Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Arcos-íris são inodoros

2 participantes

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz


Arcos-íris são inodoros  
DEFININDO PRIORIDADES

off :

 Agora era hora de um pequeno descanso,tanto dele quanto de Goles e do Tyrogue. Ele entrou no centro pokémon, aquele lugar, como ouvira falar, tratava pokémons feridos com pessoas especializadas naquilo. Deduziu que uma mulher - a enfermeira - era a que trataria deles. Fixou seu olhar nela, caminhando em sua direção sem olhar para os lados, havia sentido uma estranha sensação de estar sendo observado enquanto caminhava. Então dirigiu a palavra à enfermeira:

-Bom dia, eu gostaria de curar dois pokémons. Primeiro esse pesado aqui, encontrei ele ferido em um lote baldio, não é meu. Depois... - procurou e entregou a ela a pokéball de Goles - Esse aqui se machucou batalhando, nesse mesmo terreno baldio. Poderia curá-los, por favor?

 Ele esperava não ter sido muito direto ou rude com a enfermeira. Buscava alguma mesa ou superfície sólida para o debilitado pokémon se deitar, uma maca também servia, afinal o pokémon devia pesar uns vinte quilos. Toda ajuda era bem-vinda.

 
Thanks Panda

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz
Experiência :


Mesmo atormentado pela estranha sensação de estar sendo observado, Jonas manteve-se firme em seu proposito de avançar até o centro pokémon local a procura do devido tratamento a cada um dos pokémons que estavam com ele. Assim, sem qualquer tipo de vergonha, o novato treinador, depois de se ver diante de uma sorridente enfermeira, tratou de explicar a mulher o que havia acontecido durante todo aquele dia.

Joy, a responsável por aquela unidade de saúde, escutou atentamente todas as palavras do jovem Sanscriputto. Com um delicado sorriso, ela, demonstrando toda a sua boa vontade, logo se manifestou enquanto era auxiliada por uma dupla de estranhas pokémons rosadas que colocavam o ferido ser em uma maca e o levavam para o interior do centro pokémon:

- Pode deixar conosco! Trataremos ambos os pokémons da melhor forma possivel. Mas, agora, peço que aguarde na sala de espera, a qualquer momento, voltaremos com notícias.

Por alguns minutos, Jonas se juntou ao grupo de indivíduos que esperavam, enquanto calorosos diálogos ocorriam, a recuperação de seus prováveis parceiros. Então, quando menos esperava, o aspirante a mestre pokémon teve seu nome chamado. Daí, sem perder tempo, o jovem compareceu novamente ao balcão de atendimento, e quando lá chegou, as seguintes palavras foram ditas por uma ainda mais contente enfermeira:

- Tenho boas notícias! Primeiro, aqui está a pokébola com seu Geodude. – Depois de devolver a esfera bicolor, a enfermeira continuou: - Ele está em plena forma física e pronto para qualquer novo desafio. Agora, o selvagem Tyrogue precisará ficar por mais um tempo em nossas dependências. Contudo, acredito que até o final da tarde ele já estará bem.

Ao final daquelas palavras, a mulher voltou ao interior do centro pokémon provavelmente para dar continuidade a seus trabalhos. Agora, se vendo livre novamente, restava saber o que Jonas faria daquele momento em diante, afinal, até o fim do tratamento do agora identificado Tyrogue, haveria muito tempo livre para que Jonas desse continuidade em seu primeiro dia de jornada pokémon.

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz


Arcos-íris são inodoros  
HORA DO TREINO

off :


   Agora era apenas uma questão de tempo para que o Tyrogue se curasse. A enfermeira deu a sugerir que eles tinham bastante tempo livre    para fazer o que quisessem. Jonas pensou um pouco. Então ele apontou a pokédex para Goles, que já havia saído de sua respectvia esfera, e viu as mesmas informações, porém agora se apresentava ali que Goles agora estava em um nível maior e sabia um tal de rock polish, que aumentava a velocidade. Jonas sinceramente achava que aquele ataque não seria muito vantajoso por enquanto.

 Então Jonas pensou na hipótese de treinar um pouco mais Goles no tempo livre, afinal, ele não podia ir muito longe ou se atrasaria para ver o Tyrogue curado. Treinamento nunca era demais. Ele suspirou, se lembrando da batalha e ficando orgulhoso de ter ganho ela. Sua meta estabelecida mentalmente era treinar um pouco Goles ali perto, pegar o Tyrogue curado e resolver o que fazer com ele e explorar mais a fundo o lote baldio; talvez ainda houvesse algo oculto lá.

 Para se adiantar, ele explicara seus planos a Goles, que agora parecia revigorado, graças ao tratamento recebido no Centro Pokémon. Os funcionários dali faziam um ótimo serviço. Pensou em elogiar o atendimento deles depois, mas retornou à suas prioridades e saiu junto a seu fiel escudeiro para procurar algum lugar próximo para treinar. Observava, atento, qualquer objeto que não se destruiria facilmente e que poderia se atacar... Uma árvore ou uma rocha, talvez. Então o Sanscriputto olhou quase 360º graus para achar esses objetos ou similares ali perto, acompanhado de um olhar de descontentamento de Goles.

 

Thanks Panda

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz
Off :


Ao final de todo o tratamento, Goles já se via em plena forma e pronto para qualquer novo desafio. Assim, depois de descobrir um pouco mais sobre seu parceiro, afinal, com a vitória o pokémon de pedra havia adquirido certo grau de experiência e aprendido uma nova técnica, Jonas se lançou novamente nas ruas de Celadon com o intuito de treinar seu inicial nas redondezas do centro pokémon, já que, ao final da tarde, segundo as palavras da própria Joy, o selvagem Tyrogue já estaria pronto para voltar as ruas e, por isso, seria bom que o herdeiro dos Sanscriputto estivesse na unidade de saúde naquele momento.

Entretanto, Jonas, quando enfim saiu do prédio, acabou sendo surpreendido por uma situação que ele claramente não esperava, uma vez que, há poucos metros de sua posição, um grupo formado por cinco jovens, cada um em sua respectiva bicicleta, observava atentamente Jonas com feições nada agradáveis. E antes que o novato treinador pudesse dizer qualquer coisa, um dos garotos, aparentemente, o mais jovem dentre eles, logo se manifestou:

- É ele Arthur! O garoto que derrotou o Koffing!! – Dizia o pequeno garoto, que trajava roupas simples e um avermelhado boné, enquanto apontava o indicador direito para Jonas

Claramente o treinador nativo de Pewter não entendia nada do que acontecia a sua frente, afinal, em nenhum momento ele havia se dado conta da presença de qualquer indivíduo durante toda a batalha travada. No entanto, as sensações sentidas ao caminhar até o centro pokémon poderiam ser justificadas pela presença de alguma pessoa que o acompanhava, e após aquelas palavras, ficava claro que aquele garotinho havia o acompanhado em todo o desenrolar no lote baldio.

Então, o jovem, que parecia ser o centro do grupo, e provavelmente o Arthur citado pelo mais novo deles, depois de adiantar sua bicicleta para mais próximo a Jonas, porém, ainda há uma considerável distância, falou:

- Então foi você que derrotou aquele Koffing maluco. Muito bom! Ninguém tinha tido coragem de enfrentar aquela criatura, contudo, você, um forasteiro, abateu facilmente aquele ser. – E depois do sorriso irônico que o acompanhou durante todas aquelas palavras deixou sua feição e deu lugar a um olhar apático, ele concluiu: - Pois bem, estávamos perseguindo um Tyrogue selvagem e ele correu para lá. Você tem alguma informação sobre o paradeiro dele?

Com isso, todas as atenções daquele grupo se viraram ainda mais atentamente para Jonas. Agora, restava saber como o jovem treinador agiria a partir de todo aquele momento.

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz


Arcos-íris são inodoros  
O QUINTETO DA PESADA

off :


   Então agora cinco jovens - de aparência suspeita, avaliou o Sanscriputto - o barraram, impedindo-o de continuar. Algo bem irritante para Jonas. O garoto mais novo falou para o líder que o treinador novato era aquele que derrotara o Koffing. Jonas não entendia aquilo, a batalha era só entre ele e o Koffing, ninguém o observou...
 
 ...Ou ele estava redondamente enganado. Ele bem que sentiu algo estranho enquanto caminhava, até o C.P. O garoto líder do grupo avançou com sua bicicleta e um sorriso irônico no rosto, enquanto "parabenizava" o Sanscriputto, mas sua expressão mudou quando perguntou sobre um Tyrogue selvagem. Jonas queria despistar o grupo, então ele mentiu sobre o seu paradeiro:

-Ahh, sim, eu vi... eu vi esse Tyrogue, está lá por perto, se escondeu agachado atrás de um monte de lixo - mentiu - A propósito, por que estão perseguindo-o?

 

Thanks Panda

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz

Off :


Por alguns instantes, o aparente líder daquele grupo de ciclista apenas olhou para Jonas, e mesmo diante do questionamento do herdeiro dos Sanscriputto após a mentira dita, o jovem mantinha seus olhos fixos nele, fato que, querendo ou não, fazia com que um sentimento não muito bom tomasse conta do estômago do novato treinador. Só que para a alegria de Jonas, aquela tensão que havia se instaurado foi quebrada no momento em que o tal Arthur, um jovem que aparentava ter uns 16 anos, cabelos e olhos em um intenso preto, trajando uma bermuda escura com uma camisa azul e uma espécie de toca preta na cabeça, novamente tomou a palavra:

- Por que estamos o perseguindo? Fácil, fácil te responder. Contudo, antes... – E virando-se para o pequenino que também olhava fixamente para Jonas, ele continuou: - Guto, fala para ele o que você viu.

O pequeno garotinho olhava para Arthur com o medo estampado em sua face e, isso, mostrava o quanto aqueles jovem visivelmente temiam o garoto que eles acompanhavam. Contudo, ninguém estava dispostos a contestar o que Arthur pretendia e, por isso, sem pensar duas vezes, o pequeno Guto se manifestou:

- Mentira dele Arthur! Eu segui todos os passos dele. Ele apanhou o Tyrogue e trouxe para o centro pokémon. Agora, o motivo dele estar saindo sozinho de lá, eu não tenho ideia chefe.

Com aquelas palavras, a tensão sentida por Jonas atingiu escalas astronômicas, afinal, a mentida dita por ele havia sido facilmente desmentida. Sendo assim, enquanto todos olhavam para ele com cara de poucos amigos, restava saber o que o jovem Sanscriputto faria para amenizar a complicada situação que ele havia se metido.

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz


Arcos-íris são inodoros  
O QUINTETO DA PESADA

off :


   Jonas já estava cansado de perder seu tempo naquela tensão que fastigava a alma. Um dos pequenos integrantes do grupo já havia conseguido facilmente desmentir o nativo de Pewter, e todos pareciam estar olhando para ele com uma cara amarrada. Ele não era culpado pela idiotice do grande líder, que parecia influenciar nos não tão idiotas integrantes do seu grupo.

  Para tentar amenizar a situação, o novato tentou manter a calma e um rosto inexpressivo, e viu Goles, perdido na situação, não sabendo o que fazer. Mas ele olhava mal-encaradamente para o pequeno aglomerado de pessoas ali, não gostava da maneira como falavam. Então Jonas se pronunciou ao grupo, talvez parecendo um pouco nervoso, talvez muito nervoso:

-Pois bem, eu menti. Acho que o Tyrogue não precisa ser perseguido, então me conte essa estória direito.

  Jonas certamente não sabia ao certo o que fazer. O máximo que ele conseguia era manter a calma, dar um suspiro muito discreto, e enfrentar a situação de frente. O Tyrogue não precisava ser perseguido, lembrava Goles, com a sua cabeça amassada amarrado em uma corda, e essa lembrança certamente não dava uma melhor impressão de Jonas com o grupo que montava suas cinco bicicletas.
 

Thanks Panda

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz


- Você acha mesmo que está no direito de exigir algo de nós? (risos) Estamos em cinco, quanto a você, só vejo apenas este Geodude para te ajudar. – E enquanto seguia novamente para junto de seus amigos, Arthur, com um olhar irônico, se pronunciou: - Mas como eu não sou uma má pessoa, não terei problemas em explicar essa estória para você. É simples, eu estava perseguindo este Tyrogue com a intenção de capturá-lo, porém, ele, por sorte, conseguiu escapar de mim e fugiu para aquele terreno. Devido à existência daquele Koffing maluco, resolvi deixar o Tyrogue por um tempo lá. Só que, no fim, você apareceu e acabou com a chance que eu tinha de capturar aquele lutador.

Ao final daquelas palavras, o ciclista, que naquele momento já se via amparado por seus seguidores, olhou novamente para Jonas, e enquanto empunhava uma pokébola, o rapaz, parecendo ter certeza de suas ações e depois de apontar a esfera bicolor na direção do herdeiro dos Sanscriputto, falou:

- Pois bem, façamos o seguinte, já que por algum motivo, que eu não sei qual, você conseguiu vencer aquele Koffing, é mais do que necessário para mim, o melhor treinador pokémon das ruas de celadon, desafiar você para um embate. Sendo assim, me acompanhe até o campo de batalha situado atrás do centro pokémon. Lá, resolveremos esta nossa situação.

Com isso, agora, restava saber como Jonas se comportará diante daquele inesperado desafio proposto por Arthur. Afinal, algo no jovem que o desafiava mostrava que, certamente, o rapaz não aceitaria um não como resposta e, isso, poderia fazer com que Jonas avançasse para o segundo desafio pokémon em sua jornada recém-iniciada.

descriptionArcos-íris são inodoros - Página 3 EmptyRe: Arcos-íris são inodoros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos