Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Prologo} O destino começa aqui

Ir para baixo

{Prologo} O destino começa aqui Empty {Prologo} O destino começa aqui

Mensagem por Freya Magnum Ter Jul 14 2015, 10:24

{Prologo} O destino começa aqui Fanfiction-fairy-tail-ninjas-e-magos-a-uniao-do-destino-se-abre-3011729,170120151224

Ichirin no Hana



Eu havia ido para Pallet com meu pai para receber meu primeiro pokemon e estava quase surtando de ansiedade. Era muito comum adolescentes e pré-adolescentes tornarem-se treinadores e monotreinadores, uma vez que era quase uma oportunidade única de ter uma vida diferente, uma vida cheia de glamour. Eu havia escolhido aquela vida por admiração ao meu pai e, também, por tanto gostar aquelas pequenas criaturinhas que - literalmente - cabiam no bolso. Durante toda minha infância e juventude, havia aguardado por ter idade para aquilo. Havia esperado por minha vida inteira para ter a chance de ganhar meu primeiro pokemon e agora era hora de decidir meu futuro.
Agora, de frente ao professor, meu coração palpitava mais forte. Quando ligou o painel, as silhuetas chamaram-me a atenção e reconheci algumas, que já havia visto com treinadores ou em pokemons selvagens no caminho até a cidade. Com certa dificuldade, obriguei-me a olhar para o pesquisador e realmente ouvir o que ele falava. Ouvi pacientemente, afinal não adiantava ter um completo ataque agora e pedir para ser mais ágil. Além do mais, isto seria uma completa falta de respeito com o homem, não é? Quando, por fim, o assistente entrou e deixou a mesinha ali, me adiantei até ela, olhando-a mais de perto e abaixei-me de modo a ficar na mesma altura. Parecia que meu coração ia explodir a qualquer momento e a simples presença daqueles itens davam-me a sensação que independente do que acontecesse a partir dali, eu ficaria bem.
Quando finalmente o professor encerrou sua fala, eu recuei um pouco para dar espaço aos monstrinhos de bolso que em breve seriam retirados de suas pokebolas para serem selecionados. Quando apareceram, eu me ajoelhei e levei as mãos a face, com olhos cheios de lagrimas. Bulbasour, o pequeno pokemon grama saltitante; charmander, o gentil pokemon fogo; squirtle, o pokemon de água. Todos tão fofos, parecendo tão necessitados de alguém que lhes levasse embora dali. As lagrimas rolaram. Apenas poderia decidir-me por um, mas aquilo parecia ser um abandono com os demais. A indecisão crescia em meu peito e havia até esquecido-me como se falar. Quando, finalmente, recuperei a voz, murmurei para os pokemons.
- É uma pena que apenas possa escolher um, pois eu gostaria de levar vocês três. Todos são ótimos e me doí deixar dois aqui... Entretanto, como sabem, sou obrigada a escolher... - A fala foi interrompida por um soluço e eu sequei as lagrimas, tentando controlar o impulso de abraçar os três e ficar chorando por longos períodos de tempo. - Professor, eu quero o Charmander.
Após pegar os itens, guarda-los em minha mochila e sair dali com meu pequeno parceiro mantido fora da pokebola, olhei-o e dei um sorriso afetado. O pokemon parecia animado em sair do laboratório e questionei-me como os outros estavam lá dentro. Afaguei a cabeça de meu parceiro e ele olhou, curioso, falando comigo em sua língua.
- Ainda estou um pouco chateada por não poder levar todos vocês, o mundo lá fora é incrível e não sei quando os outros poderão ver isto. Eu tenho algumas ideias de como chama-lo, o que acha de ouvi-las? - Com a concordância animada do pokemon, comecei a caminhar com ele para onde meu pai aguardava-me antes de partirmos e comecei a citar-lhe os nomes. - Para uma fêmea, eu considerei o nome Ísis. Para um macho, eu colocaria Horus. O que acha? Como devo te chamar?
Estávamos animadamente conversando e brincando quando chegamos onde papai estava e, após comer e fazer as devidas apresentações, partimos. Papai para casa e eu em busca de minha primeira rota.


De Lockey para TPO
Freya Magnum
Freya Magnum
Treinadora

Treinadora

Alertas :
{Prologo} O destino começa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Prologo} O destino começa aqui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Prologo} O destino começa aqui Empty Re: {Prologo} O destino começa aqui

Mensagem por Nerkon Ter Jul 14 2015, 15:31

Inicial entregue, pode começar sua jornada criando uma rota em Pallet ou na Rota 1.

E por favor, lembre-se de colocar links para sua Ficha, Box e Storage (Se já tiver) no perfil, pois ajuda bastante os narradores e também fica mais prático para você ter atalhos para os tópicos.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
{Prologo} O destino começa aqui Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Prologo} O destino começa aqui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos