Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito cedo para uma eeveelução?

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por gustavo Sex 28 Ago 2015, 14:52

Off: O problema é que a mão não cabia atrás dos dois... Mad



Enfim, após o chamado de Asaph, a pessoa atrás dele se acordava, mas aparentemente nao se tratava de Flora.

- Huh...? - A pessoa acordava lentamente, e ao ouvir o que o garoto disse, ficou mais desnorteada ainda com a situação - Flora? Burgh? 16, 18... - Enfim, recobrava de verdade a consciência - Oh, olá... Me chamo Tristana. Mas, afinal... Por que diabos estamos aqui? Não foi você quem fez isso, foi...?

Se sentia confusa, parecia nem saber aonde estava. Cabia agora à Asaph explicar a situação, enquanto o pequeno Aipom dormia contra sua própria vontade e o tempo passava sem dar tempo para pensar.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Sex 28 Ago 2015, 15:16

- Oh, olá Tristana, me chamo Asaph e.. Bem, não fui eu quem fez isso, mas também não sei quem foi. Desconfio de alguém, mas é difícil ter certeza e.. Bem, acho que agora o mais importante era se conseguíssemos nos soltar, não acha? Aí a gente poderia fazer.. Enfim, temos que nos soltar! Tem uma pedra ali, mas não sei se daria para usar ela pra cortar seja lá o que está nos amarrando, já que parece não ter espaço suficiente e..

- Enfim, quer tentar se levantar? Não consigo ver se meus Pokémon estão aqui comigo, você tem algum? Quem sabe ele possa ajudar de alguma forma!


O treinador não sabia bem como lidar com tudo aquilo. Não sabia se conseguiriam se soltar assim tão fácil, nem sabia se estavam em risco naquele momento. Apenas desejava que Aipom acordasse daquele mal de uma vez.
OFF: Ahh foi mal cara! hahaha
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por gustavo Sáb 29 Ago 2015, 10:06

Off: Fica tranquilo, é que esses smileys da forumeiros não sabem interpretar direito :v

A jovem Tristana ainda estava bem desnorteada, tinham muitas perguntas em sua cabeça: Aonde ela estava, com quem ela estava e porque ela estava ali? Ela precisaria de ajuda para saber o que fazer.

- Tudo bem... - Levantava-se lentamente ao ritmo de Asaph, enquanto usava o pouco espaço para mover suas mãos para vasculhar seus bolsos - Eu tenho um, aqui... Mas não consigo pegar... Que droga! - A jovem parecia preocupada, enquanto suspirava - Ah, não acredito. Vou chegar atrasada...

Enquanto a jovem falava, notava-se que o pequeno Aipom estava voltando a despertar após o desmaio, mas Asaph teria que cuidar para que ele não visse o sangue em sua mão de novo. Enquanto isso, se ouvia sons de alguma coisa se aproximando pela floresta, naquele local fechado em que os três estavam...

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Sáb 29 Ago 2015, 15:58

A coisa estava começando a se complicar. Tristana não estava conseguindo alcançar seu bolso direito, Asaph não estava vendo sua bolsa que continha seus Pokémon e tinha alguém chegando, possivelmente quem amarrou a ambos. Aipom estava despertando, mas ele não sabia se isso ajudaria ou não.

Ele não via como resolver aquele problema. Precisavam se afastar do local. Aipom talvez pudesse ajudar Tristana a pegar seu Pokémon em seu bolso. Foi exatamente o que Asaph pensou em sugerir. É isso, o treinador precisava tirar o foco de si mesmo.

- Aipom, venha aqui, rápido! Tente ajudar essa moça a pegar a pokebola de seu Pokémon em seu bolso, depressa! - Asaph esperava que desse certo. Assim, o Pokémon dela poderia ajudá-los a se soltarem, e quem sabe até se esconderiam rapidamente de quem quer que estivesse vindo.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por gustavo Dom 30 Ago 2015, 09:54

Sem mais delongas, após o despertar de Aipom, não demorou nada para que o jovem já quisesse mais ajuda. E por gratidão, o macaco o fez; foi até o bolso de Tristana e pegou a pokébola de seu bolso... Ou qualquer outra coisa que estava ali.

- ... O QUÊ? - A reação de Tristana ao notar que sua pokébola não estava ali foi notável. No lugar, havia simplesmente uma Oran Berry, que não teria utilidade alguma para os dois... De qualquer forma, ao ver a fruta, o primata ficou dando pulos de ansiedade e olhando para ela. Talvez querendo permissão para comer, ou algo do tipo. - Vai, pode comer...

A tristeza na face da jovem ao notar que não tinha seu pokémon era bem visível. Digo, menos para Asaph, afinal, ele estava preso de costas para ela. Talvez aquela esfera mostrava-se com grande valor psicológico para a mesma.

Enquanto isso, tornavam-se cada vez mais evidentes as risadas altas e estridentes que se aproximavam dos dois. Aquele evento parecia finalmente estar tomando sua forma...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Dom 30 Ago 2015, 12:32


O que a moça tinha no bolso não era uma Pokébola, e sim uma fruta extremamente apreciada por Pokémon. Aipom, dos três, foi o que mais ficou feliz com tudo aquilo. Tristana deve ter ficado tão preocupada quanto Asaph quando percebeu que seus Pokémon não estavam ali.

As vozes estavam se aproximando, ficar ali seria uma grande imprudência. Talvez eles pudessem se esconder, afinal.

- Pessoal, precisamos nos esconder. Vamos tentar dar alguns passos curtos até que consigamos nos esconder nas árvores! Vamos Tristana, devagar, na direção oposta à que ouvimos as vozes! Aipom, se esconda no alto das árvores também! - o treinador cochichava para que não os ouvissem. Nem sabia se quem vinha lhes faria algum mal, mas também não queria pagar para ver.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por gustavo Dom 30 Ago 2015, 13:08

Ao notar a personalidade histérica que estava na direção do local, Lewis não hesitou em pedir para que todos se escondessem em algum lugar. Aipom após comer sentia medo da voz que cortava os ares da floresta, e não demorou nada para que ele corresse bem antes deles para uma árvore próxima, se escondendo em cima de um galho, mas tremendo com medo do que poderia acontecer ali.

- Eu sei que você está aíiiii!~ Apareça logo, se não advinha quem vai brincar um pouco?~ - Falava a mulher, cantarolando de uma forma macabra em suas frases, enquanto se aproximava.

O casal de jovens corria alternadamente e pulava em um arbusto próximo, que parecia um lugar decente para se esconder. O jovem acabou por ficar de bruços no chão, enquanto Tristana acabava por ficar em cima de Asaph, podendo olhar para o alto e redondezas. Ele podia também "tatear" com as costas as nuances da jovem, que aparentava ter um corpo bem bonito.

- Vaaamos, saia daí!~ - Se aproximava, e Tristana podia ver que ela estava imobilizando uma mulher à sua frente, que estava com a boca coberta por um pano e a mesma estava com uma faca na sua mão.

- Asaph... Acho que temos que fazer algo. - Cochichava para o mesmo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Dom 30 Ago 2015, 16:28

A ideia de fazermos alguma coisa parece realmente muito boa, mas o que poderia ser? Estamos amarrados, sem nenhum Pokémon!

Era uma situação realmente complicada. O receio do treinador havia sido confirmado, e era bastante óbvio que quembestava por trás de tudo aquilo não tinha boas intenções. Faltava ainda saber o porquê. Mas não, ele não poderia simplesmente não fazer nada enquanto a vida de todos ali corria perigo. Resolveu arriscar-se. A si mesmo e a Tristana também.

- O que é que você quer? Não estamos fazendo mal a ninguém, realmente nenhum de nós. Estávamos apenas passando pela rota, nos deixe ir! - era óbvio que a pessoa não ouviria simplesmente o pedido, soltando a todos e acenando belamente, mas o treinador pensava que, desta forma, podia ao menos mostrar que ninguém ali tinha más intenções.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por gustavo Seg 31 Ago 2015, 15:18

Asaph estava cansado de fugir daquilo, enfim. Era notável que ele não fazia ideia do porque de ter aquela pessoa atrás deles - Se é que estava atrás deles - E então,  com dificuldade devido à insistência de Tristana em não se mostrar ali, o rapaz levantava a dupla, e aos trancos e barrancos estava em frente à mulher que os ameaçava.

Enfim, notava-se que a mulher que estava sendo imobilizada era a própria Flora, enquanto uma faca era arremessada no meio da corda pela vilã, cortando e assim separando os dois, finalmente, enquanto a mulher continuava a rir histericamente. Isso era muito, muito estranho...

Finalmente também o jovem podia notar a aparência da jovem à qual estava virada para o mesmo, que tinha cabelos brancos, pele tão alva quanto, olhos azulados e expressivos, um par de óculos na cabela, short curto preto com uma camisa de gola que cobria seus seios e ombros de mesma cor, luvas grandes, saltos e grandes meias, que mais era como um par de meia calças, também de cores escuras.

Tristana:

- Então... Essa é a Flora? - Olhava, opinando com a própria mente para a jovem. Talvez pensava que fosse alguém importante para Asaph...

- Hohoho! Então, querido... Ela não me deu meu pokémon!~ O que vai fazer para me paraaaar!?~ - Apertava um pouco a faca na garganta de Flora, mas sem cortá-la. Aquela situação se tornava tensa, de fato. Tristana pensava em atacar, mas era muito arriscado...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Surik Ter 01 Set 2015, 09:07


Com muita dificuldade conseguiram se levantar, e de modo muito esquisito e ofensivo foram libertados um do outro, agora estavam diante da moça que falava tão alto e de Flora. A surpreendente Flora. Que mistérios circundavam aquela moça, afinal? E quanto a Tristana, seria apenas mais uma treinadora, como ele?

De qualquer forma, parece que a moça, de quem Asaph ainda não sabia o nome, esperava receber algo de Flora. Mas por que? Será que Flora teria roubado o Pokémon dela? Mas então não faria sentido porque ela estava pedindo um Pokémon a Asaph desde que se encontraram... Será que ela queria um Pokémon desde o começo justamente porque esta mulher a havia ordenado isso? Era tudo muito estranho... Asaph primeiro respondeu a Tristana e depois se dirigiu à ofensora:

- Sim, esta é Flora. Escute, me chamo Asaph, não a conheço muito bem, só o que sei é que ela não se lembrava de nada há pouco, exceto seu próprio nome, e que ela queria um Pokémon. Tenho certeza que ela não lhe fez nenhum mal, por favor se acalme! E, se for possível, será que você poderia devolver minha mochila? - A violência seria usada apenas em último recurso, e Asaph sabia bem que estava em desvantagem naquele momento. Ainda bem que Aipom ainda estava lá em cima, o jovem tinha certeza que podia acabar "sobrando para ele" naquela situação toda.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Muito cedo para uma eeveelução? - Página 6 Empty Re: Muito cedo para uma eeveelução?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos