Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Mar de Sangue

descriptionMar de Sangue - Página 4 EmptyRe: Mar de Sangue

more_horiz
Margo ficou feliz ao conseguir afagar o felino, contudo seu corpo estava tão quente e ainda mais a sua juba que inflava com seus sentimentos de lamento. – Viu? Você simplesmente não tem jeito com criaturas fofas e tristes. – Falou sorrindo e tentando ignorar o calor que aumentava.

Dentro do caixote o jovem encontrou uma mochila, dentro dela estavam alguns objetos pessoais, uma esfera e um surrado novelo de lã. Só percebeu que aqueles itens eram do treinador morto quando viu a reação do Litleo ao novelo. Então o jogou não muito longe para ver a reação do felino. Notou também que aquela deveria ser sua esfera, o que lhe pouparia de usar uma Rocketball, caso o Litleo decidisse ir com ele.

- Ei. – Tentou chamar a atenção do pequeno Leão ao mesmo tempo em que se abaixava. – Que brincar? – Pegou o novelo e começou a balançá-lo próximo ao corpo do Pokémon. – Você ficou sem seu treinador, ele não iria querer que você ficasse aqui sozinho. Eu posso cuidar de você como ele cuidava e sempre que quiser podemos brincar com o seu novelo. O que acha? – Pegou a esfera que encontrou na bolsa. – Se quiser vim comigo além de eu cuidar de você o tornarei um Pokémon muito forte. – Estendeu a esfera. – Quer vim?

more_horiz
Com as palavras de carinho do rapaz e brincadeira com seu querido novelo, Litleo se sentiu sensibilizado. Finalmente Nicholas lhe pareceu um treinador de confiança e que poderia lhe dar muito amor. O pequeno se voltou para Kadabra e o indagou acerca do tipo de treinador que o Rocket era. Então, sem Nico imaginar, o psíquico por telepatia informou o Fire-Type sobre seu treinador.

Assim, o felino consentiu com sua cabeça e esboçou uma breve expressão alegre e um rugido fraco: era o melhor que ele conseguia fazer. Aproveitando que Nicholas estava abaixado, o pequeno se aproximou e se auto-acariciou estregando-se nas pernas do jovem, lambendo sua mão em seguida, aquela que segurava a esfera bicolor. Foi então que com sua pata esquerda, o pequeno Normal-Type apertou o botão central do dispositivo e fora sugado por um fio de luz escarlate. Era definitivo, apesar de todo o sofrimento e tristeza que Litleo sentia, Nicholas havia lhe transmitido confiança e ele acreditava nas palavras de seu novo treinador. Ele cria que receberia carinho e seria bem tratado tanto quanto era por seu falecido treinador. E é claro, ele esperava poder brincar bastante com seu novelo vermelho e velho.

Comovida com a cena, Margo notou uma espécie de bolsinha preta jogada ao lado dos demais itens retirados da mochila e disse:

- Hey, talvez o cara tivesse algum dinheiro. Essa bolsa seria o lugar ideal pra guardar as economias. - A moça se abaixou e pegou o item, abrindo-o em seguida. Infelizmente não existia nenhum tostão dentro, mas existiam três pequenos pedaços de algum material desconhecido e que tinham uma coloração avermelhada. - Bem, ele estava falido, mas olha o que ele tinha. - Disse a garota entregando a bolsinha para seu parceiro, logo após a sua nova esfera desaparecer indo para o seu armazenamento de Pokémon. Nicholas abriu um largo sorriso ao ver o que tinha dentro.

Mar de Sangue - Página 4 Red

more_horiz
Nico ficou bastante curioso para saber o que seu Kadabra havia dito a cerca dele, de qualquer forma pareceu ser algo bom, pois o Litleo rugiu e depois aproximou-se para receber um carinho. Em seguida lambeu a mão de Nico e então apertou o botão da esfera com sua pata, entrando na esfera que agora era do Rocket e por isso foi para o storage. – Bem, agora temos um novo companheiro. – Proferiu o óbvio sorrindo.

O Rocket ficou ansioso ao ver que Margo achara uma bolsinha que lhe passou despercebida, suas esperanças acabaram com a alegação de Margo sobre a falência do falecido. – Pegou a bolsa e abriu, encontrando shards vermelhas. Era um item estranho e bastante valioso para um treinador e essa cor era exatamente a que o Rocket queria, já que ele queria todas. Isso o lembrou de que na próxima batalha que tivesse iria apostar shards para aumentar sua coleção.

- Bem, vamos continuar a exploração? – Perguntou ao pegar a potion na bolsa. – Claro. – Respondeu Margo e assim o grupo voltar a caminhar pelo navio, dessa vez na direção dos estrondos.

more_horiz
Falando em estrondo, mais uma vez um daqueles surgia. Porém dessa vez Margo fez o seguinte comentário:

- Nico, acho que está vindo do andar sob nós. Deve haver alguma escada por aqui, nesse cômodo.

A fumaça cobria tudo ainda, dificultando a visibilidade, mas como Kadabra há tempos não usava seus poderes psíquicos a fim de dissipar a fumaça tudo estava bem denso novamente. A visibilidade só era um pouco melhor cerca de dois metros de onde Jolteon se encontrava, ou seja, um raio bastante curto para a região ocupada pela equipe de dois humanos e dois Pokémon fora de suas balls.

Notando que os humanos procuravam a tal da escada, o inteligentíssimo humanoide utilizou Confunsion e dissipou o máximo de fumaça que podia da proximidade do grupo, mas ainda não era suficiente para revelar alguma passagem. Foi então que Margo decidiu ajudar:

- Precisamos descobrir como chegar ao andar de baixo... Saiam! - A moça lançava três esferas, revelando Murkrow, Marowak e Starmie. - Pessoal, ajudem Kadabra se espalhando por esse grande cômodo e fazendo o melhor de vocês para dissipar a fumaça, precisamos encontrar um acesso à uma escada ou algo do tipo.

Todos consentiram e se espalharam. Lamora mantinha sua técnica, enquanto Marowak e Starmie tinham estratégias parecidas: Marowak rotacionava seu precioso osso e Starmie o seu próprio corpo, criando uma espécie de força que sugava a fumaça e a redirecionava, limpando o caminho desejado pelos Pokémon. A névoa era jogada para as laterais do recindo, mas nenhum dos três conseguia revelar nada.

Foi então que Murkrow bateu suas asas até a extremidade esquerda da sala, onde ainda existia bastante fumaça e bateu suas asas vigorosamente. Foi então que o Dark-Type revelou uma espécie de buraco por onde toda aquela fumaça estava subindo para os andares superiores. A névoa branca e densa subia continuamente. Quando os treinadores se aproximaram verificaram pelos primeiros degraus que era realmente uma escada, mas era impossível enxergar após o terceiro degrau: estava tudo branco como a neve! O que estaria lá embaixo? Independente do que seja, era a causa do fumaceiro.

more_horiz
A bela jovem de cabelos prateados percebeu que o estrondo era originado abaixo do local no qual estavam. Contudo com toda aquela fumaça era difícil descobrir alguma coisa, assim Kadabra começou a usar seu Confusion. Vendo que os poderes do Kadabra não estavam sendo suficientes Margo liberou alguns do seu Pokémon. Cada um de uma forma diferente deu um jeito na fumaça e assim todos começaram a procurar pela a escada.

Nicholas observou o belo Starmie com inveja, aquele era um dos seus Water preferidos. O lembrava de quando era pequeno e morava na cidade de Fuchisia e fugia para rota 19 brincar com os Staryu na praia. Foi uma lembrança repentina, entretanto lhe passou pela cabeça que nunca fora atrás de um Pokémon da espécie, talvez devesse aproveitar a praia quando saíssem do navio.

Foi Murkrow que encontrou o buraco que levava a escada para o andar debaixo do navio. A névoa de fumaça naquela parte era muito densa, Nico nem tentou colocar o rosto no buraco. – Bem, achamos a escada. E agora? – Perguntou Margo. – Vamos descer. – Respondeu simplesmente. br>
Pegou outra esfera de sua mochila e liberou uma pequena criatura roxa. – Ditto, duplique o Kadabra. Vamos descer essa escada, quero que use Confusion para manter a fumaça afasta de nós. Lamora, você desce primeiro e mantém a fumaça afastada da escada. Ditto, você desce depois de mim. Margo, você pode descer depois do Ditto com seus Pokémon e então iremos procurar o que causar os estrondos. Com tudo planejado o criminoso deu a ordem para que Lamora descesse, indo logo em seguida.

more_horiz
A descida ocorria como planejada pelo treinador, com aquela estratégia todos conseguiam pelo menos enxergar os próximos degraus que estavam diante de seus narizes. Ao chegarem ao fim da escadaria Nicholas percebeu que havia água no solo, chegando a altura de seus calcanhares, então um novo estrondo foi ouvido e um grito de socorro:

- POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA! - Era uma voz masculina.

Margo ordenou em seguida:

- Murkrow, nos ajude a descobrir quem está pedindo por assistência. - Logo o Pokémon começou a bater as asas violentamente. Mesmo sem receber ordens, Starmie, Marowak e os Pokémon de Nico também começaram a ajudar.

A fumaça estava tão densa que parecia não ser suficiente. Foi então que uma nova explosão chamou a atenção dos treinadores, que notaram perfeitamente da onde veio o estrondo: era de algo atrás deles. Nico estreitou os olhos como se quisesse enxergar melhor, foi então que ele viu um vulto. Todos começaram a caminhar naquela direção até que a voz foi ouvida de novo:

- O que? Tem alguém aí? - Uma breve pausa e a intensidade da voz voltava a ser gritada. - EU PRECISO QUE ALGUÉM ME SOLTE, ISSO VAI EXPLODIR! - O homem parecia amarrado ao lado do que estava causando explosões e tinha um Pokémon amarrado e amordaçado junto a ele.

more_horiz
A primeira coisa que Nicholas percebeu ao chegar ao fim da escada foi a água, não estava muito alta, contudo indicava que estavam próximos de uma parte submersa do navio ou que haveria algum buraco naquela parte.

Assim que Margo também desceu foi ouvido outro forte estrondo e junto com ele um grito de socorro, rapidamente a jovem utilizou de seu Flying para tentar descobrir quem gritava. Infelizmente nem mesmo seus Pokémon eram uteis para findar com a fumaça do local e Nicholas apenas encontrou o dono da voz desesperada depois que ocorreu outra explosão.

- Por que eu te soltaria? Nem mesmo sei o motivo de te amarrarem. – Inquiriu observando, vendo que quem o amarrou realmente queria matá-lo e um dos dois não era uma boa pessoa, não que isso o importasse.

- Ah, Nico, vamos... – Ele levantou a mão para silenciá-la, ela apenas viu o movimento por conta da proximidade em que estavam. – Espere ele falar.

more_horiz
- E-eu vim aqui para capturar Pokémons, assim como vocês devem ter vindo. - O homem fez uma pausa com um profundo suspiro. - M-mas eu acabei sendo atacado por um homem que eu não pude ver o rosto.

Margo notou vários hematomas e escoriações pelo corpo do rapaz e notou também que o Pokémon amordaçado atrás dele era um Manectric.

Mar de Sangue - Página 4 310

Todos permaneceram em silêncio esperando que o aprisionado continuasse a falar, o Electric-Type dele também estava bastante ferido.

- Ele tinha um Pokémon que não era dessa região, muito forte e que atacou essa espécie de gerador do navio. A partir daí começaram a haver explosões periódicas e eu sinto que eles estão se tornando menos espaçadas... - O medo do homem era de que aquilo explodisse e fizesse com que o navio afundasse mais rapidamente, afinal, a água já estava invadindo aquele compartimento. - Se não me ajudarem a sair daqui, eu e meus Pokémon vamos morrer! - O desespero era visível em seu olhar.

Certamente, sem a ajuda dos integrantes da corporação criminosa de Kanto e Johto, aquela pessoa certamente morreria. Se não fosse pela explosão, seria afogado ou por desidratação e fome. Seria uma enrascada? Ou ele falava a verdade? Os ferimentos nele e em Manectric pareciam ser reais. Mas quem seria o misterioso que o atacou e o prendeu naquele convés?

Off :

more_horiz
O homem não tinha nada para provar que falava a verdade além dos seus hematomas e do fato de estar amarrado. Ele só não entendia porque o homem o amarraria e o deixaria para morrer sem nenhum motivo aparente. – Certo, eu vou lhe ajudar. Jolteon, me ajude. – Enquanto Jolteon tentava partir as amarras o Rocket tentava soltá-lo, no caso do seu Pokémon não consegui-las a tempo, afinal o tal gerador poderia explodir a qualquer momento.

Enquanto tentava soltar o estranho pensava no homem que o amarrou, se ele realmente fosse forte Nico teria prazer em encontrá-lo, afinal não era todo dia que achava um treinador tão ou mais forte que ele, embora naquele dia ele só estivesse com parte dos seus melhores Pokémon.

- Ajude-os a soltar as amarras. – Margo ordenou para os seus Pokémon.

Off: Yay -v-

more_horiz
O gerador continua fazendo estranhos barulhos e soltando aquela grande quantidade de fumaça. Era preciso agir rápido. O amarrado suava frio, mas os treinadores e seus Pokémon logo partiram para ajudá-lo. Após arrancarem as amarras e as cordas o rapaz agradeceu muito.

- E-eu simplesmente não sei como agradecer... Me chamo Elliot. - Em seu olhar agora existia um pouco de alívio, mas eles ainda precisavam sair dali. Entretanto, o semblante do moço era de dor corporal devido à tensão que ele estava submetido.

Após se apresentar, Elliot procurou em sua mochila um item de cura e deu para seu Electric-Type, restaurando sua vitalidade. Entretanto demoraria ainda para os ferimentos físicos cicatrizarem.

- Você ficará bem, amigo. - Dizia acariciando a pelagem carregada por energia de seu monstro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos