Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Three: Gunslinger.

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 11 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Aaron. Dom Jul 26 2015, 00:55

    Cause with all these things we do, it don't matter when I'm coming home to you.

    O embate cessou, e como eu ansiava, terminou em minha vitória. Retornei cada um a sua respectiva Pokéball, e como suas condições não eram das melhores, deveria rumar Violet para recuperá-los e então fazer uma nova aventura para deixá-los poderosos o suficiente para derrotar Falkner; sentia que ainda era necessário mais treino para enfrentá-lo.

    Psyduck aplaudiu a atuação que tive na batalha, e por um instante, fiquei pensando comigo mesmo se o pato tarouco não queria seguir comigo a jornada. Arqueei uma esfera alvirrubra, e aproximando-me do mesmo, inquiri:

    Psyduck, por que você não vem comigo? Te garanto que vivenciaremos muitas e muitas batalhas no decorrer de minha jornada.

    Com um sorriso em meus lábios, aguardava então a resposta de Psyduck. Sua adição seria de certa forma importante.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Three: Gunslinger. - Página 11 Empty Re: Chapter Three: Gunslinger.

Mensagem por Ancião Dom Jul 26 2015, 01:16

 Com a vitória o jovem Aaron retorna para Violet, afinal sua equipe não estava no seu melhor momento, em sua mão a esfera de Psyduck jazia calmamente após o aquático aceitar entrar em seu time.

 Após tantas batalhas triplas com outros treinadores que estão buscando a insígnia de Falkner, o jovem se sentia mais forte, porém ainda não o bastante, queria mais treinamento e melhorar sua equipe.

 Já estava no caminho certo.
Experiência escreveu:Mr. Mime: 668 + 393 + 295 = 1356 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 5 de felicidade e aprendeu Encore. Deseja substituir algum movimento por Encore? *me responda por MP ou no chat*
Misdreavus: 668 + 786 + 590 = 2044 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 6 de felicidade
Quilava: 668 + 786 +  590 = 2044 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 10 de felicidade

Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter Three: Gunslinger. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter Three: Gunslinger. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos