Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sincere, Loyal and Royal!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Matt Sab 5 Set - 16:35



Sincere, Loyal and Royal



Ainda antes de entrar na rota 105 de fato, Lysander se deparara mais uma vez com Alex, um jovem com quem se deparara na cidade de Slateport. Este agora trazia em suas mãos um caderninho azulado com estampa de peixes, dado por Pia, e em uma de suas páginas, com uma escrita bem grande, o jovem "dizia" ter conseguido fazer com que seu pai permitisse que seguisse em jornada em busca de suas fitas de concurso. - Parabéns, Alex! - Disse Lysander, polidamente, com um fino sorriso em sua face. Pia agarrou o braço do jovem, que imediatamente teve sua face tomada por um tom rubro, e disse. - Então vamos! Seja bem-vindo à team! - E após alguns instantes, o jovem acenou positivamente e continuou a caminhar com os outros três.

O grupo caminhava sobre a grama coberta por orvalho da rota 105, não passava das 10 horas da manha. Tal rota era tomada por uma grande quantidade de arvores, muitas delas tão juntas que se assemelhavam a uma pequena selva, mas boa parte dela era composta também por uma gramíneas. Mas oque mais chamara a atenção do grupo no momento era a grande quantidade de lagos que havia por ali. Num geral, a paisagem era realmente bela e ao mesmo tempo calma, perfeita para Lysander refrescar sua cabeça. Pia, uma garota de cabelos róseos, parecia um pouco mais calada que o normal, talvez graças ao incidentes que ocorreram na cidade de Slateport, que resultou em Leny, outro integrante do grupo, a deixa-lo temporariamente para continuar seu tratamento médico. Apesar de silenciosa, era possível observar um brilho muito particular percorrer o olhar da garota ao observar os lagos que se formavam no decorrer da rota. - Podemos nadar? Podemos? Digam que sim, vamos!? - Disse a garota, com um largo sorriso em sua face, e esta foi imediatamente respondida por Karina, que disse:

- Não! - Esta, caminhava atrás de Pia, junto com Lysander, ela tinha cabelos prateados e um olhar pesado, como se acabasse de acordar após uma noite mal dormida, mas sua face era certamente bela, principalmente seus olhos, cor de esmeralda. Seus pés se arrastavam pela grama, espalhando todo o orvalho sobre esta. - Acabamos de acordar! Só loucos saem para nadar a estas horas, é hora de pessoas NORMAIS ainda estarem dormindo. - Continuou a garota, mas desta vez, foi Pia quem interrompeu a fala, ela virou-se, fazendo seu cabelo revirar-se no ar. - Ótimo, não somos normais. - Um largo sorriso estava estampado em sua face, ao contrário da de Karina, que parecia "dizer": " Só se for você..."

- Não posso nadar, Pia... Desculpe. - Disse então Lysander, visivelmente cansado, e de qualquer modo, a facada em sua cintura impediria que se exercitasse de tal modo, mas de qualquer modo, sua cabeça não estava para diversão... Pia inflou sua face e virou-se para frente, mas logo sua raiva esvaiu-se, dando uma ultima olhada no lago. A garota deu um grito e começou a despir-se, restando apenas um biquíni, que sempre usava por baixo de seu vestido, uma vez que era tão fascinada por mergulhos, e sendo assim, saltou com destreza sobre, mergulhando no lago. Com isso, Lys, Karina e Alex tiveram de dar uma pausa em suas caminhadas. Karina simplesmente caminhou até uma arvore, onde liberou sua Flabébé e ali as companheiras de sono se aconchegaram, fechando seus olhos. Pia antes de se jogar na água, liberou Mantyke e Azurill, e juntos, começaram a se divertir na água. Pia chamou por Alex, que timidamente aproximou-se da morda, pensou em mergulhar, mas as dores em seu corpo o impediam, então limitou-se a sorrir, sentar-se na borda e escrever no caderninho dado por Pia: - A água está boa?

Lysander olhou ao seu redor. Pia parecia um tanto mais feliz na água, mas ainda um pouco distante, Alex, parecia muito tímido perto das garotas, mas parecia se divertir encarando Pia brincar com seus pokémons, enquanto Karina, estava sonolenta como sempre. Lys lembrou-se da noite anterior, a que lhe rendera um ferimento em sua cintura causada por esfaqueamento, que lhe fez não poder correr ou pegar peso por duas semanas no mínimo, e pelo mesmo motivo, Alex também não poderia falar por um tempo. Tudo oque aconteceu naquela noite poderia ser diferente se Lys fosse diferente. Não poderia dizer isso para as garotas, nem para Leny, mas sentia-se estranho, sentia-se incapaz... Se ele mesmo, ou seus demais pokémons, fora Honchkrow fossem mais fortes, talvez teria preso Al Capone, junto com seus dois outros comparsas, apesar destes dois terem sido presos de fato. Agora, que seus problemas com Honchkrow pareciam ter se resolvido, Lys poderia contar com este para situações difíceis, mas nem sempre teria este ao seu lado, não poderia ser treinador de um pokémon só... Não. Precisaria fortalecer seus demais pokémons também.

Retirou de sua mochila quatro esferas rubras, lançando-as ao ar, as esferas giraram e se abriram antes de tocar a grama, e logo em seguida um show de lampejos tocaram o chão, lampejos rubros, cada um tomando a forma de um pokémon distinto. Poochyena e Houndour, um par de canídeos, Cacnea, uma pequena cactácea muito semelhante à uma abobora de Halloween e Beedrill, uma abelha com grandes pinças em seus braços, formavam uma fila horizontal, os 4 encarando a si mesmos e Lysander. - Olá, pessoal... Beedrill, seja bem-vinda. - Esta era a primeira vez que usava Beedrill, ela não parecia muito a vontade ainda com os parceiros, mas escutava seu mestre. - Formarão duplas hoje. Primeiro... Ceres e Minerva, Beedrill e Hades. - Liberava um fino sorriso ao grupo, que parecia não entender oque este desejava com as duplas, mas mesmo assim, cada um se posicionou mais próximo de sua dupla.

- Precisamos nos fortalecer, pessoal, aumentar nossas defesas, é disso que precisamos... Quero que revezem movimentos... Façam assim... Cacnea, desfira um soco em Minerva, porém não precisa ser com o seu máximo de força, não ainda. Minerva, defenda-se do soco, aumente o angulo de suas patas, abaixe a cabeça e enrijeça o corpo. Depois que se defender, avance contra Ceres, que também deve se defender, mas usando seus braços. Bee e Hades, façam o mesmo, Houndour faça como Poochyena e Hades defenda-se com as pinças. - Desviou um breve olhar para a água dos lagos... Poderia muito bem pedir para que bebessem tal água, mas já havia se preparado para fazer outra coisa... - Mas antes de começar, hidratem-se, bebam água... - E neste momento, retirou de sua mochila 4 garrafinhas de água natural. Lysander já havia preparado aquilo em sua cabeça, entregar as garrafas aos pokémons, e pedir para beber a água do lago acabaria com o roteiro feito em sua mente. O jovem aproximou-se do grupo de pokémons e despejou o líquido sobre a boca de Minerva e Houndour. Quando chegou a vez de Cacnea, este despejou o conteúdo sobre a flor desta, e imediatamente a cactácea se encheu de alegria a ter seu corpo refrescado deste modo, tanto que agarrou a perna de Lys de alegria, mas logo soltou-o, uma vez que seus espinhos começaram a machuca-lo. Quando foi a vez de Beedrill Lys parou por alguns instantes, pensando em como fazê-la beber água.

- Como você bebe água? Nunca parei para pensar em como uma abelha bebe água... -, Mantinha um fino sorriso em sua face, como se aquilo fosse um tanto engraçado, mas ela simplesmente começou a agitar suas asas, levantando um pouco do chão. Lys pensou em deixa-la beber como seria de seu costume, então abriu a garrafa com um canivete, e estendeu este, agora com a boca mais larga para a abelha, que de alguma maneira começou a ingerir o conteúdo do frasco. Lysander gostava da abelha, e gostaria manter uma boa relação com ela... - Ótimo isso pode fazer o exercício render mais, e lembrem-se, comecem de vagar, e quando mandar, irão aplicando mais força em seus movimentos

Off: Olá, narrador. ^^ Só um lembrete para oque eu gostaria de fazer nessa rota. Um treino focado na DEFESA de meus pokes, além é claro, de evoluir minha Poochyena... Alias... E mais tarde, trabalhar individualmente com a Carvanha, começar a trabalhar em sua felicidade e na relação dela com o Lys. Ah sim, Alex AINDA não tem ficha, farei hoje ou amanha, ele é um npc que vi em Slateport. Ele não fala por que na mesma situação que lys foi esfaqueado, ele foi quase estrangulado, e o médico disse que ele não poderá falar por algum tempo, eis então que a Pia deu a ele um caderninho em que então ele escreve suas falas.

Alias, oque eu narrei sobre a rota, como as arvores aglomeradas e os lagos, foi mais uma descrição geral da rota já descrita no tpc da mesma. ^^ Mas o restante, narrador, você decide. ^^

_________________
Sincere, Loyal and Royal! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Ancião Seg 7 Set - 14:23

 Tentando esquecer os momentos não muito tranquilos ocorridos em Slateport, Lysander parte com sua trupe para a Rota 105, mesmo sendo cedo, Pia estava animada para nadar e o fez, ignorando o aviso de Karina.

 O grupo teve uma ligeira mudança e agora Alex, o jovem que falava com rabiscos substituía Leny que estava em tratamento médico, O jovem Lysander parecia ter uma habilidade especial de encontrar companheiros de viagem com problemas.

 Ainda com os acontecimentos anteriores em mente e no corpo, afinal ainda sentia a carna repuxando depois de sua facada, o agora mono treinador resolve fazer um treinamento, afinal não podia depender somente de Honchkrow e sua volatilidade.

 Montando duplas, o treino começa. Cacnea atinge Poochyena com um soco fraco - até demais na verdade - e a hiena se defende abaixando a cabeça e enrijecendo seu corpo, logo revida o ataque avançando com seu corpo contra Cacnea, que se defende com os braços.

 Na outra dupla, Beedrill ataca Houndour, que se defende da mesma forma que o outro quadrupede, porém a abelha atinge com um pouco mais de força que Cacnea. O canino revida com seu corpo e a abelha defende facilmente.

 O primeiro passo fora dado, agora o que Lys faria?





Off: Oi, rapaz! Irei narrar-te. Treino iniciado, para uma mudança nos stats ele tem que durar no mínimo 1 página.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! Sem-t-tulo

Spoiler:
Sincere, Loyal and Royal! CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Matt Seg 7 Set - 16:25



Sincere, Loyal and Royal



Cacnea, a bela cactácea e Poochyena, a leal canídea, afastavam-se da outra dupla, Beedrill, um pokémon violento e arisco; e Houndour, outro sombrio canídeo; até mesmo para que uma dupla não atrapasse a outra. Não demorou muito para que iniciassem a seguir o comando de seu mestre, trocando seus ataques e defesas, para que juntos, todos aumentassem suas defesas em um treino que seria amistoso. Lysander caminhava entre seus pokémons, observando todos seus movimentos, que até o momento, pareciam ter sido executados sem muitos problemas, pelo menos não a vista de Lys.

Seus pés arrastavam-se pela grama enquanto mantinha suas mãos no interior dos bolsos de sua calça. Primeiro, parou diante de Cacnea e Poochyena, encarou-os, com um fino sorriso em sua face, e disse enfim, guiando suas duas mãos até os corpos dos monstrinhos, tocando a cabeça de Poochyena e acariciando gentilmente a flor da cactus. - Ótimo, continuem. Quero que comecem a aplicar mais forças em seus movimentos, tudo bem? Mas façam isso gradualmente, aos poucos. Podem voltar.

Voltou a caminhar, parando perto de Beedrill e Hades. Com o mesmo fino sorriso em sua face, tocou a cabeça do canídeo, mas quando estava para se aproximar de Beedrill, esta recuou um pouco, ainda não estava preparada para tal contato. Lysander a compreendeu, acenou positivamente e simplesmente sorriu a esta, e logo disse mais algumas palavras. - Estão indo bem também. Bee, cuidado com a força... Tente adequar sua força à mesma força usada por Hades, O.K? Enfim... Vocês também, continuem com este ritmo, aumentando a força, gradualmente. - Ao final de sua frase, voltou a erguer-se, enfiar as mãos no bolsos e pôs-se a observar seus pokémons em treinamento.

Enquanto isso, Pia nadava tranquilamente no lago próximo de Lysander, onde Alex estava sentado à borda observando a jovem garota com sua face tingida de vermelha de vergonha. A garota de cabelos róseos possuía grande habilidade para mergulhos, e graças a isso, em um momento ou outro esta mergulhava e demorava tempos razoáveis para voltar à superfície; e toda a vez que isso acontecia, Alex apenas observava uma bola azulada sobre a água, a cauda de Azurill, que havia tentado segui-la. Mantyke hora ou outra saltava da água, respingando brilhos cintilantes ao ar formado por gotículas de água. Sempre que Mantyke saia da água, a face de Azurill era marcada por um sorriso um tanto travesso enquanto tentava disparar seu BubbleBeam no pokémon pipa, com todas suas tentativas falhas, oque o deixava frustrado, mas logo voltava-se para Pia, reclamando do pokémon.

Off: Tranquilo, Perr. ^^ Quero mais é treinar mesmo. Alias... Obrigado por pegar minha rota. ^^ Foi você quem narrou o Azurill com este jeito travesso e falso, então dá pra ter uma noção de como ele age. Kkkkkkkkk

_________________
Sincere, Loyal and Royal! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Ancião Seg 7 Set - 16:36

 O começo do treino fora satisfatório, as duplas se sairam bem e tinha poucas arestas estratégicas para serem aparadas pelo mono Dark, demonstrando que ficou feliz com o começo do treinamento, um fino sorriso aparece entre as ordens e pontuações.

 Assim, o canino noturno continua se defendendo dos punhos espinhosos da pequena gramínea e revidando com seu corpo sendo parado pelos braços de Ceres. A força começava a aumentar.

 No lado da abelha e do cão, o inseto ainda tinha dificuldades em diminuir sua força ao acertar Hades que se defendia usando sua anatomia como vantagem, começando a irritar o canino que revida com um movimento mais forte de seu corpo, começando uma faísca de animosidade entre eles.

 Arestas precisariam ser aparadas.

 Na água, a jovem nadava maravilhosamente assim como Mantyke, Alex permanecia com Karina vendo o pequeno show aquático da jovem Pia. Tudo calmo por aqui.... Ainda?

_________________
Sincere, Loyal and Royal! Sem-t-tulo

Spoiler:
Sincere, Loyal and Royal! CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Matt Seg 7 Set - 17:20



Sincere, Loyal and Royal



Lysander mais uma vez voltava a circular seus pokémons, analisando-os individualmente. Uma expressão neutra mantinha-se em sua face enquanto o fazia, como se nada além do treino perturbasse sua mente naquele momento, e isso era um ótimo sinal, conseguia livrar-se de pensamentos negativos por hora. Suas mãos continuavam "guardadas" em suas vestes enquanto seus pés arrastavam-se suavemente pela grama, seus passos eram leves e lentos, tanto que seus pés mal se afundavam sobre a terra. Seus olhos mantinham certa atenção em uma dupla em especial, Beedrill e Houndour, mas por enquanto, não notava isso como algo crítico, mas que tinha de ser melhor tratado por si.

Aproximou-se primeiro, desta vez, de Hades e Beedrill. Quando os dois notaram a presença do jovem, pararam a troca de movimentos, e também as faíscas que começavam a ser lançadas sobre a relação de ambos. Lysander abaixou-se para ficar na altura de seus pokémons, sim, Beedrill mantinha suas finas "pernas" sobre o chão no momento, então seus olhos também estavam na altura dos de Lys. - Vamos, pessoal... Isso é um treino, mantenham a calma... Respirem fundo antes de cada ataque. Os dois... não há necessidade para se estressar. Estão indo bem, continuem. - Seu tom de voz, ao mesmo tempo que parecia amigável, também parecia sério, repreendendo-os.

Ergueu-se mais uma vez, liberando um fino sorriso à abelha e ao canídeo, incentivando-os. Caminhou mais uma vez, desta vez até Cacnea e Poochyena. O fino sorriso continuava em sua face enquanto abaixou-se até os mesmos. Poochyena girou em seu espinho que seria como uma perna e liberou um grande "sorriso" ao seu mestre, enquanto Poochyena simplesmente o encarava enquanto dizia mais algumas palavras. - Estão indo muito bem, pequenos. Respirem fundo e continuem a aplicar cada vez mais força em seus movimentos. - Então ergueu-se e mais uma vez pôs-se a circular seus pokémons.

Pia divertia-se na água, hora tendo de separar seus dois pokémons, principalmente por conta de Azurill, que tentava agora, com várias falhas, subir em cima de Mantyke, e sempre que falhava, voltava chorando para Pia. Mas o pokémon interrompia o choro assim que Pia lhe afanava a cabeça, pronto para tentar mais uma vez subir no pokémon, que não se importava com o pequeno, pelo contrário, o via como um irmão mais novo chato, com o qual sempre brigamos mas não conseguimos de fato odiar. Alex aos poucos aproximava-se do lago, agora já com as pernas de sua calça levantadas até o joelho, uma vez que dali para baixo, suas pernas estavam no interior do lago, mexendo-se. Quando colocou suas pernas na água, pegou sua caneta e mais uma vez escreveu em seu caderninho: - Está deliciosa! Que foi respondido por um largo sorriso da garota da cabelo róseos, que disse:

- Claro! Água sempre é boa! Entra, Alex, seu peixinho bobo! - Alex pensou por alguns instantes, mas ainda sentia em seu corpo as dores que vinham dos golpes sofridos na noite anterior, então simplesmente agitou sua cabeça negaticamente, mantendo um fino sorriso bobo em sua face enquanto sua face tornava-se cada vez mais rubra. Enquanto isso, Karina agora havia finalmente caído no sono, agarrada à sua Flabébé, que assim como ela também estava agarrada em algo, sua flor avermelhada. As duas pareciam tranquilas, belas, era realmente uma bela cena que se formava entre as duas, que encontravam uma na outra suas iguais.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Ancião Seg 7 Set - 18:05

 O treino avançava bem, mesmo com as faíscas entre Beedrill e Houndour, os dois mantinham seus nervos mais calmo e voltavam a sua troca de golpes, com a força sendo aumentada gradualmente, observação percebida pelo afastamento causado pelo impacto de Houndour em Beedrill.

 Na outra dupla, tudo ocorria calmamente, Cacnea e Poochyena avançavam no treino sem muitas intempéries ou animosidades, assim como a outra, era possível ver o aumento da força nos ataques.

 Tudo fluindo aqui, talvez aumentar a intensidade já fosse necessário.

 Na água, Pia lidava com seu temperamental Azurill enquanto Alex começava a se soltar diante das meninas, quer dizer, Karina dormia com sua pequena fada.

 Tudo calmo por ali, aproximações surgindo e laços sendo construidos.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! Sem-t-tulo

Spoiler:
Sincere, Loyal and Royal! CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Matt Seg 7 Set - 18:26



Sincere, Loyal and Royal



Lysander continuava a circular seus pokémons, com um fino sorriso em sua face enquanto observava a progressão de seus pokémons, e que agora, Beedrill e Houndour, também pareciam ter se acalmado e seu treino progredia tranquilamente. As trocas de movimentos começava a afastar cada vez um pokémon do outro, e isso evidenciava que a força que eles aplicavam em seus socos e investidas começava a aumentar progressivamente, mas o foco de Lysander não era a força, mas sim nas defesas dos pokémons, embora não teria como diferir muito o treino de um e do outro.

Desta vez, não caminhou até um grupo em específico ou outro. Parou entre as duas duplas, ainda com as mãos em seus bolsos e um fino sorriso estampado na face, disse. - Ótimo, pessoal. - Bateu palmas algumas vezes e logo continuou. - Mas o treino continua. Continuem a aumentar suas forças até manter um bom equilíbrio. Mas, agora, aos poucos, comecem também a aumentar o ritmo dos socos. Mas lembrem-se, respirem fundo, mantenham a calma. - Dava um ultimo olhar para Beedrill e Houndour, mas confiava nos monstrinhos, então assim, voltou a observa-los.

Enquanto Lys treinava seus pokémons e Karina dormia com seus belos fios prateados tocando suavemente a casca da árvore, Pia continuava a se divertir com seus aquáticos. Alex tinha um olhar especial para Pia, mas não somente para esta, mas para Mantyke também, achava realmente gracioso aqueles saltos que o pokémon pipa realizava ao sair da água repleto de gotículas cintilantes ao seu redor, até que mais uma vez, abaixando sua cabeça, pôs-se a escrever mais algo em seu caderninho azul. - Vocês são uma bela equipe!

- Não somos? - Disse a garota, com um largo sorriso, passando as mãos sobre seus fios róseos, que ao entrar em contato com a água espalhavam-se por esta outra vez mais. Ergueu suas mãos ao céu então, e disse. - Somos peixinhos, como não amar peixinhos? Impossível! A não ser Squids! - Ao final, liberou uma gargalhada. Alex não entendeu exatamente a graça da frase da garota, mas também liberou um largo sorriso, contagiado pelo sorriso da garota.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Ancião Seg 7 Set - 18:42

 O treino avançava bem, com os golpes sendo desferidos cada vez mais fortemente e a defesa começando a ser menos efetiva, mostrando que poderia ser um pouco mais difícil a aumentar como Lys pensava.

 Por questão estrutural, Cacnea e Beedrill tinham mais facilidade em suas defesas, afinal braços - e pinças - são bem efetivas para uma defesa, nesse pontos os quadrupedes tinham mais dificuldades. Beedrill atinge Houndour com força e como resposta, o canino irritado atinge o inseto com toda sua força, causando a reação nele de revidar com suas pinças na cabeça do ígneo. Calmaria foi embora.

 Na água, Pia era a própria Iemanjá com seus aquáticos sendo admirada por Alex e seu caderno substituto de fala, uma calmaria só.

 Por quanto tempo?

_________________
Sincere, Loyal and Royal! Sem-t-tulo

Spoiler:
Sincere, Loyal and Royal! CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Matt Seg 7 Set - 18:59



Sincere, Loyal and Royal



O jovem MonoTreinador Noturno continuava a observar seus monstrinhos, e apesar de Beedrill não ser sua especialidade, estava encorajado a treinar aquela pokémon. Seus olhos continuavam a percorrer os corpos de seus pokémons e os movimentos que estes trocavam entre si, podendo notar que Cacnea e Beedrill pareciam conseguir uma defesa mais efetiva em relação aos dois canídeos. Porém, aquele momento em que tudo parecia tranquilo e em perfeito sincronismo, parecia ter acabado. Beedrill ao atacar com mais força, frustrou o cão que também atacou com toda sua força, sendo revidado por um golpe em sua cabeça.

Lysander caminhou apressadamente até a dupla, oque fez seu ferimento dor um pouco. Quando chegou ali, parou, e pôs a observá-los, dizendo logo em seguida com um tom de voz sério e imponente. - Por favor... Os dois, parem logo com isso. Vocês são uma dupla, não quero saber de encrencas novamente. Hades, acalme-se, e Bee, não há necessidade para exceder-se em sua força. Continuem o treino. - Então, novamente relaxou suas expressões faciais, mas ainda mantendo uma certa tensão, o medo da confusão entre os dois voltar a acontecer.

Caminhou por mais alguns instantes, até parar próximo de Cacnea e Poochyena, que pareciam continuar seu treino sem muitas confusões apesar do corpo de Cacnea ser mais propenso a tal tipo de treinamento. Abaixou-se até estes, liberou um fino sorriso, um pouco torto por conta do conflito anterior, mas que logo se desfez e ficou apenas um fino sorriso, e disse. - Isso, pessoal, estão indo muito bem. Parabéns. Continuem a aplicar mais velocidade nos golpes e defendem-se de todos. - Ao final, levantou-se, caminhou mais uma vez até o centro das duplas, enquanto refletia mentalmente - "Hum... Cacnea e Beedrill parecem ter uma vantagem física a este treinamento... Botarei os dois como dupla depois de uma pausa no treino... Mas por hora, continuemos assim."

Tudo parecia calmo do outro lado da cena, dominada por Pia e o show que seus pokémons faziam ao se deliciar naquele lago... Mas até quando? Em um universo pokémon as mais diversas e estranhas coisas costumam acontecer, e o mais curioso é que não tinha como saber oque os esperava, mas enquanto isso, tudo parecia tranquilo.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Ancião Seg 7 Set - 19:16

 Repreendendo a dupla mais agitada, Lysander continua o treinamento observando sabiamente que Cacnea e Beedrill eram mais adaptados a esse treino, porém, por ora, as duplas permaneceriam como estavam.

 O canino e a abelha se encaram com certa rivalidade era certo que se pudesse iriam brigar facilmente, mas, Lysander conseguia ter certo controle sobre eles e o treino voltava ao seu caminho normal.

 Mais calmaria ainda existia na outra dupla que precisaria somente aumentar a força dos ataques desferidos.

 Pia e Alex se divertiam - mais ela do que o jovem calado - enquanto Karina dormia.

 A jovem era cheirada por um Pokémon quadrupede, com pelos em tons marrons claro e escuro como listras em seu corpo, uma cauda com pequenos pelos espetados, olhos marrons com iris pretas.

 Estava curioso com a presença da jovem ali.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! Sem-t-tulo

Spoiler:
Sincere, Loyal and Royal! CHltjda
Ancião
Ancião
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Sincere, Loyal and Royal! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sincere, Loyal and Royal! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Sincere, Loyal and Royal! Empty Re: Sincere, Loyal and Royal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum