Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Misty #06

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Qua 09 Set 2015, 10:51


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 VSMisty
Vs. Misty


Era visível para qualquer treinador, a até mesmo para os maus informados que passassem por ali, o quanto a estrutura do ginásio de Cerulean era um espetáculo a parte, afinal, suas dimensões, somadas a sua arquitetura particular, acabavam por tornar o lugar um ponto turístico a mais daquela metrópole de Kanto. No entanto, naquele momento, o debilitado Sckarshantallas não era mais um turista amante de belas construções, pois, depois de adentrar o lugar e procurar a recepcionista informando sua intenção de desafiar a líder do ginásio, o jovem treinador se viu a mercê de algo que certamente exploraria, e muito, suas habilidades como treinador pokémon.

Após alguns minutos de uma exaustiva espera, o herdeiro dos Akuma foi enfim convidado por uma jovem, de pouco mais de quinze anos, cabelos castanhos escuros presos pelo tradicional rabo de cavalo, olhos pretos, altura mediana e massa corporal notavelmente na faixa adequada, para segui-la até o interior do ginásio pokémon. Pois, pelo que parece, a líder do ginásio local havia aceitado o desafio do viajante de Viridian.

A complicada caminhada do treinador, sendo guiado pela jovem que logo se identificou como Layla, uma aprendiz do ginásio, foi realizada por um corredor formado por paredes de vidro que mais lembravam um aquário. Cenário este que permitiu ao rapaz visualizar o ecossistema pokémon que habitava aquelas cristalinas águas que formavam aquele curioso caminho.

Contudo, o desafiante não teve muito tempo para aproveitar aquele momento, pois, em poucos segundos, o rapaz se viu diante de uma imensa piscina que, apesar de toda sua grandiosidade, ainda respeitava as dimensões da federação pokémon. A mesma era feita de vidro transparente e era possível ver todo seu interior e constatar a considerável profundidade existente ali. Na superfície, quatro plataformas de vidro temperado, e algumas boias, garantiam a permanência e mobilidade de criaturas não-aquáticas no campo.

Do outro lado da arena, uma jovem de cabelos alaranjados e um físico esportivo aguardava a chegada do treinador. Era Misty, a líder de ginásio, que já estava com seus parceiros de batalha definidos para aquele desafio. Não demorou muito para que um juiz aparecesse próximo de uma das plataformas de vidro e então anunciasse as regras do desafio:

- Essa será uma batalha oficial um contra um, ambos os treinadores poderão usar até três Pokémons e apenas o desafiante possuirá o direito de trocar de Pokémons durante a luta. Também não é permitido o uso de itens e o líder de ginásio é o primeiro a escolher seu Pokémon! Se algum dos lados descumprirem alguma das regras, será imediatamente desclassificado!

Misty esboçou um pequeno sorriso em seu rosto, e antes que ela lançasse a pokébola,  que já empunhada em sua mão direita, a sorridente líder falou:

- Seja bem-vindo! Me chamo Misty, e sou uma das irmãs sensacionais. Espero que possamos fazer uma excelente disputa. Não espere nenhum tipo de facilidade, afinal, tem muitas coisas importantes em jogo. – E com um ainda mais estonteante sorriso, ela prosseguiu: - Espero que você não se importe de eu te chamar de Sckar, pois, Sckarshantallas é um nome bem complicado de pronunciar (risos) – Mudando drasticamente sua fisionomia, a jovem concluiu: - Pois bem, paremos com esta conversa, vamos direto ao que interessa. Chinchou, agora, é com você!! – Disse a líder ao lançar a pokébola que ela tinha em mãos ao céus e ver seu parceiro se materializar nas calmas águas da piscina do ginásio:



 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Chinchou
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Qua 09 Set 2015, 11:21

Sckar caminhava com dificuldade ao usar suas muletas e sem pisar o pé esquerdo no chão. Mas ao chegar na piscina, maravilhou-se com a grandiosidade desta e também com a beleza da líder aquática que o cumprimentava amigavelmente e ele respondia:

- Claro, todos me chamam assim.

Ela escolhia um Chinchou, o garoto já tinha ouvido falar deste pokémon, pois era de uma estranha mistura de tipos, Water e Eletric, mas não conhecia muito mais sobre aquele peixe esquisito. Então com dificuldade para se soltar de uma das muletas, sem deixar esta cair, pegava sua pokédex e apontava para o mesmo. Após ouvir atentamente os dados sobre este, pegava uma pokébola em seu cinto e dizia ao lançá-la:

- Chinchou, heim? Um tipo elétrico e aquático... Hum, isso é novidade para mim. Então vou com uma outra novidade para mim. Não interprete isso como falta de respeito, mas estou usando esse pokémon pela primeira vez porque acho que você é tão boa que devo arriscá-lo assim mesmo.
Bem, chega de falar, Parasect, é com você!


Ainda tentando se equilibrar em apenas uma muleta, ele segurava a Great Ball que abria-se e liberava um pokémon inseto-cogumelo, e o rapaz guardava a esfera azulada no cinto mais uma vez e ao se reequilibrar em ambas as muletas mais uma vez, dizia:

- Parasect, de agora em diante seu nome será Rosalgar, que é o um dos nomes deste cogumelo em suas costas. E essa será sua primeira batalha e ela é muito importante. Então dê seu melhor. Entendido?

O pokémon respondia com um aceno positivo de sua cabeça e então encarava seu futuro oponente, o garoto seguia falando:

- Rosalgar, comece com Spore e depois Poison Powder. Se ele atacar, tente evadir, mas cuidado para não cair na piscina. Vamos ver no que isso dará.

Agora a batalha iria começar, o rapaz continuava se apoiando nas muletas e tentava não se mover muito, apenas focava seus olhos nos dois pokémons que iriam se digladiar. Será que o garoto conseguiria vencer? Ou... ?


OFF:
Por favor, edite o Parasect e coloque o nome Rosalgar nele, por favor? E tbm troque a pokébola q ele foi capturado por uma Great Ball, plz?
Obviamente o link da captura (na qual prova q usei a Great Ball) está no registro de capturas. É q o Nerk esqueceu de editar isso e como ele tava com dificuldades de narrar com frequência, eu deixei quieto.
Deste já, mto obg por me narrar. E respondendo o post q fez ontem, relax por ter postado hj e ido dormir. TD MUNDO precisa dormir mais cedo ou mais tarde! =P

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Qua 09 Set 2015, 14:57



- Parasect... Uma escolha interessante para um início de batalha. Mas, Sckar, será que você e seu parceiro serão capazes de impedir a mim e meu Chinchou? (risos) Enfim, vamos ter certeza disso agora! – E estendendo o dedo indicador direito em direção ao outro lado do campo de disputa, a líder finalizou: - Chinchou, comece com seu sempre eficaz Confuse Ray. Depois, use seu Thunder Wave. Vamos colocar as habilidades deles a prova.

Com as ordens proferidas pelos treinadores, ficou claro que ambos partiriam em busca de um meio para limitar a capacidade ofensiva da criatura oponente, fato que certamente daria novos rumos àquele início de disputa. E seguindo tal informação, as coisas acabaram por não começar muito bem para o desafiante, uma vez que, devido à velocidade superior, o parceiro de Misty foi o primeiro em campo a executar sua onda de ataques. No caso, foi através de um certeiro Confuse Ray que o pokémon Water/Eletric complicou, e muito, a situação de Parasect. Afinal, com aquele ataque, Chinchou colocou o parceiro do herdeiro dos Akuma em um limitante estado de confusão, condição que fez com que o cogumelo cambaleasse pela plataforma de vidro temperado que ele se encontrava.

No entanto, o destino pareceu trabalhar em prol do treinador de Viridian, pois, mesmo com a confusão, Parasect arrumou uma forma de contornar a situação para lançar pelos ares da piscina uma espessa nuvem de esporos, o Spore, técnica que, ao surpreender Chinchou, colocou o parceiro da líder de ginásio em um também limitante sono profundo. Assim, graças àquele providencial contra golpe, Chinchou, que boiava em um sono profundo, não teve condições de prosseguir com as ordens dadas por sua sagaz mestra pokémon.

Só que, no fim, não foi apenas Misty que tinha um grande problema em vista, já que, na intenção de lançar sobre Chinchou uma nova onda de pólen, no caso, o Poison Powder, Paresect acabou por cair nas embaraçosas teias da confusão. Condição esta que fez com que o parceiro do desafiante infringisse em si mesmo ataques corporais que acabaram por atribuir os primeiro ferimentos ao pokémon Bug/Grass.

Deste modo, a primeira etapa de ataques daquele árduo desafio de ginásio chegou ao fim. Entranto, a líder, procurando não dar espaço para que o desafiante tivesse muito tempo para raciocinar, logo gritou novos comandos mesmo diante do estado nada promissor de seu pokémon:

- Chinchou, acorde!!! Tente usar seu Thunder Wave. Depois, vamos com seu Electro Ball com força total!!



Chinchou:
Asleep
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


70/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Parasect
lv24Parasect


54/63
Trait:
Dry Skin
Parasect:
Confused

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Qua 09 Set 2015, 16:04

Sckar praguejava ao ver Rosalgar confuso, mas após ouvir a treinadora, sorriu e disse:

- Ok, Rosalgar, você começou bem. Parabéns, mas agora, volte!

Com dificuldade para recolher seu pokémon sem cair das muletas, o rapaz pegava a great ball em seu cinto, apontava para o inseto e depois o colocava-a novamente ali. Pegava uma pokébola comum de seu cinto e acionava-a dizendo:

- Faísca, agora é a sua vez!
Vamos aproveitar que os dois comandos dela serão inúteis em você e comece com Quick Attack.


Sckar aproveitava-se de saber que os movimentos escolhidos pela oponente eram ambos elétricos e seu roedor era imune à tal tipo de ataques, então caso Chinchou acordasse e atacasse, o desafiante e seu pokémon estariam em vantagem. Por isso mandava Faísca à campo para atacar o alvo. Mas daria certo?

Se Chinchou acordar ele usará dois golpes elétricos e o Faísca é imune à tal tipo de ataque, então isso nos dará uma vantagem. Espero conseguirmos tirar bom proveito disso, caso ele acorde e ataque.

Pensava o jovem desafiante enquanto assistia o desenrolar do combate, tentando equilibrar-se naquelas incômodas muletas.


OFF:
Só escolhi 1 move pq fiz a substituição. No Gym é igual, certo? Qq coisa, pm-me, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Qui 10 Set 2015, 00:24



Diante da vantagem inicial alcançada por Misty e seu Chinchou, o desafiante, acreditando agir de uma forma realmente estratégica, tratou de aproveitar o turno adormecido do oponente para realizar uma substituição entre seus pokémons. Assim, enquanto Chinchou confirmava sua incapacidade de atacar, Rosalgar deixava o campo e dava lugar a Faísca, o roedor elétrico que o herdeiro dos Akuma acreditava ser a melhor opção para o decorrer da disputa.

Dessa forma, mesmo com os gritos de incentivo de Misty para seu despertar, Chinchou ainda se matinha imóvel em um sono profundo. No entanto, como Sckarshantallas e seu mais novo parceiro não poderiam fazer nada para ajudar a líder, e provavelmente não era isso que eles buscavam, o treinador procurou orientar o seu Pikachu a usar seu Quick Attack para devolver os danos do turno passado.

Então, sendo o mais fiel possível, Faísca, com passos rápidos pelas plataformas de vidro temperado, correu velozmente até golpear a sonolenta criatura com seu certeiro Quick Attack. Golpe do tipo normal que atribui os primeiros ferimentos a equipe formada pela líder do ginásio e seu primeiro pokémon em campo.

Com isso, aquele turno da batalha acabou chegando ao fim, e com ele, as coisas ali praticamente se encontravam empatadas. Contudo, antes que o desafiante pudesse orientar seu parceiro, provavelmente o desapontando, Chinchou acabou por despertar e, isso, certamente daria novos rumos à batalha travada. Situação esta que fez com que a líder tomasse novamente a palavra:

- Será que foi realmente inteligente substituir seu Parasect para colocar em campo um Pikachu? Enfim, não entendi bem sua atitude, mas como não posso menosprezar um desafiante, estou doida para ver o que está ação poderá causar na partida. Afinal, isso é algo completamente novo para mim.




Chinchou:
Normal
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


60/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Pikachu
lv23Pikachu


50/50
Trait:
LightningRod
Pikachu:
Normal

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Qui 10 Set 2015, 07:06

Sckar sorria e dizia:

- Faísca, vamos mostrar pra ela que não deve subestimá-lo. Mas cuidado para não subestimá-los também.

O roedor respondia com um "Pi" e acenava positivamente com sua cabeça, o jovem logo dava os comandos para a próxima rodada:

- Faísca, comece com Double Team e depois outro Quick Attack. Tente evadir de qualquer ataque deles, se for necessário, use o seu Jump para evadir com maior facilidade. Mas cuidado para não cair na água..

Enquanto isso, o rapaz pensava:

Ao que parece o Faísca é mais veloz que o Chinchou, então vamos tentar uma estratégia de "Bater e Correr". Mas Chinchou acabou de acordar e pode atacar, vejamos no que dará...

O rapaz assistia o desenrolar da rodada seguinte.


OFF:
Jump era um combo que ele usava a cauda para dar impulso para um salto mais alto, para mais longe e mais rápido. Eu treinei com o Faísca (qd ainda era um Pichu) e dava +1 em Evasiveness. Mas sei q Combos foram eliminados, então fica sendo apenas algo interpretativo, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Qui 10 Set 2015, 12:03

Off:

- Usar um Double Team pode ser uma estratégia boa em outras condições. No entanto, aqui no meu ginásio as coisas são um pouco diferente. Chinchou, acabe com os efeitos do Double Team com seu Whirlpool. Depois, mostre para eles a potência do movimento assinatura do ginásio. Um Water Pulse com força total.– Dizia Misty enquanto exibia uma feição completamente diferente da vista no começo da disputa.

Ao final das palavras da líder, que fluíram logo depois da orientação dada pelo desafiante, tanto Pikachu quanto Chinchou partiram para a execução de seus respectivos movimentos. Pikachu, sendo o primeiro a atacar graças a sua velocidade superior, através de um bem executado Double Team, materializou sobre a plataforma de vidro temperado outras três sósias idênticas a ele, fato que certamente aumentaria as chances de acurácia do roedor elétrico. Contudo, como a guardiã da insígnia afirmou, o Whirlpool, técnica aquática que surgiu depois de Chinchou saltar e criar sobre sua cabeça um grandioso redemoinho, acabou acertando em cheio todo o grupo de pokémons, e devido a amplitude do golpe, o salto defensivo de Faísca, através de seu sempre treinado Jump, não foi eficiente na tentativa de proteger o pokémon do dano tomado.

Dessa forma, antes mesmo que Faísca e suas sósias pudessem complicar a situação de Misty e seu parceiro, a força do Whirlpool, que por sorte não carregou o Pikachu original para o interior da piscina, acabou sendo um movimento inteligente para eliminar todas as cópias no instante em que acertou a plataforma ocupada pelo grupo, pois, com seu dissipar, ele se espalhou por todo o perímetro de vidro, acabando de vez com os efeitos multiplicativos do Double Team. Entretanto, mesmo com aquele surpreendente desenrolar, Pikachu, que ainda tinha forças para se reerguer, mesmo todo encharcado, com passos rápidos, voou pelo espaço ocupado por ele até golpear em cheio Chinchou com um novo Quick Attack, golpe que mostrou a Misty e seu pokémon que Sckarshantallas e Faísca não estavam dispostos a entregar a batalha com tanta facilidade.

Só que, mostrando para Sckarshantallas que as coisas não seriam realmente fáceis, Chinchou, prosseguindo com as ordens de Misty, acertou em cheio Pikachu, lançando-o de voltado a plataforma anteriormente ocupada por ele, com um potente Water Pulse, ataque Water que atribuiu uma nova parcela de ferimentos ao roedor elétrico do treinador de Viridian. Entretanto, os problemas não pararam por aí, pois com o final do turno de ataques, os efeitos duradouros do Whirlpool, através de um mini redemoinho que envolveu o pokémon, vieram para aumentar ainda mais os machucados de Faísca, fato que provou ao herdeiro dos Akuma a complexidade daquele desafio de ginásio.

Por fim, Misty, tratando de não perder tempo, enquanto estendia a mão na direção de Pikachu, gritou a nova sequência de comandos:

- Chinchou, vamos com um novo Confuse Ray. Em seguida, outro Water Pulse. Não perca a chance de atacar com toda a sua capacidade ofensiva.




Chinchou:
Normal
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


50/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Pikachu
lv23Pikachu


21/50
Trait:
LightningRod
Pikachu:
Whirlpool (- 3 HP)

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Qui 10 Set 2015, 12:25

Sckar pigarreou ao ver que seu plano não havia dado certo e depois gritou o nome de seu pokémon, assustado com o dano que este havia sofrido do Water Pulse.

Mas mais uma rodada havia acabado e Misty dava seus comandos para a próxima rodada. O garoto preocupado, pensava:


Droga, isso é PÉSSIMO! O Faísca está preso e não pode mais ser substituído e o Double Team foi inútil. Com esse redemoinho o prendendo, não sei se o Double Team será eficaz, acho que nosso único recurso será apostar na velocidade do Quick Attack.

Então gritou seus comandos:

- Faísca, preste muita atenção. Use o Quick Attack para atingi-lo e use o Jump para empurrá-lo e assim voltar para sua plataforma e ao mesmo tempo fazê-lo errar o Confuse Ray.
Porém, essa estratégia não deverá funcionar duas vezes seguidas, portanto use o Quick Attack e após atingi-lo, espere-o preparar o Water Pulse e use o Jump assim que ele lançar, para tentar evadir e ir para o lugar mais seguro possível, mas não volte para a plataforma inicial. Pois será a mais previsível.


Eram comandos bem detalhados, então o rapaz não tinha certeza se seu pokémon conseguiria efetuar tudo como desejado por ele. Agora só restava assistir o resto do confronto.


OFF:
Rela, sei disso, tbm narro assim. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Joul Sex 11 Set 2015, 10:03



Diante dos resultados opostos alcançados, novas ordens foram proferidas por cada um deles. Mas, agora, estratégias ainda mais diferentes foram ditas, afinal, querendo ou não, Misty e Sckarshantallas se encontravam em situações completamente diferentes no desafio, onde um se mostrava completamente consciente do que estava fazendo e o outro procurava uma maneira de reverter a incomoda situação que seu parceiro pokémon se encontrava.

Assim, Pikachu, que garantia a vantagem na ordem de ataques graças ao nível de velocidade um pouco maior, somado a potencialização de um Quick Attack, correu pelas plataformas de vidro temperado até atingir fortemente Chinchou com seu certeiro golpe corporal. Técnica Normal esta que, além de infringir uma nova parcela de danos ao pokémon da líder, ainda saiu como o planejado pelo herdeiro dos Akuma, já que, depois de golpear o adversário, Faísca usou seu Jump para desestruturar o aquático ao ponto de fazê-lo errar o Confuse Ray que oponente já direcionava a ele.

Dessa forma, enquanto o raio de confusão atingiu a parede do recinto, Faísca, dotado de toda a motivação pelo sucesso de sua primeira investida, partiu para a segunda leva de ataque. E como previsto, o roedor elétrico foi feliz com seu segundo movimento, uma vez que, depois de uma nova tentativa, a criatura não encontrou problemas para golpear o inimigo com o repetente Quick Attack.

Já Chinchou, visivelmente atordoado pela sequência de movimentos sofridos, procurou acertar o Pikachu adversário com seu Water Pulse. Entretanto, o plano Jump, se é que podia se dizer assim, acabou sendo novamente eficaz, já que, mesmo com a poderosa pulsação de agua, o parceiro de Sckarshantallas foi capaz de saltar em evasiva ao ataque. Salto que, enquanto o fez pousar sobre uma nova plataforma, o livrou de qualquer tipo de dano que certamente complicaria as coisas para ele ali.

Enfim, com tudo aquilo, mais um turno do combate chegava ao seu final. E Misty, reconhecendo a maestria de Sckarshantallas, tratou de deixar as coisas mais claras para seu desafiante:

- Ótimas estratégias Sckar! No entanto, não acredite que o raio caíra no mesmo lugar novamente. Em um primeiro momento, isso é até válido, porém, depois, seria muita ingenuidade da sua parte esperar que as coisas tornem a se repetir... - Foram as palavras de Misty enquanto Faísca sofria com o novo efeito do redemoinho pós-Whirlpool.



Chinchou:
Normal
Trait:
Volt Absorb

lv24Chinchou


30/70
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Chinchou
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Pikachu
lv23Pikachu


18/50
Trait:
LightningRod
Pikachu:
Whirlpool (- 3 HP)

Campo: Uma piscina, de considerável profundidade, que segue as delimitações previstas pela liga pokémon de Kanto. Plataformas de vidro temperado e algumas boias se espalham pelas cristalinas águas. Nas extremidades, duas plataforma para a ocupação do líder e de seu respectivo desafiante.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Sckar Sex 11 Set 2015, 11:22

O jovem vibrava com os sucessos consecutivos do seu pokémon elétrico. Então Misty se pronunciava e com um sorriso no rosto o garoto a respondia com calma e clareza:

- Não quero te desrespeitar, Misty. Mas preciso confiar no meu pokémon. Ainda mais um que tá comigo à tanto tempo, seguindo-me por vontade própria. Seria uma enorme ofensa à ele se eu não confiasse em seu potencial.

Então respirava fundo e pensava:

É claro que não cairão no mesmo truque novamente. Mas o Faísca só tem o Quick Attack para enfrentar o Chinchou e eu não posso trocá-lo. Simplesmente mandar o Faísca num ataque suicidada sem chances de ter pelo menos algum retorno... não será respeitoso para com ele também. Pense, pense... o que devo fazer?

Rangia os dentes e com o punho direito apertava a muleta com força, pois estava se pressionando para pensar o melhor que pudesse.

Racapitulando... Chinchou já usou Whirlpool, Confuse Ray e Water Pulse. E contra o Parasect, usou o Thunder Wave e o Electro Ball. Estes dois eu não tenho que me preocupar. Mas ainda tem um Move que ele não usou e deve ser algum move com Counter. Pelo que vi na pokédex talvez seja um Signal Beam ou um Ice Beam. Isso é problemático, principalmente o Ice Beam.
Então, como farei para derrotarmos este Chinchou?


O garoto soltava o ar que havia pego e então dizia calmamente para seu pokémon:

- Faísca, conto com você! Use o Quick Attack mais uma vez e agora em zigue-zague para tentar evadir dos ataques dele, só tome cuidado para não cair na água. E alterne o zigue-zague como sempre fazemos, para evitar que eles leiam seus movimentos. Mas não colida com ele e sim passe por cima dele, agarre suas antenas e tente arremessá-lo o mais longe possível em direção àquela parede lateral. Tente fazê-lo perder seu primeiro ataque ao lançá-lo.

Dizia apontando para uma das paredes do Gym, enquanto se equilibrava para não cair das muletas. Depois segurava firme na muleta mais uma vez e continuava falando:

- Depois use seu trunfo o Magnet Rise e combine-o com o Jump para evadir de qualquer ataque o mais rápido e melhor possível. Assim deverá voar mais alto e ainda conseguir se mover para os lados enquanto voa. Se assim for necessário.

Sckar se mostrava confiante, mas em sua mente, não estava assim:

É complicado, eu estou dando meus comandos antes e ela poderá reagir da melhor maneira possível para impedir minha estratégia. Mas devo confiar na experiência, velocidade e força física do Faísca. Espero que dê tudo certo.

Pensava o rapaz que assistia o desenrolar do confronto.


OFF:
A ideia de "lançar" o Chinchou foi baseada nos stats físicos de ambos, porém, sei lá se dará certo. Ficará à seu critério, mas é tudo o que posso tentar agora. =P

_________________
Rankings Temp 4:


 [Gym Battle] Vs. Misty #06 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

 [Gym Battle] Vs. Misty #06 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Misty #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos