Em nosso primeiro voo já sentia aquela forte ligação entre treinador e pokémon. Aquilo era especial e só nosso. Eu nunca tinha voado antes, minha mãe nunca havia permitido. Era tão libertador que eu gostaria de nunca mais ter de tocar o chão.
Viajando por cima das rotas que ligavam Fortree à Lilycove, recebo uma mensagem de texto com um convite para uma copa de batalhas. Desta vez serão sediadas em Hoenn. Procurei na rádio a respeito e não se falava de outra coisa. Pensei imediatamente naquela outra copa onde fui derrotado quando as suspeitas sobre Rockets infiltrados já eram discutidas nos centros de batalhas.
Enfim, acessando o portal da liga lia o regularmento e ficava ciente das regras imaginando se poderia vencer desta vez. Fera já não era tão fraco. Tepig já não era um bebê e agora também tinha Elekid, fora Ledian e Rhyhorn que me ajudaram no evento anterior.
Eu ainda não estava pronto. Eles ainda não estavam prontos. Mas seria uma boa hora para mostrar o quanto evoluimos desde a Copa União.
Batalhas Extremas... Desta vez nada haveria de me atrapalhar.
Confirmei a inscrição e segui para encontrar Daisuke.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)