tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free
Treecko [Forester]
Altura & Peso: 0.5 metros | 5.0 KG
Personalidade: Se mantêm quieto nas suas batalhas apenas concentrado na vitória, odeia lugares muito movimentados. Possui extrema confiança em si mesmo porém odeia que os outros o engrandeça e sempre está preparado para fazer que é lhe pedido com êxito.
Após receber meu inicial, fiz com ele alguns treinamentos simples que poderiam ser tratado como "brincadeiras" como por exemplo: tiro ao alvo, pula corda e entre outros. Só que tudo isso que foi ocorrendo era apenas um treinamento nos stats (evasão, precisão) para ver como ele se saia.
Mesmo sendo um menino de rua consegui alimentar o meu pokémon, mesmo sendo pouco. Eu não havia uma mochila para armazenar meus itens, apenas um cinto com 5 pokébolas vazias porém teria que me virar para conseguir ascender como um treinador pokémon, sempre em silêncio, eu andava pelas ruas de Sootopolis. Mesmo com minhas roupas empoeiradas, sentei numa escada e soltei a minha primeira frase com o Forester: - Um dia ainda vamos sair dessa cidade, mas preciso da sua ajuda para isso.
Quando eu falei isso ele não reconheceu minha voz, mas meus olhos estavam lacrimejando naquele momento e mesmo eu sendo muito frio, deixei cair uma lágrima. Após isso o Forester se levantou da escada e segurou no meu ombro apontando pra fora e me dando um abraço. De todo jeito, teria que treinar muito e fui andando pelas ruas de Sootopolis em busca de algo que do meu interesse.
Thanks Panda