A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Seg Ago 03 2015, 11:36

Off:
Hey Val, te mandei MP, veja ela depois please ^^

Não foi dificil entender o que ambos eram depois de ouvir a conversa deles, com isto Valentain tomou à dianteira e em um ímpeto segurou duas pokebolas proferindo ameaças contra o gigante e o gnomo. Ru por outro lado não parecia interessada em uma batalha, demonstrou estar mais achando graça das vozes e trejeitos de ambos do que qualquer outra coisa.

Tanto as ameaças como o riso abafado pareceu deixar ambos com raiva e nervosos, o primeiro a bradar foi o gnomo da voz do trovão:

_ Ria o quanto quiser, seu... sua... sua pessoa indefinida! E você metido a machão! Não se ache tanto, quero ver você derrotar minha Seviper!

Assim que concluiu a frase uma enorme serpente negra foi lançada de uma pokebola, era um Pokémon deveras bonito e imponente, mas existia uma grande similaridade com seu treinador, era tão magra e esguia quanto ele!

Logo foi a vez do grandalhão bobão falar com uma voz chorosa:

_ Não gosto que riam de mim! Isso é muito chato! Vai se ver comigo e com Makuhita!

Disse assim o gigante da voz fina, lançando um Pokémon que parecia sua versão miniatura!

Pois é Lovegood, parece que não desistiriam assim de bom grado! O que fazer?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Seg Ago 03 2015, 13:21

Meus oponentes pareceram nervosos por terem sido ameaçados, o com voz de trovão lançou um pokemon muito semelhante com sigo mesmo, uma Seviper, uma serpente bonita de cauda em forma de lamina, ja o menor abobalhado lançou um pokemon baixinho como o dono e com cara de bobo, Makuhita.

Eu peguei a pokebola e lancei a primeira.

-Vamos Piper, princesa do céu, acerte o Makuhita(disse apontando qual era) com Aeriel Ace e em seguida Wing attack por atrás, e por fim volte ao céu.

Em seguida observei a serpente e saquei a segunda esfera, lancei a esfera, ela girou um pouco e se abriu mostrando um pokemon venenoso quadrupede.

-Tuntun seu oponente é esse(disse apontando para Seviper) vamos começar com Screech e em seguida use Slash nos olhos dela, e depois pule para longe.

Ru ao ouvir os insultos dos grandalhões retruca:

-Indefinida é essa sua voz e a sua cara, parece um Muk e um grimer, seus nojentos, sabe por que não foi difícil achar vocês? Por que vocês fedem muito!

Peguei a pokedex e fui ler informações sobre as criaturas que eram meus oponentes, queria saber qual eram as fraquezas do meu oponente, será que meu oponente teria mais pokemons? Meus planos estavam indo por água a baixo desde que esse felino entrou no meu caminho, eu precisava resolver essa condição o mais rápido possível... Talvez eu devesse usar mais pokemons para acabar com esses oponentes logo? Não... creio que não.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Ter Ago 04 2015, 14:27

off:
Postado rs, desenho feito na hora do almoço XD, mas ficou legalzinho hahaha

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 D71iwFp

E assim se iniciava a batalha, Valentain não se intimidou e logo lançou sua Pokémon ave e seu precioso gambá roxo, era hora de enfrentar as coisas. Já Ru enfrentou tudo de outro modo, ser chamada de indefinido não era nenhum pouco educado, com isto retrucou com seu mais poderoso poder de deboche, o que fez as feições de ambos não ficarem nada feliz.

Lovegood nem esperou saber o que ambos os treinadores fariam e logo ordenou o ataque que foi rebatido pelos donos de seus Pokémon:

O treinador de Makuhita usou a sua voz infantilóide padrão:

_ Makuhita, tome cuidado, use seu protect e depois acerte aquela passarinha frufru com Knock Off!

Era a vez do treinador da Seviper e sua voz de trovão:

_ Seviper, não vamos dar chance aqui! Use Dig e acabe com este gambá fedorento!!!

Deste modo se deu inicio, a primeira a atacar era obviamente Piper, de todos ali era a mais veloz. A ave subiu aos céus e mergulhou em direção do gordinho amarelo, que incrivelmente não desviou, apenas cruzou os braços e então fez um escudo de energia se formar, deste modo um ataque que nunca erraria seu alvo falhou! Era um pouco triste de ver algo tão poderoso como aquele “canhão de vento” formado durante o mergulho de Swellow ser facilmente desintegrado por um maldito escudo. Deste modo se encerrou o primeiro turno de ambos.

Do outro lado era a vez de Tuntun, que lançou um poderoso grito direcionado a Seviper que ao receber a onda sonica contorceu em agonia, com seus tímpanos doloridos e com sua atenção danificada sua defesa foi prejudicada, o ataque inicial de Val desta vez pareceu surtir efeito!

Mas logo a serpente se refez do ataque e sibilando freneticamente bateu de encontro ao chão se remexendo e começando assim a entrar no mesmo, em poucos segundos não mais se encontrava uma cobra no local, apenas um pequeno buraco.


Assim a segunda rodada se deu inicio, novamente Piper se viu na vantagem do primeiro ataque e sobrevoou balançando as asas e as fazendo brilhar, era seu Wing Attack se formando, mais do que rápido mergulhou com potência sobre Makuhita que desta vez nada pôde fazer e foi acertado direto no estômago, visivelmente foi um ataque que custou muito ao pobre “pikachu fora do peso”.

Era naturalmente a vez de Tuntun, porém ele não conseguia saber onde estava Seviper, o pobre gambá se viu perdido até que então do chão a imponente serpente negra brotou tal qual uma planta do além, acertando o gambá que foi lançado para longe. Visivelmente fora um golpe poderoso, mas não o suficiente para derrotá-lo.

Por fim finalmente o amarelinho agiu, o mesmo tentou acertar seu ataque em Swellow, mas a velocidade do mesmo o fez voltar ao céu onde foi impossível de ser acertado pelo tapa do coitado.

Pois é Valentain Lovegood, a luta parecia que não iria demorar, porém as novas ordens seriam derradeiras!




Makuhita:
Normal
Seviper:
-2 Defense
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Shed Skin

lv20 Makuhita


14/59
lv20 Seviper


60/60
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 MakuhitaA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Seviper
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 SwellowA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Stunky
lv22 Swellow


59/59
lv23 Stunky


20/62
Trait 1:
Gutsl
Trait 2:
Stench
Swellow:
Normal
Stunky:
Normal

Campo: Manhã em um quintal abandonado de uma casa praiana. Muita grama alta e pedras espalhadas pelo terreno.
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Ter Ago 04 2015, 18:54

As coisas não se seguiam como planejado, o meu oponente abobalhado havia usado Protect assim evitando a derrota completa do pokemon lutador e a serpente, essa sim seria um problema para Tuntun com seu Dig, um move bastante poderoso contra pokemons venenosos. Olhei para a cena e achei melhor recolher Tuntun por enquanto.

Olhei em torno, para o quintal, grama alta e algumas pedras, nada que eu pudesse usar.

Peguei a esfera e lancei meu próximo pokemon. Dile o Croconaw.

-Piper vamos usar Wing attack e Aeriel Ace novamente contra o Makuhita jogue ele contra as rochas.

Lancei um olhar malicioso para o dono do Makuhita.

-Dile vá pulando de encontro a Seviper(disse apontando para a mesma) e use Water gun contra ela, se ela usar Dig use Water gun no buraco, depois pule sobre ela e morda a cabeça dela com Ice fang.

Olhei para os meus oponentes horríveis e dei um sorriso sarcástico.

- Vocês conseguem sentir?

Disse inalando o ar.

- É o cheiro da prisão que está esperando vocês.

Ru observava de forma analítica o combate principalmente após o Dig de Seviper, ela rapidamente entre na casa com o Felino procurando itens enquanto eu detenho os oponentes. Afinal Dig não era um movimento comum para Seviper deveria haver algum tm por ali.

OFF: Muito bom o desenho parabéns Tucci
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Qua Ago 05 2015, 12:04



E novamente era hora das ordens, Val resolve que Dig era perigoso demais contra Tuntun e deste modo o retorna liberando seu filhote de crocodilo que parecia animado com a possibilidade de batalhar!

Ru por outro lado acabou adentrando a casa atrás de algo, ela achou estranho os movimentos possuídos pelos dois Pokémon e achava que talvez pudesse achar algo que valesse a pena.

Mas vamos para o que realmente interessa neste momento, a batalha! O magrelo chato ordenou sua serpente negra então:

_ Garoto! Não se ache demais muleque atrevido, você vai ver mesmo quem vai parar onde! Seviper, use Bite nesse bicho ai e então seu Venoshock, não importa ele ter trocado o bicho por medinho de perder, o frangote vai se ferrar de qualquer modo!

Logo o grandalhão se pronunciou, sua voz diferente da de seu comparsa era de medo:

_ Makuhita, fica calmo, você vai vencer! Usa Protect e logo depois Knock off!

Piper de novo era a primeira a agir, novamente subiu e bateu as asas as fazendo brilhar e mergulhou, o pikachu fofo tentou criar um escudo, mas desta vez as asas de Swellow foram mais poderosas que a defesa, o quebrando e estilhaçando em mil pedaços, assim o pobre foi acertado e jogado para longe, sendo assim derrotado!

Já contra Croconaw a Seviper foi mais rápida e iniciou o ataque, abriu sua grande boca e saltou sobre o braço de Dile, o mordendo fortemente, o crocodilo gritou, mas logo revidou com um poderoso Jato d’água que a lançou para o alto.

Piper que não tinha mais oponente e ainda tinha uma ordem resolveu por conta própria atacar a serpente ainda no ar, formando em volta de si o poderoso turbilhão de vento visto antes e voando sobre a mesma a acertando e a lançando ao chão.

Neste meio tempo o grandalhão já demonstrando um medo anormal, retorna seu Makuhita, se vira e sai correndo em passos longos, mas lentos, ele gritava assustado “EU não quero ser preso Frank!”.

O então nomeado Frank apenas retrucou gritando irado:

_ Não seja frutinhas Bob! VOLTA AQUI!

Neste meio tempo enquanto gritavam foi a vez de Seviper agir, mesmo no chão e visivelmente cansada a serpente ainda tirou forças para lançar um poderoso jato roxo sobre Dile que demonstrou dor, mas resistência ao saltar sobre a serpente com seus dentes congelados e a mordendo, levando a mesma ao nocaute!

Val havia vencido, Frank mais do que rápido retornou sua serpente e assim como Bob corria gritando para o menino “Você me paga pivete! Eu juro que terá volta!”

Lovegood havia vencido, mas os bandidos tentavam escapar, em contrapartida Ru se encontrava ainda dentro da casa junto do Glameow Nana, o que fazer agora?




Makuhita:
Normal
Seviper:
-2 Defense
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Shed Skin

lv20 Makuhita


00/59
lv20 Seviper


00/60
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 MakuhitaA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Seviper
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 SwellowA AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Croconaw
lv22 Swellow


59/59
lv22 Croconaw


36/61
Trait 1:
Gutsl
Trait 2:
Torrent
Swellow:
Normal
Croconaw:
Normal

Campo: Manhã em um quintal abandonado de uma casa praiana. Muita grama alta e pedras espalhadas pelo terreno.


Off:
XP na próxima postagem
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qua Ago 05 2015, 14:06

Ru havia se adentrado na casa, e meus oponentes agora derrotados fugiam de pavor, aproveitei que Piper estava no ar e lhe dei a ordem.

-Quick attack nas pernas dos dois Piper derrube eles.

Em seguida lancei Gloom e lhe dei mais ordens.

-Siga a Piper e assim que ela acertar seus oponentes use Sleep Powder neles.

A porta estava aberta, e eu conseguia ouvir Ru lá dentro, remexendo as coisas a procura de itens, gritei.

-Ru, achou alguma coisa?

Ela não respondeu, estava cantarolando enquanto procurava.

Sendo assim decidi procurar o meu felino logo.

-Gloom use Sweet scent.

Vamos ver que tipo de pokemon vivia naquela área abandonada.
OFF: Pode ajustar a personalidade do gloom por favor? se puder, é : Gloom costuma ser obediente e calmo, gosta muito de comer e sonha em evoluir e ficar bela.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Perriraz em Qua Ago 12 2015, 22:35

Off: Bom irei pegar a rota, espero que nos divirtamos ^^. EXP nos próximos posts.


 Com a vitória, Lovegood tenta derrubar a estranha dupla e consegue de uma forma eficiente, derrubados e dormindo os dois garotos estavam totalmente indefesos.

 Ru ainda estava dentro da casa com Nana, cantarolando e dando um sinal que tudo estava tranquilo, aproveitando isso, o jovem resolve saber o que havia de Pokémon por ali, usando o aroma doce da sonhadora Gloom, o ambiente é invadido por um belo odor e rapidamente três monstrinhos aparecem, nenhum felino, porém os três eram roedores.

 Um conhecido do jovem, igual sua Âmbar, outro uma Plusle azulada e outro o conhecido roedor de Kanto, Pikachu, a dupla cheirava o ar querendo saber de onde vinha o belo odor.

 O que Lovegood faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 01:02

OFF: Obrigadão por pegar a rota Perri o/

Os rapazes estavam em um sono profundo, sendo assim, vou na direção deles até que me surge um plusle, um minum e um pikachu. graças ao movimento de gloom eles parecem cheirando o ar devido ao aroma doce, recolho gloom e fico observando as criaturas, não me interessavam então deixei as mesmas cheirando o ar e me abaixei e comecei a procurar dinheiro e itens do ladrões. Enfiava a mão nos bolsos dos mesmos calça, camisa... Era meu direito afinal venci ambos, e eles não tinham que reclamar roubaram a Nana.

-Ru ainda não achou nada nessa velharia?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 10:31

 Deixando os roedores sentindo o doce aroma, Lovegood vai pilhar os adversários derrotados, acha pouco, algum dinheiro, pokébola vazia e Berries, mas dava para o gasto.

 Ru sai da casa com Nana com mais algumas Berries na mão.

- Nada além disso, a casa é puro flop!

 Diz, de forma divertida. Agora precisariam achar o treinador de Nana, a felina olhava para o horizonte mostrando que sabia minimamente a direção de sua casa.

 O que fariam?


Itens escreveu:- pk$ 300
- 2 pokébolas
- Oran Berry x02
- Pershin Berry x03


Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 19:20

O furto foi fraco, mas era o que tinha pra hoje. Segundo Ru, era puro floop a casa antiga e isso era correto, não havia nada no local. Antes de ir peguei as pokebolas dos ladrões com seus pokemons e joguei no mato alto que rodeava a casa.

Nana olhava em direção ao Horizonte provavelmente querendo ir pra casa, sendo assim eu e Ru decidimos segui-la.

Começamos a caminhar em direção sempre atrás de Nana. Ficava pensativo sobre o que faríamos para encontrar os donos daquele pokemon, será que ele iria em direção ao centro da cidade? Lá usaria o gloom novamente. Preciso de um elétrico decente e não aqueles roedores de preferência um dual type como magnemite ou sua evolução.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 21:13

 Nana guiava o caminho da dupla, saindo da parte mais afastada e indo para o centro mais movimentado do local, conforme avançava a felina descansava alguns segundos, mostrando que sempre fora tratada como um bichinho de estimação.

 Avançando pela cidade, em uma rua relativamente calma, com chão de pedras portuguesas e casinhas coloniais, um homem berra na direção da felina:

- Então vocês foram os ladrões da grande Nana????

 Começava a chamar atenção do povo nas ruas. O que a dupla faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 21:50

Seguíamos em direção ao centro da cidade saindo da parte "rural" de Sleteport e voltando ao centro da cidade, conforme andávamos o felino parava, se lambia descansava, e voltava a andar.

-Que bicho besta...

Sussurrei em uma das paradas, e então ela voltou a andar, passamos pelas ruas movimentadas e então chegamos a uma rua levemente calma, calma até um animal aparecer berrando perguntando se eu e Ru roubamos o gato, e chamando atenção. Ru se prontificou a explicar, do jeito dela...

-Olha aqui, nos passamos o inferno pra vir devolver essa gata chata, enfrentamos os ladrões, batalhamos em uma casa imunda e você... VOCÊ! Ainda vem nos acusar?

E então agora Ru que era o centro das atenções.

-Me segura, eu to tremendo rosana, me segura que eu vou dar na cara desse abusado!

Eu honestamente pensei duas vezes antes de segura-la pelo braço, aquela afronta merecia uma revolta.

-Não roubamos nada, trouxemos esse gato de volta por que o encontramos com ladrões.

Disse eu, calmamente, enquanto observava a gata.

-Você deveria ser grato e não ignorante.

Puxei Ru para voltarmos em direção a praia sendo assim deixando Nana com o barraqueiro.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 21:57

 A dupla consegue fugir do barraqueiro antes que fossem vítimas de um imenso coió bonito pela ataque de Ru, Nana parecia ignorar a tudo e permanecia se lambendo.

 Com a fuga para a praia, ouvem que quem encontra-se a felina ganharia uma recompensa, mas agora era tarde o histérico já estava com Nana indo receber o prêmio.

 Não se pode ganhar todas. 

 A praia estava relativamente movimentada, corpos andando para lá e para cá, alguns boys magia, mas nenhum Pokémon. O que a dupla faria ali?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 22:10

Graças a Ru e ao Barraqueiro perdemos um premio, eu queria me rasgar de raiva honestamente... bufava o caminho inteiro, Ru permanecia calada pois sabia que a culpa era dela. Chegamos a bela praia, não havia pokemons a vista, isso não quer dizer que eles não existiam não é mesmo? Alguns homens fortes jogavam bola na praia ou corriam o que fazia meu olhar e o de Ru correr entre eles. Até que decido acordar do sonho. Vou até a água e puxo minha vara... minha super vara! E lanço na água. Ru se sentava em uma pedra e arrumava a maquiagem. E só para ter certeza lanço gloom e ordeno que use Sweet scent.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 22:23

 Após a distração dos homens, Lovegood enfia sua super vara na água, enquanto Gloom lança seu doce aroma no ar, levando um Pokémon para Ru, que observa ela se maquiar, possuía um corpo roliço, com manchas roxas onde as pernas e braços começavam, duas antenas amarelas na testa, um rosto azul com olhos grandes e com a íris azul, no peito uma parte azul com listras e abaixo do pescoço uma parte amarela que lembra de longe um babador, observava Ru atentamente enquanto voava.

 Na super vara de Lovegood, logo algo é fisgado e sem dificuldades o jovem puxa para terra um Pokémon com uma flor verde na cabeça e um corpo azulado pequeno e quadrupede.

 O que fariam?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 2 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum