Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Chapter One} Train and Expand

Ir em baixo

{Chapter One} Train and Expand Empty {Chapter One} Train and Expand

Mensagem por Freya Magnum em Ter 14 Jul - 17:05

{Chapter One} Train and Expand Fanfiction-fairy-tail-ninjas-e-magos-a-uniao-do-destino-se-abre-3011729,170120151224

Ichirin no Hana



Eu e meu pai havíamos acabado de separarmos e tinha certeza que se olhasse para trás, ainda poderia ver a ele e seu companheiro pokemon olhando enquanto eu me afastava. Se fizesse isto, porém, tinha a total certeza que eu voltaria correndo para perto dele e jogaria-me em seus braços, chorando e pedindo para que nos acompanhasse. E papai iria me levar para casa e dizer que não estava pronta ainda. Simplesmente não podia fazer aquilo e precisava parecer determinada. Não olhei para trás nenhuma vez enquanto caminhava rumo ao desconhecido.
Agora sabia que minha inicial era uma fêmea e havia chamado-a de Ísis, um nome que julguei interessante. Estava caminhando com ela enquanto olhava as informações disponíveis sobre o tipo na pokedex. Já conhecia algumas informações, é claro, porém não era especialista ainda e aquele pequeno aparelho podia dar-me informações preciosas a cerca de minha parceira. Depois de alguns tempo lendo, olhei para a pequena pokemon-lagarto e meu olhar foi parar na cauda dele, pensativa. Se as chamas eram um indicador de saúde e humor, certamente Ísis estava saudável e animada com aquilo.
- É a primeira vez que eu saio sem meus pais, sabia? Mamãe sempre foi super protetora e meu pai nunca quis que eu saísse por ai sem proteção. Acho que ele confia em você. - Brinquei, rindo um pouco e depois guardando a pokedex na mochila. Já estava na hora de parar de ler um pouco as informações de minha companheira e tentar encontrar alguma coisa útil.
Já havia percebido que minha parceira era gentil, educada, calma¹. Nós eramos muito semelhantes naquilo e estava satisfeita com isto. Talvez fosse melhor mesmo que fossemos semelhantes em alguma coisa, pois o convívio seria muito mais fácil. Agora precisávamos criar confiança uma na outra. E a aventura poderia criar aquilo...

Observações:
¹ calma opondo-se a irritada.

De Lockey para TPO
Freya Magnum
Freya Magnum
Treinadora

Treinadora

Alertas :
{Chapter One} Train and Expand Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Chapter One} Train and Expand Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

{Chapter One} Train and Expand Empty Re: {Chapter One} Train and Expand

Mensagem por Tucci em Qua 15 Jul - 15:58

Off:
Oi Freya, sou o Tucci e serei seu narrador nesta Rota ^^, já de inicio espero que a gente se divirta muito =D

Não sei se sabe, mas você pode escolher algumas características da Ísis, como tamanho, personalidade e alguma particularidade que ela tenha de diferente dos outros Charmanders. Caso queira colocar algo me mande por MP ou aqui em OFF que eu editarei a ficha dela para você =D

Agora caso tenha alguma dúvida não hesite em me procurar tanto por MP ou mesmo em off aqui que tentarei respondê-las do melhor modo possível ^^

Que tenhamos uma boa Rota \o\


Freya se encontrava na Rota 01 logo após a cidade de Pallet, a rota era conhecida por ser pequena, mas de grande movimento de jovens iniciantes de treinador Pokémon. Ali aproveitava para interagir e conhecer um pouco mais de sua pequena réptil aspirante a dragão que se mostrava receptiva e doce. Talvez o nome Isis fosse uma premissa de tudo o que viria, afinal vem da deusa egípcia da magia e da família e quer mundo mais mágico que o do Pokémon ou mais familiar que criar uma equipe com amor e carinho?

Por mais que este que vos fala não seja Freya e nem pode responder por ela, acho dificil a resposta ser negativa a este fato!

Mas voltemos para a história…

A jovem ainda sofria a dificil tarefa de sair da barra da saia dos pais, era sempre um grande choque este tipo de decisão por mais cedo ou tarde que viesse, era talvez o primeiro grande desafio que os jovens encontravam e para superá-lo nada melhor que um poderoso laço com seu companheiro e todo carinho provindo do mesmo que puder. Era isto que pensava Freya, em como a aventura poderia fortalecer este laço de confiança!

Eram pensamentos lindos, pena que foram interrompido por uma chuva provinda praticamente do além, era de conhecimento que Kanto e Johto estavam passando por um período complicado com fortes chuvas e ventos e por mais que as vezes pareciam se atenuar eles insistiam em voltar.

Com as gotas de chuva caindo a visão de Freya acabou notando ao longe algumas árvores caídas e caminhos complicados de se passar na direção da cidade de Viridian… para uma rota pequena e considerada fácil ela já apresentava logo de inicio que precisaria de determinação para vencê-la!

Freya teria esta determinação? Quais seriam as próximas atitudes da jovem que se via agora sem a proteção dos pais e aos poucos ia se encharcando com as gotas geladas provindas do céu?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
{Chapter One} Train and Expand Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Chapter One} Train and Expand Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum