- Eu entendo! – disse um pouco desanimado.
- É importante descansar... deixamos nossa batalha para uma próxima oportunidade!Quando Will viu o afeto de Tony com seu Pokémon, entendeu o quanto aqueles monstrinhos eram importantes para o treinador. Sem pensar, repetiu o gesto do outro treinador, também acariciando o seu Charmeleon, que como um gato, pareceu ronronar.
- Claro! – ergueu-se empolgado, demonstrando estar interessado em trocar contatos com Tony
– não sei se irei ficar muito tempo em Pewter, mas quem sabe nos encontramos em outra cidade. – Will retirou seu celular do bolso da calça, enquanto dava o seu número de cabeça, em seguida anotou o contato de Tony. Troca feita, o treinador de Vermilion estendeu sua mão para se despedir.
– Foi um prazer conhecê-lo, o seu treinamento me animou, antes de ir para o Ginásio, irei treinar um pouco...Nesse ínterim Baolee se levantou e se desculpou com Tony, ele teve humildade o suficiente para reconhecer que exagerou em sua atitude anterior. Ele também pegou o número de Tony, mas diferente de Will, ele não tinha celular, então anotou em seu caderninho...
- Até Tony! Espero revê-lo em breve! – Assim Will e Baolee se afastaram da praça para deixar Tony treinar em paz, agora estava empolgado para fazer um treinamento com o seu próprio time.
Off :
Saindo da Rota o/ Perri add os contatos na box. Vlw!