Chapter 12 - Infamie

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Qui Ago 06 2015, 23:09

O homem não caiu na conversa de Rose, a qual desfaz sua "personagem" e inicia um ataque com três de seus pokémons, passando comandos para estes. O homem que bloqueava o caminho dela, a responde e dá comandos aos seus pokémons também:

- Humpf! Até parece que alguém cairia num truque tão imbecil. Não sou o chefe da segurança à toa, garotinha! Te dei uma chance de desistir desta palhaçada e ir embora, mas agora, você pagará muito caro por tamanha arrogância!
Nº 01 ataque a Slugma com Thunder Wave e depois faça o mesmo com o Nuzleaf. Nº 02, use o supersonic no Nuzleaf e em seguida na Slugma. Nº 03, use o Metal Sound no Magnemite dela e depois o Magnet Bomb.


E a batalha começou com Magneton que era o mais veloz em campo produzindo um chiado tão alto que parecia que era capaz de quebrar janelas de vidro, isso irritava principalmente o pokémon metálico da invasora, o qual tinha seu Sp. Defense consideravelmente reduzido.

Arbre reagia em seguida com seu Nature Power, ele esticava as mãos e então saia um poderoso relâmpago que atingia o Magneton. Pelo visto, aquela área já era considerada pelo Nature Power como um Electric Terrain, então Arbre acabou usando um Thunderbolt contra o pokémon elétrico evoluído do oponente, o que acabou resultando num dano relativamente baixo, devido a vantagem de tipo do alvo.

Então Aimant, eletrificava seu corpo e se lançava contra o alvo, que era o Magnemite chamado de Nº 01, até colidir com este e eletrificá-lo, mas o dano é minúsculo. Quase simultaneamente, os Magnemites Nº 01 e Nº 02 atacam com uma diferença mínima de tempo para com Aimant. Assim sendo, o Nº 01 usa seu Thunder Wave em Slugma, fazendo com que este fosse revestido de faíscas elétricas que circulavam seu corpo e a deixavam paralisada. E o Nº 02 emitiu um alto sonído ensurdecedor que produziu um túnel de anéis de ar que por pouco não atingiram Arbe, o que o deixariam confuso e cambaleando. Mas Arbre saltou para o lado esquerdo, parando na parede e assim, evadindo o golpe.

Já Slugma era a última à atacar, mas mesmo paralisada, disparou uma bola de fogo que colidiu com Nº 01, causando grande dano e a esfera era tão grande, que também pegou de raspão no nº 02, causando um dano um pouco menor.

Nº 03 ataca mais uma vez, agora com seu Magnet Bomb, assim atira de seu ímãs pequenas bolas metálicas, que assim como granadas, explodem ao atingir o alvo, que era Aimant. Que por sua vez, sofre um dano considerável, mesmo tendo uma boa resistência à tal tipo de ataque, pois sua Sp. Defense estava reduzida.

Arbre se envolve numa aura negra e começa à falar algo em seu idioma pokémon, repetindo as sílabas do nome de sua espécie, fazendo Nº 03 ficar com o olhar mais semicerrado e irritado e envolto de uma aura enegrecida também. Mas como já havia atacado naquele turno e nas duas vezes daquela rodada, Torment só teria efeito a partir da próxima rodada.

Já Aimant revida com seu Mirror Shot contra o Nº 02, assim um apontava seus ímãs e lançava um raio prateado e brilhante contra o oponente de mesma espécie, que atingido começa à piscar o seu único olho freneticamente, revelando que havia perdido parte de sua Accuracy.

Nº 01 usa seu Thunder Wave contra Arbre, o qual evade mais uma vez, agora saltando para o outro lado, enquanto o Nº 02 emitia o seu ataque supersônico novamente, porém seu "túnel de anéis sonoros" erra o alvo devido sua má pontaria momentânea.

Já as faíscas elétricas que envolviam Slugma aumentam de intensidade por um breve instante, causando um certo desconforto nesta e impedindo-a de atacar novamente naquela rodada.

Assim, a primeira rodada acaba consideravelmente equilibrada. O segurança não perde tempo em dar novos comandos:


- Nº 01 use o Sonic Boom duas vezes na Slugma. Nº 02, Charge Beam no Nuzleaf duas vezes. Nº 03, então continue com o Magnet Bomb, já que está sob efeito do Torment, só certifique-se de atacar Magnemite e depois Slugma.

O segurança já havia dado os comandos pra próxima rodada, agora era a vez de Rose, como ela reagiria?


Pokémon 1:
Torment (0/4 Turnos)
Pokémon 2:
-1 Accuracy (Interpretativo)
Pokémon 3:
Normal
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Analytic

lv20 Magnemite  / Nº 01


11/40
lv20 Magnemite  / Nº 02


38/40
lv30 Magneton  / Nº 03


64/70
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 Magneton
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 NuzleafChapter 12 - Infamie - Página 6 Slugma
lv23 Aimant / Magnemite


32/45
lv16 Arbre / Nuzleaf


49/49
lv29 Slugma


59/59
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Early Bird
Trait 3:
Flame Body
Pokémon 1:
-2 Sp. Def
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
PRZ

Campo: Corredor de largura mediana (uns 4 metros), uns 3 metros de altura pro teto, bem iluminado, piso frio e com várias portas e incalculáveis metros de corredor atrás do segurança. Também tem uma escada atrás de Rose.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sex Ago 07 2015, 00:33

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:...
A este ponto, tudo estava indo pelos ares, a batalha estava equilibrada e ninguém ali demonstrava desistência, era muito pelo contrário. Aimant e a dupla dinâmica estavam atacando com vontade aos elétricos do homem a sua frente. Rose se mantinha calada, apenas pensava no que iria fazer agora para ajudar seus pokémon a derrotarem os inimigos mais rápido. - Droga... Preciso fazer algo, ou então eles irão ser nocauteados. Tenho de derrubar o Magneton primeiro, sem o seu líder, esses dois não são nada. É isso que farei, ele não terá chances contra a Slugma. -, pensava Rose, em uma nova estratégia que pretendia usar para com os oponentes.


O pássaro estava tentando atacar o homem, tentando mantê-lo ocupado e esquecendo de seus pokémon. - Slugma querida, vamos com força total agora. Você terá um novo alvo, mantenha-se focada nele. Acabe com esse Magneton com um duplo Flame Burst. Nuzleaf acabe com o mais fraco usando o seu Nature Power e no outro, faça o mesmo. Aimant atinja-os com o seu Mirror Shot e então um Wild Charge sobre o Magneton. Taillow querido, para não ficar de fora, use Growl duas vezes sobre os oponentes. - gesticulava Rose, tinha em mente que sua estratégia seria um pouco rigorosa, mas que mantivesse pelo menos o líder do trio derrotado pelos pokémon da criminosa.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Dom Ago 09 2015, 22:06

OFF: Desculpa, confundi o Torment com o Encore (erro de tradução de qm - eu msm - não sabe inglês). Então como não fez sentido o comando do segurança, eu narrarei o comando dele novamente (modificando apenas o comando para o Magneton), porém ignorei seus ataques (fiz os falharem automaticamente) pois acho injusto vc ficar na desvantagem por um erro meu. De qq jeito, desculpa o inconveniente.
Tbm corrigi uns erros (de formatação/digitação no mural do "Hora da Batalha").
E como deve ter percebido tbm, sqci de narrar o ataque do Taillow ao segurança, então aki está...

ON:


O segurança dava seus comandos para a nova rodada enquanto era atacado pela ave da garota. Então com uma mão protegendo a cabeça e a outra afastando a ave e simultaneamente, tentando agarrá-la, ele diz:


- Nº 01 use o Sonic Boom duas vezes na Slugma. Nº 02, Charge Beam no Nuzleaf duas vezes. Nº 03, Tri Attack no Magnemite e depois Charge Beam na Slugma.

Tailow agora participava do confronto usando seu Growl, então piava alto o que incomodava os ouvidos dos oponentes e seu treinador, o segurança, assim reduzia os Attacks dos três pokémons ímãs que ele usava.

Magneton começou com seu Tri Attack, então criou um orbe vermelho, flamejante no seu ímã superior, um amarelo piscante como um trovão no direito e um azul claro e frio no esquerdo, então atirou os três como raios de suas respectivas cores e elementos em direção Magnemite, que por pouco não foi atingido, pois evadiu para a direita.

Arbre usava seu Nature Power, que no momento era um poderoso Thunderbolt, assim um relâmpago âmbar sai de suas palmas e atingem o Nº 01, que estava bem ferido. Os danos eram consideravelmente grandes para o estado físico em que o alvo se encontrava naquele momento. Porém, mesmo assim, não caiu e manteve-se lutando.

Nº 01 emitiu um chiado alto e rápido que criou uma flecha supersônica no ar que velozmente atingiu o pokémon de fogo da criminosa, causando um dano razoável. Enquanto isso o Nº 02 - que continuava com seu olho abrindo e fechando rapidamente devido ao incomodo causado pelo Mirror Shot inimigo -, envolveu-se de eletricidade em todo o corpo, até se tornar amarelo, então descarregou toda aquela eletricidade acumulada duma só vez, como um poderoso raio que ao aproximar-se de Nuzleaf foi atraído como um ímã pela eletricidade que ainda restava nas palmas do pokémon de planta após o Nature Power. Assim Arbre foi atingindo e sofreu um dano mediano.

Aimant, atacava simultaneamente aos outros dois Magnemites, com seu Mirror Shot, criando um feixe de luz prateado que atinge o Nº 02, o menos ferido dos Magnemites inimigos. Porém, infelizmente não teve a mesma sorte de antes, portanto, não aumentou a cegueira parcial e momentânea do Nº 02.

Slugma continuava sendo a última à agir, mas as faíscas a dominavam, voltando à impedi-la de atacar. Assim sendo, logo era a vez de Taillow novamente, e mais um estridente piado fora ouvido, reduzindo os Attacks inimigos pela segunda vez.

Magneton agiu eletrificando seu corpo, até se tornar amarelado, e assim como o Nº 02 fizera anteriormente, o Nº 03 fazia agora. Disparava um raio âmbar contra Slugma, mas a carga elétrica se desviava sozinha devido à instabilidade do poder, atingindo o chão, mas sem ferir ninguém, exceto um azulejo que ficou chamuscado e em pedaços após "explodir".

Arbre, agora usava seu Nature Power no Nº 02, já que sua treinadora havia o mandado atacar o mais fraco no primeiro turno e o outro no segundo, mesmo com o primeiro não tendo sido derrotado por tão pouco. Assim o Thunderbolt saia das palmas da mão do pokémon de planta e atingia o pokémon ímã não evoluído menos ferido, causando danos moderados neste.

Nº 01 lançou outro Sonicboom contra Slugma, que sofreu dano novamente para a "flecha" supersônica do pokémon ímã que faltava pouco para ser derrotado. Nº 02 se carregou com a eletricidade por todo o corpo mais uma vez e então disparou novamente seu Thunderbolt contra o Nuzleaf, que novamente "atraiu" o relâmpago até si próprio, mesmo este tendo sido disparado consideravelmente longe dele porque o Nº 02 está com sua Accuracy prejudicada e teria errado o alvo.

Aimant, enchia seu corpo de eletricidade, assim como seus oponentes, porém, não disparava a energia, apenas "corria" até o alvo e colidia com este, eletrificando-o através do contato físico. Fazendo o Nº 03 sofrer danos consideráveis enquanto ele mesmo também sofria um pouco de dano.

Slugma tenta atacar e mais uma vez é impedido pelas faíscas elétricas que rodeavam seu corpo o paralisando. A sorte não parecia estar com a garota e sua pokémon lava. Agora era sua vez de começar comandando seus pokémons atacarem, então a pergunta era: O que ela faria à seguir?



Pokémon 1:
-2 Attack
Pokémon 2:
-1 Accuracy (Interpretativo), -2 Attack
Pokémon 3:
Torment (2/4 Turnos), -2 Attack
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Analytic

lv20 Magnemite  / Nº 01


04/40
lv20 Magnemite  / Nº 02


25/40
lv30 Magneton  / Nº 03


52/70
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Magnemite
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 Magneton
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 NuzleafChapter 12 - Infamie - Página 6 SlugmaChapter 12 - Infamie - Página 6 Taillow
lv23 Aimant / Magnemite


29/45
lv16 Arbre / Nuzleaf


31/49
lv29 Slugma


39/59
lv11 Taillow


23/30
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Early Bird
Trait 3:
Flame Body
Trait 4:
Guts
Pokémon 1:
-2 Sp. Def
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
PRZ
Pokémon 4:
Normal

Campo: Corredor de largura mediana (uns 4 metros), uns 3 metros de altura pro teto, bem iluminado, piso frio e com várias portas e incalculáveis metros de corredor atrás do segurança. Também tem uma escada atrás de Rose.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Dom Ago 09 2015, 22:47

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:...
A loira precisava fazer alguma coisa, suas estratégias não estavam dando muito certo e, seus pokémon iriam sofrer com os golpes dos oponentes. Precisava derrota-los o quanto antes, mas Slugma parecia estar com problemas devido a paralisação que a impedia de atacar com seus golpes. A criminosa pensava e logo surge uma ideia que poderia usar, mas tinha grandes chances de falhas. - Slugna tente ataca-los novamente com o seu Flame Burst, use de novo caso dê certo. Taillow querido, tente abaixar os ataques deles novamente, use dois Growl em seus oponentes. Arbre use novamente Nature Power e em seguida o mesmo golpe. Tente deixar o Magneton enfraquecido. Aimant, Wild Charge sobre o Magnemite mais forte e então finalize com Mirror Shot. - disse a criminosa enquanto se afastava novamente, iria fazer alguma coisa e, precisava de toda a concentração possível.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Seg Ago 10 2015, 22:27

Rose prosseguia se esforçando em derrotar os oponentes, portanto ela dava seus comandos, em seguida, o segurança fazia o mesmo:

- Vamos lá, fiquem firmes!
Nº 01, Charge Beam duas vezes a primeira na Slugma e a segunda no Nuzleaf! Nº 02 use Thunder Shock no Taillow e Magnet Bomb no Magnemite dela. Nº 03, Charge Beam no Taillow e depois Magnet Bomb na Slugma. VÃO!!!


Taillow grunhiu novamente, diminuindo os Attacks inimigos enquanto incomodava seus ouvidos. Nº 03, o Magneton, encheu-se de energia elétrica e disparou um raio âmbar contra Taillow, atingindo a ave em cheio. A ave então para de se mover e cai no chão com faíscas a rodeando e fumaça saindo de seu corpo com algumas penas levemente chamuscadas. Taillow havia sido nocauteada e num brilho do ímã evoluído, mostrava que desta vez o Sp. Attack do usuário havia aumentado.

Arbre voltava à usar seu Nature Power, o qual fazia um Thunderbolt sair das palmas das mãos do pokémon de planta e voarem até o Magneton, causando-lhe alguns danos.

Nº 01 enche-se de eletricidade e dispara um raio contra a Slugma, causando danos consideráveis e aumentando seu Sp. Attack. Enquanto isso o Nº 02 e Aimant atacam. O defensor do local não tinha mais seu alvo em campo, Taillow, então disparava seu Thunder Shock de forma aleatória no Arbre, que novamente "atrai" a eletricidade para si, mesmo que a Accuracy do usuário ainda estivesse prejudicada. Assim o pokémon de planta sofreu danos medianos.

Simultaneamente, Aimant atacava o Nº 02 com seu Wind Charge, então carregou-se de eletricidade e chocou-se com o outro pokémon ímã, mas não fora rápido o bastante para impedir que este atacasse Arbre. Contudo, ao colidir com o seu "igual" causou-lhe danos extremos, quase derrotando-o. Mas Nº 02, mantinha-se na luta e Aimant sofria mais alguns danos com o Recoil.

Slugma livra-se momentaneamente da paralisia e dispara uma bola de fogo, era seu Flame Burst que atinge o Nº 01, que cai no chão, chamuscado como um carvão. O segurança recolhe seu pokémon ímã derrotado e com um brilho, sinaliza que seu Sp. Attack havia aumentado.

E agora, sem Taillow em campo, foi o Nº 03 quem voltou à atacar primeiro, com seu Charge Beam, então envolvia-se em eletricidade e disparava-a como um raio que atingia a lesma de lava. Causando danos moderados, graças às reduções do Attack, causadas por Taillow.

Arbre usa novamente seu Nature Power, então mais um relâmpago sai de suas mãos e atinge o Nº 03, causando danos razoáveis mais uma vez. Slugma e Nº 03 já acumulavam muitos danos, mas mantinham-se lutando bravamente.

Nº 02, disparava uma "granada" metálica contra o pokémon de fogo, mas com sua mira prejudicada, erra o alvo e atinge o chão, com o impacto o artefato explode mas não atinge ninguém, assim não causa mais danos.

Aimant, brilhava seu corpo reluzente e um lazer prateado é disparado de seus ímãs e colidem com o Nº 02, causando mais alguns danos. Assim Nº 02 também cai derrotado e sobra apenas o Nº 03 em campo, já que o segurança também o retorna.

Slugma é envolvido por faíscas elétricas e não consegue disparar sua nova esfera de fogo, assim a rodada acaba. A aura enegrecida em volta do Nº 03, desaparece, desmanchando-se no ar, como se fosse vapor.

Assim, o segurança passa os comandos para seu pokémon restante agir na próxima rodada. O que Rose faria à seguir?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Torment (4/4 Turnos), -3 Attack, +1 Sp. Attack
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Analytic

lv20 Magnemite  / Nº 01


00/40
lv20 Magnemite  / Nº 02


00/40
lv30 Magneton  / Nº 03


40/70
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Magnemite
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 Magneton
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 NuzleafChapter 12 - Infamie - Página 6 SlugmaChapter 12 - Infamie - Página 6 Taillow
lv23 Aimant / Magnemite


26/45
lv16 Arbre / Nuzleaf


31/49
lv29 Slugma


12/59
lv11 Taillow


00/30
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Early Bird
Trait 3:
Flame Body
Trait 4:
Guts
Pokémon 1:
-2 Sp. Def
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
PRZ
Pokémon 4:
Fainted

Campo: Corredor de largura mediana (uns 4 metros), uns 3 metros de altura pro teto, bem iluminado, piso frio e com várias portas e incalculáveis metros de corredor atrás do segurança. Também tem uma escada atrás de Rose.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Ter Ago 11 2015, 01:14

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:...
A loira estava satisfeita de fato, por mais que havia acabado de perder o seu pokémon voador, também derrotou os dois metais. O que já era de grande ajuda, mas aquela batalha só estava começando. Rose rapidamente pegou em um de seus bolsos, uma porção que logo espirrou sobre a ave, tentando acorda-la e cura-la, para assim, voltar a batalhar. - Maldito, tenho de atacar com tudo desta vez, não posso passar por esta humilhação. -, em seguida a jovem, olhou para os seus pokémon ali e então daria novos comandos para eles. - Estão preparados para derrotar esse pokémon? Ele está bem fraco, vamos contra-atacar com tudo o que vocês têm. Arbre, inicie com um novo Torment sobre ele e, logo dispare mais uma Nature Power. Aimant, Sonic Boom sobre ele e, então combine com um Spark. Slugma, honey, com o sucesso anteriormente concluído... Iremos usar novamente, dois Flame Burst contra esse serzinho. Taillow acorde, ataque-o com um Quick Attack para ajudar. - dizeres da criminosa, logo observava atentamente cada ação que ocorria naquele campo minado, estaria prestes a derrotar aquele cara e, só bastaria que espantasse-o para seguir em frente.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Qua Ago 12 2015, 18:06

Taillow estava fora de combate então a garota dá novos comandos aos seus pokémons, inclusive para a ave, mas esta não acorda como a garota esperava.

- DROGA!!! Nº 03, METAL SOUND E TRI ATTACK, AMBOS NO NUZLEAF!!!

Nº 03 era o mais rápido em campo e fazia uso dessa velocidade superior, emitindo um som agudo e estridente enquanto movia seus ímãs, as ondas de ar eram empurradas até o pokémon de grama da garota, que tremia ao ser atingido pelo som e assim, sua Sp. Defense caia consideravelmente.

Após o som cessar, Arbre revida com seu Torment, sua aura enegrecida o envolvia e então começava à falar agressivamente com seu oponente que se irritava e era tomado por uma aura enegrecida semelhante à de Arbre.

Aimant emitia um som diferente que formava uma flecha de ar comprimido pelo som, a flecha voava e atingia o oponente, causando um dano razoável neste. E Slugma respirou fundo e então deu um assoprão, lançando uma esfera em chamas, que atingiu seu oponente, causando grandes danos, porém, mesmo chamuscado e gravemente ferido, Nº 03 se mantinha em combate.

Nº 03 ataca novamente com seu Tri Attack, os três orbes elementais são formados e então lançados como raios de seus respectivos elementos, que colidem com Arbre, causando tanto dano neste, que ele é arremessado contra a escada, quebrando três degraus e com a explosão provocada pelo golpe, ainda mais degraus eram esmigalhados, impedindo o retorno de qualquer um que ali estivesse, para a superfície.

Arbre estava nocauteado, estirado naquele buraco, com suas pernas para cima, pois o buraco era razoavelmente fundo e não era plano, era curvado para baixo. Assim sendo, a dificuldade para subir por aquela escada seria ainda maior. E com tal pokémon nocauteado, ele não atacou, mas logo foi a vez de Aimant.

O pokémon ímã não evoluído da garota, eletrificou seu corpo e avançou contra o inimigo, sem conseguir combinar com o Sonicboom, como a treinadora havia comandado, porém, ainda assim, colidiu seu corpo com aquele que tinha sua forma evoluída, causando pouco dano neste.

Então Slugma respirou fundo mais uma vez e disparou uma nova bola de fogo, atingindo e consequentemente, derrotando o último oponente. Por sorte, Slugma não sofrera com a paralisia nos dois turnos desta rodada, o que ajudou a criminosa à vencer.

O segurança recolhia em silêncio o seu pokémon e corria pelo corredor em linha reta, indo para o fundo da instalação, o que Rose faria? Deixaria seu oponente fugir?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Magnet Pull
Trait 3:
Analytic

lv20 Magnemite / Nº 01


00/40
lv20 Magnemite / Nº 02


00/40
lv30 Magneton / Nº 03


00/70
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Magnemite
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 Magneton
Chapter 12 - Infamie - Página 6 MagnemiteChapter 12 - Infamie - Página 6 NuzleafChapter 12 - Infamie - Página 6 SlugmaChapter 12 - Infamie - Página 6 Taillow
lv23 Aimant / Magnemite


26/45
lv16 Arbre / Nuzleaf


00/49
lv29 Slugma


12/59
lv11 Taillow


00/30
Trait 1:
Magnet Pull
Trait 2:
Early Bird
Trait 3:
Flame Body
Trait 4:
Guts
Pokémon 1:
-2 Sp. Def
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
PRZ
Pokémon 4:
Fainted

Campo: Corredor de largura mediana (uns 4 metros), uns 3 metros de altura pro teto, bem iluminado, piso frio e com várias portas e incalculáveis metros de corredor atrás do segurança. Também tem uma escada atrás de Rose.

Exps escreveu:Aimant (Magnemite) ganhou 1738 de Exp. Por não ter sido nocauteado em uma batalha difícil, ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 11).
Arbre (Nuzleaf) ganhou 1353 de Exp. Upou +2 Lvl e foi nocauteado, por isso não ganha Felicidade.
Slugma ganhou 1738 de Exp. Por não ter sido nocauteado em uma batalha difícil, ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 02).
Taillow ganhou 869 de Exp. Upou +2 Lvl e foi nocauteado, por isso não ganha Felicidade. Mas aprendeu Wing Attack.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Qua Ago 12 2015, 18:48

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Pode mudar o nome da Slugma para Gresset? :v
O embate final acontecia, o pássaro não conseguira ouvir a treinadora, mantendo-se fora de combate. A loira revirava os olhos e prestava atenção na batalha, onde seu Nuzleaf havia sido nocauteado e estava em maus bocados. Rapidamente a jovem ofuscou a esfera bicolor deste e então retornou -o, fazendo o mesmo com a ave. Mas, ainda assim não era o suficiente mesmo tendo derrotado o inimigo. Rose sabia que ele iria tentar fugir e chamar reforços, não podia deixar isso ocorrer de forma alguma. - Gresset e Aimant, não deixem esse maldito escapar. Matem-no, Aimant use seu Spark consideravelmente e se errar, não ouse em parar, continue. Estou mandando, elimina-lo. Gresset, Flame Burst nele. Quero ver as cinzas desse ser bem diante de meus pés. - disse friamente, olhava para o ser a sua frente com enorme desprezo. Seus objetivos por ali já estava prestes a acabar e, só precisava de um disfarce para podem infiltrar-se na fábrica. Estou indo para um caminho perigoso, melhor tomar cuidado desta vez, não quero encontrar com inúteis no caminho. Preciso achar esse bendito vestiário para me trocar, sei que aqui esconde algo e só vou sair daqui quando encontra-lo... -, A loira apenas aguardava mais uma morte acontecer, para que pudesse seguir em frente. Precisava confirmar se o bendito iria morrer de verdade.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Qua Ago 12 2015, 20:26

O segurança pegava algo em um bolso interno de seu paletó, no mesmo instante o pokémon metálico se envolve com eletricidade e atinge o homem pelas costas, empurrando-o e o fazendo gritar de dor, caindo no chão com o corpo eletrificado. Uma caixa preta com uma antena, caia de sua mão e deslizava no chão.

Rose podia ver que era um Walk-Talk e Slugma demora alguns segundos para identificar seu novo nome, mas assim que percebe, assopra sua bola de fogo contra o oponente, que dá um último urro de dor e então se silencia, como uma estatueta de carvão fedorento, como alguma carne queimada.

O assassinato havia ocorrido sem problemas para a garota, mas agora, o que ela faria? Como encontraria o vestiário?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Qua Ago 12 2015, 23:52

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Eitaaa. Confesso que estou um pouco de medo sobre o que a Rose fará agora. Virando uma assassina que não tem medo de machucar suas vítimas. Estou adorando tudo isso, essa nova personalidade dela está fluido bem cool! As mortes vão pros fatos importantes? ;3 Adoro personagens loucos, isso os meus tem de sobra. ~
O ser metálico eletrocutava o homem, que urrava de dor. Rose ria intensamente, estava se divertindo vendo-o sofrer. Em nenhum momento sentia culpa do que havia feito, tentava assimilar o que estava se tornando. Uma versão feminina de seu amigo, Castiel, mas que usava seus pokémon como armas para matar seus inimigos. Era tudo estranho em seu consciente, sentia vontade de fazer mais vezes isso, parar não era seu objetivo, iria continuar em frente, mesmo quando todos os perigos cercando-a por completo. Em seguida, fora a vez de sua lava de fogo, que rapidamente carbonizou-o. O mesmo já se encontrava morto, Rose transmitiu um sorriso de felicidade em seu rosto, viu uma espécime de telefone ser derrubado e nem percebera. A loira olhou para o aparelho e logo sacou que aquilo faria chamar outros pra atrapalha-la, não poderia deixar ser pega novamente. Sem nem pensar, a criminosa aproxima-se do objeto e pisa no mesmo, quebrando-o. - Estou orgulhosa de vocês. Mamãe ama os seus brinquedinhos, o jogo apenas começou! - dizeres de Rosemary enquanto pegava a esfera bicolor de cada um e retornou-os. Não iria precisar da ajuda deles naquele momento, agora tinha a certeza de que poderia continuar em frente rumo ao vestiário daquela fábrica.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sex Ago 14 2015, 21:45

OFF: Poxa é o 2º morte de um NPC para um Flame Burst de um poké fire q narro em menos de 15 dias...a primeira foi de "responsa" minha, mas ESSA foi culpa sua. uhahuahuahuahhua xD
Tbm curto personagens sádicos e megalomaníacos, mas qd criei o Sckar, meu foco foi o oposto, mas já interpretei MTO char assim e se pudesse ter Double Acc nesse fórum, o outro char seria um rocket BEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeMMMMMMm fdp! xD

E sim, TD q vc fizer de importante nessa Rota irá para os fatos importantes, mas como um "resumão" e apenas um link, ou então terei q fzr um monte de att para essa rota, pois a Rose tá abusando! xD
Já assaltou, causou um Black Out, 3 mortes (até agora e contando) e sei lá o q mais a Rose irá aprontar. uhahahuahu xD


ON:

Mais uma morte violenta era causada pela garota, já era a terceira deste que havia invadido aquela usina elétrica e agora - após recolher seus pokémons - ela caminhava tranquilamente por aquele corredor grande, iluminado e consideravelmente limpo - a única sujeira, era a poeira que a batalha da garota havia levantado momentos atrás.

Ela seguia olhando para os lados, procurando a porta que levaria-a até o vestiário. Passou pela "Sala de Projetos", "Sala de Controle", "Sala de Energia" e por fim, encontrou duas portas com as placas tão desejadas, numa estava escrito "Vestiário Masculino" e ao lado "Vestiário Feminino".

E agora, qual seria o próximo passo de Rose?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sex Ago 14 2015, 23:42

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:...
As coisas estavam começando a fazer sentido para a jovem. Em seu subconsciente estava tudo misturado, milhões de coisas se passavam por ali e, não tinha tempo suficiente para repensar nos fatos. Após destruir o aparelho, a loira seguiu em frente e logo passava por várias salas diferentes, até que chegava a uma em especial. As salas dos vestiários estavam a sua frente, seria a oportunidade perfeita para o seu disfarce. Precisava fazer rapidamente ou iria encontrar um guarda novamente. Sem mais delongas, Rose adentrava na sala e então observava-a atentamente olhando ao redor para ver se encontrava alguém suspeito por ali. A criminosa logo pega em suas coisas, a peruca ruiva - que guardava para disfarçar-se de Patrice -, e coloca em sua cabeça para esconder o loiro. Agora só iria precisar de um uniforme, para poder invadir as outras que ali estavam.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sab Ago 15 2015, 04:29

Rose adentrava no vestiário feminino, logo pôde ouvir um som de chuveiro ligado. Havia alguém tomando banho! Ela podia até ver o vapor do chuveiro se espalhando pelo lugar. Porém, não via mais ninguém, apenas um vulto feminino de costas, banhando-se dentro de um box de porta verde escura e translúcida, tornando a moça numa simples silhueta escurecida.

Podia ver os armários, eram pequenos blocos de metal com suas portas enumeradas. Sem demora, Rose pega sua peruca ruiva e veste-a. Porém, não avistava nenhum uniforme. Então o que ela faria?

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Selene em Sab Ago 15 2015, 12:17

Chapter 12 - Infamie

--------------------------

OFF escreveu:Desta vez, Rose não vai matar, vai pregar uma peça na garota. Huehuehue. :u
A estrutura do local não era nada do que aparentava ter na sua mansão em New Bark, o cheiro não agradava muito, mas Rose tinha facilidade em aspirar aquele cheiro por meio de suas narinas, mas se fosse a algum tempo atrás, iria reclamar. Havia mudado muito, de patricinha a mercenária. As coisas mudavam conforme seus passos iam tomando um novo rumo, como o anteriormente. Não se imaginava que matar pessoas fosse tão bom para o seu subconsciente, agora fazia parte de seu dia-a-dia. Rose sabia que com grandes desafios, iriam vir com enormes responsabilidades. Tinha de ser esperta de agora em diante, pois aquilo era um lugar fechado, ninguém iria perceber nada, mas se fosse do lado de fora, com certeza ela já não estaria aqui e, sim presa junto a outros presidiários.


A loira - agora ruiva devido a peruca que vestia -, observava o banheiro vir com um vapor sob o teto, alguém tomava um banho ali. Rose revirava os olhos para aquilo, pensava estar sozinha e, não poderia fazer nada. Nenhuma espécime de roupa se encontrava em cabides próximos, mas logo algo surge em mente, poderia utilizar as roupas da garota que estava tomando banho, para assim usa-as a seu favor. Não iria mata-la, poupar a sua vida seria o de menos ali, pois não havia feito nada para Rose tomar atitudes drásticas como aquela. Mas, iria deixa-la sem roupas, como uma espécime de presentinho: ficar nua enquanto podia. Seria cômico todos rindo desta enquanto andava pela fábrica. Rose ria baixinho e andava pelo lugar sem fazer barulho, seria a hora perfeita para procurar as vestes da garota ali.
Selene
Selene
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Sckar em Sab Ago 15 2015, 16:32

Rose pregaria uma "peça" na garota que se banhava e tal pensamento em sua mente a fez rir baixinho. Talvez devido ao som do chuveiro, ou por distração da garota no chuveiro - talvez ainda, um pouco de ambas as coisas -, a garota que era "alvo" não ouviu o riso da garota invasora.

A invasora aproximava-se do box cautelosamente e via um banco sem encosto, com algumas vestes femininas ali e uma toalha. As vestes eram semelhantes às dos operários que Rose matara do lado de fora da usina. Ela poderia facilmente pegar as roupas e afastar-se para onde vestiria-se - se assim desejasse -, mas daria tudo certo?


OFF:
Coitada da garota, não pode nem mais tomar banho em paz! Twisted Evil huauhahuhuauha xD

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de participar no Evento Global Mission8 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento do [url=xxx]---[/url] e lute para ganhar itens raros e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^


Chapter 12 - Infamie - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Sckar_11
Chapter 12 - Infamie - Página 6 LPDlaga


[b]NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
[/b]
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter 12 - Infamie - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 12 - Infamie - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter 12 - Infamie - Página 6 Empty Re: Chapter 12 - Infamie

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum