C1 - The Glade.
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: C1 - The Glade.
Tatsuo virava-se de costa para Zigzagoon e revirava os olhos, negando com a cabeça. Ele suspira e volta a posição original, pegando a Pokéball de Seedot no chão. Ele sinalizava com a cabeça para Zigzagoon se aproximar e imediatamente começava a caminhar para dentro da clareira. Tatsuo tinha um mini-acampamento para montar, e se isso demorasse, Mudkip iria ficar totalmente explosivo.
– Se dormirmos enquanto ainda for noite estaremos no lucro, pessoal. – Tatsuo dizia, forçando um sorriso. – Só mais um pouquinho... Só mais um pouquinho...
– Se dormirmos enquanto ainda for noite estaremos no lucro, pessoal. – Tatsuo dizia, forçando um sorriso. – Só mais um pouquinho... Só mais um pouquinho...
Cookie- Treinador
- Alertas :
Tatsuo recolheu a esfera alvirrubra e olhou para o Zigzagoon que o seguia com seu olhar "vago" de sempre. O acampamento não tardou muito em ser montado devidamente pelo rapaz. E ao terminar, ouviu um uivo, mas era difícil dizer se era animal, humano ou o próprio vento - o qual soprava forte e quase ininterruptivelmente.
Zigzagoon estava sentado de frente para o rapaz e com seu típico olhar, olhava-o sem parar. Já o Mudkip, continuava meio irritado e bufando de um lado para o outro. Não parecia muito animado pelo acampamento, mas demonstrava-se ser muito ativo, para gostar de algo tão parado quanto um acampamento.
Zigzagoon estava sentado de frente para o rapaz e com seu típico olhar, olhava-o sem parar. Já o Mudkip, continuava meio irritado e bufando de um lado para o outro. Não parecia muito animado pelo acampamento, mas demonstrava-se ser muito ativo, para gostar de algo tão parado quanto um acampamento.
– Eu só quero dormir! – Gritava Tatsuo indignado com o barulho.
O treinador sentava-se no chão e começava a se lamentar. Mudkip estava inquieto. Era hiperativo demais para essas coisas de acampamento. Zigzagoon, indiferente de outro momento, continuava olhando para Tatsuo sem demonstrar nenhuma expressão. O treinador já se mostrava um pouco enjoado do jeito daquele Pokémon.
Com medo de algo maior, Tatsuo resolvia se reunir a Zigzagoon enquanto chamava por Mudkip. Se algo surgisse, seria melhor que os três estivessem juntos – estratégia boba para um treinador bobo.
E então o medo começou a surgir novamente. Aos poucos sentia o corpo paralisando, mas desta vez combatia o medo. Contava alto até cinco, suspirava e estava pronto novamente.
– Vento, Giratina ou Satanás, apareça de uma vez! EU QUERO DORMIR! – E gritava novamente, agora mais furioso do que frustado.
O treinador sentava-se no chão e começava a se lamentar. Mudkip estava inquieto. Era hiperativo demais para essas coisas de acampamento. Zigzagoon, indiferente de outro momento, continuava olhando para Tatsuo sem demonstrar nenhuma expressão. O treinador já se mostrava um pouco enjoado do jeito daquele Pokémon.
Com medo de algo maior, Tatsuo resolvia se reunir a Zigzagoon enquanto chamava por Mudkip. Se algo surgisse, seria melhor que os três estivessem juntos – estratégia boba para um treinador bobo.
E então o medo começou a surgir novamente. Aos poucos sentia o corpo paralisando, mas desta vez combatia o medo. Contava alto até cinco, suspirava e estava pronto novamente.
– Vento, Giratina ou Satanás, apareça de uma vez! EU QUERO DORMIR! – E gritava novamente, agora mais furioso do que frustado.
Cookie- Treinador
- Alertas :
Tatsuo gritava irritado com o que quer que fosse. Mas não conseguia nenhum tipo de resposta e os uivos continuavam, quer fossem o que fossem. A Lua e as estrelas eram a única fonte de luz naquela clareira.
Mudkip correspondia ao seu treinador, gritando nervoso com o que fosse que estivesse fazendo tais sons, mas Zigzagoon continuava como sempre, sem esboçar nenhum tipo de reação.
Mudkip correspondia ao seu treinador, gritando nervoso com o que fosse que estivesse fazendo tais sons, mas Zigzagoon continuava como sempre, sem esboçar nenhum tipo de reação.
Tatsuo estava trêmulo. Olhava para os lados, tentando procurar aquilo que estivesse uivando. Sem alternativa, resolvia apelar para que Mudkip fizesse algo, já que Zigzagoon era... Ah. Você sabe.
– Mudkip, mande isto parar! – O treinador ordenava.
Logo ele colocava a mão no bolso e pegava seu canivete. Humanos não uivam, mas vai saber.
– Mudkip, mande isto parar! – O treinador ordenava.
Logo ele colocava a mão no bolso e pegava seu canivete. Humanos não uivam, mas vai saber.
Cookie- Treinador
- Alertas :
Tatsuo continuava irritado e agora mandava seu pokémon gritar para com os uivos, mandando-os embora. Na verdade, Mudkip já estava fazendo isso antes de ser mandado, mas ao ouvir seu treinador o encorajar para fazer o mesmo... Estufou o peito e começou à gritar seu próprio nome várias e várias vezes, alternando a ordem das sílabas de diversas formas diferentes.
E Tatsuo pegava o seu canivete, mas continuavam não tendo nenhum tipo de resposta e os uivos continuavam...
E Tatsuo pegava o seu canivete, mas continuavam não tendo nenhum tipo de resposta e os uivos continuavam...
Tatsuo continuava trêmulo. Parecia que o apelo de seu Pokémon não estava dando certo. Receoso, o treinador segurava o canivete firme e começava a andar devagar rumo a mata, tentando afastar-se da clareira. Ele olhava para Mudkip, que ficava ao lado de Zigzagoon, ainda gritando. O treinador momentaneamente sorria, mas logo voltava a expressão de medo. Forçava uma careta brava e tentava entrar mata a dentro, com fins de achar o que uivava. Não que fosse fazer diferença, é claro. Era como caminhar para a própria morte.
Cookie- Treinador
- Alertas :
Começava a ouvir movimentos no meio da mata, pisadas em gravetos e moitas se movendo conforme adentrava a mata e então via alguns vultos correndo e saltitando de um lado ao outro, mas não conseguia identificar do que se tratava.
Zigzagoon não saiu da clareira, mas Mudkip estava lado a lado com seu treinador, gritando para com os vultos e uivos incessantes.
Zigzagoon não saiu da clareira, mas Mudkip estava lado a lado com seu treinador, gritando para com os vultos e uivos incessantes.
Tatsuo logo retirava o celular, o desbloqueando rapidamente. Com pressa, tentava ligar o aplicativo Lanterna, com intuitos de iluminar a escuridão da clareira para ver do que se tratava.
- Apareçam! - Ordenava.
- Apareçam! - Ordenava.
Cookie- Treinador
- Alertas :
Com a lanterna ligada, finalmente conseguiu reconhecer os vultos que corriam e saltitavam e também percebeu que eles eram aqueles que uivavam. Tratavam-se de 5 Poochyenas, que paravam à frente do rapaz e seu pokémon aquático, encarando-os e rosnando. Os uivos, finalmente haviam cessado.
Imagem meramente ilustrativa.
Imagem meramente ilustrativa.
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 101 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos