Ran escreveu: 1 - Fale do meus Pokémon. u.u
2 - Descreva-me, se puder. q
3 - Gosta de ler? Se sim, quais seus livros favoritos. q
1 - Todos são muito legais e úteis, acho que como um time rotativo tem muitos pokémon para roles diferentes.
2 - O problema é que eu não te conheço tão bem, cara :c Mas eu dizer que você é legal serve? c:
3 - Gosto sim. "Alguém para Amar a Vida Inteira" e "As Memórias de Eugênia" são dois livros que eu li recentemente e curti bastante. Não sei definir bem meus livros favoritos porque se eu gostei de uma história, eu gostei da história, sem mais legal que o outro e essas coisas. Todas as histórias que eu gosto ficam na minha memória, eu reflito por tempos e talz... Então, é difícil responder. >_>
'Adryan escreveu: Olá Gus.
1- Fale da minha Box.
2- Qual Poké eu seria?
3- Se tomamos banho para ficarmos limpos, porque lavamos a toalha?
1 - Não tem nada de muito raro ou especial, mas são pokémon decentes...
2 - Zubat.
3 - Porque além da toalha se sujar com a água que escorre do nosso corpo, fluidos do nosso corpo podem vir a entrar em contato com a Toalha, assim à sujando. :]
Nerkon escreveu: 1 - Fale sobre meu time, huehue. Box & Storage.
2 - Descreva-me.
3 - Dê uma nota para sua própria narração e fale a razão.
1 - Welp, vamos lá... Eu olho pro Flygon e choro. Olho pra Snivy e choro pra caralho.
Mas, falando dos outros mons...
Magby - Tem personalidade bem interessante, não tem moves tão decentes mas ele pega ótimos no futuro.
Gallade - Só precisa de um stab Psychic decente, e talvez de Swords Dance. gigi, boys
Pawniard - Eu gosto MUUUUUUITO de Pawniard, e o seu tem justo Defiant. Então creio que vai ser um puta pokémon...
Skorupi - Outra pokémon que eu aprecio muito sua personalidade. Já tem moves "decentes", falta treinar.
Heracross - Treinado, com trait e item com sinergia, coverage moves... Naixxx.(Joey feelings)
Raichu - Raichu fofão, sem comentários.
Roselia - Jurei que ela fosse evoluir mais cedo, mas também é uma ótima Pokémon...
Gligar - Não tenho certeza se você vai usar, mas eu olho pra esse e choro também.
2 - Um cara... Diferente. Dono do inferno, e chefe do Meme. Tem alguns gostos bizarros, mas tem opinião para quase tudo, e é o admin que o fórum precisava desde que ele era Mod, sendo bem sincero. Só falta largar a dona Preguiça...
3 - Olha... Acho que eu daria 7.5~8. Aprecio muito minha melhora desde que comecei à jogar no fórum, e minha capacidade de narrar acontecimentos e emoções melhorou consideravelmente. Mas ainda acho que falta alguma coisa... Então darei essa nota, mesmo.