Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilycove: O desbravar dos destroços

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Qui Out 29 2015, 20:22

Com a vitória de Charmeleon, uma alegria descomunal tomou conta do treinador de Cinnabar, afinal, vencer aquele bando de idiotas era realmente algo que Joul poderia se orgulhar. Então, depois de parabenizar seu pokémon, atitude que certamente seria compartilhada por Blake, o herdeiro dos Terri, sem se virar em nenhum momento para o grupo que o rodeava, acariciou a cabeça de seu parceiro de fogo, e de posse da pokébola de Charmeleon, ele retornou o pokémon para a mesma colocando-se novamente sozinho.

Dessa forma, procurando ser o mais indiferente possível, uma vez que para Joul agir daquele forma era a melhor maneira de irritar ainda mais o grupo de criminosos, o rapaz tratou de reiniciar sua caminhada pela ponte rumo ao tão desejado torneio que ele e Blake gostariam de participar. Entretanto, o jovem não conseguiu esconder por muito tempo toda a sua satisfação, mas visando não deixar isso muito claro, ele, virando-se apenas para o McBirde, falou:

- Blake, enfim, vamos de uma vez para essa tal praça da matriz. Afinal, temos muita coisa para fazer, e perder tempo nessa ponte, certamente não é uma delas.

Com passos firmes e com a cabeça levemente inclinada, que mais lembrava os reis ao caminhar entre seus súditos, Joul buscava de uma vez por todas chegada ao desejado lugar. Contudo, graças àquele empecilho, restava saber se eles realmente chegariam a tempo de se inscrever para a disputa.


Última edição por Joul em Qui Out 29 2015, 21:37, editado 1 vez(es)

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie em Qui Out 29 2015, 20:40

Com a derrota do segundo pokémon, Blake e Joul se consagraram como vencedores da batalha e, para o alívio de ambos, aquele grupo debochado acabou enfim sedendo e permitiram a passagem deles da ponte. Diante daquilo McBride não perdeu tempo e agradeceu a Bruce pelo apoio, acariciando a cabeça do mesmo e o retornando para sua pokébola. Logo em seguida começou a caminhar, acompanhado de Joul.

Não cairia no jogo de infantilidade daqueles rapazes. Seguiu o trajeto inteiro em silêncio, de cabeça erguida e com um passo firme. Talvez não fosse exatamente aquela reação que os valentões esperavam por parte da dupla, mas era exatamente isso que Terri e McBride queriam: demonstrar sua superioridade através da maturidade.

Joul então fez um breve comentário, no qual Blake apenas concordou com a cabeça. Torcia mesmo para que aquele contra-tempo não os impedisse de participar daquela competição.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Qui Out 29 2015, 22:15

Os integrantes da gangue apenas observaram a dupla vitoriosa passar por eles. Quando terminaram de atravessar a ponte, ambos apertaram o passo e ao chegarem na praça onde Joul batalhou contra Benjamin os garotos começaram a ouvir um som de aglomerados e torcidas. Além disso, uma música parecia soar ao longe e a atenção dos treinadores foi captada por fogos de artifício que surgiram no céu à esquerda dos treinadores.

O instinto e a falta de tempo fizeram com que Joul e Blake corressem naquela direção. Conforme corriam pelas ruas de Lilycove, o som da multidão que torcia e da música só aumentava. Por fim, eles se viram diante de uma grande praça onde uma enorme multidão expectadora se encontrava. Inúmeros fogos de artifício eram lançados, indicando que o início da competição estava iminente: era o Pokéthlon!

Os competidores já estavam sobre seus Pokémons, na pista separada para competição, na linha de largada... Pelo visto Blake e Joul perderam a inscrição! Apesar da batalha ter atrasado os possíveis competidores, o atraso de McBride era o grande culpado daquela falha. De qualquer forma, não adiantava reclamar, não havia o que fazer. E agora? Os garotos ficariam para assistir ao evento?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Sex Out 30 2015, 12:31



Diante da decepcionante surpresa de descobrir que o evento já havia começado, Joul viu que, devido à aproximação da Copa Hoenn, seria melhor para ele, e provavelmente para Blake, seguir de volta ao centro pokémon para os últimos preparativos para o evento. Assim, após dar sua opinião sobre o que fazer naquele momento, o que certamente o McBride não se oporia, Joul seguiu com passos rápidos de volta ao centro pokémon da cidade de Lilycove, afinal, de acordo com o imaginado por ele, aquele seria mesmo o melhor ponto para resolver o que agora tomava conta de sua mente.

Então, ao chegar lá, o jovem ficou por alguns minutos sentado na recepção do estabelecimento a espera da recuperação da saúde de seu Charmeleon, e quando isso aconteceu, o herdeiro dos Terri novamente se dirigiu ao campo de batalha do lugar, o que certamente vinha se tornando algo cada vez mais corriqueiro em sua vida. Daí, sem pensar duas vezes, ele lançou a pokébola de Charmeleon aos céus, e depois da materialização do ser, Joul se aproximou de seu parceiro, ajoelhou-se perto dele, e enquanto olhava fixamente para os olhos do pokémon, ele disse:

- Charmeleon, você sabe o quanto eu quero dar o meu melhor nesta nova competição que está se aproximando. E como é você que me acompanha desde o início, eu acho que seria mais do que justo que fosse você o felizardo a receber uma experiência a mais com ajuda deste doce. – Prosseguiu o rapaz após apanhar a Rare Candy de sua mochila e apontá-la para o pokémon: - Afinal, você atualmente é um dos meus melhores pokémons, tem a minha confiança e pode muito bem se sobressair diante de qualquer obstáculo. Por isso, hora de desfrutar de algo com um gosto diferente.

Ao final de suas palavras, o jovem depositou o doce nas patas de seu parceiro inicial, e devido incapacidade do lagarto de fogo de desfrutar de uma gostosura, o pokémon abocanhou de uma vez só o prêmio dado pelo treinador. Contudo, para a surpresa de Joul, depois de Charmeleon apontar seu dedão em agradecimento, ele acabou sendo envolto por uma intensa luz que se expandia cada vez mais pelo território da arena.

Por um momento Joul ficou sem saber o que acontecia ali. Porém, aos poucos, seus pensamentos foram voltando ao normal e, isso, permitiu que um grande sorriso surgisse em sua face, afinal, naquele exato instante, Charmeleon estava avançando para seu próximo estágio evolucionário.

Era realmente prazeroso para o herdeiro dos Terri toda aquela cena, pois, querendo ou não, ele não esperaria que um doce fosse ser responsável por tudo aquilo. Por fim, depois de toda aquela modificação, o treinador se viu diante de um pokémon completamente diferente. E enquanto ele era envolto pelas asas da criatura, o herdeiro dos Terri gritava estridentemente:

- BLAKE!!! CORRE AQUI!! OLHA O QUE ACONTECEU AO CHARME... QUERO DIZER, CHARIZARD!!


_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Sex Out 30 2015, 15:04

Após retornarem ao Centro Pokémon, a dupla de treinadores recuperaram seus Pokémons feridos. Era visível a frustração pela perca do evento, mas não havia muito o que fazer.

Joul, contudo, estava ainda assim animado devido à ideia que povoava sua mente. No campo de batalhas, o jovem liberou seu lagarto de fogo e o entregou o valioso Rare Candy, uma deliciosa guloseima que permitia que o monstro de bolso avançasse um nível ao comê-lo. O treinador de Cinnabar explicou seus motivos e então viu seu Pokémon inicial devorar o doce em uma só bocada, de forma nitidamente esfomeada.

Uma aura alva começou a envolver Charmeleon, aquilo já fora presenciado inúmeras vezes por Terri, mas todas as vezes ele ainda ficava impressionado. Blake acompanhava o acontecimento com a mesma expressão. Charmeleon crescia, se transformava e chegava ao último estágio evolucionário do pequeno Charmander, a salamandra de fogo.

O corpo daquela criatura se tornava ainda mais robusto, a chama na ponta de sua cauda era um verdadeiro fogaréu, as asas musculosas mostravam que agora a criatura adquirira o Flying-Type e sua expressão e postura demonstrava muito mais força e poder. Charizard era o novo parceiro de Joul Terri e estava se sentindo muito bem naquela nova forma.

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Charizard


Off:
Charizard pode aprender Wing Attack. <3

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Artie em Sex Out 30 2015, 17:55

A vida podia ser uma verdadeira montanha russa: cheia de altos e baixos. E, para Joul e Blake, aquela manhã acabara se tornando uma delas. Após a frustrante experiência de chegar atrasados num evento e perder a chance de participar do mesmo, acabaram sendo agraciados com a linda cena da evolução de Charmeleon para o seu estágio máximo.

O brilho nos olhos do treinador e do pokémon falavam por si só. A alegria de ambos era tanta que McBride sentia-se animado com aquilo e começava a pensar a respeito de Sheldon. Seu inicial havia amadurecido e se fortalecido muito com o tempo. Será que demoraria muito para que ele atingisse o mesmo estágio que o inicial de fogo de Terri?


- Parabéns a vocês dois! Estão apenas colhendo os frutos do esforço de ambos!

Infelizmente o tempo estava passando e a chegada do grande evento era cada vez mais próxima. Blake decidiu que passaria um último dia em Lilycove acompanhando seu irmão Jake, mas infelizmente havia chegado a hora de se despedir de seu amigo Joul.


- Foi um prazer reencontrar você! Espero que a gente se reencontre em breve lá na Copa! Torço para que você se classifique e a gente batalhe pra valer!

Após um breve abraço, Blake então pegou seu telefone mais uma vez e ligou para seu irmão. Iria para a casa dele descansar e aproveitar o resto do dia. Talvez até fosse para a praia pegar algumas ondas. O mais importante era relaxar até a chegada do grande evento.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ZefdeCE
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 E6OvPHN


Hall da Fama:
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 OHHVZarLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 GwgKTzNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 MNDnG6pLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 HLlz7A0Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 IIs2sihLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 8gzktHjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XsP5RwP


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 WkE8NFc
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ORIry71
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VIjy66Q
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XOulu7k


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 WQTIOUX
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 OinUoEd
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 FGENpG0
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PZ16T9O
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Joul em Sex Out 30 2015, 18:28

Off:
Obrigado pela excelente rota Noah. Te desejo boa sorte na copa e espero que consiga muitos niveis. Valeu também pela participação na rota Artie, foi muito bom ter você neste tempo. VALEUUU


Joul ficou por alguns instantes comemorando a evolução de Charmeleon. No entanto, ao ver Blake se despedir em prol de alguns minutos junto a seu irmão antes do evento que estava prestes a começar, o nativo de Cinnabar se deu conta que ele ainda tinha muitas coisas para fazer antes de sua ida para uma das cidades sedes do evento. Assim, parabenizando novamente seu pokémon, ele retornou a criatura para a pokébola ficando apenas na companhia do McBride.

A dupla seguiu novamente para o interior do centro pokémon da cidade, e quando eles já viam no interior do mesmo, ambos, que já começavam os procedimentos de despedida, demonstraram toda a felicidade perante o reencontro entre eles. Era inegável o quanto a amizade entre Joul e Blake era realmente sincera. Por isso, a decisão de ultima hora tomada pelo treinador de Cinnabar acabou mesmo por fazer sentido, uma vez que, após avançar a um dos microcomputadores do estabelecimento, o Terri apanhou uma pokébola vinda de seu Storage, e com ela em mãos, se aproximou novamente de Blake e disse:

- Blake, eu andei pensando sobre um assunto, e depois de constatar que isso era realmente o certo, venho a te pedir uma coisa. Reconheço o quanto você se dedica a seus pokémons, por isso, gostaria que fosse você o responsável por seguir com o treinamento deste Tyrogue recém-nascido. Sei que pode ser um desafio, porém não duvido de sua capacidade de fazer o melhor para este pokémon.

Ao final de suas palavras, Joul entregou a esfera para o McBride, se despediu novamente dele e partiu em busca de realizar suas ultimas ações antes do início da Copa Hoenn. Agora, restava saber se ele conseguiria mesmo cumprir toda a programação que corria em sua mente.




Tyrogue entregue a Blake McBride

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 RGiSIh2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 DFn4T0XLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VvcTI0bLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 G2HShWKLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 VgtSlwLLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PB6LolxLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 75gU69GLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 ETmGSnjLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 6k6BBh9Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Svdu8NfLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 PCQ2Uy2Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 5UqVFiGLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 QU1SyLVLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 XNich9rLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 JHttg8sLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 DAOapZeLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Li1rTNNLilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 GeYleIw
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por  em Sex Out 30 2015, 22:14

Off:
Manim, você foi um lindo nessa rota, eu amei! <3 Tutu, obrigado por agregar as últimas páginas, adorei a interação e as batalhas de vocês!
Valeu gente, boa sorte na copa também. Espero que eu consiga upar bastante e que vocês arrombem todos -q

Antes de se separarem, Joul agradeceu a parceria de McBride e confiou à ele o seu Tyrogue recém-nascido. Indubitavelmente o nativo de Slateport faria um ótimo trabalho como treinador daquele Pokémon.

Ambos logo estariam em uma das cidades sede da Copa, mas cada um possuía uma programação diferente em sua cabeça. Um esperava poder relaxar um pouco e passar o último dia antes do evento ao lado de seu irmão, outro pretendia aproveitar a evolução de seu inicial para concretizar alguns planos e fazer os últimos ajustes em sua equipe.

Assim, cada um traçou seu caminho, com objetivos maiores bastantes semelhantes. Enquanto McBride se via sozinho na recepção do CP e depositava o filhote humanoide, ele notou que um brilho surgia em sua mochila. Algo bastante característico e que ele conhecia de longe: seu ovo estava se chocando e dele nascia uma bela ostra:


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Clamperl


Desta forma encerrava-se as aventuras daqueles treinadores nas ruas de Lilycove.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 18 Empty Re: Lilycove: O desbravar dos destroços

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum