Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Correndo atrás.

2 participantes

descriptionCorrendo atrás. - Página 16 EmptyRe: Correndo atrás.

more_horiz
Quando viu o ginásio de longe, bateu um leve frio na barriga do rapaz, lembrou da quase-vitória sobre Brock. Sentia que ainda falta alguma coisa para vencer o líder. Sem muito para onde ir, Raikk voltou para o centro pokémon, era o melhor lugar para esperar para um confronto. Voltando ao centro olhou para Sunflora e de novo abriu um sorriso, achou divertido a forma que dançava. Se aproximou da recepção para falar com a enfermeira.
- Enfermeira Joy, de quem é essa Sunflora?
Talvez o treinador dela estaria por perto e uma batalha com ele seria interessante.

more_horiz
 Retornando ao Centro Pokémon, o jovem vê novamente Sunflora dançando calmamente de sua forma engraçada e quando pergunta a Joy, que olhava a dança de sua bancada, quem era o treinador do aquático, surge um jovem vindo do campo e diz calmamente:

- Sou eu, ela é minha! Tudo bem por aqui, ela causou alguma confusão? A evolui hoje então ela está meio feliz com sua nova forma - o rapaz se aproxima de Raikk e estende a mão - Hiei, prazer! Mono treinador tipo grama.

O dono da gramínea surgiu, o que Skydragon faria agora?

more_horiz
Raikk estende a mão para o jovem e abre um sorriso simpático.
- Confusão? que nada, ela é incrível e linda. Parabéns pela evolução. - O treinador fazia uma breve pausa antes de retomar. - Eu me chamo Raikk, sou um treinador, aliás, o que acha de uma disputa? nunca enfrentei um monotreinador antes.
Aquela adrenalina de uma possível batalha corria pelas veias do garoto, ele já estava empolgado querendo um duelo.

more_horiz
 Skydragon se presenta ao jovem mono grama, que sorri diante de sua proposta e responde calmamente:

- Bom, estou sem fazer nada por aqui mesmo, por que não? Vai ser um bom treino para o Brock!

O jovem vai em direção ao campo nos fundos do Centro Pokémon, após retornar Sunflora e fazer algumas trocas no sistema de armazenamento.

- Que tipo de batalha, quer? Aceito todas, sem problemas!

Qual seria a escolha de Raikk?

more_horiz
Raikk acompanhava o jovem até a parte de trás do local, estava ansioso para uma luta, já retirando Mankey da pokebola e mostrando ele.
- Seis contra seis, e não pode substituir, pode ser? E caso você tenha algum TM, podemos apostar, o que acha?
Ele imaginou que o rapaz como monotreinador do tipo Grama, poderia ter algum TM super último para o restante da sua jornada. Agora esperava seu adversario iniciar o combate.

more_horiz
 Raikk propõe uma batalha valendo um TM, Hiei sorri fazendo um sinal negativo com a cabeça:

- Tudo pelo Brock, não é? Faço o seguinte, se vencer eu ensino Energy Ball para um de seus Pokémon, um só. O que acha? Enquanto pensa, irei liberar meu primeiro Pokémon, saia Deerling!

Da esfera sai um Pokémon que lembra de longe Stantler, porém com o corpo menor e uma flor na cabeça em vez de chifre.

- Pode dar os comandos primeiro, boa sorte!

more_horiz
Por algum motivo Raikk não queria lutar, olhou novamente para seu adversário e Mankey e retornou seu pokemon.
- Desculpe, acho melhor ficar esse duelo para outra hora, acho que vou desafiar o Brock!
Fazendo gestos com as mãos de desculpas, Raikk parte em direção ao ginásio de Pewter, para sua vingança.

OFF: Pode trancar Wink

more_horiz
Rota encerrada, pode prosseguir.

Pokémon curados em rota, todos 100%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos