Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Dom Jun 21 2015, 12:37

O tenso momento vivido pelo grupo fez com que Daisuke, que se mostrava um líder nato, tomasse uma atitude corajosa enquanto abraçava e protegia sua amedrontada amiga. Já que diante daquele curioso som, o treinador não teve a menor duvida em pedir para que Diamond emitisse seu Hidden Power em todas as direções e Hippopotas preparasse seu Yawn como movimento auxiliar.

Assim, sem perder tempo, a pokémon rock/fairy, enquanto planava sobre um dos arbustos daquele lugar, lançou seu ataque com efeito gelado aos quatro cantos daquela selva. Golpe este que fez com que um sopro gelado cortasse todo aquele ecossistema e esfriasse um pouco o ar ao redor do grupo. Entretanto, ataque acabou não tendo só este resultado, pois, de repente, sem que Daisuke ou Mimi pudesse esperar por sua aparição naquele ponto, uma curiosa vespa surgiu sobre uma ávore de médio porte com cara de poucos amigos.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Ninjask

Hippopotas até tentou acertar seu Yawn no inseto, porém provando possuir uma admirável velocidade, e provavelmente motivada pela raiva sentida, o voador de Hoenn evadiu facilmente do movimento mostrando que não seria tão fácil acertá-lo com um ataque daquele tipo. Só que de repente, aterrorizando ainda mais a jovem duquesa, o ágil inseto deu um rasante sobre a cabeça da dupla fazendo com um incomodo arrepio cortasse o corpo  de cada um deles. Enfim, estava claro, o pokémon que provavelmente voava calmamente pela selva, agora, estava furioso pelo Hidden power que nitidamente havia o pegado de surpresa.

Enquanto procurava um lugar decente para que ele e Eros acompanhassem o evento que se desenrolava, Matthew assistiu o momento em que o poderoso Tropius, com um potente golpe, levou ao chão o Absol adversário. Já o Shedinja, que havia sofrido com o Psybeam, agora, mostrando-se uma criatura realmente surpreendente, acertou um certeiro movimento corporal no ursinho e fez com que seu oponente também viesse ao chão. Enfim, naquele momento, o jovem de óculos e caderno em mãos, enquanto era ovacionado pela plateia, era anunciado como vencedor:

- É isso aí respeitável público, Mart Velasquez é o nosso segundo finalista. Bem-vindo a final meu jovem!

As vozes que ecoavam por toda a tenda pareciam incomodar o pequeno Eevee, afinal, a criatura nunca tinha estado em um ambiente como aquele e, por isso, não era de se espantar que o normal não gostasse muito do que estava vendo. Mas pelo menos sentado o pequeno pokémon estaria, já que durante todo o desenrolar, Matthew havia encontrado uma cadeira e não demorou a se sentar para acompanhar a disputa.

Com isso, enquanto as pessoas gritavam nomes que o jovem não conseguia distinguir, o curioso apresentador, que Matthew não tinha a menor ideia de quem se tratava,  tomou o lugar ao centro do picadeiro e explicou algo que o jovem Monclar poderia ter problemas para entender:

- Pois bem, vamos passar agora para a final. Nela, Mart Velazques e Mahiro Fuwa serão os responsáveis pela fantástica batalha que se aproxima. Para esta disputa, cada um deles poderá seguir para o picadeiro com apenas três pokébolas! É isso mesmo respeitado publico, a próxima disputa será uma batalha tripla. Seis pokémons serão convocados e travarão, literalmente, uma guerra diante de vocês. É muita emoção!!!

Enfim, diante de tudo aquilo, o que Daisuke e Matthew, amigos que se encontravam em situações completamente diferentes, fariam a partir de agora?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Dom Jun 21 2015, 13:50


Fazer com que meus Pokémon novatos tomassem gosto por batalhas era importante para não ficar a ver estrelas quando a primeiras lutas ocorressem. Eevee nunca tinha visto algo do tipo. Era sua primeira vez observando algo daquele tipo.

Ao fim daquele confronto, o som de do público fez Eros se assustar. Tentei acalma-lo passando a mão por seu pelo. Lembrei de uma coisa que fazia Minccino ficar melhor, ter o pelo brilhante. Da mochila saquei uma escova e parei pelas costas até a cauda do Normal.

- Tudo bem Eros? - perguntei por conta do barulho - Parece que a próxima batalha será intensa... Esse Tropius é muito forte e o Bug é tão veloz que parece ter dois deles ou mais.

Fiquei pensando em Fera e seu treinamento. Daisuke tinha me pedido para usar o lago da região e ao invés disso eu entrei como espectador de um evento de batalhas. Aquilo era realmente algo novo. Em toda a minha jornada eu nunca tinha ficado na plateia. Era sempre no campo, sempre! Poderia até ser bom observar se aquilo não fosse tão agoniante e te desse tanta vontade de batalha também. Uma excitação decorrente disso me fazia quase explodir de vontade. Eu realmente não era o melhor dos olheiros.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 21 2015, 16:08





Foi uma sensação estranha, um frio angustiante passou da espinha para o corpo todo em segundos após o rasante do Pokémon inseto, Mimi se afundou mais ainda em meus ombros e pude sentir sua respiração descompassada. Ela estava com medo... Ninjask, era esse o nome do Pokémon que estava nos ameaçando, ou o contrário, já que fui eu que comecei toda aquela confusão.

Enquanto pensava um pouco, vi Carbink recuando e Hippo querendo batalhar. A fada parecia intimidada com a velocidade do adversário, já Hippo tinha tudo para ter dificuldades contra o adversário, mas não desistia com facilidade e parecia querer descobrir do que o inseto era capaz. Lembrei-me de uma certa parte da pokédex em que dizia uma certa particularidade de Hippopotas. "Hippopotas pode criar uma grande quantidade de areia. Embora a quantidade seja desconhecida, ela pode ser ilimitado."

- Hippo, invoque o máximo de areia possível que você puder! Deixe o ambiente intenso, invoque o máximo que puder e só assim, quando ver a oportunidade o acerte com Bite, morda com força e não o deixe livre! Faça isso duas vezes, ok? - Ordenei.

Eu estava esperando conquistar a vitória de forma fácil, mas para isto eu teria que criar oportunidades para tal. Só esperava que a ideia do Sand Storm com força total desse certo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Seg Jun 22 2015, 16:13

Durante um tempo Matthew procurou apenas acalmar seu Eevee enquanto eles se mantinham aparentemente confortaveis na plateia. Contudo, a voz do curioso apresentador novamente se dissipou pelo picadeiro esclarecendo mais algumas coisas sobre aquela disputa:

- Vamos animar mais as coisas respeitável público!! O vencedor desse confronto será agraciado com um premio por sua participação em nosso espetáculo. É isso mesmo meu publico, o campeão do desafio do circo Malotelli receberá um recompensa especial dada pelo circo. Pois, querendo ou não, foi ele o grande personagem deste dia e seria mais do que nossa obrigação presenteá-lo com algo a altura. Enfim, se preparem senhores, porque, o show, vai começar!!!

Assim, enquanto todos gritavam enlouquecidamente, o jovem Monclar procurou, juntamente de seu assustado parceiro, visualizar a entrada da dupla de treinadores que protagonizariam aquele embate. E isso não demorou a acontecer, já que, depois de alguns segundos, um jovem de cabelos pretos, alto olhos dourados e pela branca entrou em campo logo atrás do sério treinador visto anteriormente em batalha.

Enfim, finalmente a disputa iria começar e, isso, inflamou consideravelmente os  espectadores que ali estavam que, por uns instantes, Matthew teve problemas para ver o que acontecia no picadeiro. No entanto, o arremesso das pokébolas somado ao som da materialização dos pokémons acabou complicando ainda mais a situação, já que, com isso, o público já não mais se encontrava sentado em suas cadeiras, condição que impedia completamente o treinador de Goldenrod de assistir aquele empolgante momento.

Todo o entusiasmo sentido pela atual platéia do circo Malotelli contrastava nitidamente com o que acontecia não muito longe dali, pois, agora, a densa selva vista anteriormente pelo grupo liderado por Daisuke tinha sido coberta por uma incomoda tempestade de areia que complicava, e muito, a situação de todos que estavam ali. Mimi, por sua vez, sentindo-se completamente atordoada, agarrou-se ainda mais ao jovem Tachikawa, porém o rapaz não conseguia dar muita atenção a duquesa, afinal, ele que era o responsável por tudo aquilo e se eles estavam sofrendo com aquela situação, era certo que o pokémon voador também estaria em péssimas condições.

Mas para a surpresa de um Daisuke que fazia o possível para ver o que acontecia naquele complicado ambiente, o inseto pareceu ter sido muito feliz com seus movimentos de contra ataque, já que depois de se esforçar um pouco, o treinador conseguiu visualizar o instante em que seu pokémon, provavelmente sofrendo com a segunda ofensiva adversária, uma vez que já se observava alguns ferimentos no corpo do pokemon terrestre, recebeu danos de um novo ataque corporal, que segundo a  experiência do jovem, se tratava de um poderoso Night Slash.

Hippopotas, provando-se fiel a Daisuke, ainda conseguiu forças para se erguer após o ataque e, assim, ele acertou em cheio Ninjask com um providencial Bite. Pronto, ficava claro que ambas as criaturas fariam o possível para complicar as coisas para o oponente, motivo este que tornaria aquela batalha algo de se admirar.



Hora da Batalha
Campo:Uma densa selva na região da rota cento e dois. Arvores, arbustos, cipós e uma grama alta, que cobre até o joelho dos treinadores, rodeiam a todos e caracterizam o ambiente. Um tempestade de areia envolve o campo de batalha naquele momento (2/5)

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Hippopotas
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Ninjask

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
55/81
Status: Normal

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 20
30/55
Status: +1 Speed
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Seg Jun 22 2015, 21:40


Ficar ali no meio não tinha sido uma boa ideia. O pessoal de Hoenn era muito agitado, Eros quase que não conseguia ver. Fora o barulho que naquele assento parecia ser um imã para isto.

- Eros, vamos tentar chegar mais perto?

O pequenino concordou, então levantei e pedi licença. Talvez não tivesse nenhum lugar para sentar na frente, mas eu poderia encontrar um espaço para assistir, mesmo que em pé, próximo ao campo. Me perguntava quais surpresas aquele treinador de olhos dourados traria para a batalha e o quão bom ele poderia ser para enfrentar o mestre da luta anterior.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 22 2015, 23:02





A batalha começava bem, havia muito o que pensar em poucos instantes. Hippo era forte, aguentava um forte ataque de Ninjask e ainda contra atacava com sua mordida, era um verdadeiro amigo, não desistindo facilmente em nenhum momento, mesmo diante de uma criatura tão poderosa como a vespa, o hipopótamo não havia abaixado a cabeça nenhuma vez!

Pensei um pouco e vi a dificuldade que ambos tinham em vencer aquela batalha, olhei ao redor e percebi que a grama alta poderia ser usada como forma de nos esconder caso aparecesse algo pior. Pensei direito e resolvi usar uma estratégia batida, mas ao mesmo tempo boa o suficiente para ser usada novamente:

- Hippo, se proteja no gramado, se esconda e espere ele vir te atacar, quando ele ameaçar te atacar use Take Down e logo depois cave um buraco e espere o Sandstorm acabar com o serviço! Confio em você, tenho certeza que fará o melhor para o plano dar certo.

Mimi continuava com medo, agraciei suas madeixas douradas e falei em um tom calmo:

- Calma, está tudo passando. Logo estaremos em paz, esse Pokémon apareceu por minha culpa, admito. Mas prometo que farei de tudo para que ele vá embora, ok?

A ideia era básica, mas eu esperava que Hippo conduzisse a batalha da melhor forma possível, afinal, o sucesso daquele embate dependia unicamente de como o segundo turno de combate se iniciaria....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jun 23 2015, 10:54

O comportamento descompassado de grande parte da plateia que assistia a final daquele curioso torneio acabou fazendo com que Matthew tomasse uma atitude em prol de conseguir acompanhar o que acontecia no picadeiro. Assim, após se levantar e começar a se esgueirar entre as pessoas que se amontoavam gritando o nome de ambos os finalistas, o jovem treinador pôde pegar o momento em que o sexteto de pokémon: Probopass, Honchkrow, Growlithe contra Mightyena, Combusken e Ninjask, partia com tudo para a execução das respectivas ordens de seus treinadores.

Por alguns minutos, o herdeiro dos Monclar fez o possível para visualizar as movimentações em campo, porém com execuções quase que simultâneas ficava complicado para o treinador, enquanto procurava o melhor ponto entre as enlouquecidas pessoas que ali estavam, vislumbrar todos os fantásticos movimentos. Dessa forma, depois de se apertar entre alguns espectadores que saltavam e gritavam, Matthew conseguiu assistir o momento em que duas das criaturas, após sofrerem intensas e poderosas ofensivas, acabaram por cair sem condição de continuar em disputa. Agora, diante de um bem posicionador treinador e seu Eevee, apenas Probopass e Honchkrow contra Mightyena e Combusken se mantinham de pé e vivos na disputa.

Enquanto uma surpreendente guerra era travada no palco do circo Malotelli, Daisuke e Hippopotas também travavam sua batalha a parte. Contudo, o pokémon terrestre não conseguiu cumprir as ordens iniciais de seu jovem treinador, já que enquanto o quadrupede procurava se esconder na alta vegetação terrestre, a vespa, com sua admirável velocidade, pegou o parceiro de Daisuke de costas e lhe cravou seu potente Bug Bite.

Hippopotas não deixou seu oponente sair impune daquela situação, pois ao final do golpe adversário, o pokémon terrestre contra golpeou, afastando Ninjask dele, com um certeiro e preciso Take Down que também lhe atribuiu alguns ferimentos. Só que a fúria que a vespa sentia era algo de se admirar, uma vez que mesmo sofrendo com o ataque recente de Hippopotas a criatura ainda encontrou forças para, através de sua considerável velocidade, surpreender o terrestre antes que ele se escondesse com um bom e poderoso Night Slash.

E para a sorte de Daisuke e seu pokémon, a força do Sandstorm novamente fez seu trabalho, pois com ventos arenosos, a tempestade afastou a vespa de Hippopotas dando a chance para o pokémon se aprumar e se preparar para uma nova leva de ataques.

Enfim, enquanto Daisuke prometia salvar Mimi do que acontecia ali, ele precisaria ser mais efetivo em seus comandos, afinal, a situação de seu terrestre não estava muito boa, e caso ele quisesse mesmo vencer , não poderia abrir mao de todo o poder ofensivo que seu parceiro possuía.


Hora da Batalha
Campo:Uma densa selva na região da rota cento e dois. Arvores, arbustos, cipós e uma grama alta, que cobre até o joelho dos treinadores, rodeiam a todos e caracterizam o ambiente. Um tempestade de areia envolve o campo de batalha naquele momento (4/5)

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Hippopotas
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Ninjask

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
23/81
Status: Normal

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 20
03/55
Status: +2 Speed
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 23 2015, 12:25

Hippo provavelmente estaria acabado caso a batalha se estendesse mais um pouco, resolvi que usar a habilidade natural dele seria a melhor coisa a se fazer. Aceitei o risco e gritei com todas as minhas forças, Hippo tinha que ganhar, caso contrario não veria meu Pokémon hipopótamo feliz, a coisa que eu mais presava no momento:

- Hippo, aproveite que você está embaixo da terra e espere ele dar uma rasante para acerta-lo devidamente com Dig! Caso ele não caia use Bite com força total!

Eu não sabia se aquilo daria certo, mas era a única forma que eu havia encontrado de acabar devidamente com aquilo. Ninjask era um Pokémon rápido, eu definitivamente o queria em minha equipe!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jun 23 2015, 13:05


Enquanto tentava arrumar um novo local para assistir o evento pensava no meu novo companheiro de viagem "Como será que Daisuke está se saindo no treinamento? Será que já encontrou um novo Pokémon?"

Após me arrumar a batalha ficava mais clara e os lideres também. A batalha que antes era tripla acabou por se tornar dupla pela derrota de dois, um de cada. Quem venceria aquele combate? Estava tão curioso. Talvez ali na frente eu teria melhores impressões.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jun 23 2015, 18:52

Durante o tempo em que Matthew procurou encontrar um local para visualizar melhor o que acontecia no picadeiro, ele finalmente se lembrou de Daisuke e começou a se perguntar o que poderia estar acontecendo com seu companheiro de viagem. No entanto, antes que o nativo de Goldenrod se perdesse em seus pensamentos, um poderoso Hyper Beam cortou o campo de disputa e iluminou a tenda do circo chamando a atenção do jovem Monclar de volta a arena de batalha.

Assim, se atentando novamente ao que acontecia no picadeiro, Matthew, que aparentemente se encontrava em um lugar mais favorável a acompanhar o confronto, assistiu o momento em que a ágil Honchkrow, se recuperando dos efeitos do intenso raio, se reestruturou e, com um certeiro Wing Attack, acabou levando ao chão a ave lutadora do jovem de óculos. Enfim, naquele momento, o treinador chamado Mahiro Fuwa tinha adquirido uma ligeira vantagem.

Agora, Matthew, juntamente de boa parte do publico que ali estava, começou a duvidar da capacidade de Mart, o treinador em desvantagem, de virar aquela disputa e novamente equiparar a batalha entre eles. E, querendo ou não, uma pergunta já povoava a mente da plateia: A disputa estava acabando?

Mesmo com a intensa tempestade de areia que envolvia aquele ponto da rota cento e dois, Daisuke, enquanto protegia Mimi com seus braços, se deu conta da gravidade atual daquela batalha. Afinal, qualquer passo em falso dado por ele provavelmente levaria seu Hippopotas a derrota. A partir daí, o jovem, acreditando que nas habilidades e capacidades de seu parceiro terrestre, orientou seu pokémon na busca pela vitória.
Então, enquanto fazia o possível para se esconder entre a grama, Hippopotas acabou sendo novamente surpreendido pelo ágil Ninjask, uma vez que, com um veloz e bem executado novo Night Slash, o inseto de Hoenn golpeou o parceiro do jovem Tachikawa e deixou uma grande gama de ferimentos no corpo da esforçada criatura. Contudo, tal ataque ainda não foi o bastante para derrubar Hippopotas, que sem perder tempo, finalmente concluiu a escavação e desapareceu pelo subsolo da rota.

Com tal movimento, Hippopotas e Daisuke acabaram complicando as coisas para a vespa adversária, pois, o pokémon voador não conseguia mais definir a atual posição do oponente, fato que fez com que ele perdesse a oportunidade de atacar. E como Hippopotas não tinha nada haver com esta limitação do oponente, ele, surgindo de um ponto não imaginado pelo inseto, saltou contra seu inimigo e acertou-lhe com um perfeito golpe corporal, e, ao final de tal movimento, somado ao dissipar da tempestade de areia, podia se observar Ninjask caído entre a grama e sem condição de prosseguir.

Pronto, naquele momento ficava claro que a vitória tinha ido para Daisuke e para seu destemido Hippopotas. Agora, restava saber qual seria o próximo passo dado pelo rapaz e por Mimi.




Hora da Batalha
Campo:Uma densa selva na região da rota cento e dois. Arvores, arbustos, cipós e uma grama alta, que cobre até o joelho dos treinadores, rodeiam a todos e caracterizam o ambiente. Um tempestade de areia envolve o campo de batalha naquele momento (4/5)

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Hippopotas
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Ninjask

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
23/81
Status: Normal

Ninjask ♂
Trait: Speed Boost
Hold Item: -
Lv. 20
00/55
Status: Fainted

Experiência::
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 3 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos