Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

4 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 15 2015, 12:32

Off escreveu:Rota reservada para o Joul. Busco nessa rota treinar meus Pokémon, assim como ensinar ao meus Pokémon Toxic e Rest. Pretendo treinar Hippopotas até o lvl 33 e evolui-lo posteriormente, espero que compreenda esse pedido. ^^
Ah, se poder eu gostaria de ver alguns selvagens também, principalmente o pássaro da região. XD

É uma rota em dupla com o Mathito. ^^




Chegamos em Petalburg bem rápido, foi uma longa viagem cheia de altos e baixos, começando pelo enjoou sentido durante toda a viagem, realmente andar de navio não era uma das melhores coisas que eu poderia experimentar. Chegamos a Hoenn por volta das 11 da noite, fomos direto ao centro Pokémon onde dormimos e comemos comidas típicas da região.

Logo de manhã saímos em busca de algo para fazer, a nova região era bem diferente de como eu havia pensado, era um clima tropical e bastante quente, bem diferente de Kanto e Johto. Mimi ficava ao meu lado o tempo todo, para alguém de longe como ela, tudo era novidade, tanto em Johto quanto em Hoenn. Avistei uma placa dizendo que havia uma rota por ali denominada Rota 102, fiquei curioso por saber que era em rotas que se encontravam os selvagens.

- EI Mimi, Matt. Que acham de irmos a rota 102? - Perguntei claramente animado. - Podemos encontrar selvagens por la.

Como tudo era novidade para nós, fomos seguindo as placas. Chegamos até a rota, era um lugar diferente de tudo, havia algumas partes reflorestadas e alguns campos abertos, fiquei em dúvida entre qual escolher, mas, por escolha da duquesa, resolvemos ficar no campo. Peguei minha Pokédex e deixei que Carbink saísse de sua Pokébola, depois olhei para minha pequena Pokémon e lhe disse:

- Mathew, por que não treina o Fera também, é um espaço aberto e mais a frente há um lago pelo que pude ver no mapa. Diamond, vamos treinar Rest, ok? - A pequena fez sinal positivo. - Comece esvaziando sua mente, busque aumentar suas resistências com isso, durma e recarregue suas energias! Agora é com você.

Eu estava começando com calma, afinal, a pequenina nunca havia experimentado aprender um TM.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Seg Jun 15 2015, 16:39


Durante toda a viajem, ou ao menos melhor parte, Daisuke ficou na cabine. Já eu, com Fera ao lado, fiquei a bom bordo observando o oceano. Pela primeira vez estava vendo aquela imensidão de mundo no qual vivemos. Em alguns momentos algumas espécies novas apareciam para dizer olá e imergiam novamente. Fera adoraria pular na água e nadar como os outros, mas eu tinha receio dele não conseguir voltar ou acompanhar o navio, então nos limitamos a olhar a paisagem do navio mais luxuoso de Kanto.

Chegamos na região quando era noite e fui até o capitão agradecer pela viagem maravilhosa. Daisuke já esperava no centro Pokémon, passando tão mal quanto lhe era permitido. Coitado do meu amigo.

Já de manhã ele parecia melhor. Ao menos agitado. Mimi parecia tranquila. Eu esperava logo buscar as coisas  que me foram prometidas e batalhar com os melhores, mas o garoto já tinha um cronograma e sem perceber estávamos incluídos nele. Apenas concordei com um sorriso de canto.

O que Daisuke tinha na cabeça? Ele não queria ver Pokémons selvagens? Agora iria treinar como descansar? Seria bom mesmo andar e treinar aquele movimento com Fera. Perguntei se a dama não gostaria de vir comigo. Liberei Ledian e segurei em suas mãos dizendo:

- Pixie, ajude Carbink com Rest, ok? Conto contigo. Vê se ajuda o Dai a relaxar também - então dou um beijo na testa da Bug, sussurrando a última parte e me separo da dupla indo procurar o lago.

Trago desta vez meu Eevee nos braços o chamando de Eros. Meu jovem coração valente.


Off: Oi Joul... Eu não quero fazer nada. Talvez dar uma surra no Mahiro com Zen Headbutt -qn
Se possível colocar coisas pra divertir Cleffa e Eevee ^^ Não esqueci que estou te devendo lol
Apelido do Eevee: Eros.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jun 16 2015, 00:20

Off:



Após uma viagem tumultuada, onde os três treinadores tiveram que lidar com as complicadas ações do mar sobre seus corpos, e de uma breve passagem pela cidade de Petalburg, o trio agora se lançava na bela e pacata rota cento e dois. Caminho optado por muitos que buscam se aventurar por um ecossistema formado por uma leve pradaria somada a uma densa selva que curiosamente tinham um límpido lago em suas divisas. Fato que tornava toda aquela região um prato cheio para os mais diversos exploradores que buscavam conhecer Hoenn e suas vividas planícies.

Assim, após um breve diálogo, o grupo de aventureiros seguiu para um dos verdes campos que se destacam em todo aquele ambiente. E, lá, Daisuke e Matthew, que eram observados por uma animada duquesa, trataram de chamar a campo seus respectivos amigos: Diamond, o raro carbink, e a valente Pixie, a Ledian do treinador de Goldenrod.

Então, procurando treinar a nova técnica de Diamond, Daisuke, que era acompanhado por uma atenta Mimi, deu as primeiras ordens rumo a confirmar a aprendizagem do novo golpe de seu pokémon. Sendo assim, enquanto Matthew, depois de falar algumas coisas para Pixie, seguiu explorando o lugar na companhia de seu recém-nomeado Eevee, o persistente Carbink iniciou o cumprimento das ordens dadas por seu treinador.

Entretanto, provando que aquele movimento não era assim algo tão fácil de se aprender, o curioso ser acabou não conseguindo abrir sua mente ao ponto de cair em um sono rejuvenescedor, já que, querendo ou não, o pokémon ainda se encontrava preso ao que acontecia ao seu redor e a presença daquela pequena plateia.

Já Matthew, que naquele momento perdia tudo o que acontecia com seus amigos, seguia firme em sua exploração a procura do lago que ali havia. E depois de já não mais ver o lugar onde seus companheiros se encontravam, o jovem treinador acabou sendo surpreendido por alguns gritos, assovios e palmas que pareciam vir de um lugar a mais alguns minutos de caminhada.

Com isso, agora, o que se poderá esperar de cada um dos jovens diante daquelas curiosas situações? Afinal, cada um precisaria tomar uma decisão realmente importante na busca pela conquista de seus, aparentemente, novos desafios.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jun 16 2015, 10:00


Desde que a capturei nunca tinha a deixado. Ledian estava comigo desde que Fera ainda era um Totodile. Me senti estranho ao chamá-la e não a ter por perto. Pedi desculpas por não poder ajudar naquele instante.

Já no caminho para buscar o lago e treinar Surf, escuto sons de palmas e alforria.

- Hey Eros, quer dar uma olhadinha por ali? Acho que Daisuke vai demorar um pouquinho com Carbink.

O jovem Eevee concordou e me fez querer acariciar seu pelo macio. Era tudo tão novo que me fazia esquecer do tempo por alguns segundos. Relutei em ir ver o que eram todos aqueles sons, mas se eu queria criar laços mais fortes teria que aproveitar estes momentos com minha família. Eu tinha uma meta e vários objetivos para alcança-la e este era um deles.


Off: Gafe minha Joul, nunca coloquei Ledian no Storage :/ Desculpa... Fiz parecer que eu tentei mas tinha esquecido mesmo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 16 2015, 12:34






Mimi sorriu com a expressão confusa no rosto de Carbink, a duquesa havia encontrado um tronco de madeira perto de um pequeno campo de flores e sentou-se por ali mesmo. Ela sorria enquanto avistava meu treinamento com Carbink, a pequena fada estava indo bem no seu treinamento, porém não estava conseguindo esvaziar sua mente, uma das coisas mais difíceis daquele treinamento.

Olhei para o arredor e notei que tudo estava muito calmo, decidi por manter o treinamento de outra forma. Procurei um local calmo e sem muitas interferências, pedi para ela ir até o meio das árvores, onde poderíamos treinar com mais calma.

- Carbink, vá até o meio das árvores, sinta o ambiente a sua volta e depois relaxe, obtenha poder gradualmente e logo conseguirá se curar definitivamente!

Com esses comandos eu esperava que conseguíssemos aprender esse movimento de uma vez por todas, mesmo com toda a dificuldade sentida pela Pokémon fada. A natureza em toda a sua simplicidade, a calmaria dos ventos batendo nas árvores... Tínhamos um perfeito ambiente para relaxar a mente!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jun 16 2015, 17:56

Após alguns instantes de indecisão, ambos os jovens enfim decidiram por que atitude tomar diante das distintas situações vividas por eles. Afinal, mesmo com toda aquela calmaria momentânea da rota cento e dois, tanto Daisuke quanto Matthew sabiam que não poderiam se demorar pelas estradas que cortavam aquela paradisíaca região.

Assim, Daisuke, depois de ver o primeiro resultado alcançado por Diamond, optou por mudar um pouco o lugar e a maneira de conduzir o treinamento de seu pokémon rock/fairy. Já que após avaliar o ambiente ao seu redor, o jovem treinador decidiu seguir para um ponto no meio de algumas árvores, lugar que para o jovem herdeiro Tachikawa seria uma ótima opção para centrar a mente de Carbink para a concretização da aprendizagem.

Então, enquanto Mimi fazia o possível para não atrapalhar os trabalhos de Daisuke, Diamond deu início às novas orientações de seu treinador. E com isso, a criatura de Kalos, depois de se concentrar por alguns minutos, começou a dormir de uma forma que suas forças pareciam se recuperar. Contudo, antes que o ser concluísse a reestruturação de sua saúde, ele acabou despertando de uma hora para outra, fato que demonstrava que o pokémon estava mesmo no caminho certo, porém ele precisaria se concentrar mais e aprender a controlar aquela complicada técnica.

Já em outro ponto da rota cento e dois, Matthew, que era apoiado por seu fiel Eros, decidiu por seguir em direção ao ponto de onde toda aquela algazarra se originava. E depois de alguns minutos de caminhada, algo completamente inacreditável era vislumbrado pelo jovem Monclar, uma vez que, a sua frente, uma enorme, colorida e animada tenda tomava conta de boa parte de uma das planícies daquela região entre Petalburg e Oldale.

Tenda:

Enfim, diante daquelas novas situações, o que os amigos Daisuke e Matthew farão? Pois, querendo ou não, a cada novo instante, cada um dos jovens parecia mergulhar mais nos caminhos optados por eles, e, por isso, eles provavelmente não demorariam a conquistar resultados que poderiam realmente fazer a diferença para cada um deles.

Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jun 16 2015, 23:20


A caminhada com Eros não chegou a ser cansativa nem ao menos perda de tempo, ao menos após encontrar a origem de toda a barulheira e me surpreender com tamanha tenda, esperava que não fosse um monte de bobeira. Em geral, eu gostava de espetáculos. Procuraria alguém para me dizer o que era aquele "Circus".

- Eros, vamos ver o que está acontecendo por ali? Parece soar divertido, não?

A raposa dos pelos macios respondeu com uma expressão fofa em afirmação.
off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 17 2015, 12:24





Com meu plano de manter Carbink em um local de paz e sossego dando certo, eu pensei em continuar mandando ela concentrar suas energias em dormir, afinal, era fácil para ela continuar naquele lugar. Pedi para ela continuar concentrando energia para que, quando fosse dormir, recuperasse sua energia e aprendesse o ataque de forma definitiva.

- Carbink, continue se concentrando em recuperar suas energias, ao contrario dos outros movimentos concentre energia de forma que ela te recupere progressivamente, entendeu? - A Pokémon rocha me olhou e começou a processar as informações, e, quando finalmente entendeu, sorriu e começou a praticar.

Enquanto Carbink treinava, chamei Hippo para fora, ele gostava de ficar para fora da pokébola assim como Carbink.

- Hippo, explore um pouco, mas não saia de perto, tudo bem?

O hipopótamo sorriu e ficou ao meu lado, contrariando meu pedido. Ele era realmente um "grude" e era isso que realmente o fazia diferente, já que, no geral, sua espécie era encarada como mal encarados...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qua Jun 17 2015, 21:26

A persistência vinha sendo uma característica facilmente observável tanto em Daisuke quanto em seu fiel Carbink. Até Mimi, que sempre foi uma jovem muito falante e extrovertida, acabou por preferir deixar que treinador e pokémon interagissem em paz sem que ela interferisse de alguma maneira naquele treinamento. Assim, o jovem Tachikawa, que já nem se dava conta do desaparecimento de Matthew, procurou instruir Daimond a continuar aquela peregrinação em busca de confirmar a aprendizagem daquele, aparentemente, tranquila técnica.

Então, sem demora, enquanto era observada por um Hippopotas que claramente não pretendia sair do lado de seu treinador, Daimond novamente se concentrou no Rest, e em poucos segundos, a rock/fairy já era envolta por uma luz rejuvenescedora que provavelmente reestruturaria suas condições físicas. Contudo, em repetição ao acontecido anteriormente, a pokémon de Kalos acabou despertando antes da hora e, isso, fez com que ela perdesse a chance de confirmar mesmo a aprendizagem do novo ataque. Enfim, agora, ficava claro que Daisuke precisaria mesmo encontrar uma forma mais eficaz para interagir com sua pokémon em busca de finalizar de vez toda aquela árdua tarefa.

Já há alguns metros do lugar onde Daisuke, Diamond, Hippopotas e Mimi se encontravam, podia se observar o nítido deslumbramento de um jovem treinador e de seu pequeno Eevee. Afinal, não era todo dia que um lugar tão admirável quanto aquele surgia diante de um aventureiro que provavelmente não esperava por nada daquilo nem em seus pensamentos mais remotos.

Dessa forma, buscando entender o que realmente queria dizer aquele “Circus” que se destacava em todo aquele cenário, Matthew, apoiado por Eros, partiu com a esperança de encontrar alguém que lhe explicasse o real motivo de tudo aquilo. E ao se aproximar da entrada do lugar, o herdeiro dos Monclar acabou avistando uma dupla de brutamontes que claramente estavam ali para bloquear a passagem de qualquer individuo. Sendo assim, era vez de Matthew procurar uma forma de abordar aquela dupla mal encarada e conseguir as respostas que ele tanto procurava.

Com isso, mesmo sem saber, Matthew e Daisuke, que se encontravam em situações completamente distintas, precisariam mesmo descobrir uma maneira de resolver os desafios que surgiam a frente de cada um deles. Entretanto, restava saber se eles seriam realmente eficazes na hora de bolar uma estratégia para a obtenção de resultados consideráveis.


Última edição por Joul em Qui Jun 18 2015, 00:19, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qua Jun 17 2015, 23:28





Rest era um movimento relativamente fácil de executar, mas, até mesmo Carbink sofria com o aprendizado desse ataque e parecia enfrentar dificuldades acerca de manter o sono. Talvez relaxar não fosse o suficiente para dominar a técnica, porém era necessário. Pensar em como manter Carbink dormindo era o mais difícil, quebrei a cabeça um tempo e finalmente ordenei:

- Carbink, sei que pegar no sono é fácil, mas, mantê-lo é mais complicado, tente pensar em coisas boas nesse processo, pense em um dia tranquilo, todos os seus amigos brincando e se divertindo. Mantenha isso no sonho e só acorde quando se sentir revigorada, isso é somente uma questão de concentração!

Eu não sabia se aquilo daria certo, contudo aquela era a melhor forma que eu havia encontrado para fazer Carbink entender o funcionamento do TM Rest. Hippo e Mimi observavam, o hipopótamo, porém, já estava ficando entediado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos