A seed of love
Tomei o monstrinho em minhas mãos e este reclamou instantaneamente. Para falar a verdade, o monstrinho verde gritou tanto que fui obrigado a colocá-lo novamente em minha cabeça. Tudo bem se ele se sentisse mais confortável assim, não é mesmo? Afinal de contas, eu precisava conhecê-lo melhor e mostrar que sou um bom treinador, e por isso caminha em direção da vegetação da Rota 101, uma estradinha de terra batida rodeada por vegetação. Queria levá-lo para algum tipo de mata, talvez esse se sentisse mais confortável assim.
Por outro lado, eu não conhecia bem aquela cidade. Talvez fosse uma boa ideia explorar um pouco e procurar por coisas novas.
— Precisamos encontrar um nome pra você — disse, referindo-me ao meu pokémon.
Tentava pensar em algum nome interessante para colocar no meu monstrinho mas nada vinha à minha cabeça. Talvez, até o fim do dia, conseguisse pensar em algo. Pelo menos era isso que esperava. Conhecer melhor a cidade e colocar um apelido no meu monstrinho antes do fim do dia eram as minhas metas, restava aguardar para concluías.
Observações :
Olá! Desculpe pelo post pequeno, não tinha muito o que dizer. Melhorarei minha narração com o decorrer da história. ^_^