Aaron. escreveu: Bom, vc me narrou uma rota legal, e como nunca perguntei antes nd pra ngm, fiquei com vontade de perguntar pra ti. -qq
1. Fale-me mais sobre meu personagem, se ele pode ir longe, se ele é um cara legal de interpretar e se ele tem chances de ir longe - como treinador, já que seu objetivo é ser o campeão de Johto e terminar ao lado de sua amada, Dianna, NPC q criei.
2. Fale-me mais sobre o meu box.
3. Quer me dar seu Magnemite? Curto ele e as evoluções dele pakas. -qqq
Q honra. xD
1-) R: Então cara, seu char é básico, clichê e etc (em personalidade), assim como o meu e tantos outros, porém, acho mais fácil de fzr o personagem crescer, amadurecer e ir mudando de acordo com suas aventuras. Mto mais fácil q personagens q já começam mais complexos. Ele foi mto bem na rota em q narrei e acho q tem grande potencial SIM. Porém, ainda tem MTO o q rodar pelo mundo antes de podermos responder essa questão com mais certeza do resultado provável. Afinal, vc ainda tá "começando" sua jornada.
2-) R: Está mto bem equilibrada, quando o Teddiursa nascer e depois evoluir em Ursaring e o Psyduck evoluir em Golduck... sem falar é claro do Quilava evoluir em Typhlosion e Misdreavus em Mismagius. Cara esse time já seria time fixo de MTA gente e daria MTA dor de cabeça pra MTA gente. Td depende apenas das suas estratégias e moves q ensinará para cada um deles.
3-) R:
Huahauhuhauau xD
Nerkon escreveu: Spoiler :
Grand Strategy é, como o nome diz, "grande estratégia". Não é em turnos, mas pode ser. Grand Strategy é quando é um jogo de estratégia em escala massiva mesmo, no qual você não tem simplesmente que comandar uma batalha, por exemplo, mas sim coordenar o estado durante paz e guerra. ACHO que Total War entre na categoria de Grand Strategy durante a grand campaign, mas não considero um bom exemplo.
Jogos de Grand Strategy que eu curto são Victoria 2 (Era industrial, de 1836 até 1936) que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, simplesmente por ser um jogo que tenta simular a revolução industrial, crescimento populacional, imigração para as américas, etc. Do mesmo estúdio que fze o Victoria II tem Europa Universalis IV, que vai de 1444 até 1821, passando pela era da exploração, expansão européia no mundo, expansão do Império Otomano na Europa, guerra dos 30 anos, revolução francesa, entre outros. Ambos são jogos onde você pode controlar qualquer país no mundo inteiro, desde que tenham existido em suas épocas.
Tem também Crusader Kings II, que é mais limitado (O mapa inclui apenas a Europa, uma porção da África e partes da Ásia ao oeste da China e Indochina). O foco do Crusader Kings II é a era medieval, indo desde os tempos de Carlos Magno até 1453 no máximo. O jogo tem um bom lado de intriga e feudalismo, então é ótimo se você gostar de lidar com intriga medieval e títulos feudais. Infelizmente, com o jogo base tu só pode jogar com nações cristãs, apesar de algumas DLCs expandirem as mecânicas de jogos para lidar com os estados muçulmanos, pagãos, indianos e repúblicas no geral, como Veneza.
Todos os 3 que citei possuem expansões/DLCs e excelente mods. Na verdade, se tu por acaso chegar a jogar um deles, sugiro que use algum tipo de mod que ajude a balancear ou expandir os jogos, pois mods são MUITO importantes nesse tipo de jogo. (É quase tipo jogar Skyrim sem mods, mas não tão dependente assim)
[/Propagandagratuita]
Mesmo sem ser pra comprar um PC "TOP", vale muito a pena comprar peça por peça. Meu PC antigo custou praticamente 2k e mesmo com placa de vídeo era uma porcaria com peças genéricas, gabinete minúsculo e tal. Esse meu atual custou cerca de 2k e tem gabinete grande, placa de vídeo boa e processador ótimo, além de muito mais memória RAM e HD que o antigo. Nada overkill tipo um i7 insano, mas quando eu catar uma GPU boa vou poder jogar praticamente todo jogo atual com bom FPS. Sem contar que é bem capaz de a loja onde tu comprar as peças já deixar o PC montado, como foi no meu caso. Então a única dor é pesquisar quais peças são boas (O que não é difícil) pelo benefício de um custo-benefício enorme que vai, na prática, economizar pro seu bolso.
1 - Tu não gosta de água também? Tá ligado que Strogonoff não é realmente cremoso, pois se resume a carne com molho? e.e
2 - Como tu não gosta de Strogonoff???? Vai começando a rezar pelo seu personagem, pois vai precisar. u.u
3 - Sério que tu é vegetariano? Really? Qual o motivo? (Pls, diz que não é porque tem pena de animais, porque alimentação é algo natural. Gosto é outra história, já que eu por exemplo não como carne vermelha a menos que seja de porco)
Spoiler :
Vlw, vou pesquisar esses jogos (principalmente o Crusader Kings II) e tbm já começarei à pesquisar as peças pra montar meu pc futuro. xD
A vantagem de morar em SP é q tem a Sta. Ifigênia e lá é cheia de lojas desse tipo. ^^
1-) R: Huhahuauhahuhuauhauha Na vdd o molho é feito com creme de leite, então ele fica mais cremoso do q eu consigo aguentar. Eu sempre brinco dizendo: "Comida é sólida e bebida é líquida, parem de querer misturar os dois!" =P
2-) R: Huuahuauhahuahuuahuhauah kra, msm se eu gostasse, hj em dia eu não comeria, pois sou vegetariano. =P
3-) R: Huhauhahuahuahuuha, sim eu tenho pena de animais, mas concordo com vc, é algo natural e esse foi o maior motivo pra eu não ter virado vegetariano antes, sempre debati com a patroa (q é vegetariana MTO antes de mim). O real motivo do meu ativismo é outro... é o seguinte, qd li o "Libertação Animal" do Peter Singer, percebi algumas coisas q ñ havia reparado, aí pesquisei MTO (durante uns 3 ou 4 meses, talvez até mais) e fiz um teste sem carne vermelha por 1 mês, mas nunca mais senti vontade de comer carne vermelha. Depois, não demorei mto para abolir a carne branca da minha dieta tbm.
Bem, tais coisas q me levaram à isso são os impactos no meio ambiente causados pela INDÚSTRIA da agropecuária. Por exemplo, a queima de mata para criar pasto pros gados, ou o despejo de dejetos animais em rios e lagos, poluindo-os. Isso só pra citar as mais clássicas. Claro q na agricultura tbm tem seus impactos ao meio ambiente, mas se eu não comesse nada eu morreria, portanto, procuro sempre comer coisas q conheço a origem, como de plantações orgânicas e da minha própria "mini horta". Mas claro q comida orgânica no Brasil é caríssima, mas sempre é possível encontrar alguma mini horta, de algum pequeno produtor q vende barato. Por exemplo, perto de onde eu morava antigamente um senhor produzia Alfaces (dos dois tipos) e repolho, ele cobrava só 1 real cada e 2,50 se levasse 3. Ou seja, é só procurar q dá pra achar.
Tbm existem outras coisas, q msm qd era onívoro eu ñ suportava e por isso ñ comia, coisas estupidamente cruéis, como vitela, lagosta, as gaiolas de porcos, o canibalismo e até o auto canibalismo dos galináceos.... Enfim, se eu citasse TD eu iria transcrever o livro q citei anteriormente, mas se puder, leia algum dia, é altamente esclarecedor, msm tendo sido escrito à décadas atrás (é de 1975), porém, existe uma versão renovada e atualizada, se não me engano de 2010 (e foi essa a que eu li).
A da direita é a capa da versão mais recente. _________________
NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.