalidade restante da amarela para si. Pikachu estava fora de combate e só restava Eevee para o jovem coordenador de Slateport.


Candy:
-1 Att, Paralisado
Dile:
-1 Att, TORRENT
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Torrent

l 18 Oddish


28/45
lv 20 Croconaw


15/56
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Oddish[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Croconaw
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Eevee[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Pikachu
lv 12 Eevee


07/36
lv 15 Pikachu


00/36
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Static
Leon:
Normal
Bella:
Dormindo

Campo: Palco bem iluminado de casa de show


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
A primeira parte do confronto estava decidida. Bella havia caído, mas felizmente havia feito o que estava ao seu alcance deixando o oponente bem ferido. Leon mostrava-se mais cansado e isso significava que a situação para min só ficaria mais difícil, olhei para meu adversário, impressionado:

- Olha seus pokemons são realmente bem fortes e resistentes.

Logo em seguida, pegaria a pokebola de Bella e apontaria para a rata elétrica. Um raio vermelho saiu da pokebola, ela se abriu e Bella voltava para a pequena esfera, inconsciente e exausta.

- Leon, agora é com você. Vamos pelo menos derrotar um deles também. Não sairemos desse conflito prejudicados, certo.

Leon grunhiu animadamente e bolei algo para levar pelo menos o pokemon aquático Dile junto de ambos meus pokemons. Respirei fundo e foquei no ambiente e em meu adversário. Depois olhei para leon e sorri com o canto do olho:

- Leon, utilize Ataque rápido(Quick attack)duas vezes. Na primeira, bata no Croconaw e utilize suas patas traseiras de impulso no corpo do mesmo e depois na segunda, mire suas patas com o máximo de força, visando empurra-lo para fora do palco.

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
O pequeno pokemon amarelo caiu em combate, e o pokemon normal do rapaz parecia bem cansado, mas Dile também tinha sua carga de exaustão, deveria me preocupar? Não sei... A música estava boa. Me atento ao rapaz falando comigo.

Ele dizia :Olha seus pokemons são realmente bem fortes e resistentes.

Dei um sorriso e retribui o agrado.

-Seus pokemons são muito bonitinhos, e tem moves muito bons, parabéns pelo treinamento.

A batida continuava, o garoto suava em bicas, o plano dele era óbvio levar ao menos um para a pokebola, mas a grande questão era, ele iria conseguir? Bem, se depender de mim... NÃO.

O plano dele era usar Quick attack duas vezes consecutivas, engraçado.

-Dile, ele vai vir com Quick attack, apenas prepare o Dynamic Punch e quando ele se aproximar vá de encontro com Dynamic Punch, use ele duas vezes se for necessário. Candy, antes dele chegar no Dile acerte o caminho com Acid e em seguida use Mega Drain no Eevee.

Vamos ver como o Eevee se sai com um caminho derretido pelo acid, e como ele vai reagir com o encontro do rostinho lindo dele com o soco do Dile, aposto que vai fazer um estrago. Solto um sorriso sem perceber e volto a dançar, chegando próximo do cantor.

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz

Eis que ocorria nos últimos segundos da música que envolvia gritos do cantor e de sua auxiliar, Lisa.

Eevee recebia força dos impulsos com as patas traseiras e numa velocidade estelar atingia na barriga do crocodilo. Water esse que já tinha seu golpe preparado e desceu nas costas do marrom o fazendo gritar de dor junto ao último acorde da guitarra.


Candy:
-1 Att, Paralisado
Dile:
-1 Att, TORRENT
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Torrent

l 18 Oddish


28/45
lv 20 Croconaw


11/56
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Oddish[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Croconaw
[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Eevee[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 Pikachu
lv 12 Eevee


00/36
lv 15 Pikachu


00/36
Trait 1:
Adaptability
Trait 2:
Static
Leon:
Normal
Bella:
Dormindo

Campo: Palco bem iluminado de casa de show

- WOW! - dizia o cantor entregando a guitarra à Lisa - Essa batalha foi quente mesmo pessoal. Estou certo?

E o público berrou em resposta. Já era hora de descer do palco.

exp de Fons :

exp de Vale :

Vez do Vale de postar


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capitulo 9] - O broto irá brotar - Página 4 EmptyRe: [Capitulo 9] - O broto irá brotar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos