Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qui Jun 25 2015, 05:42

Fiquei um pouco envergonhado por ser estúpido ao ponto de teimar em querer um pokemon aquático procurando-o num sítio aonde só existem insectos. Resolvi chamar por rattata para que este investigasse que pokemon estaria agora a ser atraído pelo Villeplume.Porque estaria Xerxes tão irritado comigo? E porque é que ele não tira os olhos de meu Pichu? Teria de descobrir...
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qui Jun 25 2015, 19:19

 Muitas questões gravitavam na cabeça de Óscar, sobre Xerxes, poderia ser um sinal ou intuição, ou nada também, mas a questão clara era: O homem o ajudou. E agora Rattata farejava o inseto trazido com o aroma de Villeplume percebendo que o pequeno esverdeado não tinha um dos melhores odores, levando em conta as caretas que o índigo roedor fazia.

 Mais algumas farejadas e o inseto começa a brincar com Rattata, o que Break faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Sex Jun 26 2015, 06:36

Inquiri-me que insecto era aquele, seria amigável? Aproximei-me dele e pareceu-me que Xerxes também o fez mas efectivamente não o poderia afirmar.Peguei na minha pokedex para rastrear que pokemon era aquele. De súbito lembrei-me de chamar meu pichu. Mas ele não respondia, onde se teria colocado? Perguntei a Xerxes e este respondeu-me que ele estava um pouco mais alem com seu Blastoise. Descansei então da minha preocupação para com Pichu e apercebi-me que afinal Xerxes até era um cara legal. Enigmático mas legal.

Off:
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Sex Jun 26 2015, 13:02

Off: Já estão com o novo modelo ^^. Rapaz, vc não pode controlar o NPC, ok? ^^


 Pichu havia sumido, mas rapidamente retorna com algumas frutas se equilibrando em seus pequenos braços, Xerxes o ajuda e recolhe as frutas enquanto Break pega os dados do inseto com sua pokédex:

Caterpie


[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 10

Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície. Caterpie é o Pokémon lagarta e possui um brilhante antena que exala um odor fétido, capaz de repelir predadores, assim como os seus grandes olhos que podem assustar os predadores. Esse Pokémon possui ventosas nos pés, podendo escalar paredes e troncos de árvores. Caterpie cresce rapidamente e come muito. Também troca de pele várias vezes até a sua evolução final. Vivem em florestas e possui uma dieta vegetariana.

 Um básico Caterpie, que brincava com Rattata tentando pega-lo enquanto o roedor corria em círculos, uma cena divertida até.

- São Oran Berries, pedi para Pichu pegar para você, tome!

 Com o presente e Pichu de volta, o que o jovem faria com relação a Caterpie?




Recompensa escreveu:2 Oran Berries


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Seg Jun 29 2015, 06:40

Olhei para aquele pokemon e lembro-me perfeitamente  de ter brincado com um aquando criança mas esse pensamento deixou-me perturbado pois meu tio o forçara a evoluir para butterfree para a oferecer a sua amante. Resolvi aproximar-me dela e oferecer-lhe uma berry. Meu pichu não gostou da minha ideia e eu ofereci-lhe uma também. Quero acreditar que este pokemon me vai ser muito util mas não queria lutar pois até um treinador de topo se cansa de vez em quando com as suas batalhas.


off:desculpe a ausência mas estive um bocado ocupado este fim de semana. Quanto a controlar o Xerxes, eu apenas queria demonstrar a minha desconfiança para com ele.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Seg Jun 29 2015, 14:49

Off: Sem problemas ^^.



 Querendo conquistar Caterpie sem batalhas, afinal nem só delas um treinador vive, Break expulsa pensamentos ruins sobre seu tio e dá uma Berry para o pequeno inseto, que aceita animado, assim como Pichu, a dupla come a Oran Berry se deliciando com cada pedaço.

 Xerxes olha tudo com um sorriso no rosto, mais uma vez seu olhar era de nostalgia, Blastoise toca o ombro do seu treinador, compartilhando esse olhar.

 Ao fim da comida, Caterpie aproxima-se de Break.

- Ele quer subir em seu ombro, parece que está quase o capturando...

 O que Óscar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Ter Jun 30 2015, 18:41

Senti-me um pouco constrangido com aquele abuso de Caterpie mas deixei ele subir. Resolvi dar uma volta para a zona mais a sul daquela floresta. Quem sabe se aquele caterpie não seria a chave para vencer a Brock??
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Ter Jun 30 2015, 21:09

 Ainda envergonhado com a atitude de caterpie, o jovem Break resolve caminhar mais pela floresta de Viridian, estranhamente Xerxes disse que ficaria mais um pouco ali, pois aguardava uma amiga.

 Conforme o jovem caminhava, o horizonte não mudava muito, árvores, grama, frutas, cípos, nada de novo e tudo repetido.

 O que o jovem faria? Caterpie parecia adorar aquele passeio no ombro de Óscar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por BreakTornado Qua Jul 01 2015, 05:49

Pressenti que aquele Caterpie gostava de mim mas não queria ainda fazer-lhe a pergunta. Andámos muito até que ganhei coragem e perguntei-lhe:
-Caterpie, quer juntar-se a mim e aos meus pokemons na minha busca em me tornar um mestre pokemon para poder lutar contra meu tio? Podia ver-lhe nos seus olhos negros um brilho comovente e comecei a sentir-me esquisito, num misto de decepção por ter sido frio na forma como lhe fiz a minha pergunta e um pouco feliz por ter conseguido tocar no pequeno coração do Caterpie.
BreakTornado
BreakTornado
Treinador

Treinador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Ancião Qua Jul 01 2015, 13:21

 Caminhando pela floresta, Break queria perceber qual a intenção de Caterpie para com ele e após verem bastante árvores e sentirem muitos grunhidos e a brisa da floresta, o jovem perguntou para o inseto se ele teria interesse em seguir com ele.

 Caterpie aceita fazendo um sinal de positivo com a cabeça, porém ele se joga no chão antes de Break o capturar e começa a brilhar, e sua forma vai mudando, tornando-se um casulo rígido e verde, estava evoluindo.

 Ao fim da evolução o inseto esperava ser capturado, grunhia feliz.

 O que Break faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático - Página 3 Empty Re: [Veridian Florest] Em busca do pokemon aquático

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos