Finalmente a busca tinha um resultado e Chris e Kira encontravam-se novamente com o caçador, porém ele estava acompanhado de mais dois homens, aparentemente parceiros de "trabalho". Chris não se preocupou em ser furtivo, e já chegou gritando instintivamente:-Ei você! Seu maldito, por que você colocou fogo na aldeia? Eu não vou te perdoar! Kira, eu sei que ele causou problemas na sua aldeia, mas ele é responsabilidade minha. Eu sou o culpado, por favor, deixe que eu cuido dele.
- em seguida, sem esperar a resposta do indio, puxou uma pokébola do cinto, liberando seu Nidoran - Hel, sinto muito, mas você vai ter que esperar um pouquinho mais para entrar em ação. E quanto a você
- apontava o dedo para o ruivo - guarde sua língua dentro da boca. Não quero mais ouvir nenhuma explicação. Volcano, comece com um Dragon Rage no pássaro metálico e em seguida atinja-o com um Ember. Sansão, utilize dois Double Kick no rochoso. Argent, Fake Out e em seguida Fury Swipes no pokémon vermelho
- ele dizia, enquanto tentava identificar os pokémon com sua pokédex.OFF :
Eu sei, você não narra as infos da pokédex xD, no próximo post vou interpretar que o Chris descobriu quais são os pokémons.