Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Timothy vc. Coralina

Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Timothy vc. Coralina

Mensagem por thito Sáb 15 Ago 2015 - 11:21


- Oh querido. Por favor entre! Não vê que chove forte por toda Pewter? - ela observou o Bug por perto do garoto então entendeu o que ele queria - Veio desafiar a velha desta casa? Pois então, prazer! Sou Coralina.

Quem recebia o pequeno Timmy era uma senhora muito gentil. Usava roupas rosas e era ajudada por um Pokémon igualmente fofo. Elas se completavam em amizade e carisma.

- O campo fica lá atrás meu jovem. - então a senhora acompanhou o menino e abriu a cobertura que antes era aberta. - Podemos começar. Será uma batalha um contra um sem udo de itens medicinais. Usarei minha Chansey, boa sorte, pode iniciar.

Timothy vc. Coralina Chansey

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por gustavo Sáb 15 Ago 2015 - 11:30

- Sim, vim para isso.. Obrigado por aceitar o convite... Me chamo Timothy, e este aqui é o Hero... - A senhora que me acolhera, a tal Coralina, era uma idosa doce que na sua própria voz aconchegava aqueles que à viam... Logo, a mesma me levava até uma razoavelmente grande arena, aonde eu a enfrentaria.

Então, à mesma utilizaria aquela pokémon rosa e fofinha, que lembrava sua dona... De qualquer forma, não era hora para descrições, e sim para batalhar... E Hero já estava preparado para isso. Ele parecia bem mais feliz, após achar uma "vocação" para viver...

Então, me posicionei do lado oposto o qual a moça estava, e resolvi ordenar meu Heracross; - Hero, quero que comece avançando com um Arm Thrust. Aguarde um possível move da Chansey para se esquivar, e então use outro Arm Thrust. Conto contigo!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por thito Dom 16 Ago 2015 - 8:03


Então, com os comandos ordenados por Timothy, Coralina passava os dela:

- Chansey espere até que possa usar Charge Beam e então...

A senhora perdeu a fala quando Heracross, com um belo impulso pelas asas escondidas na carapaça das costas, esmagou sua rosada com uma seguida série armada com os braços em fúria. Só foram precisos dois golpes e Chansey estava no chão. Coralina pediu um tempo e foi até a sua Pokémon e declarou o menino vencedor.

Ela deu uma fruta amarela para a Chansey comer e pediu para que Timmy entrasse na casa dela enquanto a mesma procurava uma recompensa para dar a ele.

exp:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por gustavo Dom 16 Ago 2015 - 10:57

OFF: Chip Away > Horn Attack
-----------------------------------------
Wow... Eu não esperava que isso durasse tão pouco! De qualquer forma, é mais uma vitória para o "cartel" de Hero. Enfim, após a vitória rápida, pensei comigo que Hero realmente está ficando forte demais, e talvez isso pare de acompanhar os seus parceiros... De qualquer forma, não é como se fosse algo ruim.

- Isso mesmo, Hero! Hahahaha - Eu ainda estava meio espantado por aquele nocaute tão rápido, mas feliz pelo fato de quê Hero se mostrava um lutador cada vez mais formidável - Obrigado pelo combate, Coralina. Hm... - Após seguir a senhora, pude ver de qual espécie se tratavam aqueles gritos finos do lado de dentro.

Se tratavam de criaturinhas relativamente comuns, mas que não deixavam de ser bonitinhas... Até onde vi, lembro deles terem várias formas. De qualquer forma, eu lembro melhor depois... Talvez minha dex pudesse ajudar. Então, procedimento padrão, blá blá blá... Bom, resta ter certeza do quê eu ganharia.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por thito Dom 16 Ago 2015 - 16:44


Coralina avaliou o espaço e voltava para onde deveria encontrar com o pequeno Timmy e assim que recolheu elogios prosseguia com um sorriso acolhedor.

- Oh querido, não precisa ser tão gentil assim. Minha Chansey é boa em muitas coisas, mas se tem uma coisa que ela não sabe fazer é resistir a um combate... Pois enfim, vejamos aqui. Ah! Este será seu novo companheiro. Cuide muito bem dele, são todos muito especiais.

Ela entregava uma raposinha sonolenta de pelagem marrom e bege. Acompanhava também sua Pokébola e então a senhora já acompanhava o menino pela porta perguntando se ele precisava de uma capa de chuva.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por gustavo Dom 16 Ago 2015 - 16:52

Em Coralina, parecia não se ver hostilidade alguma. Pelo contrário - A senhora sempre se mostrava como uma protetora, e seu sorriso acolhedor esquentava o coração mais gelado que aparecesse em sua frente.

Logo, a mesma me entrega aquela pequena criaturinha sonolenta, e junto, sua capsula. Guardei a capsula nos bolsos e segurei por algum momento aquele pequeno pokémon, como que impressionado pela sua serenidade... O mesmo parecia quentinho, e por estar assim, não seria bom ele sair perto daquela chuva. Então, retornei o mesmo, talvez quando o tempo melhorasse eu liberaria o animal.

- Muito obrigado, Coralina... - À falei com um sincero sorriso, visto que eu havia realmente gostado daquela criaturinha que ela havia me fornecido. Eu provavelmente cuidaria bem da mesma, ou do mesmo, eu não tinha certeza...

- Sabe, acho que talvez eu precise. Estou com planos para viajar até Cerulean, e com essa chuva seria bem complicado... - Enquanto falo, retorno Hero.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por thito Dom 16 Ago 2015 - 17:06


Então fazendo que sim com a cabeça em afirmação, a senhora trouxe uma capa de chuva para o rapaz se abrigar e com isso poder ir embora.

- Boa sorte - ela desejava.

Quem sabe que surpresas aguardariam a vida de Timothy? E as aventuras? E os desafios? Era essa a sensação de ser um treinador Pokémon. E era muito bom!

TÓPICO TRANCADO

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Timothy vc. Coralina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Timothy vc. Coralina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Timothy vc. Coralina Empty Re: Timothy vc. Coralina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos