VI - Protetor
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: VI - Protetor
- OFF:
- Eu tinha visto. Vou participar sim. Mas tem que tá em Hoenn né? Como faço pra chegar lá? E onde até quando pode se inscrever?
Ah, trocar Stun Spore por Sleep Powder
Chris parecia ter acertado o fato de que o Stantler não era um selvagem. Afonso tinha um jeito todo especial de tratar com os pokémon, mesmo com o episódio passado envolvendo Paras e a paralisia, e rapidamente conquistava a confiança do cervo que o levava, e consequentemente Chris também, até uma garota, que provavelmente havia sido atacada por alguém. Como proceder?
-Será que ela foi atacada por algum pokémon selvagem? Será que é seguro tentar acordá-la? Acho que primeiro temos que ver se ela não quebrou alguma coisa, sei lá. O que acha Afonso?
Chris Ayusa- Ace Trainer II
- Alertas :
- Off:
- Off: A inscrição vai ficar aberta por uns 40 dias, nesse meio tempo vc pode ir para Hoenn de graça pelo S. S. Anne.
Enquanto Chris perguntava, Afonso observava ao redor, poucas árvores, algumas rochas e um silêncio meio assustador, a jovem continuava desacordada.
- Sim, eu vou cuidar dela, sei primeiros socorros posso tentar ajudar, Chris tem algo ou alguém por aqui, talvez o que atacou a menina...
Surgindo dos céus, surge dois voadores, com asas vermelhas cabeça revestida por pelos marrons piavam agressivamente na direção da jovem.
- Chris, cuide deles, precisarei da ajuda de Stantler e Butterfree.
Mais oponentes surgiam, o que o jovem faria?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
- OFF:
- Tentar chegar lá no tempo certo :DQuero passar pela Floresta e lutar contra a Coralina pelo menos
Afonso se encarregava de dar assistência médica à menina, o que era ótimo. Os pokémon de Chris se agitavam e logo uma dupla de pássaros adentrava o cenário, não parecendo nem um pouco interessadas em fazer amizade. Era hora de fazer valer o trabalho de guarda-costas e Chris logo gritava para sua equipe:
-Argent, Kraken, um passo a frente. Argent, comece com um Fake Out, escolha seu alvo, em seguida use o Double Team para criar cópias e proteger os dois. Kraken, ataque o outro pássaro, primeiro com Supersonic, depois com Poison Sting.
- Alertas :
Afonso cuidava da jovem enquanto Chris iniciava a batalha, Argent partia rapidamente e elegia o Spearow da esquerda como seu adversário, o atingindo com um tapa (Fake Out), o Spearow atacado tenta revidar, mas nada ocorre (Peck/Flinch), o segundo atinge Tentacool com seu bico (Peck) e Kraken confunde o voador da esquerda com suas ondas sônicas (Supersonic).
O segundo turno começa com Meowth criando dois clones de si (Double Team), o Spearow da esquerda, se fere em sua confusão e o da direita atinge um dos clones de Meowth com seu bico (Peck) e Kraken atinge o da direita com seu ferrão venenoso (Poison Sting) encerrando o turno.
O que Chris faria?
Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e coberto por vegetação rasteira, sem obstáculos.
Vs. | ||||
Meowth (F) Hold Item: xxx Trait: Pickup Lv. 13 34/34 Status: Double team ativado 1/2 clones | Tentacool (M) Hold Item: XXX Trait: Clear Body Lv. 12 21/32 Status: Normal | Spearow E (F) Hold Item: xxx Trait: Keen Eye Lv. 14 17/36 Status: Confuso 2/4 | Spearow D (M) Hold item: xxx Trait: Keen Eye Lv. 15 24/36 Status: Normal |
- Alertas :
Um bom primeiro turno, com Kraken conseguindo executar perfeitamente o Supersonic, algo bem raro de se acontecer. Argent causava um bom dano no oponente, mas como nada é perfeito, Kraken falhava em envenenar seu alvo. Sem problemas, um novo turno começaria em breve.
-Argent, Double Team novamente, proteja Kraken junto com as cópias. Kraken use o Poison Sting uma vez em cada Spearow. Argent, termine o turno com um Headbutt no Spearow mais enfraquecido.
-Argent, Double Team novamente, proteja Kraken junto com as cópias. Kraken use o Poison Sting uma vez em cada Spearow. Argent, termine o turno com um Headbutt no Spearow mais enfraquecido.
- Alertas :
Off; Posso resolver isso fazendo o npc levar vc direto para Pewter ^^.
Argent criava mais dois clones de si no campo e Kraken usa um de seus ferrões no confuso Spearow (Double Team/Poison Sting) logo o atingindo voador, erra seu ataque (Peck/Confusion) e o da direita diminui o ataque de Meowth (Growl).
O segundo turno se inicia com Meowth atingindo o voador da esquerda (Headbutt) e encerrando a participação desse na batalha, o companheiro, se revolta e atinge um dos clones de Argent com um tapa de sua asa (Pursuit) e Kraken encerra o turno lançando seu ferrão (Poison Sting), envenenando Spearow, que sente os danos do envenenamento.
O que Chris faria?
Hora da Batalha
Vs. | ||||
Meowth (F) Hold Item: xxx Trait: Pickup Lv. 13 34/34 Status: Double team ativado 2/3 clones -1 atq | Tentacool (M) Hold Item: XXX Trait: Clear Body Lv. 12 21/32 Status: Normal | Spearow E (F) Hold Item: xxx Trait: Keen Eye Lv. 14 00/36 Status: Desmaiada | Spearow D (M) Hold item: xxx Trait: Keen Eye Lv. 15 15/36 Status: Envenenado - 6 de hp por rodada |
- Alertas :
- OFF:
- Eu realmente queria passar pela floresta
O primeiro oponente era posto fora de combate, agora tudo o que Chris precisava fazer era administrar esse resultado e unir seus dois parceiros para derrotar o Spearow restante, que já se encontrava envenenado.
-Kraken, utilize o Acid duas vezes. Argent, Headbutt duas vezes!
- Alertas :
Off: De boa ^^.
Argent atingiu com a cabeçada e Kraken com seu ferrão venenoso (Headbutt/Poison Sting) foram suficientes para vencer o Pokémon que faltavam dos dois voadores, Spearow cai ao chão desmaiado, no mesmo momento em que Afonso grita:
- Acordou!
Tudo parecia resolvido e a jovem agora estava amparada pelo sobretudo de Afonso, ainda meio lerda, meio aérea, o cervo e a borboleta demonstravam uma incrível felicidade.
- Quem são vocês? - a menina falava nervosamente - o que fizeram com meu irmão! DEVOLVA-O!
É, mais problemas... o que Chris faria?
Hora da Batalha
Vs. | ||||
Meowth (F) Hold Item: xxx Trait: Pickup Lv. 13 34/34 Status: Double team ativado 2/3 clones -1 atq | Tentacool (M) Hold Item: XXX Trait: Clear Body Lv. 12 21/32 Status: Normal | Spearow E (F) Hold Item: xxx Trait: Keen Eye Lv. 14 00/36 Status: Desmaiada | Spearow D (M) Hold item: xxx Trait: Keen Eye Lv. 15 00/36 Status: Desmaiado |
- Alertas :
Kraken e Argentino cumpriam com suas ordens e derrubavam a ave restante ainda no primeiro turno e encerrando a batalha. As notícias boas não paravam por aí: a garota desacordada agora recobrava a consciência, entretanto, parecia sim q as boas novas se encerrariam ali, o despertar da jovem trazia consigo um novo problema: aparentemente o irmão dela se encontrava desaparecido, e ela parecia pensar q isso era obra dos seus salvadores. Chris rapidamente prontificou-se a explicar a situação:
-Acalme-se. Nós estávamos de passagem quando encontramos seu Stantler perdido e ele acabou nos trazendo aqui. Meu nome é Chris Ayusa, sou um treinador. Esse é o Afonso. Ele está pesquisando os pokémon da região. Agora nos conte: o que aconteceu com você?
-Acalme-se. Nós estávamos de passagem quando encontramos seu Stantler perdido e ele acabou nos trazendo aqui. Meu nome é Chris Ayusa, sou um treinador. Esse é o Afonso. Ele está pesquisando os pokémon da região. Agora nos conte: o que aconteceu com você?
- Alertas :
Off: Argentino? Eu ri rs.
A menina parecia um pouco menos irritada depois de ouvir a explicação do jovem, mas seus olhos ainda permaneciam atentos a tudo ao seu redor, buscando seu irmão:
- O que houve?
- Estávamos entrando na Rota 02, fomos atacados por Fearow e Spearows quando acordei ele não estava mais aqui...
- Estranho - Afonso olha para Chris - Sumiu do nada?
- Sim, do nada... - a garota falava nervosa - do nada!
- Vamos procurar, não? Stantler pode servir de montaria para você, sabe em que direção ele foi?
- Não sei... Talvez para floresta ele se sentiria bem lá...
- Vamos então! E você Chris vai conosco até uma parte?
O que Chris faria?
- Alertas :
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos