Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap.005: Back To Petalburg

3 participantes

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 11 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus



 Adryan e Serena eram uma dupla da qual podia se ter orgulho, a sincronia que existia entre os dois era algo que impressionava bastante. Isso se devia pelo fato de que a pequena ave fora a primeira captura do jovem treinador, quando este ainda se aventura a pela região de Kanto.

"— É agora ou nunca."- mentalizou o loiro. Apesar da má fama de pessoas com cabelos dourados, Adryan não era nada burro.— Não desista, Serena. Você é forte e sabe disso. Nós dois sabemos disso!- o herdeiro dos Saint Gold estava encorajando sua Pokémon ao máximo. Ele nunca interagiu muito com seus parceiros e queria compensar o tempo perdido. — Comece usando Kick Attack contra o Torchic e imediatamente após isso use o Tackle para finalizar de uma vez!

 O jovem aspirante a mestre Pokémon observou que o monstrinho de Yaan estava muito ferido, com isso, Adryan deduziu que o pequeno galíneo estava perto do fim de suas forças.


Thanks Tess

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 11 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz


Os ferimentos apresentados por ambos os pokémons demonstravam que o desafio entra a dupla poderia estar rumando para seu final. Sendo assim, diante destas evidentes informações, tanto Adryan quanto Yaan procuraram gritar comandos a seus parceiros, fato que fez com que Saizou e Serena, mesmo com as limitações que visivelmente os atrapalhavam, partissem com tudo para cima um do outro na busca por danar o adversário.

Dessa forma, a velocidade superior da pokémon voadora, que naquele momento havia se livrado de parte da areia que a atrapalhava, fez com ela tivesse plena condição de lançar seu Quick Attack contra o corpo de Saizou, golpe corporal que arremessou o parceiro de Yaan há alguns metros de distância. Porém, isso não foi o bastante, já que, depois de se reerguer, Saizou, sem a menor cerimônia, lançou sua chuva de brasas na direção de Serena, técnica que atribuiu uma considerável parcela de danos a Pidgey graças às queimaduras novamente proporcionadas.

No entanto, para a alegria de Adryan e desapontamento de Yaan, a técnica ígnea não conseguiu parar a ave que, depois de receber o ataque, planou em um admirável rasante, e com seu Tackle, acertou em cheio Saizou antes que o Torchic conseguisse executar seu novo Ember. Golpe este que, para a surpresa do treinador de Littleroot, acabou levando Saizou ao chão sem condições de prosseguir na disputa.

Então, diante daquele resultado, Jullya, que juntamente de uma incrédula Hanna acompanhava a disputa, não teve outra atitude a não ser dizer enquanto estendia a mão em direção a Adryan:

- Ambos os pokémons de Yaan estão fora de combate. O vencedor é você Adryan!!




Hora da Batalha
Campo:Uma quadra de terra batida demarcada segundo as regras da liga pokémon de Hoenn com um resistente alambrado que rodeava toda a área. O intenso sol da tarde brilhava vividamente naquele momento.

Cap.005: Back To Petalburg - Página 11 Pidgey
Vs.
Cap.005: Back To Petalburg - Página 11 Torchic

Pidgey ♀ (Serena)
Trait: Keen Eye
Hold Item: -
Lv. 14
12/36
Status: -1 Accuracy

Torchic ♂ (Saizou)
Trait: Blaze
Hold Item: -
Lv. 15
00/39
Status: Fainted

Experiência :

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 11 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
EP02 - Raise!
Evolve


Depois da vitória contra Taylor, Yaan e Saizou tiveram muitas esperanças de vencer o combate. E com esta motivação Saizou partiu como se não houvesse amanhã. O fogo circulava em seu corpo para disparar as brasas que levariam à vitória. Serena fora mais rápida, quando novamente os rastros de agilidade ficaram no ar, e o corpo pequeno atingia o do galináceo. Ainda não fora o bastante para vencê-lo, e disparando com muita força atingiu o pardal. Seria a vitória?

Yaan assistia trêmulo. A fêmea ainda não abatida levantou voo e jogou seu corpo contra o de Saizou, que não teve tanta agilidade para esquivar ou combater o golpe. O pequeno de fogo voou alguns metros, parando então na frente de Yaan. Não olhou para sua irmã ou para Jullya, somente para o corpo machucado de Torchic. Ouviu o anúncio da vitória enquanto corria para abraçar o Pokémon nocauteado. Envolveu o corpinho nos braços e o abraçou.

Afastou ele do corpo para ver sua situação. Viu que a derrota abalava o monstrinho, que novamente foi abraçado pelo treinador. A amizade crescia mais, momentos de felicidade se alternavam com afeto e carinho. Não era por uma ou duas derrotas que o time acabaria, mas tudo isso seria para o crescimento e amadurecimento. Perder não era tão ruim. Hanna se aproximava e colocava a mão no ombro do irmão agachado. Segunda derrota consecutiva, era uma pena.

Saizou...

Saizou, não chore. Você foi bem, deu o seu melhor. — Afastou novamente o galináceo, deixando-o erguido. — Não importa o resultado. Você é meu parceiro!

Com um movimento inesperado Saizou se livrava dos braços de Yaan para saltar contra o peito deste. Um abraço apertado de um Pokémon e seu treinador. Era um momento muito bonito e sentimental. Os olhos fechados escondiam a emoção que o corpo sentia. E entre os braços gordos de Yaan, uma luz branca surgia. Envolvia o corpo de Saizou, era uma experiência nova. Yaan de joelhos afastava mais uma vez Torchic, e o deixava no chão, de pé.

Maninho! Ele está...

Evoluindo! Eu sei!

E ditas palavras, o corpo de Saizou modificava. Crescia, suas patas cresciam e ficavam mais rígidas. Braços surgiam. O topete de três penas crescia bastante. A sua estrutura corporal já era outra, e a luz aos poucos cessava. Numa explosão de brilho a nova forma do Pokémon era revelada. O corpo amarelo, pernas laranjas, a pata negra e com linhas mais escuras. Garras fortes. Os braços pareciam firmes, e mais três garras em cada braço. Era um avanço muito bom.

O novo Pokémon grunhia, liberando um pequeno som. "Combus"

C-c-combusken!? — Ambos se abraçavam, agora Saizou tinha braços para apertar o corpo de Yaan. — É bom ter você na equipe. Seremos imbatíveis de agora em diante. Você está cansado, temos que levá-lo para a enfermeira Joy. — Levantou, e caminhou até Adryan, sendo acompanhado do mais novo parceiro. — Parabéns. Vamos nos encontrar de novo. Te vejo em Rustboro. Tchau Adryan, tchau Jullya. Vamos Hanna.

E assim se despediria. Caminharia então até a enfermeira Joy onde buscaria seus auxílios medicinais. Era o fim de sua participação na cidade de Petalburg, o destino agora era uma zona marítima. Em busca de um Pokémon para a equipe!

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 11 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz

Back To Petalburg City
Adryan Saint Gold
Jullya White And Lyo Magnus


Spoiler :


E finalmente, depois de muito esforço da dupla Adryan e Serena, eles venceram a batalha. A pequena ave encarou seu adversário por alguns segundos e em seguida voou e pousou gentilmente no ombro do loiro.

— Parabéns Serena, você foi incrível.- o jovem herdeiro dos Saint Gold via que Yaan estava bem triste pela derrota, talvez ele tivesse passando por um mal momento em sua jornada. Enquanto observava o gordinho e seu Pokémon abraçados, o jovem presenciou a evolução do Pokémon do pintinho, que tomou a forma de um frango.

— Obrigado. Tomara que nossos caminhos se cruzem outras vezes...- o jovem disse a Yaan e depois disso saiu caminhando ao Centro Pokémon. Pediu para a enfermeira Joy curar seus Pokemons e enquanto esperava, viu no noticiário da TV que alguns Pokemons raros estavam presentes em Lilycove e entornos da cidade.

— Aqui estão seus Pokemons.- o jovem agradeceu e foi até Jullya.

— Soube que há muitos Pokemons raros numa cidade chamada Lilycove. Irei para lá, você vem?

— Não posso ficar longe de casa por muito tempo. Me desculpe.

— Está bem. Voltarei em breve!- o jovem deu um beijo em Jullya, que corou na mesma hora. Ela não respondeu nada, pois estava paralisada com aquilo.

— Adeus Ju...- e o jovem caminhou rumo a estação de trem.

— Adeus, Adry...- ela disse vendo o garoto caminhar pela calçada e sumir na multidão.



Thanks Tess

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 11 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
Off :


O final da disputa acabou reservando uma grata surpresa a Yaan, pois, depois de um momento tão emocionante, o Torchic do jovem treinador acabou por atingir seu segundo estágio evolucionário e, isso, acabou se tornando uma espécie de vitória ao garoto de Littleroot. Enquanto isso, Adryan agradecia Serena e comemorava junto a Jullya sua merecida vitória. Fatos estes que, no fim, provaram que aquele confronto acabou por consagrar dois vitoriosos, um graças a superação e confiança em seu pokémon que o levaram a evoluir e o outro pela capacidade de superar um adversário realmente admirável.

Então, cada um deles, rumou para o interior do centro pokémon em busca de curar seu time de pokémons. Sendo assim, ao final dos trabalhos da mulher, cada um deles, resolveu partir por seu próprio caminho. Yaan e a alegre Hanna seguiram para uma das misteriosas rotas marítimas de Hoenn. Já Adryan, depois de escutar um dos telejornais, optou por seguir para Lilycove, cidade onde uma horda de diferentes criaturas havia sido espalhada graça a um naufrágio, porém ele seguiria sozinho, já que, Jullya decidiu ficar em sua cidade natal.

Enfim, com isso, cada treinador, com seus próprios ideias, se lançou nas ruas de Petalburg. Agora, restava saber o que o destino reservaria a cada destes diferentes treinadores.



ROTA ENCERRADA

descriptionCap.005: Back To Petalburg - Página 11 EmptyRe: Cap.005: Back To Petalburg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos