Chapter 1 - A New World to See
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn
Página 1 de 1
Chapter 1 - A New World to See
Chapter 1: A New World to See
| Tempo Nublado | 25° C | 2:29 PM |
A Rota 101. Aquele lugar definitivamente já fora o ponto inicial da jornada de muitos treinadores por todo o mundo, e agora, mais uma vez, um novato dava o seu primeiro passo rumo a sua jornada ao passar pela mesma. Esse treinador - ou melhor dizendo, monotreinador - é Araragi Akira, um garotinho nos seus dez anos de idade, apaixonado por todo tipo de pokémon, em especial os do tipo Fada, e que pretende conhecer cada um dos pokémon que ele tiver a oportunidade de ver. - Acho que se Akira for por aqui, ele deve chegar...em...Oldale Town! - o menino falou, animado com o começo de sua aventura, enquanto observava o local aonde estava. - Tudo bem...pode sair, amiguinha! - ele falou, liberando da pokébola a sua parceira, Dedenne.
A Dedenne era uma pequena roedora de cor alaranjada, com grandes orelhas e um rabo preto bastante longo. - Denne! - a pequena criatura falou, ao sair da esfera em que ficava guardada. Akira se abaixou perto dela, e observou-a com olhos curiosos e amigáveis. - O nome de Akira é Akira! E você...eu vou chamar de Pix! - ele falou, sorridente. O pokémon, por sua vez, não pareceu descordar do nome, e olhava com uma curiosidade parecida para o seu mestre. Sem demora, ele subiu pelo seu braço e colocou-se em sua cabeça, de onde poderia ver as coisas do alto - além de ser deveras confortável. Feito isso, o garotinho decidiu que eles podiam partir. - Vamos procurar por alguns outros pokémons! - falou, e colocou-se a caminhar pela Rota 101. Se Akira viesse a encontrar algum pokémon, usaria a PokéDéx para conseguir mais informações, e se alguma coisa lhe chamasse a atenção pelo ambiente - como um item, talvez - pararia para observar melhor.
A Dedenne era uma pequena roedora de cor alaranjada, com grandes orelhas e um rabo preto bastante longo. - Denne! - a pequena criatura falou, ao sair da esfera em que ficava guardada. Akira se abaixou perto dela, e observou-a com olhos curiosos e amigáveis. - O nome de Akira é Akira! E você...eu vou chamar de Pix! - ele falou, sorridente. O pokémon, por sua vez, não pareceu descordar do nome, e olhava com uma curiosidade parecida para o seu mestre. Sem demora, ele subiu pelo seu braço e colocou-se em sua cabeça, de onde poderia ver as coisas do alto - além de ser deveras confortável. Feito isso, o garotinho decidiu que eles podiam partir. - Vamos procurar por alguns outros pokémons! - falou, e colocou-se a caminhar pela Rota 101. Se Akira viesse a encontrar algum pokémon, usaria a PokéDéx para conseguir mais informações, e se alguma coisa lhe chamasse a atenção pelo ambiente - como um item, talvez - pararia para observar melhor.
OFF: Olá ! Espero não ter cometido nenhum erro até agora @_@. Os meus objetivos para essa primeira "jornada" são simples: eu quero deixar a Dedenne no nível 7 ou 8, conhecer um ou mais NPCs com quem o Akira possa conversar/ter uma relação amigável e, por fim, capturar pelo menos um tipo Fairy (se isso vier a ser possível). Obrigado .
OBS: Não sei bem como funciona por aqui, mas a Dedenne tem a trait Pickup, então eu suponho que ela possa achar alguns itens de vez em quando, talvez? Se pudesse me explicar melhor, eu ficaria agradecido .
Beel'zebub- Monotrainer - Fairy
- Alertas :
Re: Chapter 1 - A New World to See
Já de tarde o pequeno Akira iniciava de fato sua jornada com sua primeira parceria, uma Dedenne, a qual acabava de apelidar de Pix. A roedora saltitava alegre com a escolha e já se embalava num ninho feito dos belos da cabeça do jovem.
Durante uma breve caminhada pela subida que era a rota cento e um, o herdeiro dos Araragi já estava ficando cansado e com as pernas doidas, mas talvez descansar estando logo tão no início não seria o indicado. Para sua sorte as coisas pareciam mudar.
Mais a frente um tipo diferente de Pokémon aparecia. Sua forma era rosada com estinhos na cabeça. Parecia ser do tipo Bug.
- off:
- Primeiro, condições climática não são com o jogador, já que horas você entrou na rota é contigo. outra coisa: Nunca peça pokémons ou itens em off. O narrador que decide se você merece durante sua narração. fazendo isto você só tem a perder.
A seguir, Pickup funciona da seguinte maneira: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9199-guia-de-pickup-e-honey-gather# (use com moderação)
Por último, vamos começar a jornada do Akira, divirta-se! ^^ (e me corrija se eu tiver errado nome/sobrenome)
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Chapter 1: A New World to See
"Act 2: A Pink Bug?"
Após algum tempo andando, Akira começou a preocupar-se um pouco. A rota na qual andava era uma espécie de subida, e por esse motivo, as suas pernas - que não eram muito acostumadas a longas caminhadas e coisas do gênero - já começavam a fraquejar e doer. Mas será que parar logo ali, no começo, seria mesmo uma boa ideia? Ele sequer tinha passado da primeira rota...- Isso! Akira tem que seguir em frente! - ele dizia, com uma convicção renovada, sentindo-se mais feliz do que nunca pelo início de sua jornada. Pix parecia ter gostado de ficar sobre a sua cabeça, e o garotinho apreciava aquilo, de modo que não a tiraria de lá até ser necessário. Ao menos, era melhor do que ficar presa dentro de um pokébola. - Pera aí...quê que é aquilo...? - o pequenino disse, de repente. Ele deparava-se com um outro pokémon que, desta vez, não conhecia, e ficou imediatamente interessado. Tirando a PokéDéx de sua mochila, ele checaria as informações da criaturinha, observando-a de perto.
- Quem é você, amiguinho? - diria, aproximando-se com um pouco de cuidado do que parecia ser um inseto à sua frente, mas mantendo um sorriso amigável no rosto. Colocar-se-ia de cócoras próximo ao pokémon, para poder observá-lo mais de perto, mas respeitando o espaço da criatura. Se ele aparentasse continuar calmo mesmo com a aproximação de Akira, o garotinho tentaria acariciar-lhe aonde não encontrasse espinhos ou coisas do gênero. Porém, se o inseto agisse de maneira agressiva, o pequenino se afastaria alguns passos, alertando a roedora em sua cabeça de que tinham problemas. - Erm...é...vamos ter que lutar, Pix! - dizia, sem tanta confiança quanto as palavras implicavam. Seria a sua primeira batalha, afinal de contas. Se isso realmente viesse a acontecer, ele daria apenas um primeiro comando: - Comece com...Tackle!
OFF: O que dizer? Primeiro de tudo, eu peço desculpas pelos erros no post passado. Eu achei que não tinha problema quanto ao clima, e venho de um fórum aonde colocamos os nossos objetivos para a aventura em OFF, para dar um rumo ao mestre/narrador. Como não é o caso daqui, eu deixo a plot em suas mãos, e sim, espero que nos divirtamos bastante ^^! Agora, uma dúvida: por aqui, eu devo usar apenas um ataque/move por post, ou o limite é diferente do dos jogos?
Beel'zebub- Monotrainer - Fairy
- Alertas :
De primeira, o garoto em jornada tentou tirar informações do Pokémon a sua frente. O aparelho eletrônico dizia em voz mecânica masculina que aquele era um Wurmple, o Pokémon Inseto cheio de espinhos. Ao se aproximar e passar a mão sobre o corpo do rosado ele sentiu a agressividade e percebeu que não deveria ter feito isso, pois este era um monstrinho selvagem e investiu na barriga dele. Em resposta, Dedenne já sabia o que fazer. Dando na mesma moeda, o Fairy correu por toda a área até chegar no inseto e atingir-lhe com um impulso. Wurmple se contorcia e ao se recuperar retribuía com um tiro de seda, fazendo com que Dedenne se enrolasse nas teias diminuindo sua velocidade.
Pokémon: Normal | Trait: Pickup | lv 05 Dedenne ♀ 19/22 | |
lv 05 Wurmple ♂ 14/20 | Trait: Shield Dust | Pokémon: Normal |
Campo: Área aberta com mata baixa em volta.
- off:
- Objetivos como: Treinar é normal, é até uma opção sua dizer se quer treinar stats ou combos(sei lá). Só tenha ciência das coisas que de maior movimentação que não te cabem. Mas fazer uma ação como liberar o Pokémon e pedir para melhorar a mira, por exemplo, usando Bubble. São coisas que cabem ao jogador. Fui claro?
É permitido ao membro utilizar dois movimentos por vez. Qualquer outra dúvida pode me contatar via MP ou Off.
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE
Caso queira retornar avise via MP para um Administrador ou Gestor ou poste no SAM.
Caso queira retornar avise via MP para um Administrador ou Gestor ou poste no SAM.
thito- Ace Trainer III
- Alertas :