Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qui 18 Jun - 13:02

Estando eu já em Pewter e lá logo me dirijo ao Gym. Qual não é a minha surpresa quando me dizem que Brock, o lider, estava ocupado. Enquanto esperava reparei que não possuía nenhum pokemon capaz de ganhar ao tipo pedra de Brock. Resolvo procurar um pokemon capaz de vencer Brock na Veridian Florest.

Entro na floresta de desde logo me apercebo que era uma rota muito tranquila, só se via pokémons do tipo erva. Será que encontrarem um pokémon para ganhar ao Brock??

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático 2Q==
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Dom 21 Jun - 18:50

Off:

 Buscando um objetivo específico, o jovem treinador parte para a Floresta de Viridian, buscando por um tipo grama, porém, sua lógica não estava muito certa e ele não acharia muitos tipo grama por ali e sim insetos.

 Avançando pela densa mata, muito grunhidos e piados são ouvidos e o céu sobre sua cabeça não estava em seus melhores dias, cinzento e triste.

 O caminho diante do jovem parecia interessante, o que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Seg 22 Jun - 11:41

Off:


Avancei pela grama adiante em direcção a uma árvore que se impunha bem no centro da floresta. Poderia ser que lá consiga encontrar um pokemon do tipo grama ou então um pokemon do tipo água como ambicionava pois encontrava-me a poucos passos de uma pequena corrente de água que transformava naquela hora a Veridian Florest num espaço quase celestial e de paz. Resolvi deixar os meus pokemons saírem das suas pokebolas para se deslumbrarem com aquela visão e assim continuei pelo gramado fora em direcção aquela árvore que parecia ser um local ideal para começar a minha busca. Será que iria ter sorte? Teria de ter cuidado para não magoar nenhum pokemon do tipo insecto por isso optei por andar com passos curtos e com muito cuidado e silêncio para não interferir naquele ecossistema.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Seg 22 Jun - 14:36

Off:

 A floresta continuava mostrando um belo cenário para o jovem treinador e assim a passos curtos para não ferir nenhum dos insetos existentes naquele local, ele avança, no caminho encontra uma pequena corrente de água, deixando o local belo, porém após os minutos de contemplação, o jovem ouve uma voz, firme dizendo:

- Isso, Blastoise, continue usando Scald para o alto!

 A fonte da água era o poderoso Pokémon. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Seg 22 Jun - 15:18

Off:

Fiquei assustado. Como é que pode confundir um Scald de um Blastoise com uma fonte de água? Ri-me para mim mesmo e decido seguir cautelosamente até ao Blastoise e seu treinador. Quem sabe se ele não me poderia ajudar a encontrar um pokemon de água naquela floresta. Dou uns passos e apercebo-me que o meu charmander não me segue. Fico um bocadinho confuso com esse comportamento e lembro-me de ter ouvido dizer que se a chama da cauda do Charmander se apagar eles morrem. Decido recolher meu Charmander para a pokebola e juntamente com o meu ratata ao ombro dirijo-me até ao Blastoise ao mesmo tempo que procuro a pokedex para recolher mais informações sobre o magestoso Blastoise.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Seg 22 Jun - 15:47

Off:

 Após recolher Charmander, que sentiu-se intimidado com a presença de Blastoise, o jovem treinador pega os dados do quêlonio com sua pokédex:

Blastoise


[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático 9

O casco em suas costas possuem canhões que jorram água pressurizada forte o suficiente para perfurar uma parede de concreto. Também usa o seu casco pesado para atacar. Blastoise é um grande bípede de cauda, com uma gigantesca carapaça resistente e possui dois canhões de aço, que podem ser retirados para o interior de sua casca. Blastoise também podem atirar água com seus canhões com grande força, capaz de furar o aço e atravessar mais de 100 metros de distância. Apesar da aparência, Blastoise são calmos e suaves, podendo ser cautelosos e grandes parceiros em batalhas. Ele pode usar o seu corpo pesado como uma forma de esmagar os oponentes, podendo carrega muitas pessoas encima de sua casca. Blastoise pode ser encontrado vivendo em praias da ilha, perto do mar, mas o seu habitat preferido parece ser lagoas de água doce e lagos.

 Aproximando-se o treinador percebe que a cor do Pokémon era diferente da que sua agenda mostrava, indicando que o mesmo seria o dito shiny, ao perceber a presença de Óscar aponta seus canhões ameaçadoramente para o jovem rechonchudo.

- Calma, Blastoise, ele não parece ser perigoso - dizia o treinador que aproxima do jovem, rindo para seu Rattata simpaticamente - Tudo bem? Desculpe Blastoise, ele é meio arrisco... Me chamo Xerxes e você?

 Apesar de quase virar alvo para um quente Scald, Óscar consegue se aproximar do jovem, o que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Seg 22 Jun - 16:05

Após ter quase virado alvo de um potente Scald de Blastoise, lá me consigo aproximar de Xerxes.
-Olá, sou o Óscar mas gosto que me tratem por Break. Ando à procura de um pokemon que possa fazer frente a Brock. E este é o meu amigo Ratata. Vejo que treina um Blastoise, poderia me ajudar a encontrar algum pokemon que possa fazer frente a Brock?
Fico chateado e envergonhado por ter feito essa pergunta a Xerxes mas não me deixo demonstrar isso.
-E este é o meu Charmander.-digo eu deixando sair Charmander da sua pokebola. Charmander ainda receia mas acaba por se aproximar de mim e cumprimentar Xerxes.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Seg 22 Jun - 16:43

 Xerxes olha para Blastoise com um ar de condenação, afinal o aquático iria atacar sem pensar e ouvindo o que Break falava, responde:

- Oi, Charmander e oi Rattata! Claro que posso te ajudar sim sabe qual tipo que gostaria de buscar, nem todos existem por aqui, conhece o tipo de Pokémon que Brock usa em batalhas?

 O jovem retorna Blastoise e vai na direção de Óscar, tentando fazer um cafuné em Rattata:

- Rattata foi minha primeira captura, quando sai de Pallet, ver um assim me é nostálgico. E então, responda minha perguntas, qual estratégia pensa em usar contra Brock?

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Seg 22 Jun - 16:59

-Penso em utilizar uma estratégia que visa em encontrar as fraquezas dos pokemons de Brock. Pensei em utilizar um pokemon do tipo água e utilizar o meu pichu para imobilizar o oponente.-digo isto um pouco envergonhado.
Aproveito ainda para soltar o meu pichu que já devia a estar a sentir-se um pouco posto de lado por mim. Solto-o e quando ele vê Xerxes parece que fica um pouco nervoso, mais nervoso do que costume. Quererá isso dizer alguma coisa?-pensei para mim. Olhando para Xerxes, eu pareço uma criança contra um Deus, ou pelo menos, com um elemento da elite 4.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Seg 22 Jun - 17:12

- Entendi, é um bom plano, mas sabe que pode buscar um Pokémon do tipo grama também...

 Xerxes muda completamente ao ver Pichu sair de sua pokébola, o olha com um sorriso bobo no rosto e acariciando o elétrico - ignorando a possibilidade de levar um choque - continua falando:

- Pichu é um Pokémon muito fofo, todos os considerados bebês são... Pois bem, irei te ajudar, saia Vileplume!

 E apontando a pokébola para trás, um Pokémon com um chápeu que lembra uma flor vermelha e um corpo azul surge, com um estalar de dedos do treinador começa a exalar um belo perfume no local.

- Sweet Scent atrai Pokémon para perto, quando algum chegar, você batalha com ele, o que acha?

 Quase que instantaneamente um voador surge, tinha o corpo fino e avermelhado, olhos grandes e asas que se moviam rapidamente causando um estranho batulho.

- Um Yanma, que interessante...

 Break iria batalhar contra o inseto?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos