Unprepared
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Ruas de Rustboro City :: Rotas Completas
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Re: Unprepared
Grizzly
Unprepared
Unprepared
Ao adentrar no recinto de telhado avermelhado, sentei-me em um dos confortos para visitantes do Centro Pokémon e por lá aguardei o tratamento de Aron, assistindo as lutas da Copa Hoenn que estava ocorrendo em outra cidade. Aproveitei para fuçar novamente a minha mochila, desta vez em busca de uma garrafa d’água para refrescar o meu organismo.
Distraído enquanto encarava inúmeros Pokémon que eu nunca havia visto antes se confrontando através da televisão, abaixei a minha cabeça para refletir em minhas experiências futuras como treinador, consequentemente avistando algo familiar.
Eu tinha certeza que já tinha visto aquele monstrinho antes... A treinadora eu não lembrava direito, talvez porque fiquei mais concentrado em seu companheiro do que nela em si. Como estava num frenesi de batalhas contra iniciantes, resolvi falar com ela, mas como puxar assunto, perguntei a mim mesmo.
Aproximei-me dela, e quando fui finalmente falar algo, pensei se não seria estranho simplesmente abordá-la e falar que estou interessado em sua raposa. Confiando em minhas habilidades de sociabilidade, tentei dizer algo:
-Olá, você é uma treinadora Pokémon, não é? – Disse, um tanto quanto nervoso. -Se não for de muito incômodo, que tal uma batalha? Gostaria de ver o potencial de seu Pokémon. – Assim falado, apontei a minha Pokédex para a raposa.
Grizzly- Membro
- Alertas :
Havia um pequeno problema em iniciar uma conversa com uma desconhecida, já que não era tão simples perceber como a pessoa reagiria. De qualquer modo, nosso jovem herói, muito mais interessado no Pokémon do que na sua treinadora em si, estava disposto a quebrar estas pequenas barreiras sociais para conseguir atingir seu objetivo.
Como a pokédex já estava em sua mão, a moça esperou que as informações fossem passadas para só então responder à pergunta direta feita pelo treinador.
- Ah, uma batalha? Me desculpe, mas estamos em uma busca agora e.. Você sabe, realmente ocupados.. Nos perdoe! Bem, com licença, estamos de saída!
Como a pokédex já estava em sua mão, a moça esperou que as informações fossem passadas para só então responder à pergunta direta feita pelo treinador.
Fennekin
FokkoGosta de mastigar gravetos. Comer um graveto irá enchê-lo de energia e suas orelhas soltarão um ar mais quente que 200ºC. Dessa forma ele intimida os adversários.
- Ah, uma batalha? Me desculpe, mas estamos em uma busca agora e.. Você sabe, realmente ocupados.. Nos perdoe! Bem, com licença, estamos de saída!
Surik- Treinador
- Alertas :
Grizzly
Unprepared
Unprepared
-Não, espere! – Disse, tentando impedir sua saída. -Você está em uma busca não é? Se você me disser o que está procurando eu posso te ajudar. – Ofereci, com um pouco de receio, visto que poderia ser julgado como um maníaco que persegue garotas. -Mas se você quiser realmente uma mãozinha com isso daí, importar-se-ia de esperar um pouco, já que meu Aron está sendo tratado pela enfermeira?
E, no aguardo de uma resposta clara, permaneci de pé em frente da garota.
Grizzly- Membro
- Alertas :
- Se eu te dissesse, precisaria te matar!
Pior do que o que a garota havia falado eram seu tom de voz e a expressão em seu rosto. Tudo o que havia neste momento era uma escuridão, algo sombrio que provavelmente escondia um segredo terrível, que ela não deveria ter revelado a ninguém até aquele momento. E por que não? Porque não confiava em ninguém? Ou será que, de fato, aqueles a quem ela confiou aquilo tudo já não se encontravam mais entre os vivos?
Aqueles cinco segundos de terror tiveram fim quando Fennekin deu um "tapa" no joelho de sua treinadora, fazendo com que todo aquele drama e mistério tivesse fim.
- Ai! Ei, tudo bem, tudo bem, me desculpe. Bem, na verdade eu e meu irmão somos cientistas, ou na verdade queremos ser, e somos super interessados em fósseis de Pokémon! Meu irmão, entretanto, gosta bastante de Anoriths e Lileeps, enquanto eu gosto mais de Kabutos e Omanytes. Como você deve pensar, são fósseis diferentes, e por isso vamos procurar em lugares diferentes, estamos nos separando aqui em Rustboro: eu vou começar minhas buscas no mar aqui da cidade, e ele vai começar por alguma caverna de Hoenn, que ele ainda não decidiu exatamente... Respondi sua pergunta?
Aqueles cinco segundos de terror tiveram fim quando Fennekin deu um "tapa" no joelho de sua treinadora, fazendo com que todo aquele drama e mistério tivesse fim.
- Ai! Ei, tudo bem, tudo bem, me desculpe. Bem, na verdade eu e meu irmão somos cientistas, ou na verdade queremos ser, e somos super interessados em fósseis de Pokémon! Meu irmão, entretanto, gosta bastante de Anoriths e Lileeps, enquanto eu gosto mais de Kabutos e Omanytes. Como você deve pensar, são fósseis diferentes, e por isso vamos procurar em lugares diferentes, estamos nos separando aqui em Rustboro: eu vou começar minhas buscas no mar aqui da cidade, e ele vai começar por alguma caverna de Hoenn, que ele ainda não decidiu exatamente... Respondi sua pergunta?
Surik- Treinador
- Alertas :
Grizzly
Unprepared
Unprepared
-Entendo, então você se separou do seu irmão para ir atrás de fósseis, não é mesmo? – Disse, cruzando os braços. -Então... Vamos logo pra perto do mar tentar achar seus fósseis tão queridos? – Intrometi-me, apesar de que tudo aquilo estava a ser feito para um único propósito apenas: firmar um laço de amizade com a garota para poder finalmente batalhar contra a raposa que eu tanto estava interessado.
Embora a agressividade da aspirante a cientista ter atiçado minha curiosidade, achei melhor não comentar sobre o que fazia daquela situação toda tão estranha e sombria.
E, quando chegou a hora, fui coletar a Pokébola de meu Aron, recebendo-a das mãos da enfermeira Joy responsável por Rustboro.
Grizzly- Membro
- Alertas :
Então você quer ir mesmo conosco? Tudo bem, não vou me opor a isso, vai ser bacana ter uma companhia! Vamos, então, e.. Ah, sim, sua pokébola...
Apos o treinador recuperar a pokébola de Aron, eles rumaram para a região do mar, para onde ela pretendia fazer as pesquisas sobre Omanytes e Kabutos fossilizados. Lá chegando, Roderick percebeu que ela buscava examinar a praia tentando perceber o local mais propício para as pesquisas que empenharia. Agindo em silêncio, com a raposa caminhando a seu lado, foi até próximo de algumas rochas, era o fim da faixa de areia da praia. Lá, retirou um aparelho que consistia em um objeto metálico na ponta de uma curta vara, também metálica. O objeto em si tinha forma retangular, na parte superior um pequeno painel com sete botões dispostos de maneira ordenada, em um canto do retângulo metálico, e do outro lado uma pequena luz vermelha começou a piscar fracamente e com longo intervalo em frequência.
- Ele localiza material genético por varredura de uma pequena área, e é assim que temos grande chance de encontrar um fóssil! Não é o que existe de mais moderno, mas você sabe, não temos muito dinheiro para pesquisas, então quebra um galho!
Será que a moça estava delirando, ou aquilo realmente era um experimento científico sério?
Apos o treinador recuperar a pokébola de Aron, eles rumaram para a região do mar, para onde ela pretendia fazer as pesquisas sobre Omanytes e Kabutos fossilizados. Lá chegando, Roderick percebeu que ela buscava examinar a praia tentando perceber o local mais propício para as pesquisas que empenharia. Agindo em silêncio, com a raposa caminhando a seu lado, foi até próximo de algumas rochas, era o fim da faixa de areia da praia. Lá, retirou um aparelho que consistia em um objeto metálico na ponta de uma curta vara, também metálica. O objeto em si tinha forma retangular, na parte superior um pequeno painel com sete botões dispostos de maneira ordenada, em um canto do retângulo metálico, e do outro lado uma pequena luz vermelha começou a piscar fracamente e com longo intervalo em frequência.
- Ele localiza material genético por varredura de uma pequena área, e é assim que temos grande chance de encontrar um fóssil! Não é o que existe de mais moderno, mas você sabe, não temos muito dinheiro para pesquisas, então quebra um galho!
Será que a moça estava delirando, ou aquilo realmente era um experimento científico sério?
Surik- Treinador
- Alertas :
Grizzly
Unprepared
Unprepared
Ao chegarmos à praia de Rustboro, fomos indo em direção a uma área mais rochosa, ao invés de procurarmos na areia densa. Estando lá, a garota começou a usar um aparelho tecnológico especializado em justamente detectar fósseis abaixo da terra. Fiquei um pouco fascinado com aquilo, mesmo que nossa tecnologia já fosse mais avançada, afinal, nunca havia visto algo como aquele objeto.
-Entendo, parece bem legal para alguém paciente. – Disse, após concluir que levaria algum tempo. -Mas então... Pode me dizer o que você pretende fazer com um desses fósseis que você tanto busca após encontra-lo? – Mesmo que ela parecesse inocente, algo me cheirava mal, e não eram as minhas axilas.
Grizzly- Membro
- Alertas :
A moça não se virava para ouvir ou mesmo ara responder ao jovem treinador, e não por falta de educação, mas por estar demasiado concentrada no que fazia. Era uma cientista, estava se preparando há algum tempo para aquele momento, era de se esperar que um misto de tensão e excitação estivesse a tomando naquele momento.
Portanto, caminhando sobre uma rocha e outra em seguida, com a água arrebentando bem perto, e Fennekin caminhando a seu lado, ela se pôs a responder ao jovem Roderick:
- O que pretendo fazer? Bem, tanto eu quanto meu amigo temos apenas o interesse científico nisso: vamos levar os fósseis - se encontrarmos - para o nosso laboratório, e lá a equipe técnica, inclusive nós, vamos proceder algumas pesquisas, tais como a origem do fóssil, o modo como a fossilização ocorrera, e se existe material genético suficiente para trazê-los à vida... Você sabe, conhecemos muito pouco ainda sobre estes Pokémon!
Com as palavras sendo proferidas ao som do bipe intermitente do aparelho, talvez houvesse uma pergunta na mente dos nossos espectadores neste momento: até quando ela pretendia ficar ali? Será que realmente haviam fósseis de Omanytes e Kabutos na praia de Rustboro?
Portanto, caminhando sobre uma rocha e outra em seguida, com a água arrebentando bem perto, e Fennekin caminhando a seu lado, ela se pôs a responder ao jovem Roderick:
- O que pretendo fazer? Bem, tanto eu quanto meu amigo temos apenas o interesse científico nisso: vamos levar os fósseis - se encontrarmos - para o nosso laboratório, e lá a equipe técnica, inclusive nós, vamos proceder algumas pesquisas, tais como a origem do fóssil, o modo como a fossilização ocorrera, e se existe material genético suficiente para trazê-los à vida... Você sabe, conhecemos muito pouco ainda sobre estes Pokémon!
Com as palavras sendo proferidas ao som do bipe intermitente do aparelho, talvez houvesse uma pergunta na mente dos nossos espectadores neste momento: até quando ela pretendia ficar ali? Será que realmente haviam fósseis de Omanytes e Kabutos na praia de Rustboro?
Surik- Treinador
- Alertas :
Grizzly
Unprepared
Unprepared
-Entendo seu fascínio pelos Pokémon da era primordial, até porque também tenho certo interesse neles... – Disse, para fazer com que a nossa conversa não acabasse simplesmente naquele ponto. -Você tem algo adicional que possa ser usado para rastrear fósseis? Se quiser eu posso te ajudar, aproveitando que estou aqui e tudo mais. – Ofereci, afundando os meus quadro dedos de cada mão nos bolsos traseiros de minha calça jeans, deixando os polegares de fora.
Assim que falei, Aron surgiu de sua Pokébola num feixe de luz escarlate vindo da cápsula propriamente dita e se materializou entre nós, os treinadores e Fennekin, rapidamente passando a me encarar com uma expressão de alegria. -Você está disposto a ajudar também? – Perguntei.
Última edição por Grizzly em Qua Jan 13 2016, 18:39, editado 1 vez(es)
Grizzly- Membro
- Alertas :
- OFF:
- Hey! Desculpa a demora para postar. Não se preocupe se você demorar também, faz parte!
- Pois é, acho que todo mundo acaba se interessando de certa forma pelos fósseis, não acha? Tem tanto mistério envolvido nessas criaturas que é difícil conter a curiosidade!
Fletcher se mostrava solícito diante dos anseios da jovem cientista em encontrar os raríssimos fósseis de que muitos ouviam falar mas pouquíssimos de fato tinham provas de existência. Será que ela conseguiria? De qualquer maneira, ele estava disposto a se empenhar na tarefa, até porque a princípio não tinha nada a perder e, bem, se ela encontrasse algo, talvez até pudesse ser recompensado. Provavelmente todos pensariam algo naquela situação.
- Oh, eu sinto muito, infelizmente só tenho um aparelho como estes e.. Ei, que belo Aron você tem! Realmente um belíssimo espécie! O outro rapaz que estava comigo havia me dito que tinha acabado de perder uma batalha contra um Aron, que coincidência tantos deles por aqui hoje!
A fala da moça era interrompida não por Roderick ou seu Aron, mas sim pelo aparelho em suas mãos que começava a emitir um bipe um pouco diferente em som e frequência. Era claro que o objeto havia captado alguma coisa.
- Ei, tem alguma coisa aqui! É isso, nós encontramos algo! Vocês podem nos ajudar a tirar estas rochas? - estavam em cima de algumas pedras amontoadas, que exigiriam um bom trabalho até que fossem retiradas. A cientista havia de fato encontrado os fósseis que buscava?
Fletcher se mostrava solícito diante dos anseios da jovem cientista em encontrar os raríssimos fósseis de que muitos ouviam falar mas pouquíssimos de fato tinham provas de existência. Será que ela conseguiria? De qualquer maneira, ele estava disposto a se empenhar na tarefa, até porque a princípio não tinha nada a perder e, bem, se ela encontrasse algo, talvez até pudesse ser recompensado. Provavelmente todos pensariam algo naquela situação.
- Oh, eu sinto muito, infelizmente só tenho um aparelho como estes e.. Ei, que belo Aron você tem! Realmente um belíssimo espécie! O outro rapaz que estava comigo havia me dito que tinha acabado de perder uma batalha contra um Aron, que coincidência tantos deles por aqui hoje!
A fala da moça era interrompida não por Roderick ou seu Aron, mas sim pelo aparelho em suas mãos que começava a emitir um bipe um pouco diferente em som e frequência. Era claro que o objeto havia captado alguma coisa.
- Ei, tem alguma coisa aqui! É isso, nós encontramos algo! Vocês podem nos ajudar a tirar estas rochas? - estavam em cima de algumas pedras amontoadas, que exigiriam um bom trabalho até que fossem retiradas. A cientista havia de fato encontrado os fósseis que buscava?
Surik- Treinador
- Alertas :
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rustboro City :: Ruas de Rustboro City :: Rotas Completas
Página 3 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos