Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sckar #122

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Tucci
thito
Arkan
Lix
Léo
Nerkon
Castanholas
Tey Karlov
AllMight
Ancião
Kazehaya
15 participantes

descriptionSckar #122 - Página 4 EmptyRe: Sckar #122

more_horiz
1-) R: Hummmm... difícil essa... Cookie me narrou 2 boas rotas, nas quais conheci uma de minhas principais inimigas e na segunda vez, ela se tornou uma de minhas principais parceiras (Patrice - a NPC) ao mesmo tempo em q conheci meu novo (na época) maior inimigo, o Kamen Rocket. Tbm gostei mto da rota em q capturei meu Bulbasaur (atual Ivysaur - conhecido como Frogsauro) por confiança, se bem me lembro, foi a Ame, mas ela ñ concluiu a narração e então o Noah assumiu, o q me levou à tbm capturar um Grimer e um Pichu (atual Pikachu - Faísca). Com o Meme teve uma rota bacana na qual consegui a Shinx Shiny ao enfrentar um Luxray fantasma... Pelo menos, foram as mais marcantes, tentando lembrar de cabeça.

2-) R: Fodástica! Só trocaria o Cleffa e o Tropius pq ñ fazem muito meu tipo, mas eles tbm tem seu valor, já os outros... eu BABO! Se algum dia quiser trocá-los ou breedá-los e trocar os eggs, basta me procurar. ^^

3-) R: Falkner não sabe de nada! Por isso é o 1º gym! =P
Huahuhuahuahuahua xD
PS: O único 1º Gym leader decente é o Brock! Rolling Eyes

Sckar #122 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Bom, vc me narrou uma rota legal, e como nunca perguntei antes nd pra ngm, fiquei com vontade de perguntar pra ti. -qq

1. Fale-me mais sobre meu personagem, se ele pode ir longe, se ele é um cara legal de interpretar e se ele tem chances de ir longe - como treinador, já que seu objetivo é ser o campeão de Johto e terminar ao lado de sua amada, Dianna, NPC q criei.

2. Fale-me mais sobre o meu box.

3. Quer me dar seu Magnemite? Curto ele e as evoluções dele pakas. -qqq

more_horiz
Spoiler :

1 - Tu não gosta de água também? Tá ligado que Strogonoff não é realmente cremoso, pois se resume a carne com molho? e.e

2 - Como tu não gosta de Strogonoff???? Vai começando a rezar pelo seu personagem, pois vai precisar. u.u

3 - Sério que tu é vegetariano? Really? Qual o motivo? (Pls, diz que não é porque tem pena de animais, porque alimentação é algo natural. Gosto é outra história, já que eu por exemplo não como carne vermelha a menos que seja de porco)

more_horiz
Aaron. escreveu:
Bom, vc me narrou uma rota legal, e como nunca perguntei antes nd pra ngm, fiquei com vontade de perguntar pra ti. -qq

1. Fale-me mais sobre meu personagem, se ele pode ir longe, se ele é um cara legal de interpretar e se ele tem chances de ir longe - como treinador, já que seu objetivo é ser o campeão de Johto e terminar ao lado de sua amada, Dianna, NPC q criei.

2. Fale-me mais sobre o meu box.

3. Quer me dar seu Magnemite? Curto ele e as evoluções dele pakas. -qqq

Q honra. xD

1-) R: Então cara, seu char é básico, clichê e etc (em personalidade), assim como o meu e tantos outros, porém, acho mais fácil de fzr o personagem crescer, amadurecer e ir mudando de acordo com suas aventuras. Mto mais fácil q personagens q já começam mais complexos. Ele foi mto bem na rota em q narrei e acho q tem grande potencial SIM. Porém, ainda tem MTO o q rodar pelo mundo antes de podermos responder essa questão com mais certeza do resultado provável. Afinal, vc ainda tá "começando" sua jornada.

2-) R: Está mto bem equilibrada, quando o Teddiursa nascer e depois evoluir em Ursaring e o Psyduck evoluir em Golduck... sem falar é claro do Quilava evoluir em Typhlosion e Misdreavus em Mismagius. Cara esse time já seria time fixo de MTA gente e daria MTA dor de cabeça pra MTA gente. Td depende apenas das suas estratégias e moves q ensinará para cada um deles.

3-) R:
Sckar #122 - Página 4 Tumblr_me01fphh9O1re52fmo1_500
Huahauhuhauau xD

Nerkon escreveu:
Spoiler :

1 - Tu não gosta de água também? Tá ligado que Strogonoff não é realmente cremoso, pois se resume a carne com molho? e.e

2 - Como tu não gosta de Strogonoff???? Vai começando a rezar pelo seu personagem, pois vai precisar. u.u

3 - Sério que tu é vegetariano? Really? Qual o motivo? (Pls, diz que não é porque tem pena de animais, porque alimentação é algo natural. Gosto é outra história, já que eu por exemplo não como carne vermelha a menos que seja de porco)

Spoiler :

1-) R: Huhahuauhahuhuauhauha Na vdd o molho é feito com creme de leite, então ele fica mais cremoso do q eu consigo aguentar. Eu sempre brinco dizendo: "Comida é sólida e bebida é líquida, parem de querer misturar os dois!" =P

2-) R: Huuahuauhahuahuuahuhauah kra, msm se eu gostasse, hj em dia eu não comeria, pois sou vegetariano. =P

3-) R: Huhauhahuahuahuuha, sim eu tenho pena de animais, mas concordo com vc, é algo natural e esse foi o maior motivo pra eu não ter virado vegetariano antes, sempre debati com a patroa (q é vegetariana MTO antes de mim). O real motivo do meu ativismo é outro... é o seguinte, qd li o "Libertação Animal" do Peter Singer, percebi algumas coisas q ñ havia reparado, aí pesquisei MTO (durante uns 3 ou 4 meses, talvez até mais) e fiz um teste sem carne vermelha por 1 mês, mas nunca mais senti vontade de comer carne vermelha. Depois, não demorei mto para abolir a carne branca da minha dieta tbm.
Bem, tais coisas q me levaram à isso são os impactos no meio ambiente causados pela INDÚSTRIA da agropecuária. Por exemplo, a queima de mata para criar pasto pros gados, ou o despejo de dejetos animais em rios e lagos, poluindo-os. Isso só pra citar as mais clássicas. Claro q na agricultura tbm tem seus impactos ao meio ambiente, mas se eu não comesse nada eu morreria, portanto, procuro sempre comer coisas q conheço a origem, como de plantações orgânicas e da minha própria "mini horta". Mas claro q comida orgânica no Brasil é caríssima, mas sempre é possível encontrar alguma mini horta, de algum pequeno produtor q vende barato. Por exemplo, perto de onde eu morava antigamente um senhor produzia Alfaces (dos dois tipos) e repolho, ele cobrava só 1 real cada e 2,50 se levasse 3. Ou seja, é só procurar q dá pra achar.
Tbm existem outras coisas, q msm qd era onívoro eu ñ suportava e por isso ñ comia, coisas estupidamente cruéis, como vitela, lagosta, as gaiolas de porcos, o canibalismo e até o auto canibalismo dos galináceos.... Enfim, se eu citasse TD eu iria transcrever o livro q citei anteriormente, mas se puder, leia algum dia, é altamente esclarecedor, msm tendo sido escrito à décadas atrás (é de 1975), porém, existe uma versão renovada e atualizada, se não me engano de 2010 (e foi essa a que eu li).

Sckar #122 - Página 4 Singer
A da direita é a capa da versão mais recente.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Comentários :

1 – Costuma acompanhar que séries de HQ atualmente? Eu só estou acompanho o “universo dos Lanternas Verde” e Batman.

2 – Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner ou Simon Baz? Qual o seu Lanterna Verde “terráqueo” preferido? Qual venceria em um combate, ignorando o fato de Hal ser o “principal”?

3 – Comente sobre meu time, e indique um Pokémon que seria útil para min xD

more_horiz
Leno escreveu:
Comentários :

1 – Costuma acompanhar que séries de HQ atualmente? Eu só estou acompanho o “universo dos Lanternas Verde” e Batman.

2 – Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner ou Simon Baz? Qual o seu Lanterna Verde “terráqueo” preferido? Qual venceria em um combate, ignorando o fato de Hal ser o “principal”?

3 – Comente sobre meu time, e indique um Pokémon que seria útil para min xD

Spoiler :

1-) R: Eu acompanho +/-, eu vou lendo um pouco, depois paro, pego outro título, depois volto e assim por diante, dentre os mais recentes, o último q li foi X-Men Marvel Now.

2-) R: Hal Jordan é o mais forte, Guy é o mais mitoso, John é mais Style, Kyle é clássico pela tragédia, mas o Simon Baz é o q menos conheço.... Bem, na vdd não curto mto os lanternas, acho-os mto poderosos e isso estraga um pouco os personagens (na minha opinião baseada no meu divertimento), mas curto um pouco mais os lanternas amarelos e vermelhos. Contudo, acho q mesmo ignorando o Hal ser o principal, ele é indiscutivelmente o mais forte de tds os lanternas, Guy foi mto melhor como vermelho, John e Kyle foram bons personagens, mas não os acho no nível dos tops (nem o Guy), Hal entre os verdes, Atrocitus entre os vermelhos, Sinestro entre os amarelos e etc...são de níveis completamente diferentes desses outros.

3-) R: Apesar de terem lvls relativamente baixos, acho seu time bom e balanceado. Acho q deveria focar um pouco no Igglybuff, pois tem grande potencial para ser um excelente suporte em seu time (em QQ time), acho q vc se daria bem com um Dodrio ou um Ambipom, um Normal-type veloz pode ser um excelente coringa.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
1- fale sobre meu box

2- Qual pokemon você gostaria de ter?

2- Acha que venceria o Nerkon?

more_horiz
1 - Quando vamos fazer uma rota em dupla para resolvermos a questão dos eggs?

2 - Já leu "Dinastia M"? É uma boa HQ, principalmente se ler Vingadores: A queda antes!

3 - E para Hoenn, Akuma vem?

more_horiz
Valentain escreveu:
1- fale sobre meu box

2- Qual pokemon você gostaria de ter?

2- Acha que venceria o Nerkon?

1-) R: Gostaria do seu Croconaw, adoro essa linha evolutiva. ^^
Já os demais pokés q vc tem, não fazem mto o meu tipo, porém, são mto bons, principalmente para um coordenador (o q é o seu caso). Então parabéns por ter formado uma boa equipe para suas competições.

2-) R: Qro MTO um Mudkip (ou uma das evos).

3-) R: Depende mto dos pokémons escolhidos por cada um de nós, claro q os pokés mais fortes dele (como o Flygon, por exemplo) eu não tenho nenhuma chance (devido ao lvl), Mas já o enfrentei numa "batalha-treino" e foi uma boa batalha, mas não me vejo vencendo-o numa pra valer (ñ q eu tenha vencido a "batalha-treino"), pois além da boa variedade de pokés, ele tbm tem bons movesets e boas estratégias, ainda falta mto para mim.

Perriraz escreveu:
1 - Quando vamos fazer uma rota em dupla para resolvermos a questão dos eggs?

2 - Já leu "Dinastia M"? É uma boa HQ, principalmente se ler Vingadores: A queda antes!

3 - E para Hoenn, Akuma vem?

1-) R: Podemos usar o GTS pra isso, pois acho q ainda demorarei pra conseguir a rota em dupla.

2-) R: É sensacional mesmo, mas Guerra Civil é minha maxi saga favorita de supers.

3-) R: Acho q ainda vou demorar, acho q nem conseguirei participar do Swarm.... =/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder