Sequence of Consequences!
Lysander chegara finalmente à cidade de Oldale. Vinha com Éclair, uma jovem que conhecera em sua breve, porém confusa e violenta aventura na rota 105. Esta mesma garota lhe ajudara a Lysander a compreender e se desculpar com a pequena Carvanha e Lysander, que agora estava em seus braços. Após isso foi que tudo se complicou, quando a garota entrou na floresta, um caçador a sequestrou, por motivos que até o momento Lysander ainda não compreendera, mas isso também não lhe convinha questionar. Éclair não fora a unica vítima que o caçador fez, este baleou um Zigzagoon, resultando em sua morte, e por consequencia de tal morte, um grande trauma psicologico em Karina, que apesar de conhecer o pokémon a tão pouco tempo, apegou-se imensamente a este. Ah sim... Atirou também em Karina, que por azar, seu ferimento não fora tão simples quanto o de Lysander que foi baleado de raspão em seu braço, a garota fora baleada em sua coxa, o tiro varara sua perna, oque a fez perder muito sangue.
Karina fora levada para o hospital primeiro que Lysander, que continuou na cena do que viria ser a seguir, um homicídio. Lysander, como já dito, levou então um tiro em seu braço, e num segundo tiro, onde a mira ainda era o jovem, Carvanha, que não mantinha uma ótima relação com Lysander no início, acabou por entrar na frente da bala, sendo atingida em um lugar próximo de sua cauda. Mas Lysander também revidara... Minerva estraçalhara o braço do homem e Lysander cravara um canivete em seu peito, mas apesar disso, ainda se encontrava com vida... Não por muito tempo, não após ser baleado pelo policial, que parecia conhece-lo, mas Lysander não sabia disso, não estava próximo quando o fato ocorreu.
Lys e Éclair chegavam à cidade de veículo, sendo guiados até o hospital da cidade, onde desceram e foram levados para seu interior, onde poderiam encontrar-se com Karina, Pia e Alex. Além de talvez, novos exames para Lys e Éclair. Lysander tinha várias preocupações em sua mente, como por exemplo oque acontecera com o caçador... Teria morrido? De fato morreu, mas não sabia. Karina? E Carvanha em seus braços? Karina já estava no hospital, sendo devidamente tratada, enquanto Carvanha, ainda não recebera tratamento, então esgueira-se para frente e diz. - Por favor... Carvanha precisa de ajuda! Pode nos levar ao Centro Pokémon? - E assim, fora levado incialmente até tal estabelecimento, onde desceu correndo do veículo, junto com Éclair, onde ainda com o pokémon em seus braços, entrou no estabelecimento procurando por alguma enfermeira enquanto dizia em alto tom. - Preciso de ajuda!
Off: Rota reservada ao Perry por motivos de continuação de rota/plot.
_________________