Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correndo atrás.

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Seg Out 05 2015, 07:02

Quando viu o ginásio de longe, bateu um leve frio na barriga do rapaz, lembrou da quase-vitória sobre Brock. Sentia que ainda falta alguma coisa para vencer o líder. Sem muito para onde ir, Raikk voltou para o centro pokémon, era o melhor lugar para esperar para um confronto. Voltando ao centro olhou para Sunflora e de novo abriu um sorriso, achou divertido a forma que dançava. Se aproximou da recepção para falar com a enfermeira.
- Enfermeira Joy, de quem é essa Sunflora?
Talvez o treinador dela estaria por perto e uma batalha com ele seria interessante.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Seg Out 05 2015, 10:08

 Retornando ao Centro Pokémon, o jovem vê novamente Sunflora dançando calmamente de sua forma engraçada e quando pergunta a Joy, que olhava a dança de sua bancada, quem era o treinador do aquático, surge um jovem vindo do campo e diz calmamente:

- Sou eu, ela é minha! Tudo bem por aqui, ela causou alguma confusão? A evolui hoje então ela está meio feliz com sua nova forma - o rapaz se aproxima de Raikk e estende a mão - Hiei, prazer! Mono treinador tipo grama.

 O dono da gramínea surgiu, o que Skydragon faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Seg Out 05 2015, 12:02

Raikk estende a mão para o jovem e abre um sorriso simpático.
- Confusão? que nada, ela é incrível e linda. Parabéns pela evolução. - O treinador fazia uma breve pausa antes de retomar. - Eu me chamo Raikk, sou um treinador, aliás, o que acha de uma disputa? nunca enfrentei um monotreinador antes.
Aquela adrenalina de uma possível batalha corria pelas veias do garoto, ele já estava empolgado querendo um duelo.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Seg Out 05 2015, 12:59

 Skydragon se presenta ao jovem mono grama, que sorri diante de sua proposta e responde calmamente:

- Bom, estou sem fazer nada por aqui mesmo, por que não? Vai ser um bom treino para o Brock!

 O jovem vai em direção ao campo nos fundos do Centro Pokémon, após retornar Sunflora e fazer algumas trocas no sistema de armazenamento.

- Que tipo de batalha, quer? Aceito todas, sem problemas!

 Qual seria a escolha de Raikk?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Seg Out 05 2015, 13:35

Raikk acompanhava o jovem até a parte de trás do local, estava ansioso para uma luta, já retirando Mankey da pokebola e mostrando ele.
- Seis contra seis, e não pode substituir, pode ser? E caso você tenha algum TM, podemos apostar, o que acha?
Ele imaginou que o rapaz como monotreinador do tipo Grama, poderia ter algum TM super último para o restante da sua jornada. Agora esperava seu adversario iniciar o combate.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Seg Out 05 2015, 14:03

 Raikk propõe uma batalha valendo um TM, Hiei sorri fazendo um sinal negativo com a cabeça:

- Tudo pelo Brock, não é? Faço o seguinte, se vencer eu ensino Energy Ball para um de seus Pokémon, um só. O que acha? Enquanto pensa, irei liberar meu primeiro Pokémon, saia Deerling!

 Da esfera sai um Pokémon que lembra de longe Stantler, porém com o corpo menor e uma flor na cabeça em vez de chifre.

- Pode dar os comandos primeiro, boa sorte!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Raikk Seg Out 05 2015, 14:08

Por algum motivo Raikk não queria lutar, olhou novamente para seu adversário e Mankey e retornou seu pokemon.
- Desculpe, acho melhor ficar esse duelo para outra hora, acho que vou desafiar o Brock!
Fazendo gestos com as mãos de desculpas, Raikk parte em direção ao ginásio de Pewter, para sua vingança.


OFF: Pode trancar Wink
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Ancião Seg Out 05 2015, 15:57

Rota encerrada, pode prosseguir.


 Pokémon curados em rota, todos 100%
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Correndo atrás. - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Correndo atrás. - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo atrás. - Página 16 Empty Re: Correndo atrás.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos