Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qua 29 Jul - 21:06

Off:

 Era óbvio que uma mulher negra, aparecendo daquele forma e com aquela postura, iria reabrir o passado de Dentinho, a pequena órfã logo achou que a mulher de forte presença fora sua mãe, porém, essa característica que a fez mudar, suas lembranças eram de uma mãe doce e mesmo com o correr dos anos podendo construir novas formas de encarar a vida, a pequena não se ateve a isso.

- Belos nomes! - ela sorri educadamente - Você tem um gosto bom para Pokémon, pelo jeito que lida com Houndour ele foi seu inicial, correto? Minha Houndoom foi a minha, sim o nome é Houndoom é a evolução de Houndour, um dia Cicatriz será assim!

 A mulher acaricia cada um dos Pokémon das meninas, mesmo com Madame não gostando muito do afago.

- Então, Dentinho não é bem um nome, não é? Mas também te deverei meu nome, sou conhecida como Espectro.. - olha para madame Miau e sem dizer nada, libera outro Pokémon - Parece que temos um gosto meio parecido, não? Essa é Delcatty, a evolução de Skitty - diferente de sua pré-evolução, a felina era simpática e se apresentava para todos com uma reverência - E então meninas, o que fazem por aqui? Aliás, estão com fome? Posso ajudar no treinamento após comermos algo, afinal Houndoom atrapalhou o avanço do treino...

 Com mais uma coincidência, Espectro chama Dentinho e Alícia para comer algo, elas aceitariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qui 30 Jul - 11:02

Eu olhava as explicações da mulher um tanto quanto maravilhada, evolução... quer dizer que Cicatriz ficaria ainda mais poderoso e forte? Uau... aquele cão ali era lindo, um pouco amedrontador, mas lindo! Abri um sorriso:

_ É sim, ele foi meu primeiro companheiro! - me voltei então para meu cão – Olha só Cicatriz como você vai ficar! Vamos nos dedicar pra isso heim!

Sua resposta foi um latido forte e decidido, eu sabia que ele daria o seu melhor e me surpreenderia, como sempre o fez! O acariciei e então continuei ouvindo o que ela falou, no geral eu era um pouco receosa com adultos, mas ela não se mostrava com pé atrás comigo ou com Alicia, isto era quase um alívio na verdade!

Logo ela se apresentou como Espectro, mas gente, Espectro? Que tipo de apelido era este? Hahaha, tudo bem que Dentinho não era lá grande coisa também, na verdade bem menos imponente que Espectro, gostei... diferente e legal!

Para ajudar, ela lançou logo depois uma Delcatty, segundo ela era a evolução da Skitty, me apaixonei no mesmo instante que a vi! Era linda, elegante e totalmente diferente em atitude de Madame Miau, não tardei em lhe dar um abraço.

_ Uau Espectro! Ela é linda!!! – estava realmente maravilhada – Madame Miau, veja isto, olha só como irá se tornar!

Minha gata por outro lado pareceu não gostar nenhum pouco da competição, ver ela ali apenas a fez olhar com desprezo para sua versão evoluída e simplesmente pular em meu meio, me separando dela e correndo logo após para um canto deitando lá enquanto simplesmente mostrava a língua:

_ Desculpe os modos dela!

Para finalizar mais duas perguntas vieram da boca de Espectro, a primeira respondida por Alicia:

_ Nós estávamos treinando um pouco! A gente achava que seria um bom modo de nossos Pokémon  brincarem e se conhecerem melhor!

E a última respondida por mim:

_ WOW?! Sério que você nos ajudaria? Sério mesmo? Nossa uma treinadora forte como você nos ajudando vai ser ótimo! Fechado, vamos comer então e bora para o treinamento!

Eu e Alicia estávamos muito, muito empolgadas mesmo, que tipo de ajuda ela poderia nos dar? Não sabia mesmo, apenas que seria excelente!  
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui 30 Jul - 11:16

 Cada vez mais surpresa com as atitudes de Espectro - e achando o codinome da mulher meio estranho - Úrsula e Alícia aceitam a ajuda dela no treinamento após um lanche, ao ouvir a resposta positiva, a mulher sorri enquanto Delcatty parecia interessada em conversar com Skitty, que mesmo ignorando sua evolução, estranhamente permanecia perto dela. Sobre o que falavam?

 Espectro resolve comprar alguns sanduíches com refrigerante e sorvete, vai até uma loja de fast food próximo a praça e logo volta, mesmo não perguntando o que elas queriam, trouxe duas opções - uma delas vegetariana - de sanduíche com refrigerantes e sorvetes de flocos, chocolate ou baunilha.

 Sentaram-se em um banco - desses de se jogar xadrez e começaram a comer, Espectro deu comida Pokémon para todos os presentes, transformando tudo em uma grande ceia.

 A mulher bebericando seu refrigerante, fixa seu olhar em Úrsula e com olhos curiosos, diz:

- Você me lembra alguém, sabe! Não sei dizer quem, mas me lembra... - e volta a beber seu suco gasoso.

 O que Úrsula faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Qui 30 Jul - 16:05

Apesar de Madame Miau não ter demonstrado muito interesse em Delcatty a mesma mostrou o oposto, ela se empenhava em manter uma conversa com ela e mesmo que as caras e bocas de Madame Miau não fosse algo que eu chamaria de educada, ela não saiu dali e continuava a ouvir o que grande felina dizia para ela.

Já do lado humanoide de tudo foi a vez de Espectro, ela não mediu esforços em nos agradar, comprou lanche e até sorvete! SIM, SORVETE! Algo que por muitas vezes eu sonhava nas ruas no calor praiano, algo que por muitas vezes mendiguei, quase me humilhei e poucas vezes provei me foi dado assim como que se não fosse nada!

_ O-obrigada mesmo! Não... não precisava!

Agradeci tímida enquanto Alicia me interrompeu:

_ Para de fingir que não quer Dentinho! Come logo boba que tá uma delicia! Hahahaha!

Eu sorri enquanto passava as mãos em meu cabelo sem graça, eu geralmente não era assim tímida, eu preferia ficar desconfiada e nem dar bola pra alguém, na verdade até mesmo zombar ou ignorar era melhor do que ficar sem graça assim na frente de uma pessoa, droga, o que será que estava acontecendo comigo? Eu sentia que ela não era igual a muitos que eu vi por ai, ela não era igual ao dono da loja de sapatos, não era igual ao moço que machucava o Squirtle! Em algo ela me lembrava a bondade da Joy que me deu todos meus itens, mas parecia mais corajosa, menos doce e mais destemida, ela não podia ser uma má pessoa se eu via seus Pokémon a amando né?!

Assim então comi e escolhi o sorvete de flocos, foi muito bom provar aquele misto de creme com o doce do chocolate, mas percebia que Espectro não tirava o olho de mim, até que a mesma me fez parar por um segundo com o comentário que ela fez. Engoli meio de atravessado, o que restava do sorvete sentindo até aquela gelada na cabeça e perguntei meio que em resposta:

_ Eu... lembrar alguém?  

Estava de novo com aquele pensamento na cabeça, mas logo tentei tirá-lo, acorda Dentinho, ela não é sua mãe, ela não é igual você se lembra, sua mãe tinha a feição doce da Joy, não aventureira da Espectro e outra, você lembraria deste apelido da sua mãe! Tentando tirar da minha cabeça logo supus algo:

_ Ah, deve ser com sua irmã!

_ Ah, eu já sei de onde você conhece ela Espectro! – falou Alicia – É só você se olhar no espelho hahahaha, vocês duas são iguaizinhas!

Me sentia desconfortável com isto, estava cansada de sofrer e me iludir, o melhor era cortar o assunto e irmos treinar logo!

_ Hahaha nem somos! – eu disse sem graça – A espectro é muito mais bonita que eu! Vamos treinar ou vamos continuar de lero lero?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Qui 30 Jul - 21:07

 Espectro sorria ao ver a dupla comendo os quitutes que ela oferecera, um sorriso doce se formou em seu rosto ouvindo a resposta de Úrsula e logo respondeu as meninas:

- Digamos que somos mulheres com um gosto bem forte para cabelo, certo? Lindas rainhas com Black Power, se preferir! Não tenho irmã... Acho que não, não sei - o rosto dela se entristece - na verdade... Eu não sei de muita coisa do meu passado, perdi parte de minha memória após um acidente... Mas, não vamos falar de coisa triste, o que pensam para o treino deles? Sabe o que pode ser mudado com os treinamentos? Já ouviram falar em Stats?

 Espectro se levanta mostrando-se pronta para uma aula com as mãos na cintura, Delcatty ainda falava com Skitty e Houndoom olhava a situação ao lado de Cicatriz.

 E as meninas, o que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Sex 31 Jul - 8:04

No final percebi que todo mundo tinha seus fantasmas, até mesmo Espectro com aqueles poderosos Pokémon e aparência invencível tinha algo que a colocava para baixo... o que seria pior? O meu fardo de me lembrar que eu tive uma vida antes de cair nas ruas ou o fardo dela de não saber que teve uma?

Acho que problemas não se comparam, cada um deve ter o seu né? Será mesmo que cada um tinha alguma coisa que lhe fazia mal? Tanta gente por ai se mostra toda hora feliz e parece ter uma vida perfeita. Como eu tinha inveja quando via uma criança andando de mãos dadas com seus pais, comendo de tudo e sempre sorrindo, com camas e cobertas no frio e eu apenas nos papelões com jornal... para, esquece disto pô... vida nova... passado é passado! Vamos esquecer este lado da vida, faz como a Espectro, mesmo não lembrando de tudo ela tá ai forte e você também precisa ficar assim Dentinho!

Tentei então fazer o que ela pediu, não falar de coisa triste!

_ Olha, Rainha eu não sei... talvez uma gata borralheira antes de virar Princesa quem sabe!! Hahahahahaha.

Falei enquanto mostrava minhas roupas, afinal uma coisa que nunca me senti foi bonita, sempre fui acostumada a ser apagada, a ser ignorada e também outra, vivi no meio de um monte de garoto se eu fosse muito frufru eu apanharia bonito, o melhor era ser rápida e veloz, não fofa e delicada! Mas sinceramente me comparar a uma Rainha me deixou vermelha e constrangida!

Logo após a piadinha eu já emendei explicando como a gente tava treinando, ela perguntou o que eu esperava do treino ou mesmo se eu sabia o que era status, não tinha a mínima ideia do que ela falava!

_ Ué, o treino não é para deixar eles mais fortes e unidos? Acho que é o que eu quero hahaha!

Alicia ficava pensando um pouco com os dois dedinhos encostados na cabeça e os olhos fechados, como quem forçava a mente para lembrar de algo e então ela falou:

_ Olha, até onde lembro do livro que li Status é o que deixa um Pokémon mais forte! Alguns têm mais Status que o outro, por isso um Pokémon é mais forte e outro mais rápido! É isso né?

Pra ser honesta eu continuava não entendendo nada e acho que eu transparecia na minha cara, eu devia tá olhando igual uma panaca, só não tava babando por milagre de tão perdida hahaha!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Sex 31 Jul - 13:18

 Espectro ouvia tudo com um sorriso no rosto, mostrando novamente uma doçura, ao fim dos questionamentos da jovem, disse:

- Stats são características de cada Pokémon, alguns tem mais defesa - como os Pokémon pedra - outros mais ataque, como Gyarados por exemplo, outros mais ataque especial, como alguns Pokémon grama e outros defesa especial, como Chansey e alguns rápidos como Ninjask... Esses números são iguais para os Pokémon da determinada espécie, mas podem ser aumentados com os treinos... Pois bem, vou supervisionar o treino de vocês, o que pensam em fazer? Pode ser meio difícil pensar nisso, mas acredito que conseguirão. Alícia, não ajude Úrsula, ela precisa pensar nisso sozinha, ok? Percebi que sabe mais sobre treinos que sua amiga, ela precisa ter esse aprendizado.

 Em pé, com as mãos na cintura, Espectro olha para Úrsula e calmamente diz:

- Pense o que pode ser feito, de forma repetida para que seus amigos tenham um aumento em suas características, diga o que vem a mente e eu te ajudo a refinar a ideia, ok? Como treinador é bom saber começar treinos...

 O que Dentinho faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Seg 3 Ago - 16:56

off:

Assim ouvi uma aula sobre o que eram estes aclamados “Status”... olha, até acho que entendi um pouco, mas pelo visto era muito mais complexo e difícil do que simplesmente jogar pedras um para o outro. Estava atenta tentando observar tudo o que ela falava, até então toda a atenção ser despejada em cima de mim...

_Olha... a gente tava antes fazendo um tipo de brincadeira de jogar a pedra um para o outro e segurar e outro de “bobinho”... mas to achando que isso ia ser meio inútil depois do que disse!!!

_ Então assim, pensando que nem você explicou eu penso que o Cicatriz precisa melhorar então sua força física, ou seja o ataque né? É que tipo, eu percebi que o fogo dele é mais potente que a investida que ele dá, assim eu imagino que ele precise aumentar o ataque! Estou certa? Acho que o mesmo da Madame Miau, ela não tem nenhum poder de longe então ela precisa se garantir nas pancadas dela! Se eu fazer eles ficarem atacando algo duro até quebrar, alguma pedra grandona, ou o tronco de uma árvore... acho que funciona!?

Parei pensando um pouco, esperando a aprovação de uma das duas, eu estava chutando, mas Alicia deu um sorrisinho... talvez eu não estivesse tão errada, assim era melhor continuar:

_ Já a Jade e o Ral... bem eles só tem o Confusion, como é um ataque a distância, acho que é o Ataque especial que você disse! E se eles ficarem levitando pedras e galhos o máximo de tempo possível no ar? Até chegar ao seu limite? Isso pode ajudar né?

Coloquei assim a mão no queixo pensando sobre o Faísca...

_ Já o faísca... olha, percebi que ele é bem rápido! Mas ele também só tem o Thunder Shock... e se ele ficar descarregando energia elétrica em cima de uma pedra até ela explodir? Isso funciona para o Ataque Especial? Porque ele vai precisar usar seu máximo de poder pra isso né?

Agora eu via o Bob, eu não o conhecia muito bem... mas percebi que ele era um Pokémon feito de vinhas, ou seja...

_ Já o Bob, acho que por ele ser feito de vinhas ele deve ser fofo, ai ele resiste bem a algum ataque físico, mas por ele ser feito de grama ele deve queimar muito fácil... existe algum modo de deixar ele mais resistente a isto?

Este eu realmente não sabia, assim deixei a pergunta no ar... esperava não estar tão errada como eu achava que estava!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Ancião Seg 3 Ago - 21:25

 Espectro ouviu tudo o que a jovem Úrsula tinha a dizer, atenta, mexendo a sobrancelha a cada frase como se estivesse maquinando uma resposta, mas, por educação, esperava o fim da explanação da menina e ao fim dela, proferiu:

- Belos raciocínios sim, parabéns! Houndour e Skitty realmente tem pouco ataque físico, portanto é melhor eles repetirem ataques em algo duro, bom posso ajudar nisso - pega uma pokébola em um bolso e a lança para trás, formando uma imensa forma atrás da mulher, logo uma serpente de pedra surge, grunhindo assustadoramente e encostando a imensa cabeça perto do ombro de Espectro - esse é Onix, ele ajudará no treino de Cicatriz e Madame Miau, ficará como o saco de areia, de pedra nessa caso!

 A mulher sorri e pede para a serpente caminhar para perto da dupla se colocando em posição para ser saco de areia.

- Não se preocupe, ataques do tipo normal, como Tackle, mal machucam Onix, ataques elétricos também, mas não conseguirão vê-lo explodir! Mas, se Faísca quiser, pode usar os movimentos até se sentir confiante para tentar explodir pedras...

 Coloca as mãos juntas perto da boca enquanto olha Bob, fecha um dos olhos e logo diz:

- Ele realmente é muito suscetível ao fogo, como todo Pokémon grama, porém ele pode aumentar a defesa especial dele, meditando, o que acha?

 Úrsula aceitaria a ajuda vinda de Espectro? E a ideia de Bob Marley meditar, valeria a pena? E Alicia, teria alguma fala? Muitas questões!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Tucci Ter 4 Ago - 9:50

Fiquei feliz ao perceber que Espectro concordava com tudo o que eu dizia, ela mesma se mostrou realmente disposta a me ajudar, tanto que emprestou um de seus Pokémon, uma enorme e imponente serpente de pedra, como saco de pancadas. Meu queixo até caiu ao ver a imponência daquele Pokémon, era gigante... uau!

_ Nossa! Não sabia que existiam Pokémon tão grandes assim! – falei impressionada.

_ Ele é realmente lindo!

Foi a vez de Alicia falar, ela mostrava na voz uma surpresa e admiração igual a minha, mas logo se voltou pra mim:

_ Isso Dentinho! Tá na hora de treinar então, assim como a Espectro disse! A ideia da meditação é estranha, mas se a Espectro disse acho que pode funcionar! Pede pra ele meditar imaginando uma energia protetora o envolvendo, acho que é mais fácil dele entender o que ele deve treinar assim!

Pensei um pouco, precisava agir logo, afinal, não tínhamos todo o tempo do mundo!

_ Certo, vamos começar então! Cicatriz e Madame Miau, vocês vão usar o Tackle no corpo do Onix, bem na parte da frente! Não desistam, continuem sem parar e várias vezes, vai fazendo um seguido do outro, primeiro Cicatriz e logo depois você Madame!

Me virei então para Faísca:

_ Já você pequenino, quero que use sem parar o seu Thunder Shock na cauda do Onix, fique lá em um choque direto! Quando não conseguir mais pare, respire um pouco e faz de novo!

Era melhor ele ficar longe da parte de onde os dois estavam treinando, não queria que um choque descuidado acertasse eles! Era a vez dos gêmeos:

_ Ral e Jade, vocês dois vão ficar levitando o máximo de pedras e gravetos que conseguirem sem parar, deixem eles no ar o máximo de tempo possível sem encostar no chão tá? Se esforcem ao máximo, confio em vocês!

E por último Bob Marley, podia parecer o treino mais simples, mas eu estava achando na realidade o mais difícil tadinho! Pelo menos os outros tinham uma noção direta do que fazer... bem, vamos tentar!

_ Bob, vamos fazer o seguinte, você vai sentar, fechar os olhos e se concentrar, imagine que tem uma energia que te protege em volta de você, foque sempre nesta energia e respire devagar, imagine que cada vez ela fica maior e mais poderosa, que cada vez vai te envolvendo mais e que você pode se sentir seguro com ela! Tá bom?

Assim encaminhei cada um para um canto onde ninguém se trombasse ou atrapalhasse o outro, era hora de começar!

_ Então é isso, vamos começar!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos - Página 3 Empty Re: Um Momento de Dedicação – Terceiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos