off :
Acho que entendeu errado o meu último post por minha culpa. A Hoothoot não seria imune ao Sand-Attack. Na verdade, o movimento só não a alcançou, pois ela estava em um galho de árvore, ou seja, fora do alcance do movimento, algo que me esqueci de mencionar no meu primeiro post. Então, desculpa.
Apesar de, por um momento, parecer receoso quanto ao fato de incomodar a pequena coruja em seu sono, o jovem treinador decidiu seguir adiante naquela empreitada, já que almejava o crescimento de seu parceiro o mais rápido possível. Assim, em questão de instantes ele ordenava uma abordagem diferente.
Com o soar das ordens de seu treinador, o pequeno Geeko logo tomou posição e fez com que uma brilhante coleção estrelas surgisse ao seu redor e, em instantes, as arremessou contra a Hoothoot adormecida, derrubando-a do galho onde se encontrava. Diante disso, não seria difícil de imaginar que a coruja fosse acordar aos gritos devido à dor e, principalmente, a forma brusca como fora acordada. Logo, à medida que planava até o chão, seus gritos iam se tornando mais espalhafatosos (Uproar), chegando a incomodar todos os presentes. Porém, no caso da pequena raposa, a qual os gritos eram direcionados, os efeitos dos guinchos da coruja eram mais poderosos, chegando a machucar seus tímpanos.
Contudo, apesar da excruciante dor em seus ouvidos, o Eevee não demorou a tornar a avançar contra a, finalmente, adversária para acerta-la em cheio com um forte empurrão, derrubando-a mais uma vez. Já a sua adversária, continuava a emitir seus poderosos guinchos (Uproar), fazendo com que a dor da pequena raposa ganhasse maiores proporções.
Status: Normal
| Trait: Insomnia |
lv16 Hoothoot ♀
27/46 | |
| lv12 Geeko♂
22/36 | Trait: Adaptability | Status: Normal
|
Campo: Floresta.