O embate final entre Mankey e Pinsir tinha sido angustiante. Will testemunhou a coragem dos dois Pokémon e ficou muito feliz ao ver que Baolee tinha conquistado um parceiro muito forte...
– Parabéns Baolee! Você realmente conseguiu...- hahahahahahaha! Eu sempre soube que conseguiria! – Disse enquanto corria para pegar a Pokébola de Pinsir e a levantava no ar como um troféu!
- Você foi bem! Mas poderia ter sido muito melhor! Veja quantas árvores! Você deve aprender a usar o campo para auxiliá-lo no combate!Baolee girou a cabeça com um olhar analítico, percebia que de fato poderia ter usado as árvores para fazer Mankey esquivar dos golpes do Pinsir. Will notando que seu aprendiz havia aprendido a lição, não voltou a tocar no assunto. Afinal aquele era um momento de alegria para ele, que depois de algum tempo correu para abraçar seu Pokémon lutador.
O grupo já estava pronto para partir e o tempo estava cada vez mais “ameaçador”, Will a ouvir os comentários do grupo logo se pós a responder. Tinha entrado na floresta para conseguir o seu Pokémon inseto, e só a deixaria antes disso, por motivo de força maior. Era o que imaginava.
– Bem pessoal. Eu pretendo procurar mais um pouco por Pokémons. Enquanto o tempo permitir, não deixarei a floresta. Se vocês quiserem se adiantar, por favor não me esperem...- É claro que eu vou ficar com você mestre! Uma chuvinha não é nada! – respondeu o sempre otimista e arrogante Baolee.
- hummm... – Levantou os olhos para vistoriar as nuvens. A chuva poderia chegar a qualquer momento.
- Não quero tomar o tempo de vocês! Podemos ir andando em direção a Pewter. Talvez eu tenha alguma sorte no caminho!O grupo voltou a seguir León, com Will dando dicas a ele para seguir na direção de Pewter. E durante o caminho, a atenção do treinador se mantinha entre seu Elekid, Charmander e nas matas, sempre em busca de algum sinal de Pokémon.
Off :
Mais pra frente mando a personalidade do Pinsir e do Mankey para você add... ainda não decidi o que escrever.