A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 22:33

Quando enfio minha super vara e retiro a mesma da água me surge um pokemon quadrúpede meio grass meio Water, lanço croconaw e dou a ordem:

-Dile use Ice Fang duas vezes (disse mostrando o pokemon.)

Quando me viro vejo um pokemon voador observar Ru, aponto a pokedex pra ele e fico observando o mesmo.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 22:52

Lovegood lança Croconaw na batalha enquanto aponta para o Pokémon que observa Ru se maquiando:
Illumise

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 314

Com o seu doce aroma, guia os Volbeats para fazerem sinais de luz no céu noturno. Para poder conquistá-la, os Volbeats precisam fazer no céu desenhos bem complexos.
 Illumise, a vagalume. De volta a batalha, Dile corre na direção da vitória-régia e lhe morde com a boca exalando uma brisa gelada (Ice Fang) e fica com o pequeno preso em suas garras, a batalha mal começara e já acabara. Sem graça, mas mostrando o quanto Dile estava se fortalecendo.

De volta a Ru, a mono treinadora observa que está sendo vigiada e oferece um baton para o inseto, que com os braços finos começa a maquiar seu rosto, mas logo olha para a areia e devolve a maquiagem para Talibana e vai chateada de volta a seu treinador, um brutamonte com cara de poucos amigos, que estava brigando com a vaidosa Illumise.

O que Lovegood faria?
Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, pouca vegetação, algumas pedras, chão de brita e areia.

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Croconaw
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 270

Croconaw (M)

Trait: Torrent
Lv. 22
61/61
Status: Normal

Lotad (F)

Trait: Rain Dish
Lv. 10
00/21
Status: Desmaiada
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 23:07

O pokemon que apareceu na minha vara foi um lotad e por sinal um lotad bem fraco, deixei Dile ao meu lado e lancei a vara novamente ao mar a espera de outro pokemon de preferência um mais forte. Ru estava sendo observada por uma Ilumise, um pokemon belo e fofo, Ru lhe oferece um batom e a mesma começa a passar em si, mostrando meiguisse a mono treinadora. Entretanto seu treinador a chama e começa a brigar com a garota, Ru vai em direção ao mesmo e começa a dar uma lição de moral, ao longe eu ouvia coisas como:

Você tem que apoiar seu pokemon... ela seria muito mais feliz comigo do que com você... ela seria uma top coordenadora... E pelo que ouvi o homem permanecia calado, então voltei a minha pesca com Dile ao lado observando a água.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qui Ago 13 2015, 23:30

Deixando o pequeno Lotad ali, Lovegood começa o segundo turno de sua vara enfiada na água, dessa vez tudo parecia mais calmo e que demoraria um pouco.

Ru, por outro lado, falava com o treinador de Illumise dizendo que a vaidosa seria melhor aproveitada por ela do que pelo marombeiro e o homem irritado diz:

- O que acha de uma batalha, se vencer ela é sua, se perder você cala sua boca e me deixa cuidar da MINHA Pokémon, ok?

A vara de Valentain não tinha dado sinal. Ru aceitaria essa batalha?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Qui Ago 13 2015, 23:39

A água estava mais calma, puxo e lanço a isca mais longe.

Zuuuuuum fazia a linha em direção a água e caia profundamente...

O homem nervoso chama Ru para o conflito, e a mesma com uma batida de cabelo aceita a batalha, pega a esfera e espera a atitude do brutamontes afinal ele era o homem ele que começasse. Olhava para o mar, a água ia e vinha, ia e vinha era lindo. O que as profundezas do mar me aguardavam? Ru iria batalhar por um ilumise que ela nem poderia ter em time assim como o Golbat horrendo, não fazia nenhum sentido. Então eu berrei.

-Ru mostre pra ele o Golbat, aposto que é muito mais forte que essa ilumisse talvez ele se interesse em trocar com você.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex Ago 14 2015, 12:50

Valentain continuava pescando, mas atento a conversa de Ru, a mono treinadora tentava libertar Illumise de um treinador opressor e machista, com a ideia ela fala:

- Então, tenho um Golbat, ele pode ser útil a você, o que acha de trocar?

- Eu não falei em troca, é surda?? Batalha comigo, ou você ou seu amiguinho esquisito que pesca... 

O marombeiro parecia irredutível debaixo de sua regata machão, o que fazer?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sex Ago 14 2015, 14:13

O machão babaca começava a ser insolente, mas não era problema meu aquilo então me concentrei na minha pesca. Ru lançou Gligar e esperou o grandalhão, lançar seu pokemon.

-Vamos larga de ser lerdo! Só sabe malhar e não pensa

Era uma lentidão eterna isso, assim como a minha pesca, decidi apenas ouvir a batalha se a coisa ficasse feia eu entraria no meio.
Off: e o xp da batalha com lotad?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex Ago 14 2015, 15:08

Off; Pode e deve controlar Ru na batalha. Já darei a exp ^^.

Irritado com a demora, Valentain tentava se ater a sua peca enquanto Ru ia começar uma batalha usando seu Gligar, o marombeiro lança um Machop - meu deus, que surpresa! - e espera a dama iniciar com os comandos.

- Você começa...

A pescaria estava calma, mas logo o jovem tem sua vara mexida pela água, algum monstrinho fisgou a isca e parecia bem irritado com isso, forçando o jovem a usar força para o trazer a tona. Uma batalha antes da batalha.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sex Ago 14 2015, 16:00

O oponente prontamente lança um Machop, um pokemon bem mais obvio do que ilumise pra um cara tão babaca como ele. Ele diz que o primeiro movimento é dela ela põe a mão na cintura e diz.

-Você não N Ã O! manda em mim. Gligar voe alto... e use Harden suas vezes, e fique ai em cima.

Os movimentos do Gligar não eram efetivos contra o seu oponente afinal todos os seus movimentos eram normais, dark ou bug ele mesmo sendo ground e fly não tinha nenhum movimento desse tipo...

Minha vara mexeu, puxei com força a criatura e Croconaw me ajudou com isso puxando também, provavelmente ou era grande... ou era forte. Puxamos o máximo em direção a areia, e em seguida puxei a pokedex e apontei para a criatura enigmática.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex Ago 14 2015, 21:07

O marombeiro dá os comandos:

- Focus Energy, duas vezes!

Gligar alça os céus e permanece ali, usando seu endurecer.

- Sério? É isso?? Que tipo de estratégia é essa? Como você é... estranha, sabe! Tome!

O homem lança uma esfera na direção de Ru, ela o abre e Illumise sai da esfera calmamente.

- Fique com ela, não quero perder tempo com isso...

Sim, foi estranho, mas Ru conseguiu sua vaidosa Illumise, o que faria agora?

Na beira do mar, Lovegood usava Dile para lhe ajudar a lidar com a vara, dois podem ser melhor que um e quando o jovem puxa a linha um Pokémon azulado sai do local, grande com metade do corpo branco.

Azumarill

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 184

É capaz de ficar o dia todo dentro d’água, uma vez que pode inalar e armazenar um grande volume de ar. Possui uma audição bem apurada, podendo ouvir bem mesmo debaixo d’água.

A pokédex apita dizendo de quem se tratava. O que o jovem faria?

Experiência escreveu:Croconaw: 623 + 642 = 1265 de EXP, passou para o lv. 23, ganhou 4 de felicidade. 
Swellow: 623 + 623 = 1246 de EXP, manteve o lv. 23, ganhou 4 de felicidade
Stunky: 623 + 623 = 1246 de EXP, manteve o lv.

Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sex Ago 14 2015, 22:02

Ru havia ganhado o pokemon inseto com muita facilidade e eu ganhei um premio melhor um Azumaril veio na minha vara, eu mais prontamente lancei Gloom para batalhar:

-Gloom veja esse pokemon(disse apontando para Azumarill), ele é nosso oponente, vamos pega-lo! Use Sleep power e em seguida Mega drain!

Ru veio de longe balançando a pokebola da ilumisse toda feliz com seu novo pokemon, enquanto eu  estava tentando pegar um belo pokemon fada.

Entretanto algo me estranhava... Azumarill, lotad... aquilo era um rio ou um lago, não o mar, não fazia sentido algum esses pokemons viverem no mar, vou continuar pescando até achar um Golduck ou um Masquerain sempre quis batalhar com um desses...
.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sab Ago 15 2015, 10:53

Off: Realmente errei no poké do bioma, não poderei deixar vc capturar, mas te darei um presente em compensação, acredito que vai gostar.

Ru olhava para a esfera de Illumise vitoriosa, divina, bafônica estava extremamente feliz por salva-la do treinador sem senso de maquiagem e bem estar feminino. Ponto para ela.

Ao lado, Valentain iria começar sua batalha contra Azumarill, porém o pequeno fada cruza os braços e uma voz é ouvida no mar:

- Ei, acho que você pescou meu Pokémon...

Saindo das águas, um jovem com uma prancha de surfe, cabelos loiros, corpo atlético, vai em direção ao jovem Lovegood e lhe estende a mão:

- Prazer, Cameron! Esse Azumarill é meu!

Dizia com um branco sorriso e logo retornando o Pokémon fada.

- Bom, façamos o seguinte, posso até batalhar contigo, o que acha de uma batalha completa? Se for bem te dou uma Sun Stone, o que acha?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sab Ago 15 2015, 12:52

Eu queria morrer ou matar, aquele lindo azumarill não poderia ser meu, ele já era de outro, Ru percebeu minha cara de ódio, seu treinador se chamava Cameron... Ele queria uma batalha então fiz que sim, mas eu disse que não queria uma batalha 6x6 e sim 3x3 o que ele faria aceitaria?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sab Ago 15 2015, 13:11

Lovegood tinha uma contra proposta para Cameron, não queria uma batalha completa mais uma três contra três:

- Ok, amigo! Mas um Pokémon por vez e com possibilidade de trocas para os dois lados, o que acha? Eu usarei, Staryu, Chinchou e Corsola! Meus lindos!

Lança a esfera dos três para o alto, liberando a estrela-do-mar, o peixe abissal e o coral e mostrando como ele não precisaria de uma Sun Stone com esse time. Com um sorriso simpático aguardava uma confirmação de Lovegood ou uma contra proposta.

O que o jovem aspirante a top coordenador escolheria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Valentain em Sab Ago 15 2015, 19:54

Meu oponente aceitou e me mostrou quais pokemons usaria e com possibilidade de troca, pelo linguajar pude perceber que tipo de treinador ele era. Parecido comigo. Ru me perguntou qual pokemon eu usaria e fiquei pensativo.

-Já sei qual usar.

Lancei três esferas, Stunky, Gloom e Swellow.

-Esses são os meus, mas antes de começarmos...

Bati uma potion em Tuntun e lhe dei uma Oran barry afinal ele havia recebido bastante dano na batalha contra a Seviper...

-Pronto, meu primeiro pokemon será... Stunky! Faça sua escolha.

Realmente ele tinha um pokemon bonitinho alem de Azumarill, Corsola.

OFF: parece que isso é um lago viu que pesquei um lotad antes?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: