Prólogo - Antes de tudo, mais alguma coisa.
2 participantes
Página 1 de 1
Prólogo - Antes de tudo, mais alguma coisa.
Saia de sua casca
Jonas não conseguiu deixar de abrir um grande sorriso quando olhou de soslaio o sol radiante que anunciava um novo dia. Ele tinha passado quase toda a noite passada em branco, tanto pelo misto de ansiedade e dúvida que percorria seu corpo quanto pela tempestade que o atormentou durante algumas horas. Mas agora era um novo dia. Depois de um bocejo, chamou Goles, o pokémon rocha, também seu melhor amigo, que viera rapidamente saltitando pelas escadas em seu encontro.
- Bom dia, garotão - Acariciou a sua cabeça amassada... rochosa. O pokémon parecia apreciar o carinho - Hoje será um grande dia, acho. Vou lá tomar o meu café, te chamarei em breve.
E como tinha dito, preparou e tomou um café com pão apressadamente, e foi a sala pegar sua mochila. Seria a última vez que veria aquela casa em muito tempo, talvez. Sentiu uma repentina vontade de ficar ali, vivendo sua vida normal. Mas não, era melhor partir. Era normal para um garoto de sua idade partir para desbravar o mundo. Sua linha de pensamento foi interrompida por um baque, provocado por Goles, que provavelmente se atrapalhou e caiu de alguma estante.
***
Depois de já pegar a mochila, dar adeus a seu pai - que inclusive deu uma pequena escultura de argila como recordação - ele estava lá, nas ruas com Goles, sob o olhar de estranhos que às vezes davam alguns murmuravam sobre suas roupas ou sobre ele estar ali sozinho. Jonas fingia, ou ao menos tentava fingir que não ligava para seus olhares. Então um homem baixinho de cabelos crespos e negros. O homem morava em Pallet e era conhecido de Mirlo, pai de Jonas . O homem estava viajando, passaria por ali, então seu pai acertou com ele a entrega dos itens essenciais para a jornada de seu filho. Atravessando uma rua, segurando um pacote, acenou para o rapaz e falou em tom afobado:
-Olá, olá garoto. Aqui está tudo que você precisa - Jonas estava agradecendo, mas foi interrompido por ele - Eu estou com um pouco de pressa, boa viagem e tudo o mais - e saiu em disparada.
O menino então abriu o pacote e colocou sei esferas metálicas reluzentes (foram polidas recentemente, provavelmente) e um dispositivo digital, a pokédex, dentro de sua mochila. Celadon estava agradável naquele dia.
-Agora que está tudo organizado, podemos ir. Celadon e o mundo nos espera, Goles - o Geodude que estava quieto, confirmou
Ele inspirou um pouco, fez alguns exercícios e começou a andar pelo novo mundo.
< /div>
Thanks Panda
Castanholas- Treinador
- Alertas :
Re: Prólogo - Antes de tudo, mais alguma coisa.
Inicial entregue, prossiga.
Nerkon- Ace Trainer II
- Alertas :
Tópicos semelhantes
» Prólogo - Antes tarde do que nunca !
» alguma
» Alguma ideia em mente?
» leiam se possível, não ta tão grande, desculpa qlqr coisa
» [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha
» alguma
» Alguma ideia em mente?
» leiam se possível, não ta tão grande, desculpa qlqr coisa
» [Missão de Sociedade] Mais uma destruição... Mais uma mãozinha
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos