Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unprepared

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Sex 24 Jul 2015, 13:35


Grizzly
Unprepared


Off:

Assim que meu ouvido fora capaz de captar as ordens dadas pelo treinador oponente ao seu Pokémon, imediatamente me alertei, fitando Aron e então resolvendo formular uma estratégia breve e poderosa, mas temporária. A tensão e o nervosismo subvertiam os meus pensamentos, mas eu não poderia me deixar por derrotado, e rapidamente ordenei meu Pokémon a executar seus devidos golpes.

-Aron, tente desviar dos golpes e use aquele mesmo movimento de arremessar lama assim que o ataque do Magnemite tiver cessado e o próprio parado de se mover! – Afinal, a mira poderia ser melhor e o golpe mais efetivo se seu alvo estivesse imóvel.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Tucci Ter 28 Jul 2015, 15:07

Alberto parecia decidido na batalha, uma personalidade totalmente oposta de seu modo natural de agir. talvez isto fosse bom, assim Roderick conseguiu se firmar nas ordens que seu rival deu e conseguiu bolar uma estratégia, mesmo que temporária, contra a bola de ferro voadora.

Pelo inimigo ser mais veloz o melhor era esperar o momento certo para agir, focar na esquiva dos golpes e então partir com tudo no momento que ele estivesse despreparado. Para o primeiro ataque nem foi necessário muito, Magnemite começou a girar e uma onda sônica começou a partir em direção do pequeno sauróide de armadura, mas a visão prejudicada do metálico se fez presente neste momento, errando miseravelmente o ataque e dando a chance de Aron juntar um pouco de lama em sua mão e sequencialmente lançar em sua direção acertando-lhe novamente no corpo, o deixando ainda mais raivoso.

Era hora da segunda parte do ataque, Magnemite olhava zangado e seus imãs começavam a girar forte e insistentemente concentrando energia elétrica enquanto ele flutuava em torno de Aron, não queria deixá-lo escapar desta vez e assim que conseguiu achar que tinha tudo perfeito ao seu plano lançou a poderosa descarga elétrica, desta vez não tinha como errar, era fato de que ele acertaria  Aron e se tudo corresse bem até deixaria o pokémon rocha paralizado. Desilusão meu bem, no último instante Aron em uma clara demonstração de determinação rodou ao chão e lançou mais uma saraivada de lama na direção do seu oponente o acertando.

Do pobre Ainstain apenas um monte de lámurias e indignação foi ouvido do outro lado:

_ Magnemite, o que está acontecendo? Você está ensandecido? - gritava meio louco em uma voz fina e esganiçada - Se concentra e tente de novo a mesma sequência!!!



Magnemite:
-3 accuracy
Trait:
Sturdy

lv07 Magnemite ♂♀


13/21
Unprepared - Página 2 Magnemite
Unprepared - Página 2 Aron
lv05 Aron


12/20
Trait:
Sturdy
Aron:
Normal

Campo: Campo de terra batida com pequenos desníveis.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Sex 23 Out 2015, 21:21

Grizzly
Unprepared

Ao reparar no estado dos Pokémon ali presentes, percebi que o confronto estava se tornando cada vez mais acirrado, com ambos os lados lutando com todas as suas forças e tendo um equilíbrio em seus atributos de ataque e defesa. Aron parecia não saber direito o que estava acontecendo, pois a toda hora era atingido por potentes raios em seus pontos cegos.

-Certo, Aron, tente acertá-lo mais algumas vezes com aquele golpe de lançar lama, e quando puder, tente se esquivar da eletricidade! – Gritei, um tanto quanto animado.

Agora era hora de apostar nos meus comandos e aguardar o desfecho da luta.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Seg 02 Nov 2015, 10:45


OFF:


A batalha estava no seu clímax, deste momento em diante qualquer um poderia vencer! Roderick e o nerd estavam dando o melhor de si, mas as coisas pareciam não estar muito boas para o segundo. Bem, para as coisas estarem mesmo acirradas, magnemite precisava, no mínimo, acertar os seus ataques.

Ambos eram, essencialmente, lentos, mas a esfera metálica acabava por atacar primeiro. Girou em torno de seu próprio eixo numa clara demonstração de impaciência, enquanto também movia os imãs em extremidades opostas, criando uma onda de choque que foi lançada na direção oposta à de Aron, quase atingindo o nerd que o treinava. Foi realmente difícil de se ver aquilo. (Thundershock)

Aproveitando a oportunidade e com muita confiança, Aron deu um "tapa" no chão e disparou um pouco daquela areia no oponente (Mud Slap) que infelizmente não causou muito dano.

A sequência dos movimentos foi muito semelhante à primeira, com o nerd pedindo muito que Magnemite acertasse aquele ataque e, bem, acontecendo um grande milagre, ele conseguiu! O Aron recebeu uma onda de choque da qual não conseguiu desviar, e grande dano fora tirado do Pokémon metálico, que respondeu com muito mais foco, acertando um golpe de lama enquanto soltava um grito que tentava ser intimidador (Mud-Slap), causando um pouco mais de dano no Magnemite, além da mais uma vez diminuir sua precisão.

Parecia que o oponente agora teria ainda mais dificuldades de acertar um ataque mas, se conseguisse, talvez fosse o fim de Aron, já que o pequeno já estava respirando muito mais ofegante.

-

[/font]

Magnemite:
-5 accuracy
Trait:
Sturdy

lv07 Magnemite ♂♀


8/21
Unprepared - Página 2 Magnemite
Unprepared - Página 2 Aron
lv05 Aron


5/20
Trait:
Sturdy
Aron:
Normal

Campo: Campo de terra batida com pequenos desníveis.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Seg 02 Nov 2015, 12:55

Grizzly
Unprepared


Off:

O ardor do duelo passava-me um frio pela espinha, e a transpiração gélida escorria pela minha face, chegando a pingar sobre o terreno do parque. A tensão era tanta que chegava a ter certo medo de perder a batalha. Aron poderia ser nocauteado se mais uma das poderosas ondas elétricas o atingisse. Tinha que apostar na redução da precisão do Magnemite, e atingi-lo com mais lama para tentar sair vitorioso.

-Continue com o mesmo ritmo, Aron, e tente acertar mais daquele mesmo golpe na bola de ímãs! – Ordenei, em seguida o avisando da possibilidade de ser derrotado: -E esquive do choque! Se ele te bater com aquilo, estamos ferrados!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Seg 02 Nov 2015, 15:41


Nervosismo talvez fosse a palavra que melhor definiria não apenas o jovem Fletcher, mas também seu oponente. Querendo ou não, aquela batalha significava muito para ambos e obviamente ninguém queria perder.

- Vamos, Mite, tente usar um ataque diferente, quem sabe um [i]Supersonic[/]? Depois pode continuar tentando xhocá-lo! Haha

Apesar do trocadilho terrível, Magnemite obedeceu ao nerd e tentou lançar um movimento que confundiria Aron: na verdade ele realizou o mesmo movimento que fazia antes de disparar um ataque elétrico, mas ao invés disso pareceu lançar ondas sônicas que foram perceptíveis apenas porque o ar parecia se deslocar diferente, em um ponto que começava em Magnemite e terminava em... Quem dizer, no nerd! Este, aliás, rapidamente ficou confuso e acertou um soco no próprio rosto, quase quebrando seu óculos.

Aron rapidamente entendeu que era o momento ideal, acertando uma porção de lama no oponente (Mud Slap).

Em seguida, Magnemite tentou acertar um outro Thundershock, mas sua precisão nunca esteve pior, e na verdade nem poderia. Acertou um pequeno ponto do chão da praça, fazendo com que algumas pedrinhas voassem. Já se divertindo com tudo aquilo, Aron repetiu o ataque em meio a uma gargalhada própria: parecia estar extremamente confiante na vitória. (mud Slap).



Magnemite:
-6 accuracy
Trait:
Sturdy

lv07 Magnemite


4/21
Unprepared - Página 2 Magnemite
Unprepared - Página 2 Aron
lv05 Aron


5/20
Trait:
Sturdy
Aron:
Normal

Campo: Campo de terra batida com pequenos desníveis.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Seg 02 Nov 2015, 16:05


Grizzly
Unprepared


Off:

Mesmo que todos nossos movimentos dentro da batalha fossem resumidos em usar incontáveis e seguidas vezes o mesmo golpe, parecíamos estar mais pertos da vitória do que nunca, mas mesmo assim não poderia arriscar. Já havia estudado muito sobre os tipos de Pokémon existentes, e por isso tinha alguma leve experiência sobre vantagens e desvantagens, apesar de que minha memória falhava em alguns pontos.

Num vislumbre do campo de combate, uma lâmpada se acendeu. Tive uma ideia, após tanto pensar em possíveis bloqueios contra a eletricidade do Magnemite. Para executar tal estratégia, gritei:

-Aron, use a lama novamente, mas desta vez evite atacar com ela, pelo contrário, envolva seu corpo com a mesma e em seguida ataque o Magnemite com outro golpe igual! – Disse, nervoso. -E claro, se ele não acertar nenhum ataque, aproveite a lama em seu corpo e a utilize para lhe dar mais um golpe! – Era uma tática simples, que talvez não funcionasse, mas não podia arriscar somente atacar naquele desfecho crucial.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Ter 03 Nov 2015, 15:03

O jovem treinador pensava em uma estratégia relâmpago para vencer a batalha, conseguindo assim, com seu planejamento, uma maior segurança para o momento. Tratava-se de algo arriscado, mas ele resolvia tentar mesmo assim, até porque não tinha tanto a perder caso falhasse.

Magnemite tentou o primeiro ataque, mas falhou novamente, atirando o choque para longe de Aron. O mesmo tentou fazer o que seu treinador pedira, mas na verdade percebeu que o ataque não o atingiria, devido à sua trajetória, e disparou aquele golpe contra o próprio oponente.

O próximo turno foi seguido das mesmas coisas já vistas: Magnemite tentando, e não conseguindo, o ataque; Aron pegando mais uma porção de areia e atirando no oponente, e cada vez mais confiante com tudo isso.

Desta vez, contudo, Magnemite perdeu o pouco de energia restante que tinha, o que foi suficiente para que perdesse o controle sobre a altura de seu corpo em relação ao solo, e caiu sem energia produzindo um leve baque seco no chão daquela praça.

- Parabéns, foi uma luta justa. Espero que tenha mais sorte caso eu veja a te encontrar novamente! - dizia o nerd, com um tom de tristeza profundo na voz de quem não tinha se acostumado ainda com derrotas, recolhendo seu Magnemite à sua pokébola.




Magnemite:
Fainted
Trait:
Sturdy

lv07 Magnemite


0/21
Unprepared - Página 2 Magnemite
Unprepared - Página 2 Aron
lv05 Aron


5/20
Trait:
Sturdy
Aron:
Normal

Campo: Campo de terra batida com pequenos desníveis.


EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Ter 03 Nov 2015, 21:21


Grizzly
Unprepared


Off:

Quando o oponente, Magnemite, começou a preparar a execução da onda de choques contra Aron, fechei os meus olhos rapidamente para não ter de ver o sofrimento de meu pequeno camarada. Ouvi os sons de faíscas avassalando o chão, como de costume. Um breve pensamento surgira dentro de minha cabeça: é, parece que eu não sirvo para ser treinador mesmo, perder na batalha de inauguração é algo um pouco...

Ao abrir os meus globos oculares novamente, contemplei o seguinte panorama que se estendia perante as minhas pupilas: a situação de ambas as criaturinhas era a mesma, e marcas no chão ao redor da esfera de magnetismo foram vistas. Ele havia errado o golpe, graças à lama que prejudicava sua visão. Tive de me conter para não dar um berro de alegria, e tudo que precisávamos fazer era atingi-lo!

Aron não tardou em executar sua ação, e com seus golpes de lama, adquiriu a vitória daquele duelo tão acirrado. Soquei o ar num súbito movimento de alegria, erguendo totalmente o meu braço. Estava consideravelmente feliz e empolgado após o término da batalha, mas eu não podia evitar, vitórias eram realmente muito emocionantes.

O garoto aproximou-se de mim, agradecendo pela luta e aparentemente se retirando. Fiz o mesmo, e fui sentar em algum lugar do parque. Aron encarava os meus olhos, e eu encarava os seus. Um sorriso de ponta a ponta fora estampado sobre minha face.

-Parece que conseguimos, não? – E abri a minha mão, apontando o meu palmo para a pata do pequeno Pokémon metálico, somente para dar um high five.

O meu companheiro desabou por causa do cansaço, desmaiando diante de minha pessoa. Retornei-o para a sua cápsula de descanso, e em seguida apontei o aparelho tecnológico de identificação. Descobri não só características marcantes de meu amigo, mas como também o nome de seus ataques e o novo golpe que ele fora capaz de aprender durante o confronto contra Magnemite.

-Hm, interessante... – Falei, levantando-me e dirigindo-me para o Centro Pokémon mais próximo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Qua 04 Nov 2015, 08:13


OFF:


O rapaz mal conseguia conter sua alegria por ter vencido aquele confronto. Era verdade, tudo estava para de fato começar. O Aron estava extremamente feliz, especialmente por ver que seu treinador estava feliz com tudo aquilo. É claro que era apenas um princípio, mas de fato fora algo muito importante para a dupla.

Após alguns momentos de aprendizado ali na mesma praça onde enfrentara o jovem e desconhecido nerd, Roderick rumou para o Centro Pokémon de Rustboro onde entregou à enfermeira de plantão a pokébola de seu amigo metálico, que obviamente receberia a melhor atenção possível nos próximos minutos.

Sentou-se para descansar, com um belo sorriso no rosto, e acompanhou alguns flashes de batalhas que estavam acontecendo em seu continente em duas cidades específicas: A chamada Copa Hoenn, que estava prestigiando treinadores que vinham de Kanto e Johto para aquele lugar. Infelizmente, nenhuma batalha se passava em Rustboro, o que talvez estivesse deixando a cidade mais "vazia" em matéria de treinadores Pokémon ultimamente.

Baixando a cabeça automaticamente, viu a mesma moça que acompanhava o nerd quando o viu saindo daquela loja, pouco tempo atrás. Teve certeza de que era ela pois, apesar de não ter visto seu rosto anteriormente, a reconheceu por causa do Pokémon que estava consigo: aquela mesma raposa que dantes vira. Será que estava ali por acaso? Havia mais uns dois ou três treinadores no Centro naquele momento: estava realmente vazio.

Rustboro era uma cidade que possuía contato com o mar, além de muito trânsito, muitas pessoas, geralmente de negócios, com alguns bosques que buscam manter a harmonia da grande metrópole, num imenso contraste com todo o concreto que se vê nos prédios. Havia uma infinidade de possibilidades, o que o jovem Fletcher faria?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 2 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos