Chegando
4 participantes
Página 1 de 1
Chegando
Oi povo, me chamo Lucas, to chegando no fórum agora, já fiz a ficha, box, storage, pronto pra jogar, espero muito desse fórum pois amo pokemon, quem não ama esses bixinhos né
Também espero que sejam zueiros, é o que conta né
Abraços <3
Abraços <3
Shadow Wizard- Treinador
- Alertas :
Re: Chegando
Shadow Wizard escreveu:Oi povo, me chamo Lucas, to chegando no fórum agora, já fiz a ficha, box, storage, pronto pra jogar, espero muito desse fórum pois amo pokemon, quem não ama esses bixinhos né
Abraços <3
Seja bem vindo! Esperamos que possa mesmo aproveitar o fórum. Só tome cuidado, Mathito é golpista HAHAHAHAHHAAHA
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
O pessoal é meio arisco e morde as vezes, mas são bem legais. Aproveite bastante.
- P.S.: Tu já tomou a anti-rábica né? ._.
- P.S.: Tu já tomou a anti-rábica né? ._.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Shadow Wizard escreveu:Não, mas eu garanto que mordo mais forte
Cuidado, Artie tá bem mordedor estes dias. Nerkon que o diga, vive reclamando -q
Joul- Ace Trainer I
- Alertas :
Povo selvagem
Gente, pra alguém pegar minha rota eu preciso postar em algum lugar? (Um outro fórum era assim)
Gente, pra alguém pegar minha rota eu preciso postar em algum lugar? (Um outro fórum era assim)
Shadow Wizard- Treinador
- Alertas :
Oi, sou o Ord e não costumo postar em apresentações, então sei lá o que dizer... -q
Só respondendo à sua pergunta: só deve postar em "tópico de atrasos" se ninguém assumir em um período máximo de 48 horas, daí você poderá postar lá reclamando de atraso e solicitando um narrador. Mas, tendo paciência é natural que alguém irá assumir...
Só respondendo à sua pergunta: só deve postar em "tópico de atrasos" se ninguém assumir em um período máximo de 48 horas, daí você poderá postar lá reclamando de atraso e solicitando um narrador. Mas, tendo paciência é natural que alguém irá assumir...
-Ord- Treinador
- Alertas :