Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unprepared

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Qui 14 Jan - 14:39

Grizzly
Unprepared


Off:

A esfera bicolor de cores vermelha e branca abriu-se em sua divisão, sugando o cavalo-marinho venenoso para dentro de si num feixe de luz escarlate, logo se fechando com ele dentro. Após algum tempo, um barulho de clique fora ouvido, sinalizando o sucesso da captura e gerando uma alegria temporária em Aron e em mim.

Infelizmente, a felicidade logo se dissipara, dando espaço para que uma intensa dor se alastrasse em meu corpo. Senti fraqueza em meus músculos, e logo despenquei sobre a rocha, jazendo paralisado nela. Não conseguia mover corretamente os meus membros, o que me deixava numa situação deplorável.

Logo, uma gargalhada de zombaria surgira como se estivesse rindo de mim. A princípio, pensei que fosse algo da minha mente, mas de certa forma parecia bem real.

Quando olhei ao redor, percebi algo estranho: como se tivéssemos sido teleportados, agora o panorama do horizonte se apresentava como o exterior do planeta, uma vasta escuridão estrelada.

Estava surpreso, mas não tanto como fiquei quando fui sugado para dentro de um portal. A dor ainda estava presente em todas as minhas juntas, mas eu não conseguia pensar em mais nada a não ser me aproximar da mochila, guardar as Pokébolas (inclusive a de Skrelp) e pegar a cápsula de Aron para deixa-lo em segurança.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Sex 15 Jan - 11:48


OFF:


Roderick Fletcher se esforçava ao máximo para alcançar um objetivo que tinha como prioritário em sua mente: conseguir recolher as pokébolas de Skrelp e Aron, sendo esta última em mãos, além de obviamente estar em posse segura de sua mochila.

Recolher estes itens, que tinham em maior complexidade o fato da pokébola com Skrelp estar a alguns passos de distância e sua mochila também, embora em outra direção, seria algo simples se ele estivesse em pleno controle de seus movimentos. Mas, arrastando-se como podia, demorou muito mais até que conseguisse.

Um fato curioso é o de que Fletcher continuava a ouvir a mesma risada em tom irônico enquanto se arrastava, com alguns intervalos entre um evento e outro. Após alguns minutos, aquele riso tomava algo de assustador em sua forma, talvez pelo ambiente em si, talvez fosse mesmo uma característica daquele som. Nada mais se ouvia, além das roupas do rapaz em atrito com as rochas.

Recolheu, pois, os itens, sem a menor sensação de risco iminente. Era óbvio que não estavam sozinhos ali, mas por que o outro ser não se identificava?

Um movimento de pequenas rochas soltas chamou a atenção do rapaz assim que terminou sua busca. pequenos detritos eram "aspiradas", sem qualquer notificação prévia. Quando Fletcher olhou a direção que tomavam, viu algo novo, embora ele já tivesse experimentado algo semelhante. Um portal muito parecido, talvez idêntico, ao que lhe aparecera em Rustboro, puxava os detritos para si. De repente, moveu-se para o interior da rocha, como se a estivesse "engolindo".

O desespero se apoderou instantaneamente do treinador, não porque temesse o "buraco negro", mas porque via a rocha simplesmente sumir diante de seus olhos, passando a ser tudo escuridão. Aron soltou um grito de desespero e correu para perto de seu mestre.

De repente, como tudo começou, o buraco parou de se mover e simplesmente se dissipou. As estrelas eram testemunhas de tudo o que acontecera, da fantástica experiência que viveram. Além delas, contudo, nada mais se via. Fletcher e Aron agora tinham como seu reino metade da rocha que antes lhes era disponível.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Sex 15 Jan - 20:43

Grizzly
Unprepared


Off:

A gargalhada irônica e perturbadora penetrava nas entranhas da minha mente e se impregnava em cada parte do meu crânio. O ambiente escuro e tenebroso em que estava preso junto a meus pertences tornava a situação em algo fantasmagórico, quimérico. Aquilo parecia aos poucos me deixar cada vez mais assustado, e era bem capaz que eu perdesse a minha sanidade por alguns momentos se eu continuasse naquele local subversor e amedrontador, longe da minha família e de quaisquer outros indivíduos. Seria todo este evento fruto da minha imaginação?

Assim que recolhi os meus itens e os aproximei do meu corpo, não fui capaz de pensar em outra coisa a não ser em segurança própria e de meus acompanhantes, embora não pudesse fazer algo útil para tal causa. Se fosse um sonho, eu preferia que tivessem me beliscado para o meu despertar antes do local me proporcionar visão esta que logo tive de outra argola dourada, que parecia mais ávida por objetos e sujeitos do que a anterior, que nos puxou para dentro de si e ocasionou toda esta trama.

O círculo obscuro havia engolido com sucesso cerca de metade da massa da rocha que nos servia de navio a navegar pelo espaço negro. Aron, intimidado com o poder do tão bizarro portal, chegara para perto de mim, procurando pela garantia de sua sobrevivência. Assim que foi possível, retornei meu tão adorado companheiro para dentro de sua cápsula, mas não podia fazer o mesmo comigo, logo me apresentando para o autor de toda aquela baderna como alguém exposto; um potencial alvo para suas malevolências.

-T-Tem alguém aí? – Disse, com a voz falhando no meio da frase. Possuía suspeitas de que o possível responsável estivesse por aquelas bandas. -Se for fazer algo comigo, por que não... Por que não faz logo?! - Ergui minha face.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Seg 25 Jan - 12:45


OFF:


Fletcher fez, com muito esforço, o que todos viriam a fazer: pôs Aron em segurança e se expôs ao problema que se desenrolava à sua frente. Amedrontado e sem ter a menor ideia de quem podeira estar causando tudo aquilo, indagou ao Nada sobre quais seriam os reais propósitos de tudo aquilo estar acontecendo.

Quando falou, então, houve um sinal. O círculo negro à sua frente deixou de se mover, e instantaneamente desapareceu. As risadas também tiveram fim, de modo que nada havia a se ouvir naquilo que parecia o próprio espaço sideral, excetuando-se pela aparente presença de oxigênio.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Dom 31 Jan - 16:53

Grizzly
Unprepared


Off:

Cessaram... Os acontecimentos e esquisitices bizarras que ocorriam à minha volta pareciam ter cessado; o portal cujos limites eram delimitados por uma argola dourada desaparecera assim como as gargalhadas que perturbariam e colocariam a sanidade de qualquer pessoa apresentada a uma situação daquelas em risco. Mas ainda estava no suposto e anormal espaço sideral.

O aparentemente interminável silêncio pairava sobre o ambiente, sendo levemente distorcido apenas pelos sons da minha respiração acelerada. Estava sendo exposto a tantos mistérios, tantas preocupações... O que era aquilo tudo afinal? Uma ilusão que a minha mente me propôs? As artimanhas de um Pokémon brincalhão e inconsequente? O veneno que antes me atingiu mostrando efeitos secundários? Os meus pensamentos enchiam a minha cabeça em um turbilhão de perguntas que simplesmente não eram respondidas de uma vez.

Mas... Bolar teorias e buscar por respostas não adiantaria perante a ocasião da qual eu me encontrava, visto que tentar explica-la parecia impossível. Apenas precisava esperar passar. Mesmo que tivesse que aguardar uma enorme passagem de tempo, apenas precisava esperar passar. Mesmo que não tivesse fim.

Acontece que eu não era muito de esperar.

-Ei... Está me ouvindo? - Perguntei para a escuridão celeste. -Sabe, isso está ficando um pouco entediante... Pode me fazer voltar para onde eu estava antes?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Sex 5 Fev - 10:34

Roderick Fletcher, se vendo naquela bizarra situação, acabava por cogitar quais eram as razões que o faziam viver tudo aquilo. As mais prováveis, em sua mente, derivariam da ação de algum Pokémon ou talvez do veneno corrente em suas veias.

A verdade era que, contudo, precisava desafiar o desconhecido. Foi exatamente o que fez, embora não tivesse a intenção, quando invocou diretamente a criatura que, em seu pensamento, fazia tudo aquilo real.

Acontece que, quando as pessoas pedem para que tais fenômenos sejam-lhe explicados, a sensação de surpresa e o espanto iniciais são inevitáveis.

Unprepared - Página 10 Hoopa


Tal criatura flutuava diante de Fletcher, com as argolas em sua mão se movendo ao redor desta. Às vezes estas paravam, o ser a tomava em sua mão, e a rodava, para depois começarem a flutuar novamente, orbitando o punho da estranha criatura.

O movimento parecia criar um transe em Fletcher, que ficava extasiado diante do que via, e sem a menor explicação. Não mais que de repente, com tudo, um daqueles pequenos anéis se moveu para a frente do Pokémon, ficando entre ele e Fletcher. Seu interior se tornou enegrecido, um tom escuro jamais experimentado pelo jovem, e tal escuridão se moveu até seu corpo, golpeando-o e fazendo seu corpo quase sair das limitações da rocha onde estava, tamanho o impacto provocado.

O golpe produziu três efeitos: uma dor intensa no peito, como se todos os órgãos do tórax do rapaz estivessem sendo comprimidos em um ponto central no seu peito; o desaparecimento dos efeitos do veneno, talvez, e apenas talvez, devido à intensa dor que sentia agora; e a saída de Aron de sua pokébola. Sua personalidade impediria que ele permanecesse ali quando seu treinador corria um risco iminente de vida.

O pequeno ser à sua frente liberava outra gargalhada, que causava o medo em sua essência.

Seria uma situação muito difícil de se enfrentar, e os riscos pareciam claros e diante dos olhos do rapaz. O que fazer?




OFF :


OFF²:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Qua 10 Fev - 13:22


Grizzly
Unprepared

Enfim o autor daquela obra se apresentara visualmente diante de nossos olhos. Ao menos uma de minhas teorias estava correta: era um Pokémon. Mesmo que seu corpo fosse miúdo, uma aura obscura e amedrontadora ainda o envolvia, tornando toda a situação mais tenebrosa. O perigo era iminente, mas não havia muitas coisas a fazer se não tentar convencê-lo a nos tirar daquela área tão bizarra.

-Ei, você... – Antes que pudesse recitar o meu discurso, um frio percorrera toda a minha espinha, travando os meus movimentos. Possuía um mau pressentimento, assim como Aron, que encarava a estranha criatura rosada com medo e raiva.

Acreditava que meus companheiros ainda estivessem feridos por causa da batalha anterior, então não ousei usá-los para me ajudar, apenas deixando Skrelp preso em sua Pokébola e afastando Aron do Pokémon.

Enquanto fitava os anéis dourados que rodeavam os membros do monstro, vagarosamente ia buscando dentro da minha mochila pela minha Pokédex para identificar a criatura. Afinal, quem sabe não adquiria boas informações sobre ela?

Todo cuidado era pouco. Erguendo ambos os meus braços que seguravam o dispositivo de detecção, arrisquei-me a apontar a câmera da Pokédex para o Pokémon. Então, caso conseguisse descobrir algumas características dele, liberaria toda uma ala do vocabulário para conversar com ele.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Qua 10 Fev - 13:59


Fletcher se recusava a lutar contra o oponente, mesmo depois de ser atingido por um ataque performado por este. Entendendo que era melhor uma abordagem que visava a conversa, se levantava com muita dificuldade e tirava Aron da posição que este assumira.

Chegou a pegar a Pokédex na mochila que estava caída próxima a seu corpo, mas não conseguiu fazer muito mais que isso. Recebeu o mesmo ataque, no peito, e seu corpo foi projetado até muito próximo do fim daquela rocha, tendo Fletcher quase caído em direção ao desconhecido.

Aron gritou de raiva e correu até seu treinador, grunhindo baixo próximo de sua face. Fletcher não mais sentia suas pernas, e talvez as coisas apenas tendessem a piorar agora.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Grizzly Sex 18 Mar - 20:41


Grizzly
Unprepared


Off:

Não importasse que ação eu tentasse fazer uso, a criatura que levitava perante meus olhos tendia a me parar, evitando qualquer movimento. No panorama do vácuo estrelado, a figura demoníaca estendia-se com um sorriso largo e olhos que emanavam sua diversão e aura maléfica.

Já possuía uma noção básica de suas capacidades elementares: podia gerar portais negros delimitados por anéis dourados e enviar os objetos e seres que eles engoliam para outros locais, além de também dominar algumas habilidades de pulsos de força já apresentadas anteriormente.

Era evidente a nossa desvantagem. Não apenas estávamos em seu próprio território, mas como também tínhamos uma imensa desigualdade de poder. -Não podemos lutar contra ele... Seus ataques são muito fortes. – Sussurrei, dirigindo-me a Aron para que ele não fizesse nada sem pensar nas consequências.

O choque do golpe tornara todo o meu corpo em uma simples sacola de pele e carne vulnerável. Jazia sobre uma pequena parte da rocha, sendo que alguns pedaços dos meus membros sustentavam-se com o pequeno apoio da pedra enquanto pairavam na escuridão. Ao tentar me levantar mesmo com as dolorosas feridas físicas, percebi que não conseguia mover as minhas pernas corretamente. Talvez o abalo do ataque tenha percorrido por todos os meus ossos e incapacitado os músculos da parte inferior do meu corpo.

Abaixei a minha cabeça e olhei para a coloração preta que nos cercava. O desespero tomou conta dos meus pensamentos, apesar de que o pânico não demorou tanto para sair, visto que a busca por recursos estratégicos havia concedido frutos. Então, passando a encarar o estranho Pokémon olho-no-olho, disse:

-Qual o seu nome afinal? E qual é o seu propósito?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Surik Seg 21 Mar - 6:56


OFF:



Fletcher se via em um imenso labirinto onde não conseguia ver saída. As paredes do labirinto eram feitas de dor, e cada passo dado ali era uma surpresa.

A criatura ouviu as palavras do treinador e então sorriu. Daí, "voou" até ficar na altura de Aron, sobre a rocha, e estendeu o braço direito para a frente, movendo em seguida os dedos das mãos, chamando Aron no maior estilo Morpheu chamando Neo para a briga no filme Matrix
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Unprepared - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Unprepared - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Unprepared - Página 10 Empty Re: Unprepared

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos