Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

À noite na floresta

2 participantes

descriptionÀ noite na floresta EmptyÀ noite na floresta

more_horiz

Hola, Narrador! Bom, tentando evoluir o Eevee em Leafeon aqui.. Se possível, gostaria também de pegar a saída da Floresta que dá em Pewter direto, sem passar pela Rota 02.

Última rota: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14977-muito-cedo-para-uma-eeveelucao[/i[

Asaph saía da Rota 02 fazendo o caminho inverso do dia anterior, já que agora estava entrando novamente na Floresta que circundava Viridian. Os recentes acontecimentos envolvendo Flora, a Ranger e a Rocket lhe davam alguns calafrios pois cada vez mais notava quantas pessoas louças existiam no mundo, e como isso afetava a segurança de outros, que normalmente não buscavam o mal de ninguém, no caso [i]a própria Flora.

A noite havia acabado de cair e agora ele estava lá, na floresta, no lugar onde queria estar, mas talvez no momento errado. Passar por uma rota à noite não é nada seguro, entrar na Floresta, então, é praticamente loucura. Seu objetivo era simples, treinar seu Eevee para que ele evoluísse em Leafeon, o Pokémon tipo planta com o qual ele tinha pouquíssimo contato, mas evolução que ele descobrira ser possível em um café em Pewter. Seu Eevee, na verdade, não chegou a conviver muito com seu treinador antes daquele momento, já que ele estava com o time há menos de um dia.

Charmeleon, que andava ao lado do treinador, era a única luz da qual dispunham na entrada da floresta. Asaph liberou seu Eevee de sua pokébola, cerca de um metro à sua frente. Logo de cara, o pequeno olhou para o treinador e Charmeleon e os cumprimentou, meio com um sorriso, meio com um tom desafiador e corajoso. Era hora de conversar com o pequeno rapaz.

- E aí rapaz! Nos encontramos de novo, hein! Bem, acho que vocês não se conhecem, mas este aqui é o Charmeleon, é o primeiro Pokémon que tive! Você faz parte do time agora, então trouxe você aqui para treinarmos um pouco! O objetivo é encontrarmos algum Pokémon selvagem com o qual possamos lutar então, bem, fique atento, especialmente à copa das árvores! Vamos nessa?

O pequeno assumiu expressão e atitudes corajosas, talvez até demais para seu pequeno nível no momento. Caminhava um pouco à frente, farejando os troncos das árvores e atentando seus grandes ouvidos para a floresta, claramente procurando alguma encrenca para se meter. Provavelmente, Asaph colheria frutos deste excesso de coragem presente na personalidade daquele Eevee.

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Off: :


O jovem Asaph adentrava a floresta ao cair da noite para alcançar a evolução do Eevee que acabara de se juntar a equipe. Após apresentar seu Charmeleon para o pequeno quadrúpede, ele disse para que tivesse atenção quanto aos pokémons que pudessem surgir.

De forma corajosa, o novato avançava farejando troncos e moitas na tentativa de encontrar oponentes para batalhar. O excesso de coragem de Eevee poderia trazer muitos frutos para o treinador, por segurança dele o melhor seria que eles não fossem podres.

O quadrúpede procurou e procurou, procurou muito até encontrar, entre moitas, uma trilha que parecia levar a um lugar que desconhecido para qualquer um que lembrasse do mapa da floresta.

Eevee chamava o treinador para explorar aquele local. Qual seria sua respota?

_________________
À noite na floresta NiYqrTg À noite na floresta 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
OFF :


Eevee :



O excesso de coragem de Eevee era, de certa forma, emocionante. Asaph sabia que podia colher bons frutos daquele comportamento, mas em uma Viridian Forest noturna, nada mais provável que ele acabasse se metendo em alguma encrenca das sérias, e bem rápido. Exatamente por isso, o treinador pensou naquele momento que seria melhor que ele não andasse muito à sua frente.

- Ei Eevee, vamos com calma amigão. Preciso que você ande aqui comigo e Charmeleon. Não sabemos os perigos que se escondem na floresta, então se você andar muito à frente vamos ter problemas. Vamos por este caminho que você escolheu, mas vamos aqui do nosso lado, certo? E Charmeleon, atenção máxima!

Era bom para o treinador ter Charmeleon ali, naquele momento. Pelo menos daquela forma o Eevee poderia ter um bom exemplo de comportamento em quem poderia se espelhar. Não poderia haver um companheiro melhor naquela rota.

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Spoiler :


Apesar de sua coragem mostrar que ele estava pronto para tudo, teve sua atenção chamada por Asaph que disse para não se afastar muito,temendo os perigos que a floresta esconde. Passou a procurar em um ritmo em que a dupla pudesse acompanhá-lo.

Pouco minutos após, Eevee parou e ergueu suas orelhas, algo estava o chamando. Do nada ele disparou na frente, separando-se da dupla rapidamente. O treinador correu atrás dele por um tempo até cansar, mas não o encontrava. Ainda fazendo um certo esforço, chega a um lago.

Lago(Ignore as crianças) :


Chegando lá, perguntava-se para onde ia seu Eevee. Antes de tomar qualquer outro caminho, uma voz o chamava.

-Jovem treinador,o que procuras nesta floresta?

Era uma voz doce como a de uma criança. Asaph não sabia de onde aquilo vinha ou quem estava o chamando, a voz não lhe era familiar, ela parecia muito mais um anjo falando do que um ser humano. Novamente, olhou para o lago e viu algo saindo de lá, descobrindo quem era.

Ela batia suas pequenas asas que eram proporcionais ao seu tamanho... Seria ela uma fada?

Garota :


Mais uma vez, ela se dirigia ao jovem treinador com palavras de uma voz dócil.

-Um pequeno pokémon se perdeu nessa floresta, serias tu o dono da pobre criatura? Tal Eevee de pelugem acinzentada não deve ser daqui, talvez você fosse seu dono.

De dentro do lago saía um Eevee de pelugem acinzentada, como dizia a pequena "pessoa". Ele rodeava Asaph como se o conhecesse há um bom tempo e sorria para ele.

À noite na floresta Eevee

Diante a essa situação, qual seria a resposta do treinador?

_________________
À noite na floresta NiYqrTg À noite na floresta 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

OFF :


Asaph estava confuso com tudo aquilo. Seria o Eevee que ele havia ganho em Pewter? Primeiro,ele resolveu responder àquela criatura que lhe falava, e depois, quem sabe, tudo poderia se resolver. Pelo menos, a princípio, não parecia haver razão para pânico por ali. A criatura parecia, e apenas parecia, ser pacífica.

- Olá, me chamo Asaph e estou aqui para treinar com meu Eevee. Na verdade não sei se este é o meu Eevee, ele acabou de se perder! Não se parece com ele, mas eu preciso verificar.. É, Eevee, é você? Quero dizer, o Eevee mesmo? Meu Eevee? Que acha Charmeleon? - Foi uma pergunta retórica. Asaph tinha algumas maneiras para conferir isso. Primeiro, procurou o pequeno lascado na orelha esquerda do Pokémon normal. Segundo, tomou a pokébola do seu Eevee e tentou retorná-lo, para ver se haveria algum efeito.

- E você, quem é? Você é humana? Não quero ofender com minha pergunta, só mesmo quero saber quem é!

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Spoiler :


Em dúvida se aquele fosse realmente seu Eevee, Asaph conferiu o pokémon a começar por sua orelha esquerda, a qual era normal como a de qualquer outro da espécie. Em seguida foi a vez de tentar retorná-lo, sem êxito.

A pequena criatura ouvia as perguntas que o treinadores lhe fizera e as respondeu como ele pudesse entender.

-Não tenho nome para lhe dizer, pois não sou um ser deste mundo. Eu sou um espírito da floresta, responsável pela proteção da natureza e os seres que nela vivem.

Vendo que Asaph não interagia mais com o pequeno pokémon, ela voltou a perguntar.

-Jovem treinador, serias tu o dono da pobre criatura?

_________________
À noite na floresta NiYqrTg À noite na floresta 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

- Uma criatura da floresta? Entendo! Bem, não, não sou o dono deste Eevee, e começo a concordar com você, ele provavelmente está perdido. O que me leva ao meu Eevee, ele estava logo à minha frente e possivelmente passou por aqui também, você o viu?

A moça, ou fada, enfim, talvez estivesse certa. Aquele Eevee provavelmente pertencia a algum outro treinador, mas onde é que será que estava o seu Eevee agora?

- Ei rapaz, você está perdido aqui? Onde está o seu treinador? Podemos te ajudar em algo? - se dirigindo ao Eevee, Asaph tentava ajudar da melhor forma possível, esperando que a criatura pudesse indicar o caminho por onde seu Eevee fora. Isso, claro, se ele estivesse com muita sorte...

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Asaph continuava a procurar por seu Eevee ali nas redondeza sendo sincero com a entidade presente sobre o pokémon. Ela ficou o observando por alguns segundos e logo tornou a dizer.

-Teu coração sincero mostrastes o caminho para vosso companheiro, jovem.

O Eevee de pelugem acinzentada se dissipava como névoa e dava lugar a um lugar vazio. Ao lado dele, uma moita passava a ase abrir revelando o Eevee do treinador. O pequeno ser falava com Asaph mais uma vez.

-A floresta ouvira o desejo de vosso coração. O caminho para a rocha musgosa está aberto para vós, sigam-no e encontrarão os espíritos que darão a Eevee uma nova vida.

Um caminho entre as árvores e moitas atrás do lago se abria. Ele era belo como se estivessem em um vale encantado de onde surgiu a vida. A luz que atravessava as folhas das mais altas árvores indicava o caminho, Asaph só precisava segui-los.

_________________
À noite na floresta NiYqrTg À noite na floresta 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

Ao que parecia, aquilo parecia ter sido um teste. Asaph não conhecia Eevees de perto, mas era claro que aquele, acinzentado, era provavelmente um Shinny. Naquele momento em que a névoa se dissipava, o treinador entendeu que fora testado. No fim das contas, embora Asaph se sentisse extremamente entusiasmado quando encontrava um Shinny, como o Shuppet do fantasma no início da sua aventura, acabava por entender que os companheiros que tinha ao seu lado é que eram, de fato, seus amigos. Eles não deveriam ser trocados por outros que tinham cores diferentes e que, portanto, talvez fossem pensados como especiais.

- Muito obrigado! Se pudermos ajudar em algo, nos procure. Não que você pareça precisar de ajuda, mas... - era melhor parar de falar, ao menos com ela. O treinador acabaria se complicando, como sempre não sabia se expressar direito.

- Ei Eevee, achei que tinha te perdido rapaz! Vamos continuar nosso trajeto, então? - era a deixa para recomeçarem a andar, por aquele caminho que estava indicado. Bastava apenas contornar o lago e continuarem seu caminho rumo ao local onde Eevee receberia a tal nova vida.

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Por um momento, Asaph deixava escapar que poderia ajudar as entidades caso precisassem. Achou melhor não terminar, não sabia como falar algo do tipo já que não sabia se expressar muito bem.

Após contornarem o lago, a entidade os fez esperar para que ouvissem ela antes que pudessem prosseguir.

-Sim, nós precisamos de ajuda. Peço que ouça bem estas palavras, jovem treinador. Normalmente nós resolvemos isso com a própria natureza, mas gostaria de conhecer os teus laços com Eevee. Vá até o final da trilha e saberás mais sobre sua missão.

Ela voltava ao lago e de lá desaparecia restando apenas o caminho da ida e o da volta.

_________________
À noite na floresta NiYqrTg À noite na floresta 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos