Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unprepared

3 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Unprepared - Página 4 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Seg Nov 16 2015, 18:56

Grizzly
Unprepared

Com a surpresa de termos encontrado um dos possíveis fósseis os quais tanto almejávamos, não hesitei em ordenar Aron, agora solto de sua cápsula de descanso, a remover as rochas que estavam bloqueando a nossa visão, visto que segundo a Pokédex ele era adepto a terrenos como aquele. Apesar de sua afinidade com o elemento da terra, o meu pequenino companheiro aparentava não dar conta das rochas, já que seu corpo era pequeno e não possuía tanta força física.

-Pensei que você tivesse alguma habilidade de pedras para ajudar, mas parece que não. – E praticamente mergulhei sobre as pedras, tentando assistir Aron com a remoção do bloqueio.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :
Unprepared - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Surik Ter Nov 17 2015, 17:14

A ajuda de Aron era requisitada por Fletcher e pela cientista, e o pequeno metálico não hesitou em faezr o que o rapaz pedia, embora não lograsse muito êxito em seus esforços: algumas rochas pareciam ser pesadas e densas demais para que Aron pudesse de fato fazer algo, e foi justamente diante de uma dessas que o trio - já que Fennekin era quase totalmente dispensável nas buscas - acabou não tendo mais como tirar aquelas rochas.

- Bem, para nossa tranquilidade, há ainda alguém aqui que pode nos ajudar! - as palavras foram finalizadas quando um Cubone era liberado diante dos olhos deles. O osso que segurava tinha um grande lascado, diferente dos outros Cubones.

- Você poderia nos ajudar com um Rock Smash? Acredito que haja algo logo abaixo desta rocha, mas ela é muito pesada para ser retirada! - e é claro que ele poderia. Pedindo para que se afastassem um pouco e com um movimento, golpeou a rocha maior utilizando o bastão, inacreditavelmente fazendo com que a mesma se tornasse em uma grande quantidade de poeira, além de quatro grandes pedaços terem se dividido e se afastado uns dos outros. Sinalizando que a área estava liberada, o pequeno terrestre se afastou alguns passos para trás.

A cientista se aproximou cobrindo o nariz com a mão enquanto o aparelho em seu outro punho apitava freneticamente. Quando ela se aproximou um pouco mais, percebeu que havia algo se movendo ali, logo abaixo de onde estaria a pedra anteriormente.

Fletcher não percebeu detalhes, mas tinha visto uma concha. - Isso não é possível!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Grizzly Sáb Nov 21 2015, 15:44

Grizzly
Unprepared

Off:

Com a ajuda de um novo Pokémon aos meus olhos, conseguimos finalmente remover as pedras do caminho, dando espaço para as nossas investigações perante o objeto que fez o dispositivo de rastreamento de fósseis apitar. Aproveitando-me da ocasião, rapidamente puxei a minha Pokédex para identificar o Pokémon encontrado de baixo das rochas. Assim feito, aproximei-me daquilo que a garota ao meu lado tanto julgava incrível.

-Uma concha? - Disse, ainda sem uma visão concreta do que estava por lá.

Última edição por Grizzly em Sáb Nov 21 2015, 17:31, editado 2 vez(es)
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Surik Sáb Nov 21 2015, 16:05

Havia um frenesi - uma perturbação na mente de todos os que estavam ali, naquele momento. Humanos e Pokémon tiveram suas respirações automaticamente interrompidas diante da iminente descoberta de um fóssil vivo, expressão esta que por si só já era extremamente carregada de improbabilidades.

O fato é que havia algo ali. Algo que ainda não tinha sido inteiramente visto. Tratava-se de um pedaço visível de uma concha, uma concha que tinha um tom azulado.

A Pokédex do treinador apitou e rapidamente algumas informações foram mostradas:

Clamperl
Pearlulu

Unprepared - Página 4 366
O casco resistente de Clamperl não funciona apenas como proteção como também pode ser usado para agarrar seus adversários. Ele consegue fabricar uma pérola magnífica uma vez na vida.

- Ah, é um Clamperl só! Ufa por um momento achei que ia fazer a descoberta do século e...

A frase da jovem cientista foi interrompida por um jato d'agua certeiro que atingiu sua face, e uma série de movimentos que repentinamente ocorreram ali. Clamperl lançou o mesmo movimento contra Fennekin e Cubone, que obviamente sofreram bastante com o ataque, e de um salto saiu do lugar onde estava, atingindo Fletcher no rosto - que caiu para o lado graças ao enorme peso do aquático, por muito pouco não sofrendo uma perda de sua consciência.

Em um instante, Clamperl estava próximo do mar, prestes a fugir do nosso distinto grupo de exploradores, que se recuperava dos ataques enfurecidos do molusco recém-descoberto.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Grizzly Seg Nov 23 2015, 22:01

Grizzly
Unprepared

Quando um pesado Clamperl quase me nocauteou com seu extremo peso, meu mau hábito começou a agir, tomando controle de minhas ações. -Filho da! – Impedi-me de continuar a frase assim que tentei amenizar a minha fúria do dia a dia, visto que não queria passar uma má impressão para a aficionada por fósseis. Descansando um pouco enquanto estava deitado, levantei a minha cabeça para ter um campo de visão mais amplo da praia, em seguida erguendo meu braço e meu dedo indicador para poder ordenar meu monstro de bolso. -Aron, persiga-o e tente fazê-lo voltar até aqui para nos dar satisfações, e que seja por bem ou por mal! – Mesmo que estivesse com receio por causa da desvantagem do meu companheiro contra o tipo água, não queria deixar aquela concha metida fugir.

É, mesmo com todas as instruções dos meus pais sobre sociabilidade, ainda precisava trabalhar em meu pavio curto e no meu constante rancor por coisas triviais.
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Surik Ter Nov 24 2015, 17:22

O jovem Fletcher conseguia conter uma expressão de raiva que certamente o fez lembrar de seus impulsos em matéria de personalidade, e o quanto ele mesmo pretendia melhorar àquele respeito. A cientista e seus Pokémon ainda se recuperavam do susto e do ataque que receberam, e portanto nem ouviram o que o rapaz quase falou ou tampouco chegaram a esboçar alguma reação diante de todo o ocorrido com aquele Pokémon-concha.

Estava, portanto, nas mãos de Aron a chance de interceptar o Clamperl que estava prestes a fugir.

O metálico correu como pode e alcançou o fugitivo, chamando sua atenção antes que ele saltasse na água. Se isso fora ou não algo bom, eram outros quinhentos, já que o agressor se via prestes a atacar o Aron de Fletcher, que provavelmente pensaria em alguma providência a tomar para que o pequeno não fosse pego desprevenido.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Grizzly Dom Nov 29 2015, 15:51

Grizzly
Unprepared

No momento em que vi Clamperl preparando seu ataque para atingir Aron, ganhei uma extrema vontade de correr até lá e protegê-lo, visto que tal ofensiva por parte do selvagem poderia custar à consciência de meu companheiro. Entretanto, ainda permanecia atordoado com o ocorrido, portanto não pude fazer nada mais do que assistir o possível início de um duelo enquanto recuperava-me do estrago em meu corpo.

-Aron, não faça besteiras, apenas tente desviar e recue, estamos em desvantagem!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Surik Seg Nov 30 2015, 16:59

OFF:

O treinador logo percebia o que ele não queria: precisariam confrontar aquele Clamperl. De uma forma ou de outra, o inimigo parecia oferecer certo risco, e eles precisariam de boas estratégias para vencer aquela batalha.

"Eles", porque a cientista parecera ter recobrado a consciência e partido para a batalha também contra a ostra arroxeada. E sem a menor cerimônia, aquilo tudo se tornou uma batalha de 3x1, já que ela percebeu que todos os Pokémon dela, assim como também o de Fletcher, não teriam muitas chances sozinhos contra aquele Clamperl.

O fato é que agora estavam em três contra a concha, que acabou atacando Aron com um Water Gun, este tendo errado seu alvo por muito, muito pouco, já que Aron recuava e acabou escorregando para o lado bem no momento em que seria atingido.

Fletcher tivera sorte, mas será que esta se manteria caso Clamperl continuasse atacando? A ostra parecia desistir de vez do plano de fugir. Aproveitando o ensejo, a cientista comandava sua dupla contra o aquático:

- Certo, Fennekin, provoque-o com um Tail Whip. Cubone, em seguida será a vez do Bone Club. Repitam os movimentos em seguida!

As coisas aconteceram logo em seguida ao ataque mal sucedido de Clamperl: Fennekin balançava sua cauda atraindo o aquático enquanto Cubone lançava um ataque com o osso em sua mão, atingindo a ostra em cheio.

Clamperl tinha sua atenção atraída para Fennekin e Cubone, mas acabou atacando o terrestre primeiro, já que este estava mais próximo. Um jato d'água certeiro o lançou a uma grande distância, caindo próximo de onde Aron estava (Water Gun). Fennekin não titubeou e diminuiu mais uma vez a defesa do monstro (Tail Whip), enquanto Cubone desferia o mesmo ataque depois de correr e atacar com seu bastão a ostra (Bone Club).

Trait:Rock Head[/td]
Status:
-2 def
Trait:
Shell Armor

Lv. 9 Clamperl

15/26
Unprepared - Página 4 Clamperl
Unprepared - Página 4 Aron
Unprepared - Página 4 Fennekin
Unprepared - Página 4 Cubone
Lv. 8 Aron

14/26
Lv. 10 Fennekin

20/28
Lv. 7Cubone

4/24
Trait:
Sturdy
Trait:
Blaze
Trait:
Rock Head
Status:
Normal
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Rochas escorregadias e irregulares à beira-mar.

Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Grizzly Seg Nov 30 2015, 18:50

Grizzly
Unprepared

Ambos os três Pokémon possuíam desvantagens contra aquele tipo de ataque, o que nos desfavorecia em batalha, mesmo que o número de lutadores fosse maior do nosso lado. Aron, atrapalhado, fora capaz de desviar de um dos golpes certeiros da ostra por causa de um simples deslize sobre as rochas escorregadias da praia, mas acabou por ser atingido por outro jato d’água.

Por outro lado, a raposa incineradora e o réptil mascarado que atendiam pelos nomes Fennekin e Cubone, respectivamente, ainda atordoados com o mesmo tipo de ataque que fora desferido em Aron, provocaram e atacaram Clamperl sem que este pudesse fazer alguma coisa a respeito deles.

Levantando-me com o torso doído, conferi as possíveis habilidades da concha no meu dispositivo de identificação Pokémon enquanto aproximava-me da aspirante a cientista para lhe passar uma estratégia um tanto quanto interessante:

-Ao que parece, Cubone e Aron foram os que mais sofreram, então que tal movê-los para a linha de trás do combate e deixar Fennekin, que mesmo com desvantagem, poderia segurar um ou dois Water Guns à frente dos dois? – Disse, confiante de que aquela tática poderia dar certo.

Não tardei em passar as ordens para meu companheiro, gritando para o mesmo: -Aron, mantenha-se afastado de qualquer Water Gun e tente desviar caso ele venha para você... Em seguida, ataque-o com duas cabeçadas, aquele tal de “Headbutt” que esse negócio (Pokédex) mencionou, mas não baixe sua guarda!
Grizzly
Grizzly
Membro
Membro

Alertas :

Mensagem por Surik Ter Dez 01 2015, 12:08

OFF:

Exp:

A luta seguia indefinida, sem a menor probabilidade de quem venceria ou deixaria de vencer, ainda que houvesse uma desproporcionalidade em relação a número de combatentes. Observando esta situação, Fletcher bola uma excelente estratégia defensiva, levando em consideração aquilo a que dispunha a seu favor: justamente o número de Pokémon do seu lado do campo.

- Olha, eu gostei bastante da ideia! O Cubone realmente talvez não aguentasse mais um ataque como aqueles. Certo, Fennekin, vamos com mais um Tail Whip, e em seguida o Cubone vai atacar com outro Bone Club. Fennekin, se mantenha se colocando à frente do Clamperl para receber o ataque, eu sei que é um sacrifício, mas tenho certeza que você consegue!

As coisas aconteciam conforme eles haviam determinado. Fennekin lançava um move que provocava o oponente, diminuindo novamente sua defesa. Cubone vinha atacando em seguida, e preparou seu bastão para golpear o oponente, mas infelizmente o terrestre acabou escorregando em uma pedra e caindo, não conseguindo atacar naquele turno. Clamperl preparou seu Water Gun para atingir o Cubone que estava caído, mas a Fennekin heroicamente se lançou na direção do ataque, caindo nas pedras e recebendo também um pouco mais de dano pelo contato. Aproveitando aquele mafuá todo, Aron correu e desferiu um Headbutt no crustáceo que quase terminou de vez com sua energia. O ataque de Aron era realmente muito forte, e mesmo a boa defesa de Clamperl não resistia a toda aquela potência.

- Muito bom! Fennekin, vamos com Ember agora, e Cubone arrisque outro Bone Club!

O próximo move foi desferido exatamente pela raposa, que finalmente atacava o oponente de modo a causar dano, lançando algumas brasas pelo movimento de sua cauda (Ember) que atingiram o oponente e, apesar de causar pouquíssimo dano, quase o derrotaram. Cubone vinha correndo na direção de Clamperl para mais uma vez o atacar, mas foi interrompido bravamente pelo Water Gun e caiu sem energia alguns metros atrás. Bom para Aron que nada mais teve a fazer além de desferir outro Headbutt, fazendo com que a poderosa conchinha enfim tivesse sua energia drenada.

- Bem, eu poderia chamar isso tudo de um excelente trabalho de equipe, não concorda? - A cientista recolhia Cubone em seus braços, agradecendo pela batalha e pondo seu osso em cima de sua barriga, o retornava para a Pokébola. Fora uma batalha dura, para todos eles, e infelizmente um acabou sendo derrotado. A vantagem era a que agora havia um crustáceo aquático desmaiado em frente ao quarteto naquele momento.

Status:
Fainted
Trait:
Shell Armor

Lv. 9 Clamperl

0/26
Unprepared - Página 4 Clamperl
Unprepared - Página 4 Aron
Unprepared - Página 4 Fennekin
Unprepared - Página 4 Cubone
Lv. 8 Aron

14/26
Lv. 10 Fennekin

10/28
Lv. 7Cubone

0/24
Trait:
Sturdy
Trait:
Blaze
Trait:
Rock Head
Status:
Normal
Status:
Normal
Status:
Fainted
Campo: Rochas escorregadias e irregulares à beira-mar.

Última edição por Surik em Qui Dez 03 2015, 17:00, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos