Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui Jul 16 2015, 14:56


Sorri com o dito pela menina. Olhei para os lados tentando ver se Daisuke estava por perto enquanto escutava ela comentar sobre a tenda hospitalar. Eros também precisava de cuidados, mas eu não queria deixar o campo ainda.

- Eu achei mesmo que a vitória seria mais fácil. Sua Skitty foi excelente, mas a causa da batalha ter sido tão intensa foi culpa de outra pessoa... Eu te acompanho sim, mas antes você tinha mencionado que tinha algo para o meu Eevee, se recorda?

Não queria parecer rude ou interesseiro, mas estava curioso em saber o que poderia ser que ela trazia consigo. Também estava querendo saber se ela aceitaria uma batalha um pouco mais experiente. Antes de sairmos da arena perguntaria se ela estaria afim de uma batalha em dupla. Eu precisava treinar mais com meus Pokémon se queria vê-los mais fortes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 16 2015, 21:37






Agora que a batalha estava em seu fim, notei uma coisa que poderia facilmente estragar totalmente a batalha, Grambull havia caido e Hippo estava indo no mesmo caminho, o pequeno sofreu uma boa parcela de danos contra aquele poderoso Rollout, golpe que deixaria qualquer treinador apreensivo.

Pensei um pouco em relação aos ataques de Hippo, um Protect e Toxic faziam falta, porém o pequeno se mostrava forte e não queria perder a batalha de jeito nenhum. Pensei um pouco e decidi usar e abusar de uma habilidade natural do meu monstrinho:

- Hippo, utilize Sand Tomb para deixar ela totalmente enterrada na areia, depois use Dig!

A estratégia que eu nunca havia testado, com sorte Sand Tomb iria deixar a Miltank presa e ela não conseguiria atacar de nenhuma maneira, o que daria uma certa vantagem a Hippo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sex Jul 17 2015, 13:53

Após os dizeres de Lucy, Matthew começou a olhar ao redor a procura de Daisuke e Mimi e, com isso, o jovem avistou no campo logo à frente sua dupla de amigos travando uma batalha contra indivíduos ainda não identificados por ele. Assim, se dando conta que seus companheiros de viagem poderiam se demorar, o treinador decidiu acompanhar a jovem até a tenda hospitalar, porém, aproveitando-se da oportunidade, o herdeiro dos Monclar questionou a bela garota a respeito de alguma possível recompensa para seu pokémon.
Por alguns instantes, enquanto se mantinham caminhando até a tenda hospitalar, Lucy olhou para Matthew com um carismático sorriso em seu rosto. E antes que o rapaz pudesse dizer qualquer coisa, a jovem resolveu se pronunciar:

- Matthew, eu acho que você está enganado, em nenhum momento eu disse que iria te recompensar com alguma coisa. Apenas falei que teria algo especial para desafiar seu pokémon. Contudo, depois dessa batalha, acho que tem algo sim que posso te dar... – E depois de remexer um pouco na delicada bolsa que ela tinha consigo, a jovem retirou um curioso item, e enquanto estendia-o na direção de jovem de Goldenrod, ela concluiu: - Para sua sorte, tenho dois Soothe Bells, se quiser, pode levar um deles para você. Agora, sobre outra batalha, esta já é a minha segunda derrota consecutiva neste dia. Eu prefiro não batalhar, mas se você quiser, posso ajudá-lo a encontrar um novo desafiante, tem muita gente espalhada por esta feira que adoraria um desafio pokémon.


Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Soothebell


Aquela poderia não ser a recompensa que Matthew esperava, porém, Lucy parecia realmente sincera ao dar aquele item de presente. Agora, restava saber se o rapaz aceitaria mesmo o agrado que lhe era oferecido, afinal, ele poderia muito bem se negar e tratar de esquecer de vez aquele vergonhoso pedido, e se ele partiria junto da jovem a procura de um novo oponente.


A tensão era o fator predominante naquele nível atual da disputa travada pelo quarteto de treinadores. Assim, enquanto Mimi e Heitor terminavam de recolher seus respectivos pokémons abatidos para suas pokébolas, Daisuke e Elloá trataram de gritar novos comandos a seus pokémons:

- Miltank, continue com sua sequência de Rollouts. Vamos acabar com esta batalha agora!!  -Foram às palavras de uma enfática Elloá.

Só que para completo desespero da esposa de Heitor as ordens dadas por ela acabaram sendo ignorada, pois antes que ela terminasse sua fala, Miltank já caia novamente desacordada sobre a cobertura de pó de serra. Dessa forma, enquanto Daisuke provavelmente agradecia aos céus, Hippopotas dava continuidade às orientações de seu treinador e criava ao redor da pokémon bovina um amontoado de pedras que, além de dificultar futuras movimentações adversárias, proporcionou uma bela parcela de danos a pokémon rosada.

Então, enquanto Miltank roncava em um alto e bom som, Hippopotas partiu para o subterrâneo a procura de preparar um novo e perigoso Dig. Enfim, agora, restava a Daisuke preparar uma nova estratégia para o pós-surgimento de seu parceiro. Já Elloá, que se mostrava irritada diante daquela repetida condição, gritou ordens a sua pokémon:

- Miltank, vamos para cima deles.  Use Stomp seguido de Growl e prepare-se para nossa vitória!!



Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.(Sandstorm 4/5)




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Tauros

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
60/92
Status:  + 1 Defense  / asleep

Tauros ♂
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
00/83
Status: Fainted

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Granbull

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
20/81
Status: Normal

Granbull ♀
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
00/80
Status: Fainted


Última edição por Joul em Dom Jul 19 2015, 18:13, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sex Jul 17 2015, 20:03


Fiquei rubro de vergonha. Era essa a fraqueza que eu não queria demonstra. Corar na frente de meninas não e nem um pouco legal. Ao fim, Lucy oi mais uma vez exemplo. Mesmo não tenho obrigação de me dar nada ela se lembrou e ago que tinha em dobro e ofereceu um a mim. Achei um ato muito bonito de sua parte e quase recusei por educação, mas olhei para o Eevee em meu colo e seria um belo amuleto para o Pokémon.

Agradeci o presente e coloquei no pescoço do Normal pedindo para ele agradecer também. Eros acabou se esticando para perto da jovem e deu uma lambidinha no rosto dela. Eu ri com o ato e pediria desculpas por isso. Já na tenda, pediria a Joy que cuidasse do pequenino assim como Skitty e os outros que Lucy iria restaurar a saúde.

Ao me responder sobre uma nova luta, a bela do sorriso carismático se rendeu antes mesmo e tentar. Achei curioso e resolvi brincar.

- Nossa Lucy, quanto pessimismo. Eu sei que sou bom, mas achei que voce estivesse no meu nivel. E como deu para perceber eu não sou nem um pouco confiante - dei a língua indicando que era brincadeira. Os sorrisos da garota me faziam sentir acolhido e confortável para fazer este tipo de coisa com ela. - mas tudo bem, eu entendo! Que tal escolher alguém com cara de filhinho da mamãe? É divertido batalhar contra gente mimada. Quer dizer, menos quando eles ganham.

Pensava em usar Tepig e Elekid ou talvez Cleffa e Eros. Ambas as duplas precisavam aprender a trabalhar em equipe. Os dois primeiros tinham um histórico nem um pouco memorável nesta competência. A começar pelo ciumes de Tepig com Elekid e Cleffa. O Fire já se excluí do grupo e ainda quer uma guerra interna. Já os outros dois são mais novinhos, tanto em idade quanto em equipe. Seria legal testar esse tipo de ação.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 18 2015, 15:24





A batalha estava ficando tensa, Hippo poderia perder a qualquer momento e isso me deixava com um certo receio em comandar meu pequeno monstrinho. O terrestre parecia cansado durante o combate, muito mais cansado do que Miltank, no momento certo a bovina dormiu, deixando bem fácil para Hippo acertá-la com seu ótimo ataque:

- Hippo, finalize o Dig e depois acerte um poderoso Bite, a jogando no meio das pedras, faça com que ela bata nas pedras, ok?

Mesmo sabendo que virar o jogo seria difícil, decidi me manter firme e deixar com que a batalha seguisse conforme os Pokémon aguentassem. Mimi torcia por mim, nossa primeira batalha em dupla estava sendo desastrosa, mas parte dessa culpa era nossa por nos focarmos no oponente errado. Miltank era realmente um demônio em forma de vaca...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Dom Jul 19 2015, 14:09

A vergonha sentida por Matthew diante das palavras de Lucy era facilmente percebível, afinal, a face do treinador de Goldenrod se destacava graças a uma desconcertante vermelhidão e, isso, parecia alegrar a garota, já que a jovem não conseguiu conter um envolvente sorriso perante a falha de interpretação de suas palavras pelo rapaz.  Assim, buscando mudar de vez aquele panorama, Matthew, sem perder tempo, aceitou o presente da jovem, e depois de colocá-lo no pescoço de seu parceiro, o herdeiro dos Monclar acompanhou a bela garota Halley pelo corredor que ligava os campos de disputa até a portaria da zona de batalhas.

Então, após alguns instantes, a dupla de antigos rivais já se via no interior da tenda hospitalar que havia sido disponibilizado aos usuários dos campos de batalha, lugar rústico com cadeiras de plástico, um velho balcão e alguns jovens treinadores a espera de seus pokémons se espalhavam em todo aquele cenário. Entretanto, nenhum dos dois jovens deixou de contar com os serviços da enfermeira Joy que estava de prontidão no balcão, e depois de um rápido tempo de espera, uma vez que ambos mantiveram a conversa durante os trabalhos médicos,  tanto Matthew quanto Lucy já se encontravam com seus respectivos parceiros reabilitados.

Com isso, ao fim de toda a brincadeira a respeito do pessimismo de Lucy e da garota demonstrar estar à vontade com sua decisão de não batalhar novamente, Matthew, agora, se via rodeado de uma diversidade de prováveis outros treinadores. Sendo assim, restava saber o que o jovem faria para encontrar um novo, ou novos, adversário para aquele desejado confronto.



O confronto entre Daisuke e Elloá seguia a todo o favor e, naquele primeiro momento, Hippopotas continuou sendo o único com disposição para atacar naquele turno, e com um certeiro golpe corporal proporcionado por seu Dig, o quadrupede terrestre feriu a parceira da mulher. Então, para a sorte da treinadora, o movimento sofrido acabou sendo providencial para acordar sua pokémon, que  ao escutar a ordem sobre o Stomp, conseguiu destruir parte da barreira que a envolvia naquele momento.

No entanto, tal movimentação acabou impedindo a pokémon de conseguir se esquivar do novo ataque de Hippopotas, que com um bem executado Bite, feriu novamente a rosada bovina. Só que antes que Daisuke e seu pokémon pudessem comemorar, Miltank já contra golpeava com um novo Growl, golpe que, de uma forma simples, diminuiu os atributos de ataque do pokémon do herdeiro dos Tachikawa.

Por fim, buscando não perder tempo, Elloá já gritava novos comandos a sua pokémon na crença de pegar Daisuke de surpresa:

- Miltank, use Growl, em seguida, Stomp como toda a sua força!!



Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.(Sandstorm 5/5)




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Tauros

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
40/92
Status:  + 1 Defense  / -1 Speed

Tauros ♂
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
00/83
Status: Fainted

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Granbull

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
20/81
Status: - 1 Attack

Granbull ♀
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
00/80
Status: Fainted
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 20 2015, 12:35





Mesmo sabendo que vencer seria extremamente complicado, decidi me manter firme junto a Hippo. O pequenino estava dando tudo de si naquela batalha, a sequência de ataques era surpreendente, a vaca conseguia superar minhas expectativas e cada vez mais eu ficava preocupado com o que ela poderia apresentar em seguida.

Growl e Stomp, dois ataques que me afetariam de muitas formas, um diminuiria minhas chances de vencer, o outro acabaria com a batalha, mas, como desistir não era uma opção, decidi por bota-la para dormir novamente e começar a sequência de ataques com Bite:

- Hippo, comece bocejando com Yawn, depois vamos com tudo usando Bite!

As chances de perder eram altas, porém eu sabia que tinha condição de vencer a batalha caso tivesse exito. Além disso aquela era minha primeira batalha ao lado da duquesa, perder não seria muito legal...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Seg Jul 20 2015, 19:03


Não havia mais o que fazer, apenas aguardar enquanto os Pokémon eram atendidos. Havia bastante gente ali esperando tal como a mim e Lucy. A menina me ajudava a escolher alguém para desafiar, mas não encontrava ninguém que estivesse disposto. Caso encontrasse não demoraria muito em perguntar se estava disponível a uma batalha dupla. Lucy poderia agir como juíza.

Caso a primeira opção não desse certo tentaria uma nova pessoa, buscando sempre avaliar seu comportamento com as pessoas ou com os Pokémon.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jul 21 2015, 12:52

Assim como Matthew já havia notado, uma diversidade de pessoas, sendo que algumas delas provavelmente eram treinadores, se espalhavam pelo interior da tenda hospitalar em intensas e divertidas conversas. Um entra e saí também era observado pelo rapaz que naquele momento ainda se via acompanhado por Lucy. Portanto, estava nítido que Matthew só precisaria mesmo agir para encontrar em fim um novo adversário, e provavelmente se dando conta disso, Lucy logo o questionou:

- Enfim Matthew, nossos pokémons já estão bons. Sendo assim, agora, o que você pretende fazer para encontrar um oponente? Nós estamos observando essas pessoas daqui de dentro há muito tempo, já vi alguns treinadores com potencial, só que no fim, quem tem que tomar a atitude é você, afinal, são mínimas as chances de alguém chegar a você e propor uma disputa, porque, querendo ou não, ninguém sabe as reais intenções das pessoas que estão aqui dentro.

As palavras de Lucy realmente faziam sentido, pois todos ali dentro pareciam muito à vontade em seus diálogos e, isso, poderia identificar que ninguém ali estava muito disposto a uma batalha pokémon. Contudo, como o treinador de Goldenrod não era um adivinho, ele não poderia contar apenas com o que as pessoas pareciam querer. Por isso, agora, restava saber como o jovem Monclar faria para interceptar alguém daquele lugar e desafiá-lo para um duelo pokémon.


A intensa batalha que agora era travada apenas por Daisuke e Elloá, já que tanto Mimi quanto Heitor haviam perdido seus respectivos pokémons,  continuava se desenrolando de uma forma cada vez mais surpreendente. Sendo assim, com as novas ordens proferidas, ambos os pokémons partiram com tudo para a execução de suas técnicas, e mesmo com a limitação já demonstrada por eles, ficava claro que nenhum dos seres estava disposto a entregar aquele desafio tão facilmente.

Miltank, tomando novamente as rédeas do confronto, foi a primeira a atacar, e com seu novo Growl, a parceira de Elloá diminuiu novamente os atributos de ataque de Hippopotas. Entretanto, o pokémon terrestre, aproveitando-se da oportunidade, lançou seu novo Yawn na rosada, técnica que colocaria a oponente em um novo descanso.

Só que antes dos efeitos prejudiciais do bocejo, a bovina ainda teve forças para ferir Hippopotas com seu Stomp, golpe corporal que arremessou o parceiro de Daisuke pela arena de pó de serra. Contudo, mesmo com  o golpe, Hippopotas se reergueu e golpeou Miltank com seu Bite, técnica que atribuiu uma nova parcela de danos a parceira bovina de Elloá e finalizou aquela etapa de ataques.




Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Tauros

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
36/92
Status:  + 1 Defense  / -1 Speed / (Yawn)

Tauros ♂
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
00/83
Status: Fainted

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Granbull

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
05/81
Status: - 2 Attack

Granbull ♀
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
00/80
Status: Fainted
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jul 21 2015, 16:40


Odiava ser inoportuno e interromper milhares de conversas várias vezes. Tive uma ideia para amenizar a situação, só precisava saber da opinião da minha companhia de feira.

De repente, alguns pararam de conversar e olharam para uma pequena TV não muito moderna. Havia uma reportagem passando ali da qual me fez arregalar os olhos. Pensei em Tropius e na possibilidade de chegar lá mais depressa se a mesma soubesse como voar e me carregar. Agora as prioridades eram outras.

- Desculpa Lucy, tenho que ir... Eu adorei passar esse momento, mesmo que curto, com você. Espero te ver algum dia antes de voltar para minha terra, Johto.- chamei-a para um abraço.

Logo após isso procuraria Daisuke e Mimi. Precisava contar a eles o que tinha visto e a necessidade de ir à Fortree o mais rápido possível.

off da discórdia:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 10 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos