Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui Jul 23 2015, 10:52


Ao chegar perto do campo onde Mimi e Daisuke travavam uma batalha de dupla, fiquei escorado nas grades não querendo atrapalhar o que uma vez já tinha acabado. A loira e o senhor oponente já estavam caídos, mas meu amigo e a parceira do senhor permaneciam com seus Pokémon, ao menos por uns instantes a mais. Foi apenas o temop deu me acomodar na grade para ver a leiteira pisotear o Ground e acabar com a luta.

"Como um cara tão forte quanto eu perde para uma Miltank?" - pensei lembrando da líder Normal e sua temida leiteira sendo considerada a Miltank mais forte de toda Johto, talvez de toda a Liga Pokémon. Dai precisava mesmo treinar firme seu Hippopotas.

Sem perder mais tempo invadi a arena.

- Concordo com a guria - cheguei por trás do casal com um sorriso interrompendo algo antes que começasse e então falei sério - Preciso falar com vocês... É urgente.

Dependendo da resposta pediria licença aos senhores que comemoravam sua vitória para conversar com a dupla.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 23 2015, 12:43

Off:




Como eu já esperava, Hippo não conseguiu aguentar o grande poder da Miltank, a grande bovina era bem poderosa, e, juntando com a pequena falha que eu como treinador não consegui ensinar bons movimentos ao meu Pokémon, a derrota foi justa e um tanto notável. Contudo, a grande vitória foi Hippopotas aguentar muito tempo contra uma pokémon mais poderosa que ele.

Eu recolhi Hippo enquanto fui surpreendido com um abraço da duquesa, posso não ter visto o rosto da duquesa, mas imaginei o quão corada ela deveria estar. Fiquei bem corado também, era uma sensação nova, muito boa, me senti alegre e ao mesmo tempo com vergonha. A respondi sorrindo, mas ainda assim a vergonha tomou conta de mim:

- Na verdade... Nós fomos os vencedores, foi uma ótima batalha, e, foi melhor ainda porque batalhamos juntos...

As coisas estavam começando a ficar boas quando fui surpreendido por Mathew, finalmente o encontrei e, pelo visto ele tinha novidades. Respondi um tanto grosseiramente, pois ele havia atrapalhado um momento que estava se tornando um tanto raro entre eu e Mimi:

- Bom te ver também.
- Falei com um tom de ironia. - Enfim, quais são as novidades?

Antes de tudo eu ainda iria até o casal lhes parabenizar pela vitória...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui Jul 23 2015, 17:20


Dei um soco de leve no ombro do garoto ao ouvir seu sarcasmo e revirei os olhos esperando ele voltar depois de ter ido cumprimentar o casal dos bovinos. Quando ele já estivesse próximo tentaria explicar o que vi de modo simples.

- Ta, eu estava com Lucy na tenda de enfermaria quando uma reportagem dizendo que um navio naufragou e incluía mortes e alguns corpos não tinham sido identificados e tals. O mais incrível era que o navio cargueiro estava trazendo Pokémons raros de regiões distantes, sendo que eles eram selvagens. Há relatos de treinadores que conseguiram capturar alguns desses. Eu sei que ainda tinha muita coisa pra gente ver nessa feira, mas com uma notícia dessas eu não queria ficar aqui parado. Eu intendo se vocês quiserem ficar, mas eu gostaria de ir à Fortree, a cidade onde têm escola de voo, não é verdade? De lá partiria para a cidade onde isso aconteceu. Lilycove se não me engano.

Olhei atencioso esperando por respostas. Não seria a primeira vez a me despedir, mas tinha tanta coisa que eu queria aprender com eles...

- Ainda na reportagem a polícia pedia cautela pelos riscos e essas coisas.

Eros, que estava nos meus pés, corria ao redor gastando suas energias de filhote. Ele fazia barulho por causa do sininho em seu pescoço.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 23 2015, 19:59

Off:




Recebi o soco de Matthew na brincadeira, deu uma leve risada quando ele fez sua brincadeira, porém, antes de conversarmos sobre o problema urgente que ele tinha para falar eu e Mimi fomos até o casal e agradecemos o combate, fora uma ótima experiência. Hippo e eu aprendemos que não seria somente batalhas que iriam nos fortalecer, mas sim movimentos decentes e estratégias bem trabalhadas.

Cheguei até eles e estendi minha mão assim como Mimi o fez:

- Foi uma ótima batalha, sem querer você nos ensinaram bastante coisa! Fico contente que nossa batalha tenha ficado tão interessante. - Disse entre um meio sorriso.

- Também adorei batalhar com vocês, com toda certeza minha primeira batalha ao lado do Dai foi a melhor possível. - Disse uma alegre Mimi. - E... Dai. Ofereça algo, afinal, nós perdemos!

Aquela resposta foi bem o estilo da Mimi, foi uma coisa já esperada. Vasculhei minha bolsa e peguei o CD azul com as inscrições dizendo Surf. Ergui o item e disse para o casal:

- Se quiserem tenho esse TM comigo, posso ensinar a algum pokémon de vocês se quiserem! - Olhei para Matt e o vi esperando impaciente, corri em direção a ele enquanto esperava uma resposta do casal. - Pensem um pouco, estarei ali no canto conversando com o meu amigo e já volto.

Enfim, eu e a duquesa corremos até o garoto e ouvimos o que ele tinha a falar, aparentemente tínhamos um pequeno desafio pela frente, a feira já estava ficando cansativa. Pensei um pouco mais, uma coisa que eu não tinha pensado era em Fortree, eu não tinha um único Pokémon voador que pudesse me aguentar, por isso não tinha o que fazer na cidade, mas o navio me chamava a atenção. A única coisa que eu tinha que falar era...

- É claro que aceito ir, a feira já estava ficando chata mesmo... Mas, sobre Fortree, eu não vou. Vou direto para a cidade onde o navio encalhou, acho mais proveitoso eu ir direto enquanto você vai para Fortree, e, mais tarde, eu te mando a localização por mensagem. Que acha?

Enquanto esperava a resposta do Matt e do casal, eu ficava ao lado de Mimi imaginando quais Pokémon eu acharia e o quão fortes eles poderiam ser...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui Jul 23 2015, 21:58


A resposta do garoto não foi como eu esperava. Ele pretendia ir ao lugar vasculhar nos destroços, mas não queria passar pela cidade que tinha me convencido a vir até Hoenn. Dei de ombros, afinal iríamos nos ver em breve de novo.

- Por mim tudo bem. Quando eu estiver saindo de Fortree te aviso e para poder me mandar sua localização. - me arrumei e peguei Eros no colo - Está na hora de voltar para Petalburg.

Aquela pequena estrada que deveria ser um momento de treino virou uma página inteira e recheada de emoções na minha memória. Só restava voltar para a cidade mais próxima e dali ambos os três iríamos pegar os transportes para a próxima cidade. Eu estava sentindo como se a aventura estivesse para começar de verdade com novos desafios pela frente. Ao lado dos meus amigos tudo seria possível.

off:


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sex Jul 24 2015, 12:11

A inconveniente aproximação de Matthew acabou por selar o reencontro de Daisuke e Mimi com o até então distante companheiro de viagem. Contudo, o jovem de Goldenrod não estava ali apenas por “saudade” de seus amigos, afinal, as informações que o rapaz tinha visto, poderiam ser importantes para a jornada de cada um deles na região de Hoenn. Só que antes de responder a proposta feita por Matthew, Daisuke, que era acompanhado por Mimi, depois de agradecer a Heitor e Elloá, comportamento compartilhado também pela duquesa, caminhou em direção aos antigos oponentes e demonstrou toda a sua boa vontade em ensinar um de seus TMs ao casal de vencedores que ainda acariciava a destemida Miltank.

Por um tempo, o casal ficou sem bem saber o que dizer, pois, querendo ou não, eles não esperavam uma atitude tão honrosa como aquela. Então, aproveitando-se desse momento, Daisuke retornou para próximo de Matthew e, juntamente de uma animada Mimi, aceitou voltar a Petalburg em busca de partir direto para região do naufrágio. Atitude que ia completamente contrário ao pretendido pelo herdeiro dos Monclar, pois, no fim, o mestre de Eros aspirava seguir para Fortree, em busca de uma nova arma, antes de partir para o local do acidente.
Dessa forma, ao final de um tempo de dialogo, o trio decidiu que cada um faria o que ele tinha em mente, porém, em algum, eles entrariam novamente em contato para acertar um novo reencontro.

Enfim as coisas haviam se acertado e todos estavam animados com o que o futuro podia os reservar. Entretanto, antes que eles partissem, Heitor, que era acompanhado por uma sorridente Elloá, tratou de se pronunciar em nome do casal:

- Daisuke, nós ficamos sem saber bem o que dizer a você. Sua atitude foi algo realmente admirável, principalmente se tratando de uma pessoa que tinha acabado de ser derrotado. Por isso, eu e minha bela esposa... – Retomou a fala depois de olhar apaixonadamente para sua acompanhante: - Agradecemos a sua oferta, porém não poderemos aceitar seu presente, uma vez que, tristemente, cada um de nós trouxe apenas os pokémons que você já conhece para a nossa lua de mel. – E após retirar um disco de seu bolso, e colocá-lo nas mãos do treinador, ele concluiu: - Não temos nada de muito valor para agradecer a oportunidade de conhecer vocês. No entanto, peço que você e Mimi levem esse TM com vocês. Nós o ganhamos durante a nossa lua de mel, e como ele não tem utilidade para nenhum de nós, esperamos que você e Mimi possam disfrutar dele. Enfim, boa sorte para vocês e realmente foi um prazer conhece-los. Não é mesmo meu amor? - Sim, concordo plenamente com você amor. Obrigado pessoal, espero que tudo flua para vocês... – Foram as palavras de Elloá enquanto a ruiva mulher já acompanhava seu marido de volta a feira do circo Malotelli.

O sol brilhava a oeste do horizonte com um admirável tom alaranjado que embelezada o céu da rota cento e dois. Matthew, Daisuke e Mimi, enquanto eram agraciados com tal paisagem, caminhavam tranquilamente pela estrada principal daquela região. Uma alegre e descontraída conversa fluía entre o Monclar e a duquesa de Santalune, já Daisuke, ainda se perdia em seus pensamentos enquanto analisava o diferente disco que ele tinha em mãos.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Bag_TM_Steel_VI_Sprite - TM 51 Steel Wing

O tempo parecia passar agradavelmente para o trio naquele fim de tarde e, por isso, nenhum deles se deu conta do aproximar de Petalburg. Cidade que foi percebida apenas no momento em que o grupo se viu diante a entrada da cidade. Com isso, por um último momento, todos observaram toda aquela paisagem que antes os acompanhara, e depois de se lembrar das aventuras vividas ali, cada um, a sua maneira, se despediu da rota e novamente avançou pelas ruas de mais uma metrópole daquele novo continente...




ROTA ENCERRADA
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 12 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos