Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

À noite na floresta

2 participantes

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

OFF :


A batalha fora vencida por Leafeon sem muito brilhantismo ou golpes muito mirabolantes, mas Asaph encarou todo aquele resultado com muita alegria e empolgação. Leafeon tinha muito potencial, e ainda aprenderia muito. Asaph estava contente por tê-lo no time. Quanto à Yanma, o treinador não pensava em a incorporar à equipe principal, mas toda aquela velocidade o havia impressionado, ele precisava admitir.

Exatamente por tal motivo, tirou uma pokébola da sua mochila e, após caminhar até o inseto, lançou-a, esperando capturá-la.

Logo depois disso, foi até o Leafeon e acariciou sua nuca, atrás da orelha, gesto que Charmeleon procurou imitar, à sua maneira, para dizer que também estava contente com a vitória.

- Parabéns rapaz, você foi muito bem! Sua primeira batalha após evoluir, espero que tenha gostado. Não cobre muito de si mesmo agora, ainda temos muito a aprender, todos nós.. Agora, que tal tentarmos achar o caminho da floresta que sai direto na cidade de Pewter, pessoal? Ah sim, algo mais, Leafeon que tal disparar suas folhas cortantes (Razor Leaf) na direção daquela moita ali?

O treinador indicava uma moita qualquer no caminho, apenas para que ele, Leafeon e Charmeleon pudessem ver o ataque. Era algo como "veja, que coisa bacana você aprendeu a fazer!", coisas que ele esperava que pudessem aumentar os tais laços afetivos entre ele e seu mais novo amigo.

Agora estavam prontos para voltar a Pewter. A questão era: será que conseguiriam isso sem problemas na noturna Viridian Forest?


OFF :

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Exp :


Após a batalha, Asaph passou a se interessar pelo pokémon com quem batalhou e jogou uma pokébola para tentar uma possível captura. A esfera se mexeu por algumas vezes e parou, dando uma brilho verde em seu centro, mostrando que a captura fora realizada. Em seguida, ela foi teleportada para o laboratório.

Vendo que o gramíneo aprendeu um novo ataque, o treinador dizia para Leafeon utilizá-lo contra uma moita para ver como era executado. E assim o fez. As folhas afiadas passavam direto pela moita, cortando algumas folhas que ali estavam.

Era hora deles retornarem para Pewter. retornaram pelo mesmo caminho sem problemas, logo estavam próximos à saída, porém, ao chegar lá, ouviram uma moita balançando, mas não sabiam identificar qual. Iriam investigar ou sairiam da floresta?

_________________
À noite na floresta - Página 4 NiYqrTg À noite na floresta - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

Leafeon executou o ataque muito bem, e Asaph ficou muito orgulhoso daquilo. Ao que parecia, ele era realmente forte, e isso era ótimo. Aliado à intensa coragem do gramíneo, herdada desde sempre, sabia que poderiam alcançar boas vitórias. O trio conseguiu sem muitas dificuldades encontrar a saída da floresta, que estava bem ali, diante deles. Eram só mais alguns passos até que estivessem em Pewter novamente e, Asaph precisava confessar, como queria um pouco de descanso naquele momento.

Entretanto, uma moita, bem diante dos olhos dos três, começava a balançar. Na verdade, o problema era que não era possível identificar exatamente qual moita, ou seja, a posição do ser que a perturbou. O que seria, afinal?

A curiosidade falou mais alto que o cansaço,e o treinador logo bolou uma estratégia para aumentar a superfície de contato. Cochichando, explicou o plano a Charmeleon e Leafeon:

- Seguinte, pessoal: algo se mexeu em algum lugar por ali, mas não vi exatamente aonde, e não sei se vocês viram também. Charmeleon, eu até te pediria para tacar fogo no local inteiro, mas não queremos incendiar a floresta inteira de novo, certo amigão? - ao que Charmeleon acenou positivamente com a cabeça, seguindo de um sincero "Char". - Então vamos fazer assim: Leafeon, use seu Razor Leaf na direção de todas aquelas moitas ali, de onde provavelmente algo se moveu. E Charmeleon, seu trabalho vai ser ficar atento para que, caso algum Pokémon saia de lá tentando nos atacar, você ataque primeiro. Use um Dragon Rage, caso seja necessário, é claro. Vamos nessa, agora Leafeon!

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
E com o Dragon Rage sendo lançado, algo pulou daquela moita para frente de Asaph gritando.

-HEY HEY HEY! Eu não sou pokémon, não! Tá maluco?

O treinador via um homem vestindo uma roupa verde que cobria todo seu corpo, deixando apenas seu rosto de fora.

À noite na floresta - Página 4 181

Aquele homem era mesmo estranho. Ele continuava a falar com o treinador, dessa vez mais calmo.

-Por que me atacou, jovem? Por acaso não tá querendo me roubar, não é? ou está atrás de algum pokémon raro? talvez queria batalhar comigo para me humilhar! O que você quer?

_________________
À noite na floresta - Página 4 NiYqrTg À noite na floresta - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

O ataque de Leafeon à moita não revelou um Pokémon, mas um homem. Um homem todo vestido de verde, cujos movimentos imitavam o de um sapo. Asaph quis rir, Charmeleon não se segurou e acabou soltando uma gargalhada, Leafeon não entendeu absolutamente nada. Asaph não sentia que estava errado por ter atacado, afinal de contas era uma moita se movendo na Viridian Forest à noite. Se não tivesse atacado, poderia ser ele a vítima, e o jovem tinha certeza de que muitos fariam a mesma coisa. Foi mais ou menos o que tentou explicar à criatura que estava diante de seus olhos naquele momento.

- Oow, me desculpe amigo! Me chamo Asaph, estes são Charmeleon e Leafeon e, bem, me desculpe, não te atacamos de propósito. Apenas não sabíamos se o que estava na moita era seguro ou não.. Fique tranquilo, não pretendemos roubar a ninguém! Um Pokémon raro sempre é interessante.. Batalhar? Sou um treinador, não nego isso quase nunca, mas certamente não tenho a menor intenção de humilhar a você, nem a ninguém, e respondendo à última pergunta, eu quero apenas chegar a Pewter!

Mas espere, Asaph fazia um tipo até bem natural: era um treinador, haviam centenas como ele por aí. Mas aquele sujeito.. Bem, era o primeiro de sua espécie com quem Asaph tinha contato. Resolveu investigar também:

- Mas e você? Qual o seu nome, e por que está vestido assim? Algo mais: o que você estava fazendo naquela moita, o que você quer?

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
Asaph se explicava para o sujeito bizarro e uma outra espécie entre os seres humanos. Ele se segurava para não rir, porém seu Charmeleon não conseguia segurar enquanto Leafeon não entendia nada. Um comentário feito pelo treinador não agradava nada a este ser que parecia vir de um povo distante e afastado da sociedade.

-Tá falando que me humilha? Moleque arrogante. E você não precisa saber meu nome, nem meus motivos para ficar vestido assim... Mas eu te conto! Eu estou camuflado para capturar uns pokémons, mas não dá mais, você estragou tudo!

O homem se virava para as folhas, começava a pensar sobre alguma coisa. logo virou-se novamente ao homem que destruiu suas esperanças e lhe disse.

-Eu tinha certeza que ia pegar alguma coisa hoje, mas você estragou tudo. Acho que vou desistir e ir para casa.

Ele se desanimava e abaixava a cabeça. O que Asaph faria agora?

_________________
À noite na floresta - Página 4 NiYqrTg À noite na floresta - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

HUE


Mas que confusão! O estranho ser estava se camuflando para capturar algum monstro, e Asaph aparentemente havia estragado absolutamente tudo. O rapaz agora não teria o efeito surpresa para encontrar a alguém e, bem, isso tudo era sim culpa de Asaph. Para piorar ainda mais a situação, por ter se explicado mal, o rapaz ainda pensava que o treinador o estava humilhando.

Não restava muito o que fazer. Asaph precisava ajudar o candango.

- Desculpa, não tinha a menor intenção de te humilhar e muito menos de te atrapalhar! Mas não vá para casa, vou te ajudar a capturar algum Pokémon, pode ser assim? Vamos nos esconder novamente e esperar que algum Pokémon apareça, pronto! Vou recolher o Charmeleon para que sua chama não espante nenhum deles..

Era o plano de Asaph, e agora o jovem só não sabia se ele aceitaria ou não tudo aquilo.

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz


O estranho se acalmava com o que era dito por Asaph, mesmo achando que aquilo não daria mais certo. Mas para ele qualquer ajuda seria bem-vinda, principalmente daquele que acabou com seus planos.

-Ok, eu deixarei você me ajudar, mas só dessa vez. - Ele se aproximou de uma outra moita a alguns metros de distância -vamos nos esconder aqui... Ah, pegue esse mel e passe naquelas folhas, ok? -apontava para uma árvore paralela à moita Deve atrair alguns pokémons. Nunca tentei antes, mas achei esse pote jogado por aí, então é de graça, acho que a tentativa é válida.

Ele jogava o pote nas mãos do jovem e dava um salto para trás da moite, ali se escondendo. O trabalho de atrair pokémons ficava para Asaph, ele aceitaria fazer isso?

_________________
À noite na floresta - Página 4 NiYqrTg À noite na floresta - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz

O estranho esquisito esverdeado aceitava a ajuda, o que deixava Asaph com a consciência menos pesada. E para a surpresa do treinador, ele realmente parecia manjar dos paranauês, já que estava usando um item que na teoria atraía Pokémon selvagens. Asaph já tinha ouvido falar daquele item, o Honey, mas ainda não tinha visto um. Usá-lo, então, era algo bem interessante, pois lhe traria algum aprendizado.

- Tudo bem, então vou colocar um pouco aqui nestas folhas e também no tronco desta árvore e... Bem, acho que é melhor ir virando o pote assim e... Pronto! Agora é só esperar, certo? Vamos Leafeon! - falava cochichando, e logo foi se esconder também para ver se algum Pokémon de fato aparecia - Quer o mel de volta? Acho que sobrou um pouco..

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
-Claro que quero de volta. Mel não nasce em árvores... Eu acho!

Após virar o pote e acabar com todo o mel do homem-folha, ele retorna o pote só para ele ver que não tinha mais nada além dos restos que sobram no fundo.

-AAAHH!! Você acabou com tudo! Ok, dessa vez eu deixo passar. Sente a bunda aí e espere por algum pokémon. - Dizia enquanto jogava o pote no chão de qualquer jeito.

Eles esperaram, esperaram e esperaram, mas nada vinha. O homem de verde já estava ficando irritado -Aparece alguma coisa logooooooooo! - Ele gritava, até ouvir o som de algo batendo em árvores.

Olhando para trás, viu algo preso com a cabecinha no buraco do pote de mel. Era um pokémon peludo, o formato de seus pelos pareciam fazia com que ele passasse a sensação de ser redondo. Ele tinha umas patinhas e bracinhos marrons, o resto estava coberto pelo objeto.

-Uuuuuuhhhh! Finalmente achei! Bicho burro, devia ter ido pegar na árvore, lá tem mais. Me ajuda, tire aquele negócio da cabeça dele, então eu ataco de surpresa! Não dá pra lutar agora, ou o bichão morre no estado que tá!

_________________
À noite na floresta - Página 4 NiYqrTg À noite na floresta - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionÀ noite na floresta - Página 4 EmptyRe: À noite na floresta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos