New Road
----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------
Acenei uma última vez para a mulher e a pequenina que me davam tchau, paradas frente a porta do que fora minha casa nos últimos 5 anos. Eu tentava controlar as emoções, sabendo que durante um bom tempo não iria vê-las pessoalmente novamente, mas tinha a certeza que as últimas horas que passara ao lado delas haviam sido a melhores, e valeriam a pena recordar. Imagens de Evellyn brincando com seu novo parceiro de viagem - que tecnicamente, não tivera a chance de realmente conhecer - inundaram minha mente, juntamente a visão da comida maravilhosa que Mayrah - minha mãe adotiva - fizera naquele almoço. Um almoço de despedida, mas não de adeus.
Acenando uma última vez, me virei para seguir em frente, caminhando por Littleroot até onde antes era uma casa. Ao encontrar o terreno levemente queimado, me ajoelhei frente a ele, colocando ali duas rosas brancas que havia lembrado de trazer. Uma para minha mãe, e outra para meu pai. Sorri fraco, agarrando então um colar om um pingente em formato de Pokébola que havia ganhado dia antes do acidente de seus pais.
- Vou me tornar o melhor, por vocês. - Murmurei aquilo baixo, me levantando em seguida e agarrando a Pokébola de Mudkip. Lancei ela para a frente, levantando a mão para pega-la quando retornasse e observei o raio néon se transformar na criatura sorridente com olhos brilhantes e pele azulada. Este - sabia que era um garoto - fora rápido em correr, pular encima de mim e se agarrar aos meus ombros, ficando pendurado ali enquanto mordia minha orelha de um jeito fraco e carinhoso, provocando cosquinhas naquele lugar. Ri alto, acariciando a parte de baixo da cabeça de minha amiga que havia decidido apelidar de Mizu. - Esta pronto, Mizu?
O pokémon assentiu, aparentemente tão ansioso quanto eu. Assenti satisfeito, rindo e comecei a caminhar pela minha cidade natal, buscando algo antes de seguir para a primeira rota.
Hey, What's up? ^^ :
Bem vind(o/a) a minha jornada ^^ Espero que gostem.
Ao meu/minha narrad(o/a)r(a), obrigado por narrar e espero que curta isso aqui. Qualquer dúvida só me contatar.
Poderia adicionar isto na ficha de Mudkip?
Apelido: Mizu
Altura/Peso: 0,4 cm. 7,6 kg.
Particularidade: --
Personalidade: Um Pokémon extremamente confiante, puxando assim o jeito de seu dono. É muito carinhoso, costumando - como forma de cumprimentar Hawk - pular em seus ombros e morder suas orelhas de forma leve, sem machucar, ou procurando lugares para fazer o jovem rir. Tem um senso de proteção grande, querendo sempre o melhor para seu treinador e o protegendo dos piores perigos, enfrentando qualquer um - o que normalmente não é uma coisa muito boa -. Apesar disso, é tímido com desconhecidos, um pouco ciumento e tem medo de que se errar, Hawk fique bravo com ele e o abandone, normalmente se deprimindo quando erra um golpe em uma batalha. Gosta de pular em poças de lama ou em lagos para se divertir.
Último Cruzamento: ---
Obrigado! ^^
Chapter 1 - Season One
With Mudkip
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics